SRZD


17/06/2010 13h49

Boletim Online está disponível para alunos da rede estadual de ensino
Redação SRZD

Já está disponível no site da Secretaria estadual de Educação do Rio o Boletim Online. O serviço alcança 80% da rede estadual. Ainda não há previsão para que todas as escolas estaduais tenham o Boletim Online.
Com o serviço, pais e alunos poderão conferir as notas e também compará-las com a média da turma e acompanhar o desenvolvimento do estudante ao longo do ano. Para fazer a consulta, é necessário colocar número de matrícula, data de nascimento e senha fornecida pelo site. Pais e alunos que quiserem fazer reclamação sobre alguma nota poderão mandar e-mail para conexão@educacao.rj.gov.br.
Clique aqui para acessar o site da Secretaria estadual de Educação.



Comentários
  • Avatar
    21/12/2011 10:42:02caroline nunes do nascimentoAnônimo

    ei não sei o numero da minha matricula,eu estudo na escola estadual helio rangel em duque de caxias. muito obrigada...

  • Avatar
    20/12/2011 12:41:40adriano dos reis juniorAnônimo

    quero saber que nota tirei!

  • Avatar
    19/12/2011 13:16:26LUCIANA DA SILVA TERRAAnônimo

    EU PASSEI?

  • Avatar
    19/12/2011 07:01:14joanaAnônimo

    quero saber o site para as notas dos alunos :::::::::::::::::(

  • Avatar
    15/12/2011 23:17:07yasmin de frança pradoAnônimo

    gostaria de ver minha nota do 3° bimestre

  • Avatar
    14/12/2011 22:37:39railton ponciano pereiraAnônimo

    preciso saber as minha nota do 4 bemestres

  • Avatar
    14/12/2011 22:28:42railton ponciano pereiraAnônimo

    preciso msaber as minha nota do 4 bimestres

  • Avatar
    13/12/2011 17:51:54MAE DESESPERADAAnônimo

    SOU MÃE DE UM ALUNO DA REDE ESTADUAL DE EDUCAÇÃO E VENHO EM NOME DE OUTRAS, ESTAMOS MUITO PREOCUPADAS E DECEPCIONADAS COM O ESTUDO DA REDE ESTADUAL DO COLEGIO JULIA MIRANDA DE SOUZA DE NAVEGANTES. COMO VOCES JA SABEM OS PROFESSORES FICARAM EM GREVE DURANTE MUIIITOOOS DIAS, E OS ALUNOS SAIRAM MUITOS OUTROS DIAS CEDO SENDO QUE OS MOTIVOS ERAM VÁRIOS,UNS DIAS PORQUE PROFESSOR FALTAVA, OUTRO PROFESSOR PASSAVA MAL E IA EMBORA, OUTRO O PROFESSOR PEGOU LICENÇA E DEMOROU PARA VIR SUBSTITUTOS ENFIM SE FOSSEMOS COLOCAR NA PONTA DO LÁPIS MUITAS DAS DISCIPLINAS NÃO CONSEGUIRAM NEM 100 DIAS LETIVOS, MAS TUDO BEM, A NOSSA PREOCUPAÇÃO É QUE NOSSOS FILHOS NÃO APRENDERAM O SUFICIENTE ESTE ANO, TIVERAM BEM POUCOS PROFESSORES QUALIFICADOS E CORREM O RISCO DE REPROVAÇÃO PORQUE PELOS EXAMES ABSURDOS QUE ESTÃO FAZENDO NÃO CONSEGUEM NEM 2 PONTOS AGORA ENTENDEMOS O PORQUE DE UM INDICE TÃOBAIXO NA PROVA BRASIL E AINDA TEM PROFESSOR QUE DISSE QUE JA QUE ELES FICARAM EM EXAME ELES TINHAMMAIS É QUE SE FERRAR, SE LES QUEREM DESCONTAR A RAIVA DOS NOSSOS POLITICOS QUE NÃO DERAM O QUE PROMETERAM A ELES A CULPA N~ÇAO É DOOS ALUNOS, E SE COLOCAMOS NOSSOS FILHOS ALI É PORQUEACREDITAMOS NO COLÉGIO, QUEREMOS SABER A QUE ORGÃO PROCURAR SE ELES REPROVAREM POIS QUEREMOS ABRIR UM PROCESSO COLETIVO MESMO SE LES REPROVAREM EM UMA SÓ MATÉRIA, POIS PENNSAMOS QUE FORAM PREJUDICADOS E MUITO PARA CHEGAR NO FIM DO ANO E LEVAR BOMBA, E ELES QUE NÃO VENHAM ALEGAR QUE FOI OS ALUNOS QUE NÃO ESTUDARAM PORQUE TEMOS ALGUNS VIDEOOS QUE NOSSOS FILHOS GRAVAM DAS AULAS QUE SIMPLESMENTE É UMA VERGONHA, E SINTO MUITO PELO QUE VOU DIZER, MAS PELA QUALIDADE DO ENSINOP DESTE ANO PENSO QUE LES ESTAO GANHANDO MUITO BEM SIM.GOSTARIAMOS SE POSSIVEL DE AJUDA PARA QUE POSSAMOSLUTAR PELOS DIREITOS DE NOSSOS FILHOS JA QUE OS PROFESSORES SABEM MUITO BEM LUTAR PELOS DELES. AGRADECEMOS

  • Avatar
    12/12/2011 12:40:17AmandaAnônimo

    Horrivel essa por caria............ POxaaaa.. botar uma site melhor caraaa.... Bjooos

  • Avatar
    08/12/2011 21:33:10adriano dos reis juniorAnônimo

    eu quero ver minhas notas

  • Avatar
    07/12/2011 20:12:25igorAnônimo

    quero muito ver minhas notas e

  • Avatar
    06/12/2011 16:14:17miriã da cruzAnônimo

    que r o ver minhas nota

  • Avatar
    05/12/2011 20:07:26railton ponciano pereiraAnônimo

    preciso saber as minhas notas d0 4 bemestres

  • Avatar
    01/12/2011 10:31:44israel lucas do nascimento madalenaAnônimo

    affs o estado em relação a educação esta muito atrasado !

  • Avatar
    30/11/2011 09:06:05andreilsonAnônimo

    pow ñ comsigo ver minhas notas mais tu do bm eu processo o estado do rj

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.