SRZD | Sidney Rezende | Capa

Amilton Levi Brietzke

Quem sou eu:


Blog:


Comentários desse usuário

Noticia: Fotos das fantasias da Viradouro
Postado: 2009-11-22 08:13:19
Belíssimas fantasías. Bem acabadas. Só que..........quentes pra caramba!!!! Meu Deus! Vai ser um desfile perigoso, muita gente pode desmaiar, se manter esse padrao para a avenida.

Noticia: De Adão e Eva à folia na Sapucaí
Postado: 2009-10-27 20:49:48
Percebe-se que o Cid seu achou na Mocidade. E é um bom profissional.

Noticia: Portela digital
Postado: 2009-10-14 19:06:10
Discordo. E ponto. Vou me ater ao direito do silencio.

Noticia: Noel ainda vive na Vila Isabel
Postado: 2009-07-09 16:44:47
Só uma observação aos que reclamaram da ausência do povo, vale dizer que o espaço era mínimo e que haviam telões voltados para a rua, quem passasse poderia acompanhar tudo. A festa era pra apresentar o enredo para os jornalistas, e os principais segmentos da escola (Velha Guarda, Baianas, bateria, MS e PB) estavam presentes.

Noticia: Qual o motivo do sorteio?
Postado: 2009-07-02 17:07:27
Olha. O texto é bem interessante. Só que eu entendo que a campeã do acesso A deveria ser a décima a escolher e não a última. A décima primeira e décima segunda deveriam ser as menos favorecidas.

Noticia: Os enredos originais
Postado: 2009-06-19 13:43:49
Interessante notar, e triste em alguns casos, que de 2000 pra cá os enredos originais não tem ganhado título.

Noticia: Liesa: Fim da festa de apresentação dos enredos na Cidade do Samba
Postado: 2009-06-03 21:05:53
Gustavo Maia. A Tradição é um caso a parte. E a estética não é tudo num desfile de escola de samba, aliás não deve ser. E o acesso jamais poderá e jamais deverá ser do mesmo nível que o grupo especial. Senão não há porque ter divisão de grupos. Eu entendo que há escolas em condiçoes de estar no especial sim, até mais que 14, mas é melhor ser só 14 mesmo, para subir o nível e manter uma competitividade e tb porque seria muito longo cada dia de desfile, e 3 dias de especial não dá. 14 escolas já!!! SIM

Noticia: Liesa: Fim da festa de apresentação dos enredos na Cidade do Samba
Postado: 2009-06-03 16:19:19
Com relação ao que o Louzada disse: nada de fazer outras alegorías para o barracão da Liesa que nada!!! Coloca uma outra escola de samba lá!!! 14 escolas já!!!

Noticia: Paes quer licitar o carnaval 2010
Postado: 2009-05-12 08:55:15
Eu quero é ver como algumas escolas vão comprovar de onde vem o dinheiro, isso sim, e o que fizeram com o dinheiro. Estou gostando dessa idéia. Acho que valeria a pena tentar ao menos.

Noticia: Apuração do Grupo A passa a ser na terça-feira de carnaval
Postado: 2009-05-04 13:26:43
5 e 8 é parecido!?? Meu Deus......

Noticia: As tendências para 2010
Postado: 2009-04-24 22:06:10
Onde poderemos aprender a diferenciar a riqueza da beleza, da beleza da riqueza. Essa frase valeu a coluna.

Noticia: Descarte faz a diferença no Acesso
Postado: 2009-04-22 08:43:07
Pois eu já entendo que deveria ser 5 jurados e ser descartada a nota mais baixa e a mais alta. Primeiro porque os jurados são humanos, e mudar a maneira de julgar está dificel. E segundo porque alguns jurados são muito tendenciosos mesmo.

