SRZD


11/01/2010 10h46

Em entrevista ao programa 'Hoje em Dia', Sheila diz que vai ligar para Xuxa
Redação SRZD

Em entrevista ao programa 'Hoje em Dia', Sheila admite que ainda vai ligar para Xuxa. Foto: Reprodução de TV.Após ser eliminada da Fazenda com 48% dos votos, a dançarina e atriz, Sheila Mello, fez uma análise dos peões em entrevista ao programa "Hoje em Dia", da "Rede Record", na manhã desta segunda-feira, e afirmou que queria apenas fazer uma passagem legal pelo programa.

"Meu avô gravava todos os dias 'A Fazenda' e minhas sobrinhas, que me consideram um espelho, estavam me assistindo. Eu não queria passar uma imagem ruim para eles", disse a loira.

Sobre os peões mais "esquentados", Sheila contou que Cacau Mello é uma das participantes que não aguenta desaforo. Além de Cacau, de acordo com ela, Maurício também colocou muito fogo no programa.

Já sobre Xuxa, com quem quase "ficou" durante o confinamento, Sheila disse que ainda não teve tempo de ligar para ele, mas admitiu que assim que der, vai querer falar com o ex-nadador.

Xuxa e Sheila vão se encontrar, na terça-feira, durante o desafio da corda no programa "Hoje em Dia", direto de São Paulo.



Comentários
  • Avatar
    13/01/2010 10:53:22maria da penha de oliveira sanAnônimo

    depois q sheila saiu a fazenda perdeu a graça,to desconfiando q tem armação!!!

  • Avatar
    12/01/2010 21:30:40betaniaAnônimo

    Totalmente surpresa em todas as roças pra falar a verdade,desde a primeira ja pelo dado ter ganhado agora que a sheila saiu acho que a votação é feita pela record ja que as enquetes nnca coincidem com o resultado se a inteção é surpreender ta dando certo.Não tenho nda contra o André mas é intediante fala sério..

  • Avatar
    12/01/2010 16:29:36Angela MottaAnônimo

    Que me desculpe a Direção do Programa "A Fazenda 2", mas eliminar a Sheila e dizer que foi por decisão do público é forte e definitivamente ninguém pode acreditar numa coisa dessas.

  • Avatar
    12/01/2010 14:14:47KarinaAnônimo

    Sheila , voce e linda , muito humilde dentro da fazenda voce mostrou quem e realemte a loira sheila mello e , vc e linda , estavamos torcendo por vc , mais infelismente vc saiu , tomara que o seu romance com o xuxa de certo , pois vcs sao lindos , que Deus te abençoe e continue sempre assim linda por dentro e por fora , foi uma injustiça vc sair do programa , foram injustos e falsos com vc , mais entrega na mao de Deus que ELE vai agir em seu favor pode acreditar!! Beijosssssssss linda ,

  • Avatar
    12/01/2010 12:40:52beatriz rodrigues de limaAnônimo

    oi sheila meu nome e beatriz mais todo mundo mim chama de bia e eu não gostei de cv ter saido da fazendo eu tava torcendo pra vc e o fernando o xuxa que deus te abensoi sempre vc não ganhou um milhão mais sim um milhão de amigos ai da fazenda fique com deus mil beijos de sua fã beatriz eu tenho 12 anos sou sua fã beijos vc e (10) showwwwwwwwwwww

  • Avatar
    12/01/2010 11:18:41BARBARAAnônimo

    poxa fiquei muito triste ela era a mais alegre e brincalhona quem tinha que sair era a karina , agora vou torcer pro leozinho

  • Avatar
    12/01/2010 10:31:28JUJUAnônimo

    Sabe, Sheila amei sua participação no programa, mais achei muito errado você ter saido quem tinha que ter saido era a Karina que é uma garota mimada e muito cheia de fracuras. Agora falando do Xuxa, dá uma chance para ele. bjs

  • Avatar
    11/01/2010 22:57:26jamiresAnônimo

    a fazenda pra mim acabou por causa da sheila que tinha que sair era a karina a quela vaca

  • Avatar
    11/01/2010 21:36:33FATIMAAnônimo

    Que pena vc ter saido,mas acredito que valeu apena ter participado do programa,porque aprendemos com pequenas coisas.Abracos.

  • Avatar
    11/01/2010 21:34:42robson monteiro nobreAnônimo

    nao esperava a saida da sheila mello mais faz parte a fazenda e uma votaçao muito estranha desde a primeira ediçao na primeira todo mundo pensava quem ganharia era o carlinhos ai deu o dado hum ninguem gostou do fim da primeira fazenda agora di novo quando se pensa num vai o outro agora a torcida e pra cacau ela que tem que levar por tudo que vem passando la e pro publico amu ela dimais torcida pra cacau sempre ...

  • Avatar
    11/01/2010 20:56:23crisAnônimo

    nossa a sheila saiu pois pra mi acabou afazenda ......thal

  • Avatar
    11/01/2010 18:20:39conceiçãoAnônimo

    agora que a Sheila saiu,aqui em casa perdeu a graça essa fazenda.Na minha opinião tem maracutaia na record.Nas enquetes quem sairia era o Andre.

  • Avatar
    11/01/2010 13:14:32anonimoAnônimo

    Devia ter ficado com o xuxa logo!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.