SRZD


12/01/2010 10h34

Prefeitura divulga regras para cadastro de ambulantes nos blocos do Carnaval
Laura Machado - Atualizada às 14:22

Quem quiser trabalhar como ambulante nos blocos de rua durante o Carnaval deve ficar a atento, pois apenas os candidatos considerados aptos pela Secretaria Especial de Ordem Pública poderão efetuar a inscrição. Os 18 mil licenciados pela Seop que desejarem disputar uma das três mil vagas oferecidas para vender bebidas durante a festividade carnavalesca devem procurar o Setor 6 do Sambódromo para participar da seleção.

No dia 14 de janeiro, serão atendidos os interessados nascidos nos meses de janeiro, fevereiro e março. No dia 15 de janeiro, os nascidos em abril, maio e junho. No dia 16 de janeiro, os nascidos em julho, agosto e setembro. E, por último, no dia 17 de janeiro, as pessoas que nasceram  em outubro, novembro e dezembro.

Para realizar a inscrição é necessário apresentar a carteira de  identidade, o CPF e o seu respectivo protocolo de pedido de cadastramento no comércio ambulante. Apenas o próprio candidato pode fazer a inscrição, pois não será admitido o uso de procuração.
   
A classificação dos inscritos vai ser feita de acordo com o critério de pontuação estabelecido pela administração. Al ista com os nomes dos classificados será publicada no dia 21 de janeiro no Diário Oficial do Município.

Os ambulantes que optarem, no momento do cadastro da Seop, por vender bebidas da Antarctica, patrocinadora do carnaval de rua carioca, vão receber um kit com colete, boné, isopor e guarda-sol, conforme informou a assessoria de imprensa da empresa ao SRZD. Além disso, terão valor promocional para comprar produtos. Não haverá restrições de comercialização de outras marcas de bebidas.



Comentários
  • Avatar
    16/11/2014 14:22:34tania lisboa oliveiraAnônimo

    tgsslbh

  • Avatar
    15/11/2014 22:30:50arnaldo bispo de oliveira filhoAnônimo

    como faço para ter o protocolo para trabalhar nos blocos de rua de 2015 porque estou precisando obrigado estou aguardando

  • Avatar
    22/02/2014 16:09:15DAYSE BAPTISTA DA SILVAAnônimo

    estou desempregada preciso muito trabalha neste carnaval ainda da tempo de pega acredencial estou precisando muito de trabalha obrigado pela atenção

  • Avatar
    20/02/2014 13:45:41patriciaAnônimo

    como faço para mim cadrastar trabalhar no carnaval de rua eu preciso muito eu tenho tres filho pra sustentar eu nao sabia que estava fazendo pela internet me de uma resposta eu ja trabalhei credenciado todos carnaval de rua so agora nao consigui quero uma resposta

  • Avatar
    20/02/2014 10:00:16MARIA CLAUDIA ARAUJO MIRANDAAnônimo

    PERDEMOS A INSCRIÇÃO PELA INTERNET,TENHO COMO PRA CONSEGUI AGORA ESTAVA SEM INTERNET .COMO FAÇO PRA CONSEGUIR?POR FAVOR RESPONDAR.

  • Avatar
    16/02/2014 20:33:33kevinAnônimo

    eu gostaria muito de me cadastra !!, eu quero muito essa chance de trabalha eu preciso muito dessa chance única de tira uma grana !!! . por favo tente entra em contato !! eu agradeço muito boa noite !!

  • Avatar
    14/02/2014 19:11:46leandro da mataAnônimo

    queria saber se ainda posso me cadastrar

  • Avatar
    14/02/2014 13:31:02marcos paulo da silvaAnônimo

    gente quero muito trabalhar, nesse carnaval, ano passado eu trabalhei e quero esse ano também, não sabia que as escrições seria por internet, sera que a inda consigo me manda resposta por favor.

  • Avatar
    12/02/2014 06:48:32Jorge PintoAnônimo

    Bom dia como eu poso me cadastra pois todo ano eu trabalho mais eu esta de licença medica e não sabia que seria pela internet eu quero me cadastra peço uma ajuda desde já obrigado.

  • Avatar
    10/02/2014 14:50:07lucilenedasilvafelipenunesAnônimo

    como façopara,comseguiuma lincesa,par a´,trabalha,no,carnavalde.rua,do.meeiar

  • Avatar
    09/02/2014 05:00:56monica barcellosAnônimo

    gostaria de saber si vai aver a segunda chamada para o cadastramento para trabalhar nos blocos de rua meloqui mada o meu email deve cem monica barcellos2010@hotmail.com ol

  • Avatar
    03/02/2014 12:59:11marciadasilvaAnônimo

    gostaria de saber si vai aver a segunda chamada para o cadastramento para trabalhar nos blocos de rua anteciosamente obrigada

  • Avatar
    01/02/2014 01:11:17LUCINETE DA COSTAAnônimo

    eu nao sabia que a escriçao era pela internete sera que posso me escrever ainda preciço trabalha ano passado foi uma confuçao os homens nao deixava agente se escrever me ajude por favor

  • Avatar
    31/01/2014 22:19:24daniely fernandes da silvaAnônimo

    como faso para se cadastrar

  • Avatar
    31/01/2014 22:15:53daniely fernandes da silvaAnônimo

    como faso para se cadastrar

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.