SRZD


02/06/2010 11h49

Patrícia Poeta diz que seus figurinos fazem sucesso com as mulheres, pois são simples
Redação SRZD

Apresentadora do "Fantástico", Patrícia Poeta faz sucesso com os modelitos que aparece durante exibição do programa. Prova disso é que é recordista da Central de Atendimento ao Telespectador (CAT), com pedido de informações sobre os figurinos que ela própria escolhe com ajuda da editora de moda Regina Martelli.

Em entrevista à revista "Manequim", Patrícia acredita que o sucesso dos figurinos é porque "elas são simples e estão à venda em lojas de todo o país".

"O figurino do meu programa não é a nossa prioridade, mas fico feliz em saber que estamos acertando", disse.


Veja mais sobre:TV Globo

Comentários
  • Avatar
    12/01/2011 17:21:47FERNANDAAnônimo

    Gostaria de receber por e-mail, uma foto do seu vestido vermelho de domingo, dia 09/01/2011.Achei lindo o vestido

  • Avatar
    11/01/2011 21:39:31Marilene Ferreira MarquesAnônimo

    Gostaria de receber por e-mail, uma foto do seu vestido vermelho de domingo, dia 09/01/2011. Atenciosamente, Mary Matoso

  • Avatar
    11/01/2011 15:54:34CyniraAnônimo

    Achei lindo o vestido vermelho da apresentação do dia 09/11/2011, gostaria de fazer um igual onde posso encontrar o modelo..........bjs

  • Avatar
    11/01/2011 15:27:47ELIANA SOUZA DE JESUSAnônimo

    Oi, gostaria de receber a foto da frente e costas do vestido de Patricia usado no dia 05/12/10.obrigada.Itagi/BA

  • Avatar
    11/01/2011 12:03:27Cristiane RibeiroAnônimo

    Gostaria por favor de receber o modelo ou uma foto do vestido que Patrícia Poeta, usou no Fantástico do dia 09/01/2011. Quero fazer um igual. Urgente....

  • Avatar
    11/01/2011 10:42:24MALUAnônimo

    ADOREI O VESTIDO VERMELHO DO DIA 09/01/2011 QUE RENATA ESTAVA USANDO ,POR FAVOR ME MANDE FOTOS PARA EU FAZER UM. TENHO UM CASAMENTO DIA 22 DE JANEIRO. OBRIGADA.

  • Avatar
    10/01/2011 14:56:21Ana Amélia Fernandes dos SantosAnônimo

    Gostaria que Patrícia Poeta mandasse o modelo do vestido que ela usou no Fantástico dia 09 de janeiro de 2011. Estava divino!!!

  • Avatar
    10/01/2011 14:54:49alessandraAnônimo

    ADOREI O VESTIDO VERMELHO QUE VC ESTAVA NO DIA 09/01/2011 QUERIA RECEBER O MODELO SE POSSIVEL. OBRIGADA.

  • Avatar
    09/01/2011 21:31:55Marina CostaAnônimo

    Lindo vestido vermelho que esta sendo usado por Patricia Poeta no fantástico de 09/01/2011, gostaria muito de receber fotos do vestido pois vou fazer um igual para minha filha que fará aniversário em 28/02 e também se chama Patricia. muito obrigado, abraços

  • Avatar
    06/01/2011 00:06:54LaneAnônimo

    Gostaria que me enviasse a foto do vestido de Patricia Poeta estavo no fantastico do dia 02/01/2011. Beijos...

  • Avatar
    04/01/2011 12:44:04SandraAnônimo

    Estou aguardando por gentileza o modelo do vestido que a Patricia usou no Fantastico dia 19/12/10 - vermelho de tafetá.

  • Avatar
    29/12/2010 13:06:07PEU MENDESAnônimo

    Gostaria de receber o modelo do vestido que usava Patricia Poeta no Fantastico dia 26 de Dezembro de 2010

  • Avatar
    28/12/2010 22:22:11zeila Elias de Freitas FerrazAnônimo

    Patrícia, por favor me envie fotos do vestido que você estava usando no fantástico do dia 05/12/2010. É lindo, maravilhoso! Aguardo sua resposta anciosamente Obrigada. Zeila - São Simão-GO

  • Avatar
    28/12/2010 10:53:32SandraAnônimo

    gostaria de receber o modelo do vestido da Patricia Poeta no Fantastico dia 19/12/2010, um vestido vermelho de tafetá. Aguardo. Sandra

  • Avatar
    24/12/2010 21:59:11stephanieAnônimo

    ola gostaria de receber o molde do vestido da patricia q ela usou no dia 19/12/10 um vermelho de tafeta se tiverem me mandem . obrigado

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.