SRZD


29/03/2010 14h52

'BBB 10': 'já estamos preparando a planta da casa do 'BBB11', diz Boninho
Redação SRZD

Em seu Twitter, o diretor do "Big Brother Brasil", Boninho, disse que a equipe do programa já está aquecendo as turbinas para o "BBB 11".

É isso mesmo que você leu! Ainda nem acabou a décima edição e ele já está pensando na próxima. "Já estamos preparando a planta da casa do 'BBB 11'", contou ele, afirmando que a próxima edição terá uma novidade.

"Vamos ter um segundo andar. Como diria Dicesar: bafão, bee! Adogo!", escreveu Boninho.


Veja mais sobre:BBB

Comentários
  • Avatar
    12/01/2011 02:49:24gabriel de almeida alcãntaraAnônimo

    eu qe ria ta ai

  • Avatar
    12/01/2011 02:47:29gabriel de almeida alcãntaraAnônimo

    eu qe ria ta ai

  • Avatar
    10/01/2011 13:53:15antonioAnônimo

    sou antonio de pernambuco desde do primeiro bbb nao perco mem um, espero que esse bbb11 seja tudo de bom e também espero que os pernambucano tenha muita sorte de chegar ao final e levar a boa bufufa. E nao poderia de falar ao Boninho que sou tao fã quantos os outros bbbs numca mim escreve mais espero que no ano quem vem eu seja um bbb. acredito em deus e em vcs...

  • Avatar
    06/01/2011 15:17:12brendaAnônimo

    espero q o bbb 11 seja muito bom ??

  • Avatar
    27/05/2010 13:41:00Bruna de oliveira bentoAnônimo

    Ola.meu nome é Bruna se vocês me convidar para entrar na casa voces não vão se arrepender . eu sou loka por arquitetura e quem sabe no futuro possamos a trabalhar juntos, rsrsrsrs...

  • Avatar
    08/04/2010 20:31:55maria luiza araujo carneiroAnônimo

    muito esquisito esse site pois deve ser mentira isso ou é verdade xau

  • Avatar
    08/04/2010 16:56:26Ana CarolineAnônimo

    oiii gente gostei muito do bbb 10 e espero que o 11 seja melhor do que esse PArab´ns a todos pq foram v^cs que construíram o bbb BEIJOKAS

  • Avatar
    06/04/2010 14:28:06ElianeAnônimo

    nosaa vaii ser mais legal aindaa a casaa ter um segundoo pisoo gostariaa de entrar no bbb 11 mas sou menor de idade, mas quandoo tiverr 18 pretendoo me escrever !! adoreii a ideiaa da casaa tiver um segundoo pisoo !! bjoOos

  • Avatar
    04/04/2010 01:40:07Vanessa B.Anônimo

    ...sem dúvida, os melhores BBBs na minha opinião foram: BBB 1, 4, 5, 7 e 10. Os outros foram um pé no saco. No BBB 4, não gostei da vencedora, mas o programa foi bem legal. (todos os outros eu adorei os vencedores). Continuo acreditando no meu sonho, na minha paixão e sei que posso realizá-los. Só depende de mim........prometo à mim conquistar essa equipe de selecionadores e conseguir entrar no BBB 11. A décima edição foi comemorativa, foi especial, foi diversificada e tal............mas o BBB 11 SERÁ ELETRIZANTEEEEE, será como a camisa 11 do Ronaldo Fenômeno.........BBB 11 será FENOMENAALLLLLLL!!! Bjks. Vanessa.

  • Avatar
    04/04/2010 01:21:50Vanessa B.Anônimo

    ....eu sou demais, na décima edição eu sugeri que a casa poderia ter dois andares. Parece que na edição de nº 11 terá. É bizarro como me assusto com minha intuição..........só preciso entrar na casa!!! Sou polêmica e tenho uma grande dificuldade de viver o presente, por isso quero tanto entrar, para viver cada minuto lá dentro.......Bjks. Vanessa.

  • Avatar
    02/04/2010 17:49:13MEIRIANE QUIEL DE ARAUJO ALVESAnônimo

    oi boninho adorei todos os bbb mas esse foi muito emocionante mostrou que merecemos segunda, terceira e outras chances basta acreditar e mostrar que nunca e tarde e mais torci pelo dourado e fiquei feliz por ele ter levado o premio me indentifico muito com ele acredito muito em mim e quem sabe serei um dos participantes do bbb11 e falo vou fazer o possivel pra entrar nesse bbb e mostrar quem sou de verdade nao vou desistir minha mae me fala que isso nao acontece aqui mas eu sei nada e impossivel sonho e acredito um beijo sucesso.

  • Avatar
    02/04/2010 17:37:33MEIRIANE QUIEL DE ARAUJO ALVESAnônimo

    muito interessante a sua ideia adoro, quem sabe eu serei uma das participantes do bbb11 e representar tao bem o interior do espirito santo um beijo esse programa e 1000.

  • Avatar
    02/04/2010 15:11:27CesarAnônimo

    meus parabéms boninho foi show obbb10 espero participardo bb11 esse não vai ser show vai ser um espetaculo fica com Deus e espero 1 oportunidade

  • Avatar
    02/04/2010 12:55:05cristiane de fatima santosAnônimo

    sou fá desse reality show,adorooo me sinto na casa juntos com os Brothers,parabéns Boninho te amo Bial.

  • Avatar
    02/04/2010 00:43:45Edson LopesAnônimo

    Show de bola. Adorariamos ver a Mônica, namorada do Cadu, e o Lindo, noivo da Ana da nona edição no BBB11, seria maneiro demais.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.