SRZD


08/03/2010 10h44

Acidente deixa um morto e quatro feridos na Washington Luís
Redação SRZD - Atualizada às 12:30

Valquíria Garcia, de 21 anos, morreu por causa de ferimentos causados por um acidente entre um carro e um caminhão na Rodovia Washington Luís, perto de Magé, na Baixada Fluminense, no final da noite de domingo.  Outros três jovens que estavam no automóvel ficaram feridos. Eles foram identificados como: Fagner da Silva Oliveira, de 25 anos; Luana dos Santos Moreira, de 17 anos; e Anderson Lima Rodrigues, de 28 anos.
 
As vítimas foram levadas para o Hospital de Saracuruna, em Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão estava no acostamento parado, quando o automóvel teria tentado fazer uma ultrapassagem usando o acostamento.



Comentários
  • Avatar
    10/09/2011 11:34:35Ronaldo VieiraAnônimo

    Neste inesperável acidente,ouve duas mortes que jamais será esquecidas,infelismente,no brasil tudo que se faz de errado fica impuni,eu sou casado com Valéria mãe de Luana que é prima de Valquiria,esta duas meninas tinhao tudo pela frente mais os jovens de hoje nao aceitao conselho,fazem o que querem é quando querem me senti um nada quando eu tive que ir ver o acidente pior foi quando soubemos da morte de Valquiria,Luana resistiu por uma semana mais no fim o pior aconteceu,perdemos ela também,os outros dois,o fagner é meu irmao por parte de pai,ele estava na direção do carro,ele se encontra com dificuldades de lembrar algumas coisas,o outro jevem eu nunca o vi em minha vida mais sei que ele se encontra bem.minha esposa sofre todos os dias pela perca de sua primeira filha,o pai tambem sofre muito pessoa deus para iluminar os passos deles.se existe culpadosnesta triste historia um dia essa pessoa vai pagar.Deus escreve certo por linhas tortas.

  • Avatar
    04/05/2010 14:43:41glauceAnônimo

    é lamentavel pois só nos resta a conciensia de não repetir-mos o mesmo bebeu pegue um taxi. mas aproveitando o momento gostaria de saber se todos os jovens desse acidente morreram? aguardo resposta

  • Avatar
    21/03/2010 18:35:14RayaneAnônimo

    Coitada desses jovens se foram por causa daah bebida .. Foi uma fatalidade isso tudo que ouve com eles . Eu fui no interro da Luana !!! Saudades !

  • Avatar
    17/03/2010 14:53:09Flavia telemensagemAnônimo

    lamentável tudo isso! Jovem, linda...tantas coisas ainda p/ viver. Conheci a Luana na festa de seus 15a anos, na qual estavamos fazendo sua homenagem ao vivo. aos parentes e amigos, deixo aqui meus sentimentos. flavia telemensagem

  • Avatar
    17/03/2010 13:01:35FernandaAnônimo

    Luana dos Santos Moreira morreu no dia 15 de março de 2010, e foi enterrada no cemitério da taquara. Estudavamos juntas no Ciep 320. Ela deixou saudade!!

  • Avatar
    08/03/2010 23:50:33Ana PaulaAnônimo

    Esse acidente me deixou muito triste pois conhecia a vitima q faleceu uma grande amiga q vai fazer muita falta era muito jovem e cheia de vida foi uma fatalidade muito triste estou arrasada se foi uma grande e eterna amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.