Noticia: Liga apresenta sugestões para 2010
Postado: 2009-04-16 08:12:51
A volta da bonificação de 0,1: CONCORDO escolas desfilarem com sete carros alegóricos e nada acoplado: CONCORDO QUE SEJA 7, MAS COM PERMISSÃO DE ALEGORÍAS ACOPLADAS. Número de 3.500 a 3.800 componentes por escola: CONCORDO Fechar desfiles com escolas de grandes torcidas: INDIFERENTE Desfile das campeas apenas com as 5 primeiras: DISCORDO Agora, se mudar o número de componentes ( que eu acho certíssimo, 4500 é muito mesmo) e ficar 7 alegorías de sem acoplar nada) pode voltar a ter 14 escolas no especial. Esse história de crise só vale para escolas mal administradas e com dívidas muito altas, oriundas de mas administraçoes.

Noticia: Tempo fechado na Beija-Flor
Postado: 2009-04-15 16:20:27
Então esse enredo sobre Brasília não vai pra Beija Flor não. E quanto ao clima quente, não preciso dizer quem está com razão né.

Noticia: Rendimento escola por escola
Postado: 2009-04-14 18:53:56
Pois eu quero ver o porque de notas tão baixas em samba e bateria para a Vila. E o porque de notas tão altas em comissão de frente para a Beija Flor

Noticia: Ilha quer ter madrinha de bateria famosa
Postado: 2009-04-13 18:05:08
A Ilha está pensando certinho, pensando como uma escola que quer continuar no especial. Que o Império Serrano se espelhe. Tomara que o longo tempo no acesso não tenha prejudicado financeiramente a escola, pois ela já volta ao especial com uma estrutura boa, só precisa se organizar um pouco melhor e conseguir uma graninha.

Noticia: Quesitos na berlinda
Postado: 2009-04-13 15:15:49
Concordo plenamento com o que disse o Gustavo Maia sobre o quesito Conjunto. E sou veementemente contra a desvalorizar o casal de MS e PB, isso é coisa de quem não dá a mínima para a essência de uma escola de samba e tá pouco se lixando para a história também.

Noticia: O carnavalesco ainda é o rei
Postado: 2009-04-08 08:43:27
Eugênio vc está de parabéns por esse estudo!!!!! Tomara que as escolas levem isso em consideração.

Noticia: É harmonia ou evolução?
Postado: 2009-04-01 12:46:59
Sim o texto é bastante salutar e coerente. Porém entendo, que simplesmente aumentar o número de pessoas na avenida colocando a função de harmonia e evolução, apenas iria lotar mais ainda ainda de pessoas na pista que não verdade não estao desfilando/apresentando, e sim trabalhando ou "trabalhando". Acredito que, é isso é necessario não por esse motivo, as escolas precisam ter um cuidado especial com os coordenadores de ala, percebo que é neles que está o grande problema, eles chegam na avenida meio que com a sensação de dever cumprido, salvo excessões, e nao deve ser assim.

Noticia: Salgueiro busca patrocínio para enredo
Postado: 2009-03-30 20:37:29
Sem contar que é uma escola que faz muito dinheiro com a quadra. Só de quadra ela deve de conseguir um bom tanto para seu carnaval, as outras agremiaçoes acredito que só consigam da quadra dinheiro para a manutençao da mesma.

Noticia: Lucinha e Rogerinho são da Portela
Postado: 2009-03-28 10:46:13
Pela foto percebe-se que o nosso presidente está bem feliz. Aliás todos, não percebo nenhum sorriso forçado. Como diria Maria Augusta, "isso é muito bom". Vamos aguardar. Estou um pouco pessimista com relação ao um carnavalesco, mas milagres podem acontecer.

Noticia: Futuro do carnavalesco Fábio Ricardo na Rocinha é incerto
Postado: 2009-03-27 15:05:35
Hummmmmmm. Rosa com o dinheiro da Rocinha. Algo interessante. O Mauricio tem que pensar mesmo.

Noticia: Beija Flor coloca restrições sobre o enredo de Brasília
Postado: 2009-03-25 16:00:58
Ou seja. A Beija Flor não terá esse enredo.

Noticia: Presidente da Estácio ainda no cargo
Postado: 2009-03-19 15:08:43
Esteticamente arisco-me a dizer que a Estácio foi a melhor, comissão de frente tb estava muito boa. Os problemas estão justamente no chao da escola, e na estrutura do desfile num todo. Se a escola for esperta, mantem o Cid.

