SRZD


28/06/2010 11h08

Cartas de crédito vão ser concedidas a servidores do Rio
Redação SRZD

Servidores ativos e inativos do município do Rio poderão se inscrever em programa de concessão de cartas de crédito imobiliário da Previ-Rio no mês de julho.

O valor da carta pode chegar a R$ 200 mil e os juros podem ser de 3% a 9% ao ano. O servidor poderá quitar a dívida através de desconto no contracheque em 15 ou 20 anos. Em caso de morte, a dívida é quitada automaticamente.

Apenas pessoas que não têm imóvel poderão financiar e só poderão comprometer até 35% da renda bruta com as prestações. É necessário ter passado do estágio probatório de 3 anos.


Comentários
  • Avatar
    21/03/2012 16:33:26Rita de Cassia de Andrade CardosoAnônimo

    gostaria de saber se consegui a carta da previ rio

  • Avatar
    25/09/2011 18:45:08mariaaparecidaAnônimo

    ta difícil comprar com o valor de 48 reais a mais em conta foi de 80 reais pra cima,sera que esta ajuda pode ser mais justa com seus servidores pois sera descontado no contracheque por mes,e não doada,agradeço a atenção.

  • Avatar
    26/08/2011 08:45:17ilma batista de araujo da silvaAnônimo

    Bom dia nao aguento mais a espera do resultado do processo da 14 vara de fazendarelativo a minha casa que comprei pela carta de credito da prev rio estou toda individada morando de aluguel a 2anoos e7mese pois so morei iano na casa comprada peço que vejam se podem arranjar um imovel de escola para morar oeu ajuda de aluguel o suspensao do desconto ate ser resolvido a desizao judicial pois estou entrando nos65anos isso nao e vida SR PREFEITO ATENÇAO A SERVIDORA e parabens por nao deixar miais a compra de casa de´poee estrada dos bandeirantes 11609 qua 1 lt11 o qual nao e reconhecido pela prefeitura pois o terreno total tem dono esta na justiça tambem como posso conseguir um ap na rua do lavradio onde estao fazendo o termino de um obra veja com carinho SR PREFEITO IREI AOS ORGAOS DE COMUNICAÇAO OBRIGADO PEÇOAATANÇAO POIS O PROPIETARIO ME PEDIO A CASA POIS ELE VAI VENDER ATE HOJE NAO ENTEDO COMO A PREV RIO APROVOU A COMPRA POIS NAO TEM ESGOTO FOCO DE DENGE E AINDA ME RESPONSSABELIZAM PELA COMPRA EU NAO CONSTUI O IMOVEL E NAO SOU ENGENHEIRA UM BOM DIA AGUARDANDO RESPOSTA URGENTE OBRIGADO SERVIDORA APOSENTADA E IMPERTENÇA APOSENTADA POR PROBLEMAS DE SAUDE VEJAM QUE SITUAÇAO

  • Avatar
    14/08/2011 23:05:55marliAnônimo

    Se depender da carta de credito do previro, vou ter que morar em favela, brincadeira!!, tanto dinheiro rolando por ai. Foi concedida a mim CartadeCredito de 60 mil...Será q encontro ao algum imovel??Quantos milhões desviados. Não estou nem ai, para Copa e para as Olimpiadas, e garanto q mts cariocas tambem não estão nem ai...Eu quero e dinheiro, Saúde funcionando agora, nada pra depois..Tá dificil de engolir...

  • Avatar
    14/07/2011 09:43:16Hélio Rodrigues LimaAnônimo

    Gostaria de saber se a carta de crédito cobre financiamento de imoveis com documentação de posse legalizada.

  • Avatar
    12/07/2011 08:47:29Maria Rosa V dos SantosAnônimo

    Posso pegar a carta de credito para comprar um imovel na região dos lagos?

  • Avatar
    21/05/2011 16:52:14marli rodrigues de macedoAnônimo

    Será q ainda consigo algum imovel digno, para morar, func.aposentada do Municipio do Rj, que muito trabalhou, no tempo, em que se exercia várias funçoes, sem direito de reclamar.Sempre vem um limite de credito q deixa a desejar que não, se pode escolher um imovel decente...Até quando?? vai continuar essa situação, ja assisti mt coisa desonesta para conseguir imovel, desde IPERJ E VAI POR AI.............................

  • Avatar
    19/04/2011 19:56:38solange cavalcante gabrielAnônimo

    gostaria de saber se serei comtemplada de novo nessa nova gestao pois a anterior nao nao obtive sucesso matricula 10 208183-4 sms

  • Avatar
    27/09/2010 14:06:54magnaAnônimo

    trabalho em uma imobiliária , e a procura de casa que aceite carta da previ rio está sendo muito grande. Temos casas que são financiadas pela caixa , quero saber se a carta da previ rio faz a quitação do saldo devedor. Se a resposta for positiva quais os procedimentos necessários para a venda? Se for negativa , qual a documentação necessária da casa para efetuar a compra e venda através da carta da previ rio. Grata Magna Campos de Moura

  • Avatar
    20/08/2010 17:19:33AlmirAnônimo

    Queria dizer que apesar de funcionário Público a carta não é de graça não eu vou pagar, pois assim parece que estamos pedindo favor, mal sabe eles da prefeitura que é mais que obrigação da parte deles, agora já estou com a casa em vista falta a bendita carta chegar, acho que pelo jeito vai chegar em setembro (a prefeitura diz que vai cir em agosto, acho que a gosto de Deus)

  • Avatar
    18/07/2010 13:14:48IVON ELOY MARINSAnônimo

    só assim estarei realizando meu sonho de ter minha casa própria.Para atranquilidade minha e da fámilia.

  • Avatar
    09/07/2010 18:08:01valdeia filhaAnônimo

    ele acha que está fazendo grandes coisa ,

  • Avatar
    08/07/2010 14:25:13CLAUDIA CRISTINA DE OLIVEIRA FERREIRAAnônimo

    ESTOU AGUARDANDO COM MUITA ANSIEDADE ESTA CARTA DE CREDITO ACHO QUE VOU REALIZARMEU SONHO DA CASA PROPRIA PARABENS PREFEITO PELA SUA ATITUDE

  • Avatar
    29/06/2010 12:56:57musaAnônimo

    O prefeito não fez mais que sua obrigação. Essa carta é um benefício previsto na legislação do servidor municipal; e é um investimento muito seguro - já que o valor da prestação é descontado da fonte. É um negócio muito mais digno do que investir num fundo desconhecido.

  • Avatar
    29/06/2010 10:24:11silvia araujoAnônimo

    Adorei essa noticia de abertura de novo de Carta de Credito para os servidores municipais,pois,muitos ficarem sem comprar seu imovel da ultima vez que adquiriram a carta. Valeu pela ideia brilhante,nos dando nova oportunidade. Att

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.