Gustavo
![]() |
Quem sou eu: Blog: |






Comentários desse usuário
Noticia: Fran-Sérgio continua na Beija-Flor
Postado: 2010-03-04 13:28:06
Boa pergunta, ele faz o que na BF além de ser um apadrinhado do Sr Anizio, quem sabe faz sozinho, haja visto o sucesso do Cid Carvalho, esse sim sabe ser carnavalesco, aff, Fran Sergio, só sabe memso é dar pinta nas costas da BF....
Noticia: Passarela da Cidade do Samba é alvo de reclamação das escolas de samba
Postado: 2010-02-02 09:56:34
Fábio, é pura palhaçada de quem não se garante, eu adoro visitar teu orkut para ver como andam os preparativos, continue tirando fotos, colocando a gente por dentro do está por vir no dia do desfile oficial, não pare, deixe os fracos e medrosos falarem....
Noticia: Grande Rio: Tavinho diz que não houve buraco em ensaio técnico na Sapucaí
Postado: 2010-02-02 09:53:01
Kd a humildade gente? Dizer que errou? Ensaio técnico é para isso errar para naõa contecer no dia do desfile oficial. E tem mais, abrir buraco para colocar o pessoal do barracão desfilando no dia oficial, kd esse povo que não estava lá no ensaio técnico então???
Foi erro sim e pronto, com essa humildade toda, fica difícil chegar ao título......
Noticia: João Trinta chama de 'dinheiro maldito' patrocínio de Brasília à Beija-Flor
Postado: 2009-12-18 16:33:56
Engraçado o J30 falar isso agora, se ele diz que o dinheiro é maldito então porque ele também estava correndo atrás do patrocínio e estava cantando vitória antes de ser anunciado que o patrocínio era para a Bf e não para a Mocidade, pq ele correu atrás do dinheiro???? Podia ter deixado para a Mocidade, na certa ele também queria mamar nas tetas do "dinheiro maldito", que convenhamos é muito bem vindo, quem não queria um dinheiro desses que atire a primeira pedra, ele já não sabe mais o que diz..... está esclerozado....
Foi-se a era J30.......
Noticia: Fotos das fantasias da Viradouro
Postado: 2009-11-22 14:11:44
Para quem não entendeu a fantasia do caribe basta estudar um pouco mais de Geografia, se estão falando de México, adivinhem onde fica o caribe? Pois bem, no México, então taí a explicação, Piratas do Caribes, uma correlação com o filme, que se passa onde? No México!!! O enredo fala de México pessoal, e o México é o paraíso das cores, como bem diz o título do Enredo: Paraíso das cores sob o singo do Sol, acho que os carnavalescos estão de parabéns, souberam exploram bem as cores, os costumes, as lendas dos índios Maias, a crença na Virgem de Guadalupe e por aí vai... haja visto que a Rosa Magalhães, séculos de carnaval já refez por 2 vezes os protótipos, aff, só porque os carnavalescos não têm "NOME", ainda, não peguem tão pesado, o conjunto está bom!!!
Noticia: Ouça o samba campeão da Beija-Flor para o carnaval 2010
Postado: 2009-08-22 16:33:03
Concordo com o que disse o Zezinho paetes que cita o samba de numero 17 como um dos melhores da safra, dá a impressão de que os caras foram a fundo, estudaram realmente a verdadeira história de Brasília, parabéns ao Rogerio Damata e equipe, que usaram de bela insipração e pesquisa, esse negócio de recorta e cola não está com nada e nem vence, vocês foram além, isso sim é alma de sambista, sucesso nas eliminatórias e ruma à vitória, tomara que os dirigentes da BF escolham teu samba como o que melhor representa a idéia do enredo. Toma ra que possa entoar em todos os cantos, de todas as pessoas na Avenida este maravilhoso samba. Abraços
Noticia: Brasília 2010: Portela desiste, Mocidade impossibilitada e Beija-Flor comemora
Postado: 2009-05-29 13:10:29
Ok Sr. Amaury Limeira, não vou ficar aqui discutindo com você até porque não me prestarei a isso, Sou BF sim e pronto, não me nivelarei por tão baixo, a Sra. como sempre se achando dona da verdade absoluta, uma verdadeira deusa, que não é a da passarela, hahahahahahaha, cacurona amargurada. Sai exú!!!
Noticia: Brasília 2010: Portela desiste, Mocidade impossibilitada e Beija-Flor comemora
Postado: 2009-05-29 11:08:51
Caro Sr entendedor de carnaval Amaury Limeira, ou que se diz entendedor..... O sr fez algum curso ligado à carnaval? Faculdade de carnaval? POis bem, não é porque eu amo a BF que não saberei reconhecer que ela usa de armas sujas para vencer às vezes, sei que alguns títulos foram merecidos enquanto que outros, comprados, desfilo na escola e uma certa vez vi a festinha que fizeram para os " jurados" ainda no barracão antigo, regado a muito champanhe, camarão e presentinhos... Só acho que a coisa devia ser séria, de que adianta saber que você ganhou se usou de meios ilícitos. Amo sim a BF, acho sua organização, enquanto desfile impecácel, harmonia maravilhosa, integrantes que dão tudo de si pela agremiação, mas que há caroço no angú todos sabem.
Por favor, não me chame de brother pois não sou teu parente, nem tampouco é filho da minha mãe ou pai para ser meu "irmão", por favor!
Pelo que me consta a Mocidade não vive envolvida em máfia de caçaníqueis, lavagem de dinheiro, tráfico, é escandalizada sim pela má administração e isso todo mundo sabe.