Noticia: Carnavalesco da Rocinha é sondado por várias escolas do Grupo Especial
Postado: 2009-03-17 10:56:10
Propostas tentadoras!?? Isso é jogar verde pra colher maduro, pois nenhuma das escolas que estão a procura de carnavalesco tem condiçoes de dar propostas tentadores.

Noticia: Portela: Lane gostaria de permanecer
Postado: 2009-03-13 14:01:11
Amauri, isso mesmo, a Portela não pode perder esse cara de jeito nenhum.

Noticia: Impasse nos Grupos de Acesso
Postado: 2009-01-16 19:54:02
Nesse caso a Associação está certa. A Lesga que vá brigar com a Liesa!! E se a Lesga acha que nao tem cassife pra brigar com a liesa esse ano. QUe deixe assim, mas que suba 2 do B e desca duas do A SIM!!!

Noticia: Esgotados ingressos do Grupo Especial
Postado: 2009-01-07 13:48:51
Uma pergunta. O que precisa para outra pessoa retirar os ingressos na liesa??

Noticia: Glenda Kozlowski é a nova apresentadora do Globeleza 2009
Postado: 2009-01-03 21:50:54
Poxa vida poderiam ao menos colocar alguem que saiba falar mais do que "que maravilha" na parte estética. Ou que deixem a Maria Augusta. E realmente, A Leci Brandão faz muuuuuita falta nos comentários, ela sabe muito.

Noticia: Fotos do ensaio técnico da Beija-Flor na Sapucaí
Postado: 2008-12-06 09:03:43
E, Evolução a escola foi e é superada por algumas. Mas Harmonia que fica difícel.

Noticia: O que é uma boa evolução no ensaio
Postado: 2008-12-05 20:17:47
A Portela está muito bem com a dupla(Alex e Marcelo) na direção de Harmonia. Falta-he eu diretor de carnaval e um de planejamento da agremiação toda. Mas isso aos poucos vai se arrumando. A Portela realmente vem voltando a fazer jus ao nome que tem, isso como torcedor me deixa extremamente contente.

Noticia: Especial ensaios técnicos na Sapucaí
Postado: 2008-11-28 08:29:16
O ensaio da Mangueira realmente vai parar toda a cidade, porque tem o ensaio do Império Serrano, daí já se fica por lá mesmo.

Noticia: Leia as justificativas das avaliações dos sambas do Grupo Especial para 2009
Postado: 2008-11-13 09:55:26
Definitivamente a melhor análise foi do Leonardo Bruno. Luiz Fernando reis e Pamplona os piores.

Noticia: 'A Liesa só quer ganhar dinheiro'
Postado: 2008-11-13 09:02:06
Olha muita, calma nessa hora. Um evento cultural pode muito bem ser para turista. Bem ou mal o desfile das escolas ainda é um evento cultural e é para turistas tb. A questão é outra, será mesmo que será R$1,00. Se ouver dinheiro realmente da iniciativa privada (que pra enjetar dinheiro, vai querer publicidade escancarada mesmo)? Se não houver esse dinheiro e for mantido o preço de R$1,00 o evente será um fiasco, e nenhum turista,nem o povo irá ver. Algo que me chama bastante a atenção, é a idéia de colocar o segundo samba da disputa de samba enredo. Começo a olhar com outros olhos isso tudo. Tempo há sim. Se há dinheiro há tempo. Com dinheiro faz-se carnaval em 3-4 meses tranquilo. Só tem uma coia que está andando um pouco em lados opostos. Hora eles dizem que é para o turismo e para o povo. Turista pode até ter mais dinheiro e tal, mas se ele souber da opção de R$1,00 e ainda tiver vaga, obviamente que ele vai para R$1,00 tb, até porque arquibancada não é tão ruim assim.

Noticia: Zeca visita barracão da Portela
Postado: 2008-11-13 08:51:07
Coincidências ou não, o novo CD do Zeca tb tem como temática principal o AMOR.

Noticia: Mocidade grava vinheta do carnaval 2009
Postado: 2008-11-11 17:33:33
É... como um pouquinho de vontade e bom censo podiam ter colocado 1 minuto.

