SRZD


18/02/2010 14h44

UPA do Complexo do Alemão começa a funcionar neste primeiro semestre
Redação SRZD

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Complexo do Alemão começa a funcionar ainda neste semestre, segundo a  Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil. A UPA 24h fará atendimentos de emergência e urgência para crianças e adultos, na Rua Engenheiro Manoel Segurado s/nº.

O posto  vai beneficiar cerca de 150 mil moradores e a previsão é que sejam realizados nove mil atendimentos por mês.


Comentários
  • Avatar
    22/08/2013 21:48:24GILBERTO RAMOS DA SILVAAnônimo

    como posso me candidatar a uma vaga de tecnico de enfermagem para trabalhar em uma upa mesmo sendo por cooperativa

  • Avatar
    31/07/2013 15:22:28glaucia lopes de AlbuquerqueAnônimo

    como faço p conseguir uma vaga no upa fiz complementação ., além de trabalhar quero conseguir experiência!quem puder me ajudar fico grata bjs!

  • Avatar
    21/05/2013 13:05:33Cristiane Morais da SilvaAnônimo

    Boa tarde, sou farmacêutica e tenho disponibilidade para plantões noturnos, como faço para enviar currículo.

  • Avatar
    14/04/2013 10:58:26rejane se souzaAnônimo

    Como que envio curriculo para trabalhar no Upa. Sou Psicóloga. Obrigado Atenciosamente

  • Avatar
    12/10/2012 18:58:39ELOA CRISTINA FONSECA DE CARVALHO MACHADOAnônimo

    Sou auxiliar de enfermagem ,tenho experiencia de 12 anos,fiz a complementaçao,mas estou esperando o curso liberar o diploma para trocar a carteira.Gostaria muito de fazer parte desta equipe.

  • Avatar
    07/03/2012 11:40:05Miria Tereza Rabello MarcelliAnônimo

    Gostaria de saber como faço para conseguir me cooperativar para trabalhar no UPA.Trabalho como auxiliar de enfermagem a mais de 14 anos,fiz complementação mais ainda não terminei o estágio.Trabalho com pacientes de alta,media e baixa complexidade,em home care.Trabalho com TQT/GTT/colostomia bombas infusoras e outros.

  • Avatar
    28/11/2011 14:20:13cleide braga vieiraAnônimo

    sou tec de enfermagem e gostaria de saber como eu faço para trabalhar nos upas do estado ou municipio do rio de janeiro,e se tem cooperativa se tiver resposta serei grata.

  • Avatar
    24/11/2011 21:30:31Maria de VasconcelosAnônimo

    Sou enfermeira e gostaria de trabalhar na UPA, como faço para mandar meu curriculum, sou de Santana- São Paulo.

  • Avatar
    24/11/2011 09:33:53Christiane Hingrid de Oliveira AmbrosioAnônimo

    Gostaria de saber como faco pra trabalhar com vocês. Sou Enfermeira. Desde já agradeco.

  • Avatar
    23/11/2011 20:46:30maria rodrigues neivaAnônimo

    como faço para enviar um curriculo para trabalhar no upa sou tecnica de enfermagem ja trablhei home care por 6 meses

  • Avatar
    22/11/2011 12:45:25maria rodrigues neivaAnônimo

    COMO FAÇO PARA ENVIAR UM CURRICULO

  • Avatar
    22/11/2011 12:42:51maria rodrigues neivaAnônimo

    uqero muito trabalhar em uma das upas do rio de janeiro sou tecnica de enfermagem com uma pequena experiencia em emergencia

  • Avatar
    22/11/2011 09:34:02ana lucia dos santos maiaAnônimo

    gostaria de saber como fazer parte da equipe na upa e endereço para envio de curriculo.

  • Avatar
    14/11/2011 17:05:48Gabriela OliveiraAnônimo

    Sou técnica em Radiologia com complementação em Tomografia e gostaria de saber como posso enviar meu curriculo para trabalhar na upa do complexo do alemão.

  • Avatar
    13/11/2011 13:08:42Edilza da silvaAnônimo

    gostaria de fazer parte da equipe de enfermagem pós já trabalhei na upa de botafogo e gostaria muito de voltar a trabalhar na upa mais não sei como enviar o meu currículo

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.