SRZD


27/06/2010 09h18

Vídeo completo: Rodrigo Faro imita Michael Jackson e dança Beat It, Billie Jean, Thriller
Redação SRZD

Após um ano dançando no programa " O Melhor do Brasil", Rodrigo Faro, comemorou o sucesso de suas apresentações fazem uma homenagem ao cantor Michael Jackson, neste sábado.

Rodrigo contou que a ideia das dancinhas surgiu depois da morte do cantor. Ele que era fã de Michael Jackson disse a diretora do programa da Record que gostaria de fazer uns passinhos, quando os participantes do quadro "Vai dar namoro" se beijassem na boca.


"Michael Jackson morreu e quem dançou fui eu", brincou o apresentador antes de se transformar no ídolo, no programa exibido neste sábado.

O sucesso do "dança gatinho" fez com que o apresentador investisse nos passos, bem como na produção dos seus homenageados. Neste um ano, Rodrigo se vestiu de Latino,  Claudia Leite e conquistou o público ao imitar Lady Gaga, sendo um dos assuntos mais comentados da internet.

Confira Rodrigo Faro de Michael Jackson dançando Beat It, Billi Jean e Thriller

 



Comentários
  • Avatar
    03/07/2010 22:24:34ROSANGELA SOUSA PEREIRAAnônimo

    Eu e minha família nascemos no Rio de Janeiro e moramos agora em Florianópolis. Já conhecíamos seus trabalhos como excelente ator nas novelas. Assistimos seu programa todos os sábados não só pelas suas apresentações de qualidade como "cover" mas também pelo humor e alto astral. Nos divertimos e gostamos muito de seu dinamismo, criatividade, humor e alegria.Já estamos curiosos para saber qual será a sua ´performance" no próximo programa. Parabéns a você e toda sua equipe pelo ótimo trabalho que estão fazendo.

  • Avatar
    03/07/2010 22:23:08Rosangela Sousa PereiraAnônimo

    Eu e minha família nascemos no Rio de Janeiro e moramos agora em Florianópolis. Já conhecíamos seus trabalhos como excelente ator nas novelas. Assistimos seu programa todos os sábados não só pelas suas apresentações de qualidade como "cover" mas também pelo humor e alto astral. Nos divertimos e gostamos muito de seu dinamismo, criatividade, humor e alegria.Já estamos curiosos para saber qual será a sua ´performance" no próximo programa. Parabéns a você e toda sua equipe pelo ótimo trabalho que estão fazendo.

  • Avatar
    03/07/2010 22:13:07ROSANGELA SOUSA PEREIRAAnônimo

    Rodrigo Faro, já conhecia seu trabalho excelente como ator. Gostaria de parabenizá-lo pelo sua atuação como "cover". Sua "performance" nas músicas "Beat It", "Thriller" e nas músicas de "Lady Gaga" foram impressionantes e de muita competência. Parabéns!

  • Avatar
    03/07/2010 08:19:00kelianeAnônimo

    Oi ,rodrigo sou aqui de mossoró RN e gostaria de dizer que suas performaces estão cada vez melhores ,essa ultima de michael jackson meu filho de apenas 6 anos contou os dias para ver vc imitar o Idolo dele.abraços e que Deus ilumine seu caminho para que ele possa brilhar cada vez mais.

  • Avatar
    29/06/2010 20:38:20josyAnônimo

    josy 29/06/10/São luis/MA.Rodrigo gostei muito da homenagem ao michael jackson.parabéns vc é um ótimo profissional sabe tudo.deus te abençoi

  • Avatar
    29/06/2010 11:10:57Julio PortelaMembro SRZD desde 11/02/2010

    O Faro dança muito bem !!!!!

  • Avatar
    28/06/2010 20:19:07Maria das Graças teófiloAnônimo

    Rodrigo,Paula não perdi o seu programa por nada,ela te ama muito,mande um beijo pra ela!!pois ela vai ficar muito feliz!!!!

  • Avatar
    28/06/2010 20:08:35ANAAnônimo

    MANDOU BEM EM MANO GOSTEI PARABENS ,VOCE TEM JEITO LEGAL

  • Avatar
    28/06/2010 20:08:00Maria das Graças teófiloAnônimo

    Rodrigo vc é tudo de bom com suas imitações!!!Eu e minha filha não perdemos uma se quer saber,Paula diz pra mim assim:mamãe ele é gatinho. Não é?Ela te adora e eu tambem!!!bejusss e continui assim tão maravilhoso!!!!!!!

  • Avatar
    28/06/2010 18:24:10Carla Berti BonessoAnônimo

    Otimo figurino! Falta de talento! Oportunismo! Todo mundo quer se aparecer homenageando o Michael , todo mundo se aparecia satirizando ele! Podre !

  • Avatar
    28/06/2010 11:41:39genilzaAnônimo

    Rodrigo amei sua imitação ao rei do pop esse maravilhoso e talentoso artista,eu amo michael jacksom, vc arrasou na perfomance parabéns bjssssssss.

  • Avatar
    28/06/2010 10:00:19laraAnônimo

    parabens amei a sua atitude imitar o REI da musica pop e alias eu gosto muito do seu progama

  • Avatar
    28/06/2010 09:59:15laraAnônimo

    parabens amei a sua atitude imitar o REI da musica pop e alias eu gosto muito do seu progama

  • Avatar
    28/06/2010 09:58:21laraAnônimo

    parabens amei a sua atitude imitar o REI da musica pop e alias eu gosto muito do seu progama

  • Avatar
    27/06/2010 22:37:26Clícia SilvaAnônimo

    Eu gostei muito da edança do Rodrigo ele vai acabar virando o rei do pop ele dança bem pra caramba so é um pouco ruin na hora de fazer aquele passo que anda pra tras.Rodrigo vc é um otimo cantor, dançarino, apresentador e tambem é muito encraçado.Te adoro Beijosssssss!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.