Noticia: Fantasias da Mocidade para 2009
Postado: 2008-11-09 14:44:16
esse tal de "Guerreiros da Águia" só pode ser o Marcio Gênio.

Noticia: Fantasias da União da Ilha
Postado: 2008-11-09 10:22:44
Nossa!!! fantasías de grupo especial mesmo.

Noticia: Fantasias da Mocidade para 2009
Postado: 2008-11-09 10:17:58
Meu, eu não sei se estou maluco ou voces que estão por fora. Eu achei as fantasías muito boas. Inclusive aquela que faltou um pedaço é belíssima. E essa quebrada de cores em uma ala, vai ser ótimo para o conjunto.

Noticia: Valeska é a rainha da Porto da Pedra
Postado: 2008-11-01 20:24:14
Prefiro não comentar. [2] Luto de 3 dias pra São Gonçalo. Coitado do Diretor de bateria.

Noticia: Liga começa venda de ingressos
Postado: 2008-10-30 16:44:09
Ave!! Que rombo nos meus cofres!!! Esperava que o setor 3 subisse para no máximo R$165,00. R$180,00 foi demais !!!

Noticia: Portela lidera enquete dos sambas
Postado: 2008-10-28 16:56:11
Com excessão da Portela, a posição das outras agremiações não faz juz aos sambas que elas possuem.

Noticia: Salgueiro: Regina Duran desabafa
Postado: 2008-10-24 10:52:32
Nossa, o Salgueiro vai gastar 5,5 milhoes no carnaval todo enquanto que a beija vai gastar 5 só em fantasía.

Noticia: Definidos os finalistas do Salgueiro
Postado: 2008-10-07 18:16:53
Vou ficar surpreso e muuuito alegre se o samba do Edgar ganhar. Não é comum um samba assim ganhar na atualidade.

Noticia: A Lesga e seus regulamentos
Postado: 2008-09-22 17:31:40
Pra mim é coerente a seguinte situaçao A vice campea escolher a posiçao: pois em a campea subindo para o grupo especial, ela, vice assume pra sí o cargo de atual de melhor do grupo, entao nada mais justo que ela escolha. Que a última colocada no grupo A( a que fica na posiçao logo acima a do rebaixamento) abra o desfile: como uma penalidade para que ela mostre que tem força para continuar no grupo. Que a escola que desceu do especial seja a segunda a desfilar, pois ela tem que mostrar que tem força para voltar ao especial, e tb porque nao merece ser tao favorecida com uma melhor posiçao só porque veio do especial. Porém abrir o acesso A seria crueldade demais. As demais deveriam ir pra sorteio, inclusive a campea e vice do acesso B.

Noticia: Fotos dos protótipos das fantasias do Império da Tijuca para o Carnaval 2009
Postado: 2008-09-13 11:54:28
Já ficou mostrado aí que a escola está com uma boa equipe de ateliê e barracao. Parabens, estou surpreso pela qualidade. Império vem bem no quesito. Vamos torcer para que as alas comerciais consigam manter o nível. Situaçao bastante complicada para escolas como Tuiuti por exemplo.

Noticia: Análise das mudanças na Lesga
Postado: 2008-09-11 15:25:41
Eu só vou dizer algo definitivo sobre a Lesga quando anunciarem os preços do grupo de acesso A. Se um setor 3 por exemplo custar mais que R$50,00, vou ser crítico ferrendo e defender o fim da LESGA. Nao podemos esquecer que o TOP em se tratando de espetáculo visual é o grupo especial. Querer que o grupo de acesso A fique parecido com o especial nesse aspecto é quer que futuramente haja um raxa e a criação de duas ligas de grupo especial. Porém obviamente R$15,0 tb é o extremo oposto, é preciso um pouco mais para dar estruturo maior num todo ao grupo de acesso A. R$15,00 seria preço para o acesso B no meu ententer. O Acesso A poderia ter um preço média de 30 - 35 reais.

Noticia: Samba concorrente da Grande Rio
Postado: 2008-09-05 09:27:53
Para um samba escrito por uma pessoa apenas, ficou muito bom.

