SRZD


25/05/2010 16h04

Acidente na serra de Petrópolis deixa motorista de caminhão gravemente ferido
Redação SRZD

Acidente na serra de Petrópolis deixa motorista de caminhão gravemente ferido. Foto: Divulgação.Um acidente na descida da serra de Petrópolis deixou uma pessoa gravemente ferida, na tarde desta terça-feira. O caminhão perdeu o freio, bateu em sete veículos e deixou o caminhoneiro gravemente ferido, no km 93 da BR-040. Ele foi levado para o hospital Santa Teresa, em Petrópolis.

De acordo com a concessionária responsável pela rodovia, houve retenção por causa do acidente. Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal, uma carreta, três caminhões e dois carros de passeio  também estevam entre os veículos atingidos. As equipes de resgate ainda não informaram quantos feridos e o estado das vítimas.



Comentários
  • Avatar
    18/11/2011 19:54:57marcelo teles vitalinoAnônimo

    Conhecia o motorista,alias uma pessoa muito prudente acredito em alguma falha mecanica so pode ter sido. Lamento a morte deste amigo.

  • Avatar
    12/10/2011 12:34:52josue de oliveira rodriguesAnônimo

    eu estava em um caminhão a uns 10 metros onde aconteceu o acidente vi tudo e sei tdo o que aconteceu o caminhão qe vinha atras de um carro preto vinha desgovernado e na curva se xocou na traseira do carro vinha em alta velocidade e o caminhão capotou batendo na traseira do carro qe tbm capotou ,vi isso a poucos metros e comecei a chorar .poderia ter sido comigo poderia ter sido com o caminhão qe eu estava nao sei se estaria aqui para contar isso agradeço a Deus mto por está aqui hj contando isso tdo e peço a todos os motoristas de veiculos mto cuidado com essa descida porque o acidente que eu vi nao qero mais presenciar nunca mais na minha vida vamos viver gente entao Deus é o unico caminho e sauvaçao obrigado por lerem meu comentario e se puderem me addc no msn ok grande abraços a tdos fiquem com Deus msn; josue_oliveira_rodrigues@hotmail.com

  • Avatar
    21/04/2011 11:25:30denilsonAnônimo

    gostaria de saber mas sobre o caso

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.