Sou torcedor e desfilante da BF sim, mas não sou fanático a ponto de achar que ela é maravilhosa em tudo, sei reconhecer teus erros mesmo querendo que ela seja grande vencedora sempre, desde que de uma maneira honesta com as outras. Acho que BF tem condição de arrumar muitos outros patrocínios e isso é bom, agora ataravessar o caminho das outras co-irmãs é desonesto, nesse caso especificamente a Mocidade chegou primeiro, com toda certeza.
Srs. administradores de Brasília até familiares de JK preferiram outra escola, o que mais dizer sobre isso???
Por exemplo, acho que a BF deveria ter ganho este ano, foi melhor que o Sal, estava no camarote em frente a cabine dos 1º jurados e vi o buracão que o Sal abriu, mas isso não foi visto pelos julgadores, achei uma sacanagem com a BF que veio compacta, até ali correta. Vamos torcer por uma clareza nos desfiles para que o carnaval do
Noticia: Brasília 2010: Portela desiste, Mocidade impossibilitada e Beija-Flor comemora
Postado: 2009-05-28 22:00:31
Ahhh, isso sem contar que, pelo que me consta a Mocidade foi a primeira a apresentar projeto para homenagear Brasília independente do valor do patrocínio e que a Beija Flor cresceu o olho e apresentou também projeto só depois de declarado o valor do patrocínio, isso foi um passarinho que me contou... e esse passarinho pode até ter sido memso um beija-flor, risos.... Sacanagem com a Mocidade, jogaram sujo.
PS: deixo claro que adoro a BF, mas além de tudo acreditava num carnaval mais honesto e imparcial....
Noticia: Brasília 2010: Portela desiste, Mocidade impossibilitada e Beija-Flor comemora
Postado: 2009-05-28 21:49:51
De fato não há mais nada o que se dizer sobre Brasília, uma cidade de corruptos que investem em escola de samba envolvida com contravenção, é demais para minha cabeça aceitar que Brasília vá dar grana para a BF, uma escola escandalizada pela lavagem de dinheiro mesmo quando ela não precisa e descartar outras que precisariam muito mais. Bom gente, o carnaval está indo por água abaixo, já sabemos do resultado de 2010 (BF campeã), acho que vou assistir o espetáculo de Parintins, pelo menos acho que lá ainda não está nesse nível de corrupção.... Depois ficam falando que o carnaval do Rio está caindo no descrédito, cadê a CPI do Carnaval hein???? Affff, desisto de ver carnaval ou tentar ver as coisas melhorarem. Gosoto da BF, mas aceitar esse patrocínio com essa desculpa de melhor visibilidade é demais...... conversa para boi dormir.......
Noticia: Salgueiro não quer concorrer ao direito de ter Brasília como enredo
Postado: 2009-05-16 16:12:11
Acho muito bom o Salgueiro sair dessa idéia de ter Brasília como enredo, acho ainda desleal com as outras escolas a equipe de Brasília só querer viabilizar o enredo para as grandes escolas do especial do RJ, até porque, elas não precisam da grana, seria uma boa cartada incluir todas que manifestaram interesse, independentemente da escola, a que melhor apresentar sinopse e contra-partidas deveria ser a escolhida, acredito que a LIESA não vá compartilhar com essa idéia louca da comissão de Brasília. Deixar Porto da Pedra e Mocidade de fora só porque não tiveram boas colocações nos últimos anos é um preconceito e irrepudiável....... se não fossem competentes não estariam entre as grandes..... Lembrem-se que em 2006 o mesmo Salgueiro quase foi rebaixado.....
Noticia: Beija-Flor: Rei Roberto Carlos entra na ciranda dos enredos para carnaval 2010
Postado: 2009-05-12 17:38:45
Acho Roberto Carlos bom pra BF, e se a Nestlé entrar juntamente com patrocínio será melhor ainda. Vale lembrar que, se for realmente Roberto Carlos o enredo da BF terá patrocínio da Nestlé, do cantor e muiiiiiiiiita mídia da Globo para a BF, os focos deixarão de estar voltados para a "Globo Rio", ops, Grande Rio, desculpem-me, hahahaha.
Prefiro Roberto Carlos para a BF.!
Noticia: Histórias verde e branco
Postado: 2009-05-12 17:31:00
É uma pena ver essas duas escolas, maravilhosas sendo garfadas a cada ano .....
Noticia: SRZD-Carnavalesco leva você para festa de premiação do S@mba-Net
Postado: 2009-05-11 20:11:26
Gustavo Luiz dos Santos e Silva
Noticia: Mestre Paulinho fora da Beija-Flor
Postado: 2009-05-06 10:58:41
Esse Laíla é realmente um nojo, se acha o dono da cocada preta, ñ sei como Sr. Anízio ainda não viu isso, e deixar isso acontecer por motivos pessoais é demais, muita frescura, muita vaidade, aff
Noticia: Brazilian Carnival Ball 2009
Postado: 2009-05-02 13:34:16
É MARAVILHOSO SABER QUE AINDA EXISTEM MULHERES, COMO HERMINIA PAIVA FAZENDO FANTASIAS BELISSIMAS E SENDO RECONHECIDAS E PREMIADAS NO BRASIL.
PARABENS AO PRÊMIO PLUMAS & PAETES, PELO RECONHECIMENTO E VALORIZAÇÃO DESTES PROFISSIONAIS, QUE CADA VEZ ESTÃO MAIS ESQUECIDOS PELA MÍDIA E PELAS PRÓPRIAS AGREMIAÇÕES, QUE NÃO DÃO O DEVIDO VALOR!
