SRZD


24/08/2010 12h41

Gabriela Spanic, de 'A Usurpadora', sofre tentativa de envenenamento
Redação SRZD

Gabriela Spanic ficou conhecida no Brasil através da novela "A Usurpadora", que foi transmitida pelo canal "SBT", e depois de anos, ela volta a aparecer na mídia por causa de um envenenamento. A assistente da atriz, Marcia Celeste Fernández Babio, é suspeita de ter envenenado por quatro meses Gabriela. A mulher, que é natural da Argentina, foi presa pela polícia mexicana e é acusada de tentativa de quatro homicídios.

De acordo com a procuradoria de Justiça do Distrito Federal, no México, Márcia é suspeita de ter colocado cloreto de amônio nas comidas e bebidas ingeridas pela família da atriz. Ela, o filho, a mãe e a babá da criança sobreviveram por terer procurado um médico a tempo, segundo relatou Gabriela.

A polícia informou que, segundo o depoimento da atriz, Márcia foi contratada em janeiro, quando ficou morando na casa da família, e a partir de abril, segundo comunicado da promotoria, começaram os problemas de saúde com o filho, a própria atriz e sua mãe. "Tivemos vômitos e dores de cabeça e de estômago", disse.

Depois de uma série de exames, foram constatados "altos índices de amônio no sangue".

No quarto da assistente foram encontradas ampolas de cloreto de amômio, assim como na bolsa da mulher. Além disso, a patroa desconfiou da assistente, pois era a única que não passava mal, já que não comia ou bebia em casa. Márcia foi presa na quinta-feira, mas o caso só foi divulgado nesta segunda.


Veja mais sobre:Televisão

Comentários
  • Avatar
    21/01/2013 17:19:18sabrina da silva santosAnônimo

    eu só tinha visto o vesgo do panicô na band entrevistando a atriz Gabriela Spanic e ela tinha contado sobre o envenamento,minha prima yasmim não para de cantar a musica da abertura da usurpadora

  • Avatar
    09/03/2011 21:39:55julianaAnônimo

    tomara que a gabi spanic melhore eu adoro ela mais eu só não gostava dela pq ela fazia a interpretou uma pessoa má na novela usurpadora eu adora ela e adolu o fernando colunga também

  • Avatar
    26/02/2011 18:05:45Beatriz dos Santos FranciscoAnônimo

    oi Gaby sou super sua fã te adoro de maissssss Mulher ! amei e amo ate hoje e sempre a novela Ursupadora que fez o maior sucesso aqui no Brasil , pra mim vc foi uma das melhores Vilãs e Protagonista ... linda historia , já assisto 3 vezes no SBT que reprisou , e se reprisar de novo concerteza se eu puder vou assistir de novo , e vou lembrar dessa MARAVILHOSA novela pra sempreeee por que foi uma lindaaaa Novela a Melhor na minha opinião , te admiro como atriz , pessoa , muito linda de qualquer jeito , com a novela aprendi muitas coisas , ate consegui cantar a musica La Ursupadora . Muitos Beijosss querida te adoro muitchoo muitcho e sempre ....

  • Avatar
    25/01/2011 17:16:57rakelAnônimo

    GOSTEI DO SEU PERSONAGEN VC É SURPE BONITA.

  • Avatar
    27/10/2010 21:08:08GABY DOCE BRISAAnônimo

    eu sou fãnzona da gabriela spanic assiti todas as novelas dela por isto que uso ela com maior horgulho no perfil do meu orkut

  • Avatar
    28/08/2010 17:43:40gleidiane kellyAnônimo

    grabriela gosto muito de voçe,gostaria que voltasse ao brasil e que repetisse a novela a usurpadora que foi demais! beijos da sua fã

  • Avatar
    25/08/2010 10:15:14PRISCIELEN SILVA DE SOUZAAnônimo

    ela e uma safada,tem que ser invenenada tbm,Gabriela Spanic é uma atriz q eu amo muiito e adimiro demais.

  • Avatar
    25/08/2010 04:49:38DaianeAnônimo

    SOU DE BRASIL,SOU FÃ DE GABY ,EU ESTOU MUITO FELIZ QUE A GABY E SUA FAMILA ESTAO MUITO BEM QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA...

  • Avatar
    25/08/2010 00:34:20@JesykaLemosAnônimo

    já sei, a empregada dela era fã da Paulina e decidiu vingar-se por tudo o que a Paola causou-lhe de mal. hauiahaiuahiuahaiuha...

  • Avatar
    24/08/2010 19:32:19YackeAnônimo

    Obrigada pela divulgação, não só os fãs do Brasil como também os de todo o mundo estão felizes por nosso idolo esta bem... Que a justiça seja feita!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.