SRZD


23/12/2009 13h12

Prefeitura de Niterói disponibiliza segunda via do IPTU pela Internet
Redação SRZD

Os contribuintes de Niterói que ainda não receberam, pelos Correios, o carnê do IPTU, referente ao ano de 2010, podem retirar segunda via no site da Secretaria de Fazenda: www.fazenda.niteroi.rj.gov.br. A prefeitura informa, ainda, que a partir do dia 4 de janeiro de 2010, a segunda via estará disponível na sede da secretaria de Fazenda para retirada antes do vencimento, que é dia 8 de janeiro.



Comentários
  • Avatar
    06/01/2014 23:57:11solange barbosa lopesAnônimo

    SOLICITO, POR FAVOR, com urgencia a 2a via das inscricoes abaixo para pagamento imediato,pois estou RESIDINDO EM OUTRO MUNICIPIO E APESAR DE MIL TENTATIVAS NAO CONSEGUI IMPRIMIR A SEGUNDA VIA PELA INTERNETE. SOLICITO URGENCIA, QUERO PAGAR AMANAHA. NOS DAS INSCRICOES. NO 172778-3 NO 172781-7 NO 222847-6 SAO ESTAS 3 INSCRICOES, EU IMPLORO, POR FAVOR ENVIE PARA MEU E-MAIL COM URGENCIA. GRATA. SOLANGE

  • Avatar
    09/10/2013 15:52:14Maria Lúcia Rocha VieiraAnônimo

    Solicito envio para meu email da segunda via de boleto para pagamento do IPTU referente a inscrição número 193594-9, pois não consegui imprimir esse boleto no site da Prefeitura de Niterói

  • Avatar
    28/06/2013 16:16:29Wânia Clemente de CastroAnônimo

    IPTU Inscrição 065960-7 Piratininga, Niterói, RJ. Solicito a mudança do meu endereço para envio do carnê do IPTU/2014 e outros assuntos por ventura necessários para o meu NOVO endereço no Rio: Rua das Laranjeiras nº 29, apartamento nº 1505, Laranjeiras, Rio de Janeiro, RJ - CEP-22240-000. Obrigada.

  • Avatar
    17/04/2013 21:40:17josek mendelewiczAnônimo

    solicito a gentileza de enviar a ficha de lançamento com o respectivo valor do imóvel cuja inscrição municipa é l057135-6, para que possa fazer parte de porcesso de in- ventário e posterior pagamento do itcd junto a essa Prefeitura. Com meus agradecimentos michel felippe andraus e-mail- michelandraus@yahoo.com.br

  • Avatar
    14/03/2013 13:08:11martim falcao ferrerAnônimo

    estamos solicitando o carne iptu 2012 inscrição 033105-8 grato

  • Avatar
    10/03/2013 15:34:54Carmem Natalia Rodrigues SilvaAnônimo

    Quero fazero pagamento,mas não encontro o carnê

  • Avatar
    28/01/2013 15:17:31Alédio Magalhães RangelAnônimo

    Peço impressão dos laminados devidos nos meses 07,11 e 12 do IPTU e Taxa do exercicio de 2011, conforme relação constante do "RESUMO DE DÉBITO" DA INSCRIÇÃO 113563-1, de minha proriedade na Rua Otavio Carneiro, 32 apt. 504 - Icarai Nitrerói. Tal pedido é fundamentado na minha residencia ser na SQS 316 Bloco K ap.203-Brasilia, e gostaria de quitar os laminados não pagos em sua ata ouswe 2011.

  • Avatar
    21/01/2013 22:50:30mitsi faria leiteAnônimo

    2ª VIA DO IPTU DE DEZEMBRO DE 2012, POR Ñ TER SIDO FEITO O PAGAMENTO.

  • Avatar
    19/01/2013 14:06:02Suely Alves de Oliveira XavierAnônimo

    2 Via de IPTU de dezembro de 2012 por nao ter sido feito o pagamjento.

  • Avatar
    07/01/2013 10:38:50Maria José Garcia RosaAnônimo

    No ano passado, solicitei a transferência do Carnet do IPTU/2013, da Rua dos Inválidos, 138/apt.1116, centro, para a Rua Imutá, 332/apt.302, Pechincha/Jacarépaguá,Cep.22770/600 e até hoje, não chegou, está no nome de Wilma Jesus da Silva, pq está em Inventário, e, cuja inscrição é 0773316-B, estou tentando retirar a 2a.via pela Internet e não consigo. Desde já, agradeço pelas providências.Maria José

  • Avatar
    04/01/2013 09:52:55Fernanda KrambeckAnônimo

    Comprei um apartamento em 2011 e meu carnê de IPTU veio em 2012 e 2013, no nome do antigo proprietário. Já tomei todas as medidas que me foram indicadas na prefeitura e mesmo assim não adiantou. O que tenho que fazer agora!

  • Avatar
    03/01/2013 15:50:27AdilsonAnônimo

    Simplesmente ridiculo, sem comentario, ja vi site ruim, porem este da pref de niteroi, e horroroso!!!!

  • Avatar
    02/01/2013 21:00:41maria nazare ferreira berangerAnônimo

    preciso tirar a segunda via do iptu atrzado desde 2006

  • Avatar
    01/01/2013 19:12:54Vania Lopes DinizAnônimo

    No iptu 2013, na página 5 aparece um aviso de registro de débito no exercício de 2005. Acontece que eu não tenho mais esse carnê pois todo documento com mais de cinco anos eu destruo. Por favor como faço para tomar conhecimento desse débito que só agora, passados mais de 7 anos me informam? Por que não avisaram antes? Facilmente demonstro com meus recibos, tenho tudo em dia, sempre agendo com antecedência os impostos quando não quito integralmente. Obrigado por sua atenção. Vania Lopes Diniz

  • Avatar
    01/01/2013 15:19:04Selmo de Oliveira SabinoAnônimo

    Moro em Tres Rios e sempre paguei em dia o meu IPTU, queria pagar o imposto de 2013, e não consigo tirar pela internet. Seria possivel me mandar pelo meu Email. Grato Selmo.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.