SRZD


27/06/2010 18h07

Pai de Eliza Samudio consegue guarda do neto
Redação SRZD*

Após o sumiço de Eliza Samudio, jovem que havia declarado ter filho do goleiro Bruno, do Flamengo, o pai dela, Luiz Carlos Samudio, conseguiu a guarda do neto de quatro meses, segundo matéria do "O Dia.

Luiz Carlos, que estava em Foz do Iguaçu, no Paraná, foi até Contagem para acompanhar as investigações sobre o desaparecimento da filha.

Eliza sumiu há 3 semanas e, de acordo com a delegada que investiga o caso informou ao jornal "O Dia", Bruno e mais dois amigos são suspeitos de participação de possível morte de Eliza.

*Atualizada às 18h25


Veja mais sobre:Caso Eliza Samudio

Comentários
  • Avatar
    12/01/2012 18:37:32GostosaAnônimo

    Vou me foder , me foder , me foder me foooder!

  • Avatar
    09/07/2010 01:38:04Antônio CarlosAnônimo

    Concordo com a maioria dos comentários aqui de que, se o Bruno é culpado, deve pagar, porque não tinha o direito de matá-la de jeito nenhum. Mas vamos parar com essa hipocrisia de de tratar a garota morta como santa. Ela deu o golpe da barriga num cara que sabia ser perigoso. Toda prostituta sabe que a violência e morte, na vida real fazem parte do "risco profissional". Ela foi querer extorquir dinheiro de um ignorante e ainda se expôs a ir vê-lo sozinha. Ela foi mais burra que ele, porque? Porque ele vai pra cadeia, mas ela perdeu a vida. Que outras marias chuteiras pensem bem antes de entrar nessa.

  • Avatar
    08/07/2010 17:30:33DanielleAnônimo

    Nossa, isso é realmente triste, ver uma pessoa distruír sua vida desse jeito. Logo ele que tinha uma carreira brilhante pela frente, pois é mais o dinheiro como sempre falou mais alto, e por cauda de apenas um terço do treço do dinheiro dele ele faz uma coisa dessas. Pessoas sem Jesus hoje em dia estão ferradíssimas porque acabam com suas vidas e de suas famílias a custo de nada. Que ele page pelo que ele fez, porque matar, tirar a vida de um ser na lei do homem não tem perdão. Que Deus ajude essa pobre criança que não pediu pra nascer e que a Justiça seja feita e que esse covarde pague pelo que ele fez.

  • Avatar
    08/07/2010 12:51:57elianaAnônimo

    ACHO QUE INDEPENDENTE DO QUE ELA FEZ OU TENHA SIDO, NADA JUSTIFICA TAMANHA MONSTRUOSIDADE COM A ELIZA, PRINCIPALMENTE AGORA QUE ELA ESTAVA COM O BEBÊ, UM SER TOTALMENTE DEPENDENTE DELA. NÃO EXISTE PERDÃO PRA ESSE TIPO DE COISA E ESSE BRUNO FOI MUITO BURRO MESMO DE TER FERRADO COM A SUA PRÓPRIA VIDA E DA SUA FAMÍLIA.

  • Avatar
    08/07/2010 10:44:21JulianoAnônimo

    Que isso sirva de lição pra essa mulherada "burra"... Querem se encostar em pessoas que tem dinheiro sem saber como realmente elas são... BEM FEITO E QUE ISSO SIRVA DE EXEMPLO PARA MUITAS PESSOAS.

  • Avatar
    07/07/2010 20:58:41ClaudhyaAnônimo

    Violência, violência sem Deus só ha violência ... ai esta o tipico exemplo do homem que serve e adora mais o dinheiro que a Deus ... por causa de uma pequena quantia que seria uma pensão pra sustentar seu filho ele manda segundo depoimento do "MENOR", matar, desossar e concreta uma Mulher Mãe de seu filho éh horrrrrrrrrrrrivel ... coitada dessa pobre moça, pobre criança, pobre familia da vitima.... e que pobreza e podridão de espírito desse indivíduo. QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA, ELE TEM QUE PAGAR AGORA ... COM SUA LIBERDADE.

