SRZD


20/04/2010 17h24

Comunidade oficial do Flamengo no Orkut lança campanha 'Fica, Pet'
Redação SRZD

Se Petkovic é preterido pelos dirigentes do Flamengo, a história muda quando a relação é com os torcedores. Na principal comunidade do Rubro-Negro no Orkut, que tem mais de 1,5 milhão de participantes, foi lançada uma campanha "Fica, Pet".

No entanto, também há quem não apoie o craque sérvio. Um torcedor criou um tópico perguntando o que Petkovic fez pelo clube da Gávea e, em pouco de três minutos, quase 600 pessoas responderam, a maioria defendendo o camisa 43.



Comentários
  • Avatar
    30/04/2011 22:06:33eleniceAnônimo

    tambem estou na campanha a favor do pet estou na torcida que ele jogue contra o vasco e nao contra o corintias aquela falta que ele bateu aus 43 minutos foi ilariaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!! ate hoje nao esqueso tem sabor de chocolate

  • Avatar
    08/04/2011 20:39:59andreia sousaAnônimo

    flamengo ate morrer.

  • Avatar
    07/02/2011 18:56:51liviaAnônimo

    eu amo o flamengo e po pet tambem ele e dimais bjuuuuuuuuuuuu

  • Avatar
    01/12/2010 12:01:47jurandi souza santosAnônimo

    O Pet é ídolo de marca maior, merece mais respeito por parte dos dirigentes. Nunca esquecerei dos seus dribles,passes,gols,e principalmente títulos que ele ganhou para nós. Luxemburgo e patrícia amorim,( respeitem a nação, fica pet e Ronaldo Angelin)

  • Avatar
    23/09/2010 20:58:47laryssaAnônimo

    po mengo vamos coloborar

  • Avatar
    12/09/2010 19:00:23João Victor de Morais Lima FerreiraAnônimo

    FLAMENGO VAMOS LA VE SE VOÇE GANHA DOS OUTROS TIME SÓ PORQUE O BRUNO SAIL NÃO SIGNIFICA QUE VOÇES SÃO PERDEDORE TEM O MARÇELO PRA AGARAR ESSA BOLA VAMOS TREINAR MAIS E NÃO SE ESQUESSA VOÇES MORAM NO MEU CORAÇÃO TTTTTTTEEEEE AMO.

  • Avatar
    12/05/2010 21:26:33brendaAnônimo

    nossa...............o pet e o melhor de todos, so ele consegue decidir o jogo!!!!!!!!!!

  • Avatar
    06/05/2010 11:25:11Rita de CássiaAnônimo

    Sou Flamenguista Amo o Meu FLAMENGO!!

  • Avatar
    29/04/2010 00:00:56elis regina barbosa de oliveira pereiraAnônimo

    sou fla ,sou men,sou go .sou e quero pet no meu , no nosso flamengo ate jogando de bengala menos no banco pq ele e fera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    28/04/2010 23:52:54elis regina barbosa de oliveira pereiraAnônimo

    o pet e o cara edeve ficar no mengao sim mas para jogar e nao ficar no bancop

  • Avatar
    28/04/2010 23:42:44nathany maraAnônimo

    flamengo eu sou A vida inteira seja na terra e seja no mar eu sou eu sou

  • Avatar
    28/04/2010 23:34:53nathanyAnônimo

    o flamengo éo time mais cobiçado do mundo éoFlaaaaaaaaamengo

  • Avatar
    24/04/2010 10:53:30paula adrianaAnônimo

    sou e sempre vou ser Flamengo,aconteça o q aconteçer. uma vez flamengo sempre flamengo!!!!!!!!! TE AMO!!!!!!!!! TE ADOLO!!!!!!!!! VC É MINHA VIDA!!!!!!!!!!! TE ADMIRO MUITÃO!!!!!!!!

  • Avatar
    22/04/2010 22:29:31ThamiresAnônimo

    Cara, eu to irada, porque o Andrade sempre coloca o Pet só no final do 2° Tempo ; agora ta ai o resultado ! Flamengo ta ferrado, dependendo que 2 times percam pra ele continuar ! Se o Andrade tivesse feito diferente, duvido se o Fla taria nessa situação ! Andrade se liiga'

  • Avatar
    21/04/2010 20:11:31leoAnônimo

    Eu estou revoltado de nunca o Andrade colocar o Pet pra começar o jogo . Não sei por que a teimosia de escalar outros jogadores inferiores no lugar dele . Eu queria saber até agora que título Vágner love deu ao Fla pra estar mais em evidência que o Pet,que nos deu dois títulos memoráveis . Aqueles gols de escanteio contra o palmeiras e o São paulo,até hj não saem da minha memória .O cara precisa ter sequência de jogos. O adriano ,o Vágner love têm partida que jogam mal,mas estão sempre jogando .O Pet tem que ficar para nos dar mais um título brasileiro e quem tem que sair é esse Marcos Braz e o andrade ,que só escala jogadores da panela para serem titulares sempre .

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.