SRZD


19/12/2009 17h47

Prefeitura de Cabo Frio divulga programação para reveillón
Redação SRZD

A cidade de Cabo Frio terá shows de fim de ano em três diferentes pontos da cidade e todos a partir do dia 29 de dezembro. Praia do Forte, Jardim Esperança e Distrito de Tamoios são os locais que receberão os shows. Na Praia do Forte, D’Black e Rick Vallen animam a festa respectivamente nos dias 30 e na virada.

No dia 29, a festa começa na Praia do Forte com a apresentação do DJ e VJ Great Guy, que volta a se apresentar nos dias 30 e 31. Também no dia 29 se apresenta Jefferson e Banda, com show de músicas baianas. No dia 30 tem D´Black e, no dia 31, antes da atração principal Rick Vallen, se apresenta a banda de pop rock Geração Nômade.

No Jardim Esperança a atração principal da virada do ano ainda não foi definida em função de agendas, mas, a partir do dia 29 se apresenta à banda Tri Dance e no dia 30 a banda Geração Nômade.

Em Tamoios, no dia 29, têm show de música baiana com o Grupo Momentos. No dia 30 é a vez do pagode do grupo Algo Mais e a grande festa de Reveillon fica por conta de D’Black.

Em todos os três bairros terão queimas de fogos especiais. O Peró e a Praia do Siqueira também terão fogos na virada.



Comentários
  • Avatar
    22/12/2011 22:15:23william penaAnônimo

    Engraçado é uma meia dúzia de comentários sem educação! Há! Poxa não se escreve com ch ok? Quem escreve assim não conhece de cultura. Malhar é fácil. Mas lembrem-se que as atrações foram escolhidas pela maioria de quem mora em Cabo Frio, e grande Rio. Penetra fica é calado! O show do artista Rick Valem, não é barato. Ele fora de época, em outro show, bateu recorde de público na festa da cidade, cantando para mais de 200 mil pessoas! E não era feriado. Moro na cidade há trinta anos e o que estraga cidade é uma meia dúzia de penetras que escrevem besteiras menosprezando os bons artistas, de raro talento como Rick. Com certeza será a melhor virada de ano dos últimos tempos. WILLIAM PENA.

  • Avatar
    20/12/2011 18:41:21Vanessa GuimaraesAnônimo

    Nossa, que progamação ridícula!!!! esses show é pra família? cadê o dinheiro dos impostos que nós pagamos o ano todo? será que não realizaria uns shows decente? esses são mais baratos né, mas infelizmente.... virada de ano em cabo Frio na praia do forte, não esta com nada!!! nota 0 para essa programação.

  • Avatar
    14/12/2011 00:52:55Elia Vitoria DiasAnônimo

    é uma pena uma cidade tão linda com esta programação horrorosssaaaaaaaaa este prefeito deve está de mal com a vida.... lamentavel.......

  • Avatar
    13/12/2011 22:19:25Paulo RobertoAnônimo

    Os turistas esperam o ano todo para poder passar a virade de ano em cabo frio e poder assistir um bom show e quando chega na hora a prefeitura anuncia isso, eu tenho certeza se essa programação fosse anunciada com uns 2 meses de antecedencia a cidade ia ficar as moscas, isso é uma vergonha esse prefeito já esta na hora de sair.

  • Avatar
    05/12/2011 19:33:23JanainaAnônimo

    Gente ainda da tempo de mudar isso!!A praia maravilhosa e o show uma porcaria.

  • Avatar
    28/11/2011 08:45:58ARLEM-BETIM MGAnônimo

    POXA, TO DESANIMADO. PASSEI ANO PASSADO O REVEILLON EM CABO FRIO MAS DIANTE DE TAIS COMENTARIOS NAO SEI SE VOU NESSE 2011. O PIOR QUE JA TINHA ALUGADO UM AP E AGORA VOU TER QUE INFELIZMENTE CANCELAR, CASO CONTINUE ESSA PROGRAMAÇAO. O PIOR DE TUDO QUE AINDA VOU PRECISAR ARRUMAR ALGUM LUGAR INTERESSANTE P/ VIAJAR. QUE PENA.

  • Avatar
    25/12/2010 14:44:17Ana luísaAnônimo

    afffee pelo amor de deuus ate D'javu eh melhor do q issu.. noossa tem tanta coisa melhor poderia ser uma coisa mais animada aváaa

  • Avatar
    23/12/2010 00:01:21Anastácia MazziniAnônimo

    Poxa, o reveillon em cabo frio ta muito fraco, poderiam ter colocado uma banda animada para agitar a virada do ano!! Poxa vou passar o reveillon em cabo frio e pelo jeito n vou me divertir nada!!

  • Avatar
    22/12/2010 16:14:28O. JuniorAnônimo

    Quem é VJ Great Guy ? Fala serio não sei o que ta acontecendo com o estado do Rio, a programação daqui do Rio ta um lixo, dai fui ver se tinha algo melhor em CF, apesar de ja ter passado varios anos já lá era sempre uma boa opção quando ta fraco aqui no Rio, mas pelo visto cada lugar ta pior que o outro... o jeito é abandonar nosso estado e prestigiar lugares onde se preocupem em fazer as coisas decentes

  • Avatar
    21/12/2010 18:06:29ana paula fontouraAnônimo

    pocha prefeito precisamos dos turista na nossa cidade,e o senhor ta acabando com tudo de bonito e de bom q o alair correa fez pela nossa cidade.esses shows q vc colocou no fim do ano,ta acabando com a nossa cidade.Por favor ,tem pena da sua cidade e do seu povo,q vive e depende dos turistas.

  • Avatar
    19/12/2010 23:36:21Alvaro Claro AllaAnônimo

    Fico muito triste, pois nessa época de festas de final de ano, sempre assisti a shows alucinantes em Cabo Frio, e com essa programação aí, sofrível, fica difícil de chegar em Cabo Frio um dia sequer... Meus pêsames...

  • Avatar
    17/12/2010 14:02:15AlbertoAnônimo

    Cabo Frio é muito bela pra ter como show da virada esse rick wallen, o prefeito além de exculachar a cidade quer tb exculachar moradores e turistas. Basta de porcaria!!!

  • Avatar
    09/12/2010 10:13:53M.Lucia De SouzaAnônimo

    Cabo Frioè maravilho um pedacinho do cèu.

  • Avatar
    07/12/2010 16:31:56BrenoAnônimo

    Sem comentários.. no feriado de 15/11 tivemos o mega astro André Valadão e querem trazer para virada Rick Vallen, acho que alguem quer espantar os turistas .... bons tempos ... de Jota Quest, Harmonia do Samba, Ivete ....... Essa prefeitura deve estar quebrada!!!!!

  • Avatar
    06/12/2010 15:37:56wellington felisbertoAnônimo

    Tá bão Gente, prá quem é bacaiau basta!!!!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.