Noticia: Samba concorrente da Vila Isabel
Postado: 2008-09-01 09:04:00
Caraca!!!!!! Estou emocionado!!!!! Sambas com S maiúsculo. Lindo lindo.

Noticia: Confira sinopse da Portela
Postado: 2008-08-20 09:03:32
Nossa!! estou satisfeitíssimo. Linda e perfeita sinopse.

Noticia: Decepção na safra mangueirense
Postado: 2008-08-19 16:20:21
A manga tem letras boas, o problema está na musicalidade/melodia, que deveria ter sido melhor.

Noticia: Samba concorrente da Viradouro
Postado: 2008-08-18 18:01:11
Voces podem achar o que quiserem, mas esse samba está muito, mas muito inserido no enredo, e de forma brilhante.

Noticia: Um bom enredo nasce em casa
Postado: 2008-08-13 15:20:05
Eu acredito que esteja muito bom um dia no acesso A com 10 escolas. O que não está bom é o especial em dois dias com apenas 12 escolas, eu nunca irei admitir isso. 14 escolas seria o ideal e teria espaço e tempo para elas sem dúvida alguma. No caso do Acesso A, se voces querem dois dias pode muito bem ser 16 escolas, 8 por dia. Para mim, e já cansei de colocar isso, seria assim: Grupo especial (domingo e segunda na sapucaí): 14 agremiações. 65-80 minutos para cada uma desfilar; Acesso A ( Sábado na Sapucaí): 10 escolas. 50-65 minutos para cada; Acesso B (terça na Sapucaí): 12 escolas. 40-55 minutos para cada Acesso C ( Sábado na Intendente): 14 escolas. 30-45 minutos Acesso D ( Domingo na Intendente): 15 escolas. 25-40 minutos Totalizando 66 agremiações Não teria acesso E, as duas últimas colocadas no D dariam lugar a outras 2 que se propoem em ser escola de samba. Em todos os grupos subiriam 2 e cairiam duas. As escolas mirins, desfilariam na Sexta-feira como já o é.

Noticia: Samba concorrente da Tijuca
Postado: 2008-08-12 09:10:31
Nossa!!! Me surpreendeu esse samba!! Pode ganhar.

Noticia: Samba concorrente da Renascer
Postado: 2008-08-12 09:02:09
Pois eu achei esse sama muito bom..

Noticia: Associação diz que Caprichosos de Pilares está sem presidente
Postado: 2008-08-07 09:29:58
E se a própria Caprichosos cair?? Já apoiei muitas vezes algumas decisões e atitudes do PA, mas dessa vez ele foi longe demais.

Noticia: Lesga apresenta diretoria
Postado: 2008-08-06 11:38:21
Putz é muita forssação de barra esse logo, puxando a sardinha demais para a Renascer de Jacarepaguá. A escola não precisa disso. Lembrando: a bandeira da Renascer tb tem um Sol no centro. Mas essa logo pouco importa, pois eu não estou legitimando essa LESGA mesmo, e ele não sairá do papel mesmo......

Noticia: Samba concorrente da Imperatriz
Postado: 2008-08-04 18:20:04
Pois voces podem ter certeza que esse é um dos sambas que a Rosa mais gostou.

Noticia: Samba da Imperatriz
Postado: 2008-08-04 18:09:08
o samba é lindo. Mas precisarão ensaiar bem pois essas frases rápidas é um perigo no dia do desfile, por causa do fôlogo, mas é um sambão. E apesar de rápido não perdeu as características de samba.

Noticia: Mauro Quintaes explica enredo da São Clemente para o Carnaval 2009
Postado: 2008-08-04 11:10:51
Toda moeda tem dois lados. Não temos como saber se essa "ajuda" tem beija tem ou não segundas intenções.

Noticia: Samba da Tuiuti
Postado: 2008-08-03 16:17:04
Olha, a mim nenhum desses 3 agradou. Esse aqui é melhor, mas a melodia tá muito pra baixo e não pega muito pelo romantismo assim pra ser tão pra baixo. E a primeira parte tem umas passagens meio difíceis do componente cantar na avenida.

