SRZD


27/01/2010 08h08

Vereador de Araruama e mais 4 PMs são presos suspeitos de assassinato
Redação SRZD

Foi preso, nesta terça-feira, o vereador Sérgio Roberto Egger de Moura (PSC), suspeito de envolvimento na morte de dois rapazes no município de Araruama, na Região dos Lagos.

De acordo com agentes da Delegacia de Homicídios de São Gonçalo (DH/SG), o vereador, que é sargento da PM reformado, foi preso em casa. Segundo as investigações, em 2003, o vereador e mais quatro policiais sequestraram e mataram dois jovens na Região dos Lagos.

Os corpos das vítimas teriam sido enterrados em local ainda desconhecido. Sérgio também é suspeito de integrar uma milícia que atua em Araruama, na qual o vereador seria o chefe, e que exploraria transporte alternativo ilegal, gato net, gás, participação em bingos clandestinos e carteados, além de cobrança de taxas de segurança informal.

O vereador e os quatro policiais militares foram detidos durante a Operação Lagoa Azul II, que contou com a participação de agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), Delegacia de Roubos (DRF), Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).


Veja mais sobre:Araruama

Comentários
  • Avatar
    17/03/2011 14:22:11respostaAnônimo

    Antes de mais nada, JUCA VAI TOMAR NO OLHO DO SEU C..., TÁ? Não se mete porque o bagulho é doido, valeu otár...? Ba...cão!

  • Avatar
    17/03/2011 14:10:22eggerAnônimo

    EGGER vc já era...

  • Avatar
    17/03/2011 14:08:16JUSTIÇAAnônimo

    É Marcelo Siqueira tá chegando sua hora... bucha, fofoqueirinho, pilantra, tá vendo? agora segura boneco...

  • Avatar
    17/03/2011 13:47:16COPSAnônimo

    MARCELO SIQUEIRA avisa a sua mulher pra ela ficar quietinha, na dela com suas 2 filhas, porque sabemos onde é a loja dela na rodoviária, porque ela vai ficar viúva, beleza?

  • Avatar
    17/03/2011 13:40:29JustiçeirosAnônimo

    É EGGER!!! se F... rsrsrsrsr, vou tomar uma cerveja tranquilão, na praia olhando um visualzão, e egguinho preso, no calorzão com a galera. Ah! E vc seu Marcelo Siqueira começa a procurar emprego, porque vc em breve vai ser EXPULSO da PM rsrsrsrsr não duvide rsrsrsrsr, vou te CAÇAR pro resto da sua vida, seu C__ÃO, C____DE, tá sozinho né?, agora eu quero ver seu F_____GO, vai aproveitando a vida, porque ela é curta...rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrrsrs rssrsr

  • Avatar
    26/09/2010 11:18:11CARLOS ANTONIOAnônimo

    ELESE ACHA POR TER UMA MILICIA, TOMARA QUE SEJA SOLTO PARA MORRER NAS RUAS.! PROCUREM AE POR Angelo ricardo de araujo ele é o puxa-saco fazia metade do trabalho sujo ele é filho de antonio de araujo.

  • Avatar
    06/04/2010 19:20:57jucaAnônimo

    esse cara e dez irmao e marcelo tambem

  • Avatar
    29/03/2010 01:35:1325º BPMAnônimo

    Estamos acompanhando a vida desse FDP e seus parceiros, que mandou matar amigos nosso da própria PM, com covardias e emboscadas, uns ele conseguiu, outros não, traidor, safado, covarde, vão pagar na mesma moeda, todos vão comer terra. Tem um que pensa que passou batido, o boneco serve a gente lá no rancho, gordo safado.

  • Avatar
    29/03/2010 01:20:30ContravençãoAnônimo

    A maioria dessa "milícia" já está presa, está só faltando alguns como o tal do sd Ângelo etc, só sei que depois de expulsos da respeitada e honrada PM, vão todos morrer, pois amigos meus comentam que têm vários PMs da Região dos Lagos e o pessoal da contravenção que estão querendo matar eles. É tudo que vai, volta, agora senhores FUDEU pra vcs, não pensem que depois de presos que tudo acabou, aliás acabou mesmo, pelo que fiquei sabendo é um bonde das galáxias, já era!!!

  • Avatar
    28/03/2010 04:53:03pinheiroAnônimo

    Ate que enfim colocaram esse safado atras das grades!esse safado é responsavel por muitas mortes em Araruama e não é só isso tem varios envolvimentos com roubo de carro e trafico de drogas tb!fez riqueza com essa podridão!muito obrigado DHSG pelo exelente trabalho e continuem investigando que tem muito mais podres desse safado.

  • Avatar
    28/03/2010 04:45:51gpAnônimo

    Éum absurdo terem duvida que esse cara matou dois jovens em Araruama!esse policial é responsavel pela morte de pelo menos 20 só em Araruama!tomara que apodreça na cadeia Assasino.

  • Avatar
    20/03/2010 20:41:0425º BPMAnônimo

    Esse FDP tem mesmo é que MORRER, tudo tem sua hora e a dele está chegando, tem muita gente com muita disposição que está atrás dele, só esperando, não é caô, ele vai MORRER. Ele pensava que era só ele que tinha disposição, ele não sabe o que é disposição... ele é covarde, só pegava as pessoas já dominadas ou com sua "galera"="milícia", e pegava roçeiros. É bom que ele se foda mesmo, pois já está fazendo hora extra aqui na Terra. Tenho 2 certezas na vida que eu vou morrer e que vão pegar esse FDP, isso é certo...

  • Avatar
    25/02/2010 22:25:29Luiz Otávio de SouzaAnônimo

    Esse cara é SAFADO mesmo, já soube de várias covardias dele e seu "pessoal", tal de Marcelo Siqueira, Paulinho Robertinho etc, matam até pms amigos, imaginem pessoas comuns. Quero que esse FDP se foda pra lá, rsrsrsrsrsr

  • Avatar
    01/02/2010 13:03:24Carlos Fonseca de limaAnônimo

    Eu quero ver esse desgraçado no caixão morto e vou ver, mais cedo, ou mais tarde. Esse COVARDE já tirou a vida de muitas pessoas, ele e sua MÍLICIA. Finalmente apareceram policiais de VERDADE, que não tem medo desse merda de EGGER. Porque os policiais da região morrem de MEDO dele.

  • Avatar
    27/01/2010 12:48:26Sandra Pereira de AndradeAnônimo

    Até que enfim um Delegado capaz, acabou com os desmandos deste ASSASSINO! Que em 09/10/2007 matou o SARGENTO CLAUDIO PEREIRA DE ANDRADE, numa EMBOSCADA COVARDE com o bando dele, no bairro do Mutirão em Araruama!!Tomara que ele aprodeça na cadeia este bandido e assassino que destruiu várias famílias em Araruama e na Região dos Lagos! QUE MEU IRMÃO DESCANSE EM PAZ !! Obrigada equipe da delegacia de homicídios de Niteroi! Sandra Pereira de Andrade.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.