SRZD


28/08/2010 19h18

Vídeo: Kajuru xinga time do Flamengo em quadro do programa 'Raul Gil'
Redação SRZD

O jornalista esportivo Jorge Kajuru, famoso pelas polêmicas, esteve no programa "Raul Gil", do "SBT", neste sábado, e participou do quadro "Para quem você tira o chapéu?". O apresentador apareceu pela primeira vez sem o tapa-olho que usava por causa da cirurgia para consertar um descolamento de retina no olho direito.

Durante sua participação, ele falou sobre futebol, xingou o time do Flamengo, e não tirou o chapéu para o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, para a Fifa, Fernando Henrique Cardoso, para o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, para o programa "Globo Esporte" e outros.

"O Corinthians foi eliminado da Libertadores por um time de merda do Flamengo", disse o apresentador, justificando seu voto para o presidente do clube paulista.


Confira parte do programa:


Veja mais sobre:TelevisãoRaul Gil

Comentários
  • Avatar
    02/06/2012 12:25:52marizan vieira motinhoAnônimo

    meda e vc seu lixo lava ha boca com sabao en pó

  • Avatar
    31/08/2010 14:22:03CARLOS ESTACIO S.Anônimo

    ESSE COMENTARISTA DE MERDO NAO SABE O QUE FALA ESSE FILHA DA P... F... FICAR DENEGRINDO A IMAGEM DO MAIOR TIME DO BRASIL QUEM E QUE VAI DA IMPORTANCIA A UM CARA QUE NAO INTENDE NADA DE FUTIBOL O CARA O CARA NAO UM S... QUE QUER FAZER SUSSESO EM CIMA DE POLEMICA E DE MENTIRAS VAI PREOCURAR O QUE FAZER FILHO DA P... POR RAU GIL O TEU PROGAMA NAO PRECISA DESSES S... PRA TE DA AUDIENCIA PORQUE EM QUALQUER EMISSORA QUE TU VA E AUDIENCIA NA CERTA MEU CAMARADA TOMA CUIDADO COM ESSES PILANTRA COMO ESSE AI!! JORGE KAJURU SEI LA O NOME DESSE PIRENTO. FLAMENGO METE PROCESSO EM CIMA DESSE MOLEQUE UM ABRAÇO A TODOS OS FLAMENGUISTA DE PLANTAO DALHE MEEEENNNNGAAAAAOOOO!

  • Avatar
    30/08/2010 20:04:40Jose Paulo Antonio CarlosAnônimo

    ESSE KAJURU É UM BOBALHÃO TÁ BOM DE TOMAR UMAS PORRADAS ELE QUE É UMA MERDA EM FORMA DE HOMEM

  • Avatar
    30/08/2010 20:04:40Jose Paulo Antonio CarlosAnônimo

    ESSE KAJURU É UM BOBALHÃO TÁ BOM DE TOMAR UMAS PORRADAS ELE QUE É UMA MERDA EM FORMA DE HOMEM

  • Avatar
    30/08/2010 20:04:38Jose Paulo Antonio CarlosAnônimo

    ESSE KAJURU É UM BOBALHÃO TÁ BOM DE TOMAR UMAS PORRADAS ELE QUE É UMA MERDA EM FORMA DE HOMEM

  • Avatar
    29/08/2010 19:25:06Celia BarbosaAnônimo

    Este Kajuru é muito grosso, isto sim. Por isto que é persona não grata, em tudo quanto é emissora.

  • Avatar
    29/08/2010 13:22:41ReMoAnônimo

    Nah, ele nem falou tão mal assim, ele falou que respeita o Flamengo, e que o Corinthians perdeu, prum time que estava mal, o que é verdade. Mais interessante é o que ele fala sobre o Globo Esporte, que não apresenta jornalismo nenhum, só vende o esporte. Isso achei legal.

  • Avatar
    29/08/2010 12:26:52Washington MarioAnônimo

    Alguns paulistas bairristas não aceitam o fato do maior clube do Brasil ser do Rio de Janeiro.

  • Avatar
    29/08/2010 12:07:47PauloAnônimo

    KAJURU É UM JORNALISTA SÉRIO. QUANDO TEM QUE FALAR DIZ A VERDADE. PORÉM, NÃO ACHO O FLAMENGO UM TIME DE MERDA, MAS SIM, UM CLUBE DE CORRUPTORES QUE VENCEM CAMPEONATOS AJUDADOS PELA CBF E REDE GLOBO, ALÉM, É CLARO, DOS ARBITROS CORRUPTOS DA FEDERAÇÃO DO RIO E DA CBF. CLUBE DE LADRÕES, KAJURU ! SÃO PIORES DO QUE MERDAS! FUI!

  • Avatar
    29/08/2010 12:05:36PauloAnônimo

    KAJURU É UM JORNALISTA SÉRIO. QUANDO TEM QUE FALAR DIZ A VERDADE. PORÉM, NÃO ACHO O FLAMENGO UM TIME DE MERDA, MAS SIM, UM CLUBE DE CORRUPTORES QUE VENCEM CAMPEONATOS AJUDADOS PELA CBF E REDE GLOBO, ALÉM, É CLARO, DOS ARBITROS CORRUPTOS DA FEDERAÇÃO DO RIO E DA CBF. CLUBE DE LADRÕES, KAJURU ! SÃO PIORES DO QUE MERDAS! FUI!

  • Avatar
    29/08/2010 10:23:59roberto carlos moreiraAnônimo

    www.institutosuperar.com.br : O Instituto Superar e os supermercados Prezunic lançam a campanha "Dia de Sonho", que se baseia na venda de sonhos de padaria, em toda a rede de 30 lojas do Prezunic no fim de semana dos dias 28 e 29 de agosto. Cada sonho custa R$ 0,99.Todo o dinheiro arrecadado com a venda será investido na construção do Centro de Treinamento Superar, o primeiro em toda a América Latina feito com 100% de acessibilidade e condições de trabalho para atletas com deficiência. Participe! O sonho dos nossos atletas começa com o seu.

  • Avatar
    29/08/2010 08:55:30Ricardo ThadeuAnônimo

    MERDA é a imprensa paulista. A falta de respeito dos comentaristas esportivos de São Paulo para com o futebol carioca é um fato. Por isto, não assino nada de globo sport ou canal fechado para transmissão de futebol. A globo é também uma cópia das emissoras de São Paulo.Eles mamam no dinheiro dos clubes cariocas e falam mal sempre. Lembrando: quem perde para um merda é porque é um merda maior.

  • Avatar
    29/08/2010 03:20:12Rodrigo da Costa CoutinhoMembro SRZD desde 02/12/2009

    Por esses e outros tipos de comentários idiotas, é que esse MERDA de comentarista anda sempre NA MERDA! Lava essa boca antes de falar do clube mais popular do Brasil. Ainda bem que o Flamengo não precisa de vc e nem de ninguém como vc. O Flamengo só da valor aos seus torcedores e aos que respeitam o Flamengo. O resto... é resto!

  • Avatar
    29/08/2010 00:25:44GutoAnônimo

    Merda é esse caolho que fica defecando um monte de besteira, só pq nenhuma emissora dá emprego pra ele. Tem que ter respeito com o Flamengo.

  • Avatar
    29/08/2010 00:11:56ANA CAROLINA DE LIMA BARROSAnônimo

    O CORINTIANS É ELIMINADO PELO FLAMENGO QUE SÓ TINHA JOGADORES METIDOS EM ESCANDALOS E BALADAS E O FLAMENGO É QUE É UM TIME DE MERDA........??? NÃO DÁ PRA ENTENDER!!!!!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.