Noticia: Beija-Flor: Brasília mítica e alegórica
Postado: 2009-04-29 16:30:29
Ok Sr. Amaury Limeira, o Sr realmente entende e tudo de carnaval... aff
Noticia: Beija-Flor: Brasília mítica e alegórica
Postado: 2009-04-29 11:58:20
Caro Amaury Limeira, quando me referi a ter coisas em comum é sobre misticismo, estrelas, futurismo, o que de fato não é para a BF, não disse que BF era pior do que Mocidade, apenas acho que não tem a cara dela, apesar de gostar demais das duas, creio que, pelo que li sobre misticismo e miticismo sobre a ciração da cidade vi a cara da Mocidade e não da BF, é uma questão de ponto de vista, não quero atacar ninguém, calma rapaz, nem sei da idoneidade de ninguém, apesar expus meu comentário e gostaria que a BF deixasse essa idéia de lado pois tem muito mais coisas para explorar que têm a ver com ela doq ue a cidade de Brasília, apenas isso, que fique bem claro!!!
Em momento algum citei contas do Paulo Vianna ou do Anizio, preste atenção....
Noticia: Beija-Flor: Brasília mítica e alegórica
Postado: 2009-04-28 21:15:33
Será uma pena Brasília escolher a beija Flor uma vez que não tem nada a ver com a escola além de não precisar da grana, enquanto que a Mocidade tem mais pontos em comum com a referida cidade, pelo visto, as pessoas também não se mostram satisfeitas em ver a Beija Flor representar Brasília, pelo amor de Deus senhores responsáveis pela escolha da escola que vai representar a cidade, cuidado para depois não se arrependerem, olha o que aconteceu quando a Beija Flor falou de Poços de Caldas, um caos, Brasília não tem nada a ver com a Beija Flor..... deixem isso pra Mocidade!!!!
Noticia: Beija-Flor é a preferida de Brasília
Postado: 2009-04-18 10:40:32
è Sr. Nil Guimarães, de nada vai adiantar discutir isso por aqui, esperaremos... se ela realmente for defendida na avenida há de se mostrar muito sim, profecias de Dom Bosco, politização, Egito, tudo cabe ali, enfim.
Quando lhe aconselhei o livro esta foi uma das bibliografias orientados para a leitura, há muitas outras a serem lidas ainda e descobertas, mas não vou ficar aqui discutindo aqui, esse não é um enredo meu.
Não sou de Brasília, sou carioca, e acho que o Brasil tem muito a mostrar ainda, mesmo com tantos problemas ainda prefiro aqui, curto muito os enredos que falam sobre a cultura do Brasil que é um país continental e muita gente desconhece.
O fato é que acho proveitoso sim falar de Brasília, porquê não? Como mesmo disseram até Poços de Caldas foi enredo....
Noticia: Beija-Flor é a preferida de Brasília
Postado: 2009-04-17 22:32:17
Sr. Nil Guimarães, o sr ñ sabe o que diz, por acaso já leu alguma bibliografia sobre a história da consrução de Brasília? Tem argumentos plausíveis para tal colocação? Falar sobre a craição de Brasília é fantástico, há muito de mitologia, ideal, interiorização,expansão, segredos, astrologia, misticismo, falar de Brasília é reunir uma série de idéias que podem render um bom enredo, se pode ir para o Egito, para o catolicismo, para a política, enfim, recomendo que leia pelo menos o livro escrito por Jk entitulado porquê construi Brasília? e verá que essa cidade é fascinante, esse é uma dos livro, fora outros.
Acho esse enredo mais com a cara da mocidade sim, concordo quando dizem que a BF, adorada também por mim deva fazer um enredo diferente, e falar de Brasília seria cair na mesma, melhor deixar pra Mocidade tentar levar esse enredo, acho que tem mais a ver, ela sempre falou bem sobre misticismo. Aposto na Mocidade para representar bem Brasília! Sorte pra BF e Mocidade
Noticia: Jurados de mestre-sala e porta-bandeia se queixam da água despejada pela Beija-Flor
Postado: 2009-04-16 21:21:28
E tem amis, eles não realizaram nenhum ensaio técnico debaixo de chuva? Incompetentes!
Noticia: Jurados de mestre-sala e porta-bandeia se queixam da água despejada pela Beija-Flor
Postado: 2009-04-16 21:16:25
Absurdo!! Então quer dizer que os respectivos casais de Ms e pB teriam um desempenho ruim se estivesse chovendo? Ahhh, me poupe, desculpa esfarrapada, dançaram mal, estavam inseguros, mal treinados, não me venham com essa de piso molhada, querem o quê? Então vão exigir que Liga contrate pessoas para secarem a pista para desfilarem? Isso é desculpa de uma dupla que não deu certo, insegura, e nos anos anteriores com tanta chuva? E além do mais, estava num camarote em frente à cabine dos 1º jurados e quando a respectiva dupla passou o chão já estava quase seco, conversa para boi dormir!! Jurados sem noção, despreparados, mais uma prova da incapacidade tecnica de julgamento e argumentação, fora!!!!!
Noticia: As justificativas do Grupo A
Postado: 2009-04-01 21:37:40
Que linguajar pobre do jurado de Alegoria e Adereços Sr. fred Goes, usar palavras que não condizem com o julgamento mostra o total despreparo para tal atividade, o que quer dizer " tosco" em sua justificativa? Há de ser ler um dicionário e conhecer mais a língua portuguesa.
