SRZD


24/04/2010 13h06

Rede Record vai reprisar novela dos mutantes 'Caminhos do coração'
Redação SRZD

A "Rede Record" já está anunciando em sua programação uma reprise da novela "Caminhos do coração", de Tiago Santiago. A trama foi a primeira da bem-sucedida série dos mutantes, exibida em 2007. De acordo com informações postadas nesta última sexta-feira no blog do jornalista José Armando Vanucci, da "Rádio Jovem Pan", só o que não estão definidos é quando e em qual horário a novela será reprisada, mas há a possibilidade de que seja exibida entre às 18h e 19h, uma vez que a emissora conseguiu a reclassificação indicativa para 10 anos.


Veja mais sobre:Record

Comentários
  • Avatar
    27/07/2014 14:24:14everclandio piresAnônimo

    ola tudo bem gostaria muito de rever os mutantes caminhos do coração este ano de 2014 no mes de setembro por favor reprisem ela e coloque no horario das 23 horas por favor eu lhe iMPLORO

  • Avatar
    05/07/2014 14:28:55mariaAnônimo

    amei essa novela ela tem q volta logo

  • Avatar
    01/07/2014 20:47:41JEFERSON SOARESAnônimo

    QUERIA MUITO QUE VCS REPRISASEM CAMINHOS DO CORAÇAO ,OS MUTANTES OU PROMESSAS DE AMOR PQ MARCOU MUITO MINHA VIDA E EU IA TE AGRADECER MUITO REDE RECORD VCS PODIA PASSAR AS TRILOGIAS DE NOVO COMO TEM VIOLENCIA VCS PODIA BOTAR NAS FAIXAS DAS 23.00HS OU MEIA NOITE QUE O PUBLICO IA GOSTA MUITO. SE VCS PODER ATENDER MEU PEDIDO TE AGRADEÇO.

  • Avatar
    01/07/2014 18:06:39Ana paulaAnônimo

    Quando ira passar estou anciosa faz 6 anos e meio mt tempo....aff

  • Avatar
    01/07/2014 13:21:13SamuelAnônimo

    quando é q essa novela vai vim em 2014 por favor bote pra rolar.... em 2014 de 31/07 estou na espera.

  • Avatar
    27/06/2014 17:12:47henriqueAnônimo

    pofarvo volta mutates logo

  • Avatar
    26/06/2014 14:57:21danielAnônimo

    por favo pelo amor de deus colocam di volta essa novela seria o meu melhor presente di aniversário por favor depois da outra novela colocam ela ta eu inploro faço qual quer coisa mais botam ela dinovo porfavor eu suplico

  • Avatar
    07/05/2014 22:31:26ewerthonAnônimo

    #voltaosmutantes

  • Avatar
    01/04/2014 21:05:59ezequieAnônimo

    oi eu queria falar que os mutantes nao voltarao eu deixei na rede record o dia inteiro e nao vi nada de mutantes queria saber o que deu errado

  • Avatar
    24/03/2014 16:37:20ROMARIO SOUSA MACIELAnônimo

    POR FAVOOOOOORRR RECORD PELO AMOR DE DEUS COLOCA A NOVELA OS MUTANTES PRA REPRISAR DE NOVO NA RECORD POR FAVOR... OUCA O PEDIDO DOS FAS DA NOVELA SENAO A GENTE VAI FICAR XATEADOS E TRISTES POR PEDIREM A NOVELA E VCS NAO ATENDEREM NOSSOS PEDIDOS.... POR FAVOR OS TELESPECTADORES PEDEM E COMO DIZ O DITADO: A VOZ DO POVO EH A VOZ DE DEUS.... ESPERO Q VCS VEJAM O QUANTO DE PEDIDOS PRA NOVELA VOLTAR EXISTEM AQUI.... ABRACO A TODOS... VOU ESPERAR ANSIOSO A NOVELA AGORA EM 2014... ESPERO Q VCS NOS ATENDAM...

  • Avatar
    22/03/2014 21:16:47JúniorAnônimo

    Queria muito que a novela voltasse , eu sou fã e nunca vou deixar de ser nunca deixei de ver as cenas de Ângela ,voando principalmente .Eu queria que novela voltasse em 2014 porque estou muito ansioso, para que a novela volte por favor a record atenda os pedidos dos fãs, DA NOVELA .

  • Avatar
    15/01/2014 08:03:25giovananaAnônimo

    MEU QUERIA MUITO Q ESSA NOVELA VOLTASSE AGORA EM 2014 ACHO Q FOI UMAS DAS MELHORES Q TIAGO SANTIGO FEZ NA RECORD. ESSA NOVELA É MUITO LEGAL QUERIA MUITO Q VOLTASSE A TV NA RECCORD.A BELA E A FEIA E MUTANTES QUERIA Q VOLTASSE A AR

  • Avatar
    08/01/2014 11:01:36marcyellyAnônimo

    Qero muito mutantes de volta ...nossa acho q nao tenho nem palavras para descrever o quanto gostava dessa novela qeria muuuuito muito q voltasse agora em 2014 minha familia toda ama essa novela. Por favor !!!

  • Avatar
    26/11/2013 22:09:04lucasAnônimo

    essa foi a unica e melhor novela da record que assistir na vida por favor volte a pasar ela denovo

  • Avatar
    30/10/2013 08:51:42ruthyAnônimo

    Oi por favor quero muito que os mutantes voltem por favor se vcs colocarem vai ser a única novela que vou assistir

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.