  • Avatar
    07/07/2010 14:21:29juliete nascimento santosAnônimo

    Eu acho,acho não tenho certeza.isso é um crime muito brutal e o goleiro tem que pagar por isso,tendo prisão perpetua,é uma pena que o país em que vivemos é o BRASIL .Esse cara frio não pensou nem na criança que prescisa da mãe.Então em momento algum temos que pensar duas vezes em por ele na cadeia.

  • Avatar
    06/07/2010 16:14:48Thais OllyAnônimo

    Eliza pode ser uma Maria Chuteira, mais isso não da nenhum direito a esse idiota ( Bruno) de fazer nada contra ela. Isso é o que dá ... um cara pobre,sem nenuma estrutura psicológica nem moral virar estrela de uma hora para outra,começa a se achar acima de tudo e todos. Eu tbm acho que a moça está morta ( infelizmente) e que ele deve pagar por esse crime como qualquer outra pessoa. Espero que a justiça seja feita.Pq aqui no Brasil quem é famoso e tem dinheiro não fica Preso. Que Deus cuide dessa criança!

  • Avatar
    05/07/2010 14:01:51pamelaAnônimo

    por mas que essa garota fosse uma maria cheteira, garota de programa.. nada justifica a atitude do bruno em mata la. ninguem tem direito de tirar a vida de outra pessoa a nao ser deus. ele axou q por ter dinheiro essa historia nao ia dar em nada, tremendo vacilaoooo mesmo, ta explicado o motivo das orgias que ele fazia com mulheres mesmo sendo casado, nao passa de um MOLEQUE!!!! CADEIA NESSE MARGINAL!!!!!

  • Avatar
    03/07/2010 10:22:26jose joao a.santosAnônimo

    estão muito preocupado só com sumiço de eliza,poderiam procurar saber porque da tranquilidade do pai dela nas declarações a imprensa.saber tabem qual era o relacionamento dele com a filha,pergunta a mãe dela porque ela deichou o pai e foi morar com ela, o neto devi ficar com mãe,porque sera um meio do neto ser criado com mais carinho e dar melhor condição de vida pra avó e a criança. Já que a filha foi a rancada dos braços da mãe com cinco meses de vida logo após desmamar, Só deus sabe porque(falta de poder financeiros ou será moral ?)

  • Avatar
    02/07/2010 23:22:34EDSON LEALAnônimo

    Um caso muito intrigante. Nota-se que houve repulsa por parte do Bruno, uma vez que, ele se sentiu enganado. Conheceu a Eliza, se relacionou com ela, por sua vez ela engravidou, e, Bruno tomando conhecimento da vida pregressa da mesma, adotou providencias espúrias no intuito de por fim a tudo. Só que ele não esperava que a coisa ia tomar a conotação ue tomou. Pode-se ver que a menina era atriz pornô e prostituta de luxo, como existe muitas querendo dar um golpe. Mas nada justifica que ele tenha assassinado ela, se fez, tem que pagar com os rigores da Lei.

  • Avatar
    02/07/2010 17:26:35mILTONAnônimo

    EM QUE A CONDUTA DELA DA DIREITO A ESSE ASSASSINO DE MATA-LA? TEM ALGUM SANTO AQUI NESSES COMENTARIOS ? SE NÃO FOR SANTO TEM QUE MORRER?

  • Avatar
    01/07/2010 10:04:29FadiolliAnônimo

    algumas emissoras estão querendo colocar que ela ERA uma coitada com problemas emocionais e por isso se jogava nesses tipos de aventuras,me poupem! Interessante essa sindrome só andava com jogadores?

  • Avatar
    30/06/2010 19:17:33thanyaAnônimo

    Mais uma vez escândalo envolvendo jogadores de futebol mas, agora um caso grave, assassinato! Qd que essas moças ditas ( Marias chuteiras) que acham que vão subir na vida a qualquer preço vão parar para ver que suas vidas deveriam ter muito mais valor que a fama passageira?

  • Avatar
    29/06/2010 14:24:23TANIA APARECIDA DA SILVA OLIVEIRAAnônimo

    Se foi esse cara,que pelas declarações bate em mulher com muita normalidade,que pague na cadeia.Que apodreça com seus amigos da mesma laia.Será que o valentão tem curso superior?O minimo que esse sem carater deveria é assumir o filho que não pediu p nascer.A moça disse que ele fumou maconha a noite toda e bebeu todas.Que pai de família é esse verme?Que exemplos.Morra.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.