Quanto às demais justificativas, ums plausíveis enquanto que outras, lendo com calma, pareciam cópias de justificativas anteriores, será que levaram um bloquinho com as justificativas dos anos anteriores para copiar algumas palavras, frases? Percebe-se um certo despreparo, novamente o jurado citado acima Sr. Fred Goes se confundiu ao julgar fantasia de ala na Paraíso do Tuiuti: "Na ala 4 havia componente caixa de bombons que identificava a fantasia", ele era jurado de alegoria e adereços e não de fantasia, compreende-se alegoria e adereços o julgamento de fantasias sim, mas somente as que estão em cima de alegorias. Não tenho mais espaço para expor os demais erros; por favor Lesga, ou um curso intensivo para jurados ou escolha melhor para os próximos anos, senão vai ficar difícil....
Noticia: Beija Flor coloca restrições sobre o enredo de Brasília
Postado: 2009-03-25 16:11:58
Brasília não tem a cara da beija-flor...
Noticia: Ex-Rei Momo Alex de Oliveira é o novo carnavalesco da Portela
Postado: 2009-03-23 20:00:57
ADOREIIIIIIIIIIIIIII, força Alex!!
Noticia: O desperdício na Mocidade
Postado: 2009-03-11 10:31:37
Excelente reportagem deste site sobre os dois lados de uma matéria, que desde o seu início já mostravasse tendenciosa e de interesse particular de alguns idíviduos que nada agregam ao carnaval e que provavelmente estão pagando a alguns desocupados para fazer barulho, ganhando partido a fim de interesses proprios, comprando opinião, tipo coisa de politico safado!
Pelo conhecimento que tenho neste universo carnavalesco corrompido por alguns, nunca vi tanto fogo numa só pessoa e agremiação. É óbvio que pelo fato da escola não estar envolvida com a contravenção e o tráfico, qualquer um pode tudo, inclusive caluniar o presidente e dar pitadas em tudo. Porque é que não aparecem materias sobre os absurdos que sempre ocorreram e ocorrem todos os anos nas escolas lideradas pelos segmentos ilicitos? Quem se atrave? Ai se calam para o cumprimento da lei, inclusive, a imprensa que nunca coloca as materias que deveriam mosrar onde há os absurdos do carnaval. trata-se de agredir alguém que não tem envolvi Todos Sabemos que inumeras escolas devem, inclusive as poderosas atuais, que acabam até conseguindo colocações absurdas, com tantos problemas, administrativos, profissionais e sociais. A maioria delas, muitas das vezes tomam atitudes arcaicas e animalescas diante dos profissionais envolvidos, pois se resguardam não na lei, mas sim no poder paralelo e contraventor que as protejem. E ai entro eu a falar, ninguem publica nada! Quantos profissionais de renome até hoje, nunca receberam um vintém das poderosa! Ainda pior, foram ameaçados de morte e obrigados a trabalhar em carcere privado.
Quero com isso, que essas pessoas que nada sabem de carnaval e estão sendo influênciadas tendenciosamente com promessas de algúém, que está se aproveitando de um momento em que a Mocidade, por não ter força politica diante do atual sistema carnalesco, reflitam e não se vedam apor promessas escusas. Acordem e trabalhem honestamente em prol da agremiação, ajudem
Noticia: Louzada renova com a Beija-Flor
Postado: 2009-03-06 20:39:55
Com certeza a Beija Flor fez uma ótima escolha, agora só falta dispensar quem diz que faz alguma coisa lá dentro e na verdade não faz nada, fica dando pinta enchendo a boca dizendo que é carnavalesco da Beija Flor, aff, é carnavalesco de escolinha de acesso, aliás, nem de acesso que quase conseguiu rebaixar a escolinha que fez esse ano, abafa! sem citação de nomes.... Louzada e Láila já basta, chega de gastar dinheiro com gente que não faz nada.....
Noticia: Laíla reconhece o mérito do Salgueiro
Postado: 2009-02-26 23:39:23
Akira, o regulamento mudou esse ano, o setor 1 já conta pontos, tanto q é obrigatório a comissao de frente e o Ms e Pb se apresentarem ali para o setor 1, na verdade o inicio do desfile começa ali e ali já e visto pelos jurados do modulo 1, ok reconheço a harmonia do sal q teve a brilhante ideia de segurar as alas anteriores ate q o carro chegasse mas devia ter perdido mais uns decimos, mesmo assim estaria na frente da Beija Flor. a zona de desfile é a partir do stor 1 no ano de 2009, pleo novo regulamento, ñ desmerecendo a belissima apresentaçao do Salgeurio, merecido o título...
