SRZD


12/01/2010 10h34

Prefeitura divulga regras para cadastro de ambulantes nos blocos do Carnaval
Laura Machado - Atualizada às 14:22

Quem quiser trabalhar como ambulante nos blocos de rua durante o Carnaval deve ficar a atento, pois apenas os candidatos considerados aptos pela Secretaria Especial de Ordem Pública poderão efetuar a inscrição. Os 18 mil licenciados pela Seop que desejarem disputar uma das três mil vagas oferecidas para vender bebidas durante a festividade carnavalesca devem procurar o Setor 6 do Sambódromo para participar da seleção.

No dia 14 de janeiro, serão atendidos os interessados nascidos nos meses de janeiro, fevereiro e março. No dia 15 de janeiro, os nascidos em abril, maio e junho. No dia 16 de janeiro, os nascidos em julho, agosto e setembro. E, por último, no dia 17 de janeiro, as pessoas que nasceram  em outubro, novembro e dezembro.

Para realizar a inscrição é necessário apresentar a carteira de  identidade, o CPF e o seu respectivo protocolo de pedido de cadastramento no comércio ambulante. Apenas o próprio candidato pode fazer a inscrição, pois não será admitido o uso de procuração.
   
A classificação dos inscritos vai ser feita de acordo com o critério de pontuação estabelecido pela administração. Al ista com os nomes dos classificados será publicada no dia 21 de janeiro no Diário Oficial do Município.

Os ambulantes que optarem, no momento do cadastro da Seop, por vender bebidas da Antarctica, patrocinadora do carnaval de rua carioca, vão receber um kit com colete, boné, isopor e guarda-sol, conforme informou a assessoria de imprensa da empresa ao SRZD. Além disso, terão valor promocional para comprar produtos. Não haverá restrições de comercialização de outras marcas de bebidas.



Comentários
  • Avatar
    12/01/2015 10:56:17Erica Braz da SilvaAnônimo

    Nao sou licenciada mais queria muito trabalahar no carnaval como faço? Quero trabalhar se poder me ajudar

  • Avatar
    09/01/2015 21:41:46ivani martins dosantosAnônimo

    Eu gostaria de saber como eu faço para me escrever na inscrição para trabalhar

  • Avatar
    09/01/2015 14:56:26marcos jose de almeida silvaAnônimo

    me escrevi pela internet como vejo o sorteio

  • Avatar
    03/01/2015 12:02:43Patrícia DiasAnônimo

    Olá , quero muito trabalhar este carnaval pois licenciada . Por favor me diz como faço para me escrever , por favor ! Por favor!!

  • Avatar
    02/01/2015 14:30:07wilson jose fernandes da silvaAnônimo

    os blocos de rua e muito bou

  • Avatar
    01/01/2015 18:45:49Jefferson SilvaAnônimo

    Poxa amigos responsáveis pela inscrições de ambulantes para este carnaval de 2015, preciso fazer a inscrição pois já estou preocupado de não conseguir trabalhar legalmente este ano... Me indique por favor o site para que eu venha me inscrever!!! (obrigado)...

  • Avatar
    29/12/2014 11:22:13helioAnônimo

    como que faço para cadastra no carnaval para trabalhar,já trabalho com vocês há 4 anos mais esse ano não estou conseguindo fazer o cadastro qual é o site que entro pra fazer o cadastro.... por favor não me deixe de fora dessa,me informe.... agradeço::

  • Avatar
    17/12/2014 12:44:12sonia reginaAnônimo

    klhphqk

  • Avatar
    17/12/2014 08:05:40lilian correia rodriguesAnônimo

    bom dia gostaria de saber quando vai ser liberada as inscrições pois não consigo acesso com nenhum site e preciso fazer o meu cadastro para trabalha legalmente com respeito as normas da prefeitura aguardo resposta

  • Avatar
    10/12/2014 22:57:51JanainaAnônimo

    Olá,gostaria muito de saber,como faço pra me escrever para trabalhar n carnaval 2015,como ambulante,os dias que começa e termina as inscrição,desde já agradeço tenha uma ótima noite.

  • Avatar
    08/12/2014 17:40:46lenice fatima ferreira dos santosAnônimo

    BOA TARDE POR FAVOR ME INFORMA A DATA DAS INSCRIÃ?AO PARA AMBULANTE

  • Avatar
    08/12/2014 07:13:43RONANA TEIXEIRA ,Anônimo

    GOSTARIA DESABER SE VAI PROLONGAR AS INSCRIÃ?OES COMESSADAS PRO CANAVAL DE 2015 .POR QUE TIVERÃ?O PESSOAS QUE NÃ?O COSEGUIRÃ?O SE INSCREVER!

  • Avatar
    05/12/2014 12:01:15fernandaAnônimo

    GOSTARIA DE SABER A DATA DAS ESCRIÃ?AO PELA INTERNET TRABALHO TODOS OS ANOS ME RESPONDA POR FAVOR

  • Avatar
    05/12/2014 12:01:11fernandaAnônimo

    GOSTARIA DE SABER A DATA DAS ESCRIÃ?AO PELA INTERNET TRABALHO TODOS OS ANOS ME RESPONDA POR FAVOR

  • Avatar
    05/12/2014 12:01:09fernandaAnônimo

    GOSTARIA DE SABER A DATA DAS ESCRIÃ?AO PELA INTERNET TRABALHO TODOS OS ANOS ME RESPONDA POR FAVOR

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.