SRZD


13/01/2010 17h36

'BBB 10': Policial Anamara pode sair do reality show direto para a cadeia
Redação SRZD

'BBB 10': Policial Anamara pode sair do reality show direto para a cadeia. Foto: Reprodução de TV.A policial Anamara, participante da 10ª edição do "Big Brother Brasil", da "TV Globo", pode deixar o confinamento e ir parar na prisão.

Assim que confirmou sua participação na atração, a sister pediu férias na corporação e deveria voltar ao trabalho em dois de fevereiro.

Ela terá um prazo de oito dias após o fim das férias para se apresentar. Caso isso não ocorra, a sister será apontada como desertora e pode pegar entre seis meses e dois anos de detenção, segundo o promotor de Justiça da Bahia.

Se Anamara tivesse mais de três anos na corporação teria seu tempo de licença prolongado.


Comentários
  • Avatar
    05/05/2010 14:29:57LéoAnônimo

    Com certeza, se a carreira Policial Militar fosse valorizada no Brasil, ela não abandonaria a profissão para participar de um "reality show". Só decidiu entrar no Big Brother Brasil porque seu trabalho não é prestigiado com um salário digno.

  • Avatar
    30/03/2010 22:56:29camilaAnônimo

    Anamara não deve ser presa pq ela falou umas verdade para a lia e para o dourado pq os dois merecia odeio vc lia e dourado se eu pudesse pulava em cima de vc lia amooo vc maroca vc era de ++ no bbb10 eu queria q vc vencesse mais to torcendo para a fernanda ganhar o dinheiro para quebrar a cara do dourado rsrsrs

  • Avatar
    27/03/2010 15:19:04paulinhaAnônimo

    GENTEEEEEEEEEEE VAMOOS COM FORÇA QUE O DOURADO VAI GANHAAAAAR ELE MERECEEEEEEE , ELE É SINCERO,E MUUUUUUUITOO AUTÊNTICO . VAMOS COM TUDO GALERA , É O TRIO (DOURADO,LIA E CADU) NA FINAL E O DOURADO LEVA O PRÊMIO !! VAAMOS NESSA !!!!! DOURADO CAMPEÃAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOO .

  • Avatar
    27/03/2010 14:38:00aleudo firminoAnônimo

    olha bial as pessoas q jugam ela é pq paresse q ñ assistia o bbb10 e ñ sabe o quanto ela é verdadeira. por mel ela era pra ter levado esse premio mais ñ del. mais se dourado levar esse premio sei ñ o mundo só pode tar perdido.

  • Avatar
    27/03/2010 14:33:12aleudo gomes firminoAnônimo

    ola bial gostei muito da participassão da p.m anamara no bbb10 ela mostrou o q é carater e o q é ser sincera era meressia muito ganhar esse premio mais paresse q o povo brasileiro ñ gosta de que fala a verdade na cara por isso achei uma tremenda injustiça ela ter saido e lia ter ficado eu achava a lia muito manipuladora e sem uma estrutura de jogo serto ela queria mandar no cadu.Mais o q mim fez ficar com mais raiva dela foi ela ter dito q maroca ñ se empórtava com o jogo mais ela sabe q ja teve nas mãos dela !

  • Avatar
    25/03/2010 22:01:32joel teixeira de oliveiraAnônimo

    ola bial tudo bei olha eu adoraria dira este babaca que fica em fernisando as vidas das pessouas e quero que o dicesa fica no final do programa e que gainha este dinheiro foi um praser fala com vc

  • Avatar
    23/03/2010 22:29:03Shirley Rodrigues Morais MelloAnônimo

    Eu quero q há Anamara saia pooquê ella é muiitoo! Chatta! Ecca Odeio ella! :@ quem quizer mi adc no msn podii adc! Bonequinha_11rp@hotmail.com Minha irmã tmbm Pimentinha_florzinha@yahoo.com.br

  • Avatar
    23/03/2010 21:22:36rochaAnônimo

    A PM da BA.ficou desmoralisada com uma sua integrante no BBB.A´policial demonstrou falta de preparo basico para sua profissão.Nao tem preparo psicologico,fisico e é dezequilibrada e vulgar. A ex PM é vulgar,incoerente e inconsequente.não é digna de confiaça,pois,sem nenhuma etica não mantem segredo de nada´. É parigosa. A PM da BA deveria selecionar melhor seus candidatos.Anamara poderia representar a sua PM com diguinidade e não o fez. Foi IMORAL!

  • Avatar
    23/03/2010 01:21:37giselleAnônimo

    ja deu para anamara,,fora mexeu com a torcida do dorado...

  • Avatar
    22/03/2010 21:50:30João AugustoAnônimo

    Olha Não sei se realmente isso aconteceu... Tudo indica a que não... Anamara não faria uma burrada dessas somente pra entrar em um REALIT SHOW; Ele concerteza deve ter deixado uma carta de disertação da PM... Ela merece ser vencedora sim. Porque ela é guerreira, somente de sair de um emprego para entrar em uma coisa que ninguém sabe o que vai acontecer ela é BATALHADORA E GUERREIRA. Não só ela mais sim todos os outros participantes fazem o que pensa e o que acham que devem fazer.. Vamo la MAAAAAAROOOOCAAAAAAA ganha esse BBB10...

  • Avatar
    20/03/2010 15:17:37EdineideAnônimo

    A ana Mara quando foi para o BBB10 deixou uma carta se afastando da corporação ( ENTÃO ELA DISVINCULOU-SE DA PM, NÃO DEVEM JUGA-LA POR ISSO),Dentro da casa algumas coisas erradas ela falou (E DAI TODOS FALARAM, E UNS ATE MAIS QUE ELA), Que ela tem a voz enjuada: (tbm não gosto da voz dela mais e dai! foi ela q escolheu? e a voz do serginho q é nogenta, e a da Elenita, mesmo doutora em linguistica era insuportavel, sem falar na do Dicesar) pow vamos colocar os pingos no IS, torço mesmo por ela, ela falou que não combinava votos e ganhou a minha torcida, a podre da Lia ate podia ainda ter mais ta combinando com o cadu que se faz de colega d todos. BJ BJ BJ brasil olhem isso!!!

  • Avatar
    16/03/2010 19:21:31willianny mayara pereira tanuriAnônimo

    eu amo anamara e nao quero que ela saia.sou juazerense que nem ela moro na rua do paraiso,111,torço muito por ela,ela devera ser a nova estrela da cidade.beijos....

  • Avatar
    16/03/2010 14:47:06jhonataAnônimo

    anamara ela é gostosa

  • Avatar
    16/03/2010 11:50:34jamileAnônimo

    eu nao sei o que ela esta fazendo no bbb, alem de insuportavel, nao fala nada que se aproveite, alis a edicao com as mulheres mais feias e sem gracas de todas, so resta mesmo, michel, di cesar e serginho. a direcao desse programa deveria escolher melhor os participantes do proximo, senao vai dancar, alias a audiencia nem ta muito boa.

  • Avatar
    15/03/2010 18:45:54aparecido rodriguesAnônimo

    fala serio ne!!!!!hoje em dia ,nem quem mata,rouba,estupra nao e preso ,ela vai ser presa por esta besteira ,e tambem se for dar um limpa na policia e perigoso nao ficar ninguem,e meu amigo,podem inventar outra noticia porque esta,ta furada,e seria ate bom ela ser presa mesmo,pois ela fala e rita de mais....fala serio.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.