Noticia: Presidente da Tijuca critica Beija-Flor
Postado: 2009-02-26 23:33:16
Estava em frente a cabine dos 1º jurados, vi a péssima apresentação da Sra Lucinha, uma lástima! Assim q a Beija Flor acabou o desfile os garis, excelentes por sinal, limparam a avenida toda e como estava mito calor o chão secou rapidamente, mesmo que tivesse sabão, ñ justificaria o mal desempenho do casal da tijuca, abaixem a cabeça e reconheçam que a Lucinha já era, ou nunca foi...... UÓOOOOOO
Noticia: Presidente da Tijuca critica Beija-Flor
Postado: 2009-02-26 23:30:22
Não venham com essa desculpa não, a Lucinha ñ deu certo com o Rogerinho que ela tanto fez questao de tirar da marcela que agora mostra que de nada adiantou, fez bonito com o rafael, Nada com a Lucinha dá certo, o problema é ela, e tem mais, todo mundo do samba sabe que ela só ganhou os troféus estandartes de ouro por causa do seu irmão Dudu, fora Lucinha, só teresta a ala das baianas. aff
Noticia: Laíla reconhece o mérito do Salgueiro
Postado: 2009-02-26 23:30:05
1)Acho legal o Laila reconhecer a vitória do Sal, mas há de se entender que colocar drag queen na comissão de frente é demais, tá certo q queria algo diferente mas já tinha visto q na apresentação dos enredos c/ drags tb ñ foi muito bem vista e parece uma boate, ali é sambódromo e ñ uma casa noturna. 2) estava no camarote em frente a cabine dos 1º jurados e vi q Selminha ñ fez uma bela apresentção, há de se falar a verdade, fez o be-a-ba somente. 3) Neste mesmo módulo pôde-se perceber a enorme cratera q o Sal fez em frente ao módulo 1 e só foi penalizado com 1 décimo apenas, sacanagem. 4) Dar chance ao hilton castro na CF é demais, ele só sabe colocar os amiguinhos d copo dele, ficar dando esporro e pinta, ensaiar q é bom fica pra depois, ele é até bom mas em ala, acho CF arriscado. 5) Há de se perceber q a ida do Louzada pra BF deu uma melhorada significativa na imagem da escola q passou a estar mais alegre, mais colorida, mas essa história de comissão, fico eu perguntando, o q fizeram os outros tais carnavalescos Sr. Bira, Sr. Fran?? sinceramente ñ vejo pq deles continuarem, se permancerem somente Laila e Louzada vai continuar uma beleza, acho que estão gastando dinheiro com os outros à toa, ñ fazem nada q prestem, adoro os 2, mas a verdade tem q ser dita, sempre q ia lá ñ via eles fazendo nadica de nada. O talento do Fran se resume no horror da Inocentes, péssimo desfile. Bom é apenas a opinião d quem gosta da BF e quer vê-la de novo campeã mas a verdade deve ser dita doa a quem doer. Avante BF, devemos ser respeitados sempre!!!!
Noticia: Presidente da Tijuca critica Beija-Flor
Postado: 2009-02-26 23:03:16
Não venham com essa desculpa não, a Lucinha ñ deu certo com o Rogerinho que ela tanto fez questao de tirar da marcela que agora mostra que de nada adiantou, fez bonito com o rafael, Nada com a Lucinha dá certo, o problema é ela, e tem mais, todo mundo do samba sabe que ela só ganhou os troféus estandartes de ouro por causa do seu irmão Dudu, fora Lucinha, só teresta a ala das baianas. aff
Noticia: Beija-Flor faz festa para Joãosinho Trinta, que vai desfilar na escola
Postado: 2009-02-07 19:06:01
Acho justo lembrar sim do J30, mas vale também lembrar q ele já está velho demais pra tentar alguma coisa na BF, mexer em time q está ganhando é arriscado, todos sabem q se ele entrar acaba toda a comissão de carnaval q vem trabalhando tão bem nesses anos, perder o Laíla, Louzada, é dose, é entregar ouro ao bandido, façam sim homenagem, mas ele lá e a nossa BF cá, por favor Anízio, não traga essa maluca esclerosada pra fazer carnaval na nossa escola.....
Noticia: Paulo Barros diz que carnaval está chato
Postado: 2009-02-05 19:22:18
Esse Paulo Barros não se toca mesmo, ñ caiu na real q as pessoas ñ gostam do q ele faz, se gostassem já teria ganhado o carnaval desde q se entitulou "carnavalesco", quem é bom mostra a ousadia e contagia, leva o prêmio, e pelo q me consta, ñ levou é nada, está estagando o belíssimo trabalho do talentosíssimo Alex de Souza, será q o SR. Moisés ñ vê isso? Pois esperem o resultado e vejam se a Vila levará o título, hahahaha. Quem acha q é chatice q saia do carnaval, pois se fosse algo esplendoroso todas já teriam copiado, o q ñ é....
Noticia: SRZD-Carnavalesco abre série de entrevistas com rainhas de bateria
Postado: 2009-02-02 20:29:33
Donga, belíssimo comentário, não há mais nada a acrescentar... disse tudo!!!
Noticia: Fotos do ensaio técnico do Império da Tijuca
Postado: 2009-01-21 22:08:46
Biantevez, eu só manifestei a minha vontade de ver novamente a Vânia Love na Imerinha umas vez que fez fantasia muito bonita no ano passado e não ser vulgar quanto essa que só quer aparecer que se entitula Nana Gouveia e que faz cada fantasia fuleira, lembra da fantasia dela quando o Imperinho falou de São Jorge? Um terror! Ela só quer saber de dar pinta, fora Nana Gouveia!!!
Noticia: Fotos do ensaio técnico do Império da Tijuca
Postado: 2009-01-19 16:13:45
Pelo amor de deus, tirem essa mulherdaí, cadê a Vânia Love que fez uma fantasia belíssima no carnaval passado sem ser vulgar, agora me vem essa tal de "Nena" Gouveia, ela só quer aparecer mesmo. Tê, pelo amor de Deus traga nosso avião da Vânia love de novo, essa tal de Gouveia só quer saber de dar pinta e ver se sai na capa de alguma revista, lamentável....