Noticia: Samba concorrente da Estácio
Postado: 2008-08-02 22:49:08
Sambão

Noticia: Samba concorrente da Inocentes
Postado: 2008-08-01 10:44:24
Pois eu já acho que a comunidade vai se amarrar nesse refrão principal.

Noticia: Samba concorrente da Mangueira
Postado: 2008-07-30 09:57:57
Pois eu já achei esse um dos melhores sambas. Mas safra realmente tá fraquíssima, esperava mais pra esse enredo.

Noticia: Subvenção da Prefeitura do Rio para o Grupo A dobra nos últimos oito anos
Postado: 2008-07-28 10:27:08
Agora com as cartas mais claramente na mesa, começo a me colocar extremamente contra a criação da lesga. Se for para colocar o valor dos ingressos no patamar dos R$100,00, para mais uma vez colocar a maioria da população no lixo, pode esquecer, serei contra. E convido a todos que não tem suas escolas no grupo de acesso a Boicotar o carnaval e ir sõ para o grupo onde se encontra a sua escola de coração. Que o carnaval fique as moscas. Hoje, devido aos anos de congelamento de preço não considero mais o preço do grupo especial caros não, estã justos, mas se aumentarem agora, terão meu protesto tb. Logicamente que o acesso A pode sim aumentar o valor do ingresso ( R$15,00 pra mim seria o preço para o grupo B) mas nada que vá além de R$50,00, estamos falando de grupo A e não grupo especial.

Noticia: Confira sinopse da Viradouro
Postado: 2008-07-16 16:48:01
Tem cara de enredo patrocinado. Mas ficou bom.

Noticia: Racha na Associação: Escolas do Grupo de Acesso A criam nova Liga
Postado: 2008-07-16 08:44:59
Se for para aumentar o preço dos ingressos de R$15,00 para R$100,00 eu prefiro que fique como está. Acabaram com o grupo especial e agora querem destruir o A tb. É claro que necessitam de algumas mudanças e melhoras, mas não podemos encarecer demais o grupo A. Se a Rocinha gasta 2 milhões é problema dela, não podemos nos esquecer que estamos falando de grupo de Acesso, e não grupo especial. A prefeitura pode muito bem aumentar o repasse de verba para R$500 mil sem precisar criar liga nenhuma. Porque não fizeram esse "motin" em nome da Associação já existente para ir a Prefeitura. E esse prefeito é um babaca mesmo.

Noticia: Laíla: 'Nada de marchinhas!'
Postado: 2008-07-14 17:25:43
Isso me leva a crer que a Beija, virá com 3800 componentes no máximo. Parabéns

Noticia: Surpresas desagradáveis do carnaval
Postado: 2008-07-06 22:31:36
Está fora por que soube ousou demais, foi abusado demais, quebrando normas e padrões que fez seu estilo deixar de ser desfile de escola de samba. Ele que fique no acesso junto com o Paulo Meneses e TRANSFORME seu estilo de forma que fique mais carnavalisado e com cara de desfile de escola de samba. Idéias boas ele tem, provou isso na Tijuca 2004 e 2005, 2006 já foi meia boca e 2007 e 2008 se perdeu totalmente. Precisa se aprender a dosar conceito com enredo e estética de enredo. O caminho é esse e não há como fugir disso, senão vira espetáculo da Disney ou de circo apenas. Desfile de escola de samba exige luxo e/ou bom gosto e acabamento aliado a criatividade e inserção ao enredo. Só as duas últimas coisas que citei não é carnaval. E olha que a criatividade dele nos dois últimos anos já não me agradaram como nos 3 primeiros anos dele na Tijuca.

Noticia: Paulo Barros na Grande Rio?
Postado: 2008-07-01 14:57:44
Deus me livre !!! o Paulo Barros na Portela jamais!!!!

Noticia: O brilho do céu na Unidos da Tijuca
Postado: 2008-06-28 18:14:05
Com certeza vem patrocínio por aí...

