SRZD


16/12/2009 11h50

Projeto Botinho ainda tem vagas para crianças e jovens de 7 a 17 anos
Redação SRZD

As crianças e adolescentes de 07 a 17 anos dos municípios de Arraial do Cabo, Búzios, Campos, Niterói, Cabo Frio, entre outros, ainda têm a oportunidade de aproveitar o período de férias no Projeto Botinho, uma espécie de colônia de férias que será realizada entre os dias 7 e 31 de janeiro.

As inscrições ainda podem ser feitas através do site do Projeto. Apenas as praias de Iguaba, do Forte e de São Pedro, na Região dos Lagos, estão com as vagas lotadas.

Com 25 anos de existência, o projeto tem o objetivo de auxiliar na formação do indivíduo promovendo o exercício da cidadania, a prática do lazer, a saúde, educação, a preservação do meio ambiente, estimulando e desenvolvendo a prática de esportes e transmitindo noções básicas de prevenção no banho de mar.


Comentários
  • Avatar
    20/01/2012 21:23:44kaio correa gomes de carvalhoAnônimo

    boa noite!estava tao animado fazer esse curso infelizmente eu fiquei doente mas ano que vem quero fazer esse curso obrigado pela essa oportunidade.

  • Avatar
    12/01/2012 11:26:54Ana RodriguesAnônimo

    Uma pena o convênio com a Petrobrás ter acabado e a Cedae ter assumido esse ano de 2012. As roupas estão muito pequenas e o tamanho G não atende os maiores da turma chamada "tubarão" onde a faixa etária varia de 15 a 17 anos. Os meninos estão com blusinhas tipo baby look, ou seja muito curtas. E Tb apertadas. Td bem q as roupas seja doadas aos alunos, ams pelo menos q sejam de tamanhos corretos para q eles possam praticar os exercícios da melhor maneira!

  • Avatar
    11/01/2012 12:24:27doroteia siqueira rubinAnônimo

    Olá como faço para escrever minhas filhas ..

  • Avatar
    12/12/2011 16:55:35barbara mouraAnônimo

    como se inscrever no curso do botinho

  • Avatar
    08/12/2011 10:01:09lauraAnônimo

    Qual é o site do projete de Niterói????

  • Avatar
    05/12/2011 20:22:22renata soaresAnônimo

    como faço para me escrever pelo site de vocês

  • Avatar
    05/12/2011 13:05:01AdrianaAnônimo

    rolOlá, gostaria de saber se ainda tem vaga para o projeto para Farol.

  • Avatar
    01/12/2011 00:56:38lucielio de souza baienseAnônimo

    gostaria de saber se meu filho breno martins baiense esta com a inscriçao feita para esse ano des de ja obrigado

  • Avatar
    05/11/2011 16:47:32STELIO BARBOSA BRAZ SANTOSAnônimo

    sOU FÃ DESSE PROGETO, GOSTARIA MUITO DE INSCREVER O MEU FILHO DE13 ANOS COMO FAÇO????

  • Avatar
    03/03/2011 22:08:28julio cezar pessanhaAnônimo

    somos os especialstas em lidar com a nossa criançada de piratininga sempre eles tem algo para nos ensinar

  • Avatar
    03/02/2011 10:04:32Eliane ReisAnônimo

    Gostaria de levar minha neta, moro no suburbio do Rio de Janeiro. Teria vagas nas praias da zona sul? Como poderei ter mais informações?

  • Avatar
    28/01/2011 19:51:16Vera Maria BertoliniAnônimo

    Acompanhar pela inter net pois minha filha meu genro e neto estão participando. Como moro em Muriqui, não tenho condições de ir acompanhar. Caso tenha um site que diariamente as tarefas, me informe. Beijos Vera

  • Avatar
    21/01/2011 19:58:56Lucas Oliveira da SilvaAnônimo

    Sou Lucas tenho 15 anos e queria muito participa desse progeto fazer , novas amizadees e conheçoo um pouco do mar espero sua resposta.

  • Avatar
    12/01/2011 09:12:27paola passos dos santos oliveiraAnônimo

    quero participar do botinho por favor espero que eu vou aprender bastante coisa

  • Avatar
    12/01/2011 08:52:32paola passos dos santos oliveiraAnônimo

    por favor eu quero participar desse projeto que ainda tem vaga eu tenho muito tempo querendo entra nesse projeto e aprender a nadar aprender primeiros socoros e so isso obrigada e por favor eu quero uma vada meu nome e paola tenho 11 anos moeo em arraial do cabo.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.