Noticia: Caprichosos faz ensaio regular
Postado: 2009-01-12 11:29:53
Caro idiota Louro, quem decide o que vai levar para a avenida em forma de tripé não é o carnavalesco Sandro e sim o presidente, além do mais o que importa não é a presença de tripés, globais, figurino, ensaio é ensaio e pronto, como já dizem, é que alguns tentam chamar a atenção com mini alegorias para disfarçar o erro dos ensaios, veja bem, a beija-flor nem leva pra avenida tripés e arrasa, o que importa pra caprichosos hoje é como vai sair a evolução, a harmonia e o canto, vc vir falar do carnavalesco que já ganhou vários prêmios no acesso, que é dificíl fazer, é dose, aguarde e veja o que ele prepara logo no abre-alas.... espere idiota que diz que entende de carnaval sr. louro, volta pra Ana Maria Braga....
Noticia: Porta-bandeira é destaque na Mocidade
Postado: 2008-12-16 12:25:51
Ñ tem pra ninguém, Marcella é o que há no carnaval do RJ, graciosa, meiga, escultural, bailarina, sambista, enfim, porta-bandeira! Que morram as outras que a invejam, infelizmente salvam-se poucas: Selminha, Squell, Giovana, Alessandra, Ana Paula... as que não citei, aff, esqueça-as!!!
Noticia: Valeska é a rainha da Porto da Pedra
Postado: 2008-11-02 15:09:55
É o fim dos tempos, Sr. Uberlan, kd sua postura de presidente? trazer gente que nunca pisou na quadra da escola para representar o coração da agremiação é um holocausto, sou de São Gonçalo e tenho que concordar, se prepare para desfilar no sábado de acesso em 2010... Ridículo! Siga os exemplos das grandes escolas e terás um resultado mais justo no dia da apuração, ou vc acha que os jurados não levam isso em conta apesar de não ser justuficativa de quesitos? veja o exemplo da Beija Flor, Mocidade, Império Serrano, sempre colocam pessoas que frequentam as escolas.. ah, deixa pra lá, o Sr. é surdo mesmo.... Onde andará a Elaine, Ketula, duvido que se fossem convidadas não voltariam com gosto a desfilar pela escola....
Noticia: Fantasias da Imperatriz Leopoldinense
Postado: 2008-10-30 19:40:17
Cruzes, que coisa horrível, até quem desfila na Intendente vem com fantasias mais bonita, fora Rosa Magalhães, vc já está caduca!!!! Que coisa tenebrosa....
Noticia: Beija-Flor dá banho no conjunto de fantasias
Postado: 2008-09-30 17:18:43
Caro Wagner Blanco, o Laíla tem experiência de sobra mesmo desfilando com camisa de diretoria, dito e feito na ala que vinha à frente do abre-alas (beija-flor brilho de fogo) deste ano que no ensaio técnico tinha passos que iam ao chão e ele precebeu que aquilo não daria certo e resoveu mudar a coreografia, o Laíla entende e muito, de tudo, ñ é à toa que é o principal diretor de carnaval da BF, como consegue eu ñ sei, mas que dá conta de supervisionar tudo e conta do recado na avenida, isso eu te garanto, ele dá!!!
Noticia: Beija-Flor dá banho no conjunto de fantasias
Postado: 2008-09-30 13:33:41
1) Caro Alexandre de Niterói, se prepare para deixar o carnaval em 2009 porque a beija vai levar novamente o título, está tudo muito maravilhoso, luxuoso, é o que o público gosta de ver e sentir, se vc ñ enxerga isso coloque óculos, quem ñ vê q a BF está falando da história do banho se tem fantasia de banho de gato, de ervas, de orixá, de banheira, de franceses, ai meu Deus, e ainda tem coragem de escrever sobre carnaval?
2) Meu caro Cesar, vc ainda acha que os carnavalescos vão se arriscar e colocar vestir componentes que ñ podem sambar? Vc acha que eles vão arriscar em perder pontos em evolução pq os componentes ñ estão cantando ou sambando? O Laíla sabe o que faz e o que permite ir pra avenida!!
Noticia: Beija-Flor dá banho no conjunto de fantasias
Postado: 2008-09-30 12:08:34
Estupenda! Será como a Mocidade em Ziriguidum-2001, ninguém mais terá coragem de pisar na avenida depois desse desfile. Parabéns ao Louzada e à equipe de carnaval que idealizaram essas fantasias belíssimas, harmoniosas, objetivas e do jeito que o desfilante da Beija-Flor gosta, luxuosas. Acho difícil tirar o tri-campeonato com o que vi até agora...
Noticia: Para mexer com a arquibancada
Postado: 2008-09-29 13:42:04
Acho o samba do Amendoim o mais agradável, seguido do Tom Tom, ao contrário do que pensa Eugênio nada de falta de ar nos versos do Amendoim, a comunidade tem é fôlego de sobra pra cantar, cabe à ele emagrecer um pouco e fazer aulas de fonoaudiologia, oras, um samba belíssimo e que conta todo o enredo, gostoso, melódico, a cara de beija-flor (seja de lua, de gato ou de cheiro, ...).
Noticia: As beldades do Carnaval 2009
Postado: 2008-09-06 14:58:24
Sem dúvida a "Elza Soares". Ela é a cara do carnaval carioca, com biquini de oncinha e black power, maravilhosa!
Noticia: Carlinhos de Jesus sai da Mangueira
Postado: 2008-09-06 14:50:14
Graças à Deus, já vai tarde, muito brega suas últimas comissões.... acabou o encanto...
Noticia: Prefeito só assina contrato do Carnaval com aval dos candidatos à prefeitura
Postado: 2008-09-04 15:39:45
Um palhaço esse tal de cesar maia, mamou nas tetas do carnaval e ainda acha que deva continuar bancando o bezerro mamador, francamente!