Noticia: Liesa divulga pares do sorteio
Postado: 2008-06-27 19:45:12
Gelson. A liesa está considerando, as maiores torcidas que vão ao sambódromo. E daí as maiores são Mangueira, Beija e Portela, seguidas de Salgueiro, Tijuca e GR. Mas mesmo assim, essa convercinha é falácia, senão não teriam deixado, Mangueira, Salgueiro e Portela desfilarem no mesmo dia em 2008, e seguidas ainda por cima.

Noticia: Faça sua ordem de desfile do Grupo Especial para o Carnaval 2009
Postado: 2008-06-24 19:42:40
Domingo Império Serrano Mangueira Imperatriz Salgueiro Mocidade Grande Rio Segunda Unidos da TIjuca Portela Porto da Pedra Viradouro Vila Isabel Beija-Flor

Noticia: Fotos: Presidente da Portela recebe Medalha Tiradentes
Postado: 2008-06-19 08:51:19
PARABÉNS. As críticas fazem parte e sempre devem existir, sendo boas ou não. Mas o que é feito de bom deve ser valorizado e exposto, também.

Noticia: Ilha anuncia enredo esta semana
Postado: 2008-06-17 11:05:58
Taí, gostei, sempre quiz ver um enredo assim. O Jack continua por lá mesmo??

Noticia: Primeira mão: Sinopse da Vila Isabel para 2009
Postado: 2008-06-10 11:41:45
Nossa!!, EU já achei a sinopse uma das melhores dos últimos tempos. Belíssimo texto, e do jeito q eu gosto, com começo meio e fim. Parabéns messssssmo!!!

Noticia: Revolução virtual
Postado: 2008-06-09 14:41:43
Com certeza Chico, estás corretissimo na sua afirmação. Sem tirar nem por.

Noticia: Revolução virtual
Postado: 2008-06-08 23:43:05
LEMBRANDO Q A LIGA DISSIDENTE É A VIRTUAFOLIA. A ORIGINAL É A LIESV.

Noticia: Projeto de Lei fixa feriado de Carnaval em março
Postado: 2008-05-07 22:38:12
Pois eu não gosto não. Além de ferir o pensar de cada pessoa, cria mais uma monotonia. Deixe como está.

Noticia: São Clemente deixa a Cidade do Samba no próximo sábado
Postado: 2008-05-05 17:08:40
Pra mim está claro que a São Clemente não gastou todo o patrocínio de 2008 no desfile. Está pensando na sua projeção a longo prozo. Parabéns, mas uma agremiação que começa a ser bem administrada.

Noticia: Lins Imperial vai ter o Rio de Janeiro como foco do seu enredo para 2009
Postado: 2008-05-02 15:15:47
Humm, vai abordar esse enredo para poder aproveitar peÃ

Noticia: Marco Lira concorre à reeleição presidencial na Viradouro
Postado: 2008-04-26 18:48:34
Hã!??? Viradouro luxuosa em 2007. 2006 sim, pois existia uma equipe maravilhosa lá, merecia o título. Mas 2007 e 2008... menos, bem menos.

Noticia: Salgueiro não esperava por um `não´ de Benjor
Postado: 2008-04-25 11:41:19
Voces estão comentando aqui um problema da grande maioria das pessoas. Não sabem se colocar no lugar dos outros, só pensam no seu próprio umbigo.

Noticia: Associação descarta alteração no tempo de desfile
Postado: 2008-04-20 09:48:54
Especial com 14 escolas (máximo de 4000 componentes - 8 alegorías e 4 tripés) A com 10 escolas (máximo de 2800 c

Noticia: Domingo é dia de decisão importante na União da Ilha
Postado: 2008-04-09 13:49:51
A prioridade é o carnaval 2009?!! Como fazer um bom desfile sem diminuir ao mais próximo de zero as dívidas!?? Um advogado deveria de saber mais sobre a palavra credibilidade.

Noticia: Internacional quer seu centenário como enredo na Sapucaí
Postado: 2008-04-08 17:27:22
Putz, 4,5 milhóes. Sustentaria dois carnavais. Pena que o enredo é bom, mas sôa estranho.

Noticia: Bruno Ribas estuda propostas da Tijuca e da Mocidade
Postado: 2008-04-08 08:31:17
Cruzes. Igor Viana só grita....