Noticia: Aumento no valor dos ingressos do Grupo Especial para o Carnaval 2009
Postado: 2008-08-21 13:36:25
Concordo com o bombeiro quando diz que quem faz carnaval está fora; os preços abusivos, cambistas à rôdo, gringos que podem comprar ingressos e não aguentam ficar até o final, acabam indo embora cedo, máfia das frisas, quem faz o carnaval é gente pobre e nunca consegue ver de perto, só mesmo pela tal Globo que insiste em ficar mostrando bundas de mulheres e o abre-alas eternamente, tá demais... Queremos ver a escola que sobe desfilando sim no sábado das campeãs, ingressos mais populares, frisas acessíveis, sem máfia, dando um fora ao camarote da brahma, dê carnaval ao povo SR CASTANHEIRA, este sim merece!!!
Noticia: Aumento no valor dos ingressos do Grupo Especial para o Carnaval 2009
Postado: 2008-08-21 13:29:51
Esse Castanheira está ficando louco mesmo; 1º: quem viu, por exemplo o desfile da Rocinha esse ano pôde perceber o quanto ela poderia estar entre as melhoes do especial, um desfile belíssimo, melhor que algumas que voltaram no sábado, por exemplo. PS: não torço pela Rocinha, mas tenho que ser verdadeiro, ela estava linda. 2º: quem disse que não uqer ver a escola que sobe não deveria voltar a desfilar entre as grandes uma vez que no ano seguinte ela estará entre elas? Pode fazer pesquisa que todos irão votar para desfilar SIM! 3º: Aumentar ainda mais os igressos? E quem vai poder pagar? A população já está sofrendo nas mãos de cambistas e preços abusivos e ainda querem aumentar o o preço? Porque ele não abre sindicância para ver quem consegue comprar frisas? Pq há anos venho tentando comprar e nunca consigo, sempre esgostada, sempre carta marcada... êeee Castanheira, tá me decepcionando.....
Noticia: Claudia Leitte vai participar de Programa Social da Porto da Pedra
Postado: 2008-07-01 18:53:34
Acorda Uberlannnnnnnn, traz Elaine de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Noticia: Viradouro confirma Milton Cunha
Postado: 2008-06-30 10:16:25
Olha aqui Sr Tuca GREUV, se não está afim de viadagens saia do carnaval e vá para o Maracanã, carnaval é coisa de viado feita para viado, e com muito orgulho, somos gente e merecemos respeito! Ese o Milton Cunha souber quem é você vai te colocar para empurrar carros, já que é coisa " para machos" e ele se orgulha muito de ser gay também, caia fora, o mundo do samba aceita os gays como ninguém porque somos nós que colocamos o carnaval belíssimo na avenida e sem nós ele não seria o mesmo com nossas loucuras e desvaneios... sai fora.. se a Viradouro aceita, quem é vc para dar contra???? Humpf!!!
Noticia: Acompanhe o sorteio do Acesso
Postado: 2008-06-23 21:39:16
que demora pra começar, o site nao diz o porque da demora .... deixou a desejar
Noticia: Viradouro: Juliana Paes enviou carta pedindo desligamento
Postado: 2008-06-10 15:48:53
Agora é a hora do presidente mostrar que não tem ressentimentos e convidar Luma de volta para o posto, seria o máximo, um ibope só para a escola e uma alegria para a Viradouro!!!
Noticia: Juliana Paes não é mais rainha de bateria da Viradouro
Postado: 2008-06-10 15:48:24
Agora é a hora do presidente mostrar que não tem ressentimentos e convidar Luma de volta para o posto, seria o máximo, um ibope só para a escola e uma alegria para a Viradouro!!!
Noticia: Entrega do S@mba-Net vem aí
Postado: 2008-06-09 19:05:22
Gustavo Luiz dos Santos e Silva
e-mail: gustavoluiz.rj@gmail.com
Noticia: Entrega do S@mba-Net vem aí
Postado: 2008-06-09 19:03:27
Quero irrrrr
Noticia: Veja o título do enredo da Grande Rio
Postado: 2008-05-23 10:51:32
Voila Caxias! Pro acesso!!! Enquanto for "Global Rio" não ganha título !!! Valorizem a comunidade!!!
Noticia: Coreógrafa da Rocinha conquista o "Plumas e Paetês"
Postado: 2008-05-20 18:38:06
Ex2: Qual melhor destaque masculino de 2008? Todas as pessoas votam em quem qu
Noticia: Coreógrafa da Rocinha conquista o "Plumas e Paetês"
Postado: 2008-05-20 18:36:38
Ex1: Qual melhor iluminador de 2008? A pessoa respon
Noticia: Coreógrafa da Rocinha conquista o "Plumas e Paetês"
Postado: 2008-05-20 18:34:11
Caro Evandro, a seleção
Noticia: Coreógrafa da Rocinha conquista o "Plumas e Paetês"
Postado: 2008-05-20 17:40:31
Alguém sabia quem era o Fabinho ajudante do Max Lopes? Pois é, foi premiado no Plumas e Paetes e apareceu de vez, esse prêmio não fica dando prêmio de carta marcada como todo ano faz o Sambanet pra Lucinha Nobre e tal, premia os verd
Noticia: Coreógrafa da Rocinha conquista o "Plumas e Paetês"
Postado: 2008-05-20 17:34:33
Noticia: Porto da Pedra vai escolher nova rainha da bateria
Postado: 2008-04-30 22:50:08
Gostaria de dar sugestões, como gonçalense gostaria de ver a volta de Elaine, a comuniade adora ela, ou ainda Luma de Oliveira, é de Niterói e representaria bem São Gonçalo, assim como a Claudia Mauro que ama a Porto; n
Noticia: Para além do gigantismo e da luxuosidade no Carnaval
Postado: 2008-04-01 17:07:00
O burro nessa história toda é vc, quem acabou assassinando a
Noticia: Para além do gigantismo e da luxuosidade no Carnaval
Postado: 2008-04-01 17:03:15
Além do mais ela ñ assassina a língua portuguesa e, mesmo se assim o fizesse, lembre-se que os melhores sambas-enredo da hist
Noticia: Para além do gigantismo e da luxuosidade no Carnaval
Postado: 2008-04-01 16:59:47
Esse Marcos Almeida é uma verdadeira anta, ñ reconhecer que a Pagung é muito mais que um simples co
Noticia: Bate-papo com Marcella Alves
Postado: 2008-03-26 12:40:36
Falar da Marcela é falar da verdadeira expressão do carnaval carioca, Selminha e ela são realmente ours concours no carnaval, os demais comentários pejorativos são de PB frust
Noticia: Max Lopes reina em São Gonçalo
Postado: 2008-03-09 20:48:55
Concordo c/ Antonio, é hora do Uberlan dar um pé na bunda
Noticia: SRZD-Carnavalesco leva três internautas para feijoada do Salgueiro
Postado: 2008-03-05 19:52:05
Gustavo Luiz dos Santos e Silva
e-mail: gustavoluiz.rj@gmail.com
Noticia: Lane Santana deve ser o novo carnavalesco da Portela
Postado: 2008-02-25 22:30:36
Não Antônio, ñ sou aderecista nem menos portelense, mas acho que o Lane deve ser res
Noticia: Liesa divulga justificativas dos jurados
Postado: 2008-02-25 18:07:14
Caro Evaristo, eu tb queria entender até mais, porquê a Mocidade não voltou nas campeãs???
Noticia: Liesa divulga justificativas dos jurados
Postado: 2008-02-25 16:39:32
Caro "Recalque";desfilei na grande e consagrada campeã Beija-Flor, mas isso ñ me impede d reclamar das notas absurdas dadas à escolas que mereciam voltar nas campeãs como por exemplo:Mocidade, Portela com melhor colocaÃ
Noticia: Róbson e Ana Paula acertam com a Viradouro
Postado: 2008-02-25 15:45:25
Confesso que preferia a Marcella Alves na Viradouro, ela sim dá show na avenida, mas sorte pro casal apesar de achar que Marco Lira vai se arrepender com as notas de 2009 que irao dar a viradouro....
Noticia: Liesa divulga justificativas dos jurados
Postado: 2008-02-25 15:40:06
LIESA: precisamos de clareza na escolha dos jurados para se ter credibilidade , o carnaval do RJ está morrendo, realize provas para seleção dos jurados, só passarão os melhores, acreditem!!! Quem é a favor, comente =>
Noticia: Liesa divulga justificativas dos jurados
Postado: 2008-02-25 15:36:10
Pelas justificativas apresentadas percebi o quanto se faz injustiça com as escolas, umas das melhores escolas deste ano - Mocidade - eleita pe
Noticia: Liesa divulga justificativas dos jurados
Postado: 2008-02-25 15:28:18
Nas grandes eles tiram 0,1, nas menores pelo mesmo erro tiram 0,3, tem jurado de enredo tirando nota de harmonia, na verdade só vão mesmo
Noticia: Liesa divulga justificativas dos jurados
Postado: 2008-02-25 15:23:36
Como smepre justificativas q ñ se aplicam ao visto na Apoteose, os Srs. jurados ñ sabem ao menos escrever, vários erros básicos de português, ñ sabem q as escolas ñ podem ser punidas pela chuva q cai e e
Noticia: Lane Santana deve ser o novo carnavalesco da Portela
Postado: 2008-02-24 16:03:11
Agora Sr. Nilo, vamos conseguir um patrocínio digno pra fazer valer a pena, esqueça q escola se faz com homenag
Noticia: Lane Santana deve ser o novo carnavalesco da Portela
Postado: 2008-02-24 15:59:24
Quem v
Noticia: Bruno Chateaubriand diz que não julga mais desfile de escola de samba
Postado: 2008-02-08 13:50:04
Acho justísismo a Bruna Chateaubriand sair do carnaval, ela conseguiu ver um mísero filiete de strass pendurado num dos carros da Mocidade guerreira e ñ viu o carro desacoplado da Globo Rio que veio assim desde o início do desfile
Noticia: Mangueira: R$ 80 mil para fantasias de mestre-sala e porta-bandeira
Postado: 2008-01-20 07:00:55
E mais dinheiro do tráfico na Mangueira, eita escolinha suja essa..... putz!!!






















Vídeo: Cristina Mortágua beija o filho em ensaio sensual e gera polêmica
Ivo Meirelles: 'enredo da Mangueira para o Carnaval 2011 sai no dia 28 de abril'
Apaixonado por Cacau, Eliéser mostra que menino bobalhão sabe ser sexy
Palco desaba na Apoteose e show do Guns N' Roses é cancelado no Rio
'Classificados': Tijuca aceita sugestões de tema para 2011 em seu site oficial
Presidente da Portela recebe internautas no barracão
America joga melhor, mas não passa de um empate diante do Fluminense
Cabral confia em Lula sobre os royalties: 'Ele assumiu um compromisso comigo'

