SRZD


15/12/2009 16h26

'Caras e Bocas': Hannah abandona Benjamin e vai atrás de Vicente
Redação SRZD

Sem esperanças de reatar com Hannah (Julia Lund) e decepcionado com as atitudes do pai, Vicente (Henri Castelli) decide ir embora do país. Preocupada com o amigo, Dafne (flávia Alessandra) sente que precisa retribuir tudo o que ele já fez por ela e invade a festa de casamento de Hannah e Benjamin (Sidney Sampaio).

As duas conversam reservadamente em uma saleta e Hannah fica dividida com os argumentos de Dafne, que a aconselha a aceitar o amor de Vicente. "(...) O Vicente não tem culpa do bisavô dele ter sido quem foi. E se você superar essa tragédia dos seus antepassados - seus e dele - não estará vivendo um amor ainda mais puro, mais divino?".

Dafne conta também que Vicente está no aeroporto prestes a ir embora do país, mas ainda assim Hannah decide se casar com Benjamin e dá continuidade à cerimônia. Na hora dos votos, porém, ela relembra os bons momentos com Vicente e vê o advogado no lugar do noivo, o que a faz tomar a decisão final. Hannah arranca o véu e sai correndo dali, abandonando Benjamin, pasmo.

Dafne e Gabriel (Malvino Salvador) dão uma carona para a moça até o aeroporto. Ainda vestida de noiva, ela sai correndo até a entrada da sala de embarque, alcança Vicente e pede que ele fique. "Não vai, Vicente! Eu te amo!".

Ela explica que fugiu do casamento e Vicente desiste de viajar. "Agora eu não tenho nenhum motivo pra partir. Eu te amo, Hannah! Eu vou te amar pra sempre!". As cenas serão exibidas nesta quarta-feira.


Veja mais sobre:Caras e Bocas

Comentários
  • Avatar
    07/01/2010 12:42:16lucasAnônimo

    até que fim que a quela mulher fico com visente

  • Avatar
    31/12/2009 22:04:20hannaAnônimo

    eu acho que a HANNA siguio seu caminho o visente e sua alma guemia.!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    30/12/2009 20:36:10milenaAnônimo

    eu acho que a hana de ficar com vicente eles nacerao um para o outro e o vicente gosta dela do geito que ela e nao importa a religiao ele ama assima de tudo eles merece ficar juntos no final da novela sim

  • Avatar
    23/12/2009 20:01:52phamelaAnônimo

    eu gosto da novela caras e boca porque ela e otime

  • Avatar
    18/12/2009 19:38:26thaisAnônimo

    oi sou a thais queria manda um beijossss para voceis todos da caras&bocas

  • Avatar
    18/12/2009 18:54:28geovana silva santosAnônimo

    eu sei que e para fazer um cometario mais eu queria muito uma foto do vicente,da dafne,da bianca e das pessoas da novela.

  • Avatar
    17/12/2009 22:56:44rodrigoAnônimo

    eu sou fám dessa novela não perco um capitulo ???

  • Avatar
    17/12/2009 19:42:07deboraAnônimo

    otimo

  • Avatar
    17/12/2009 18:44:46rafaela da silva gonçalvesAnônimo

    ela fez muito bem ter saido corendo porque ela nao amava ele

  • Avatar
    17/12/2009 17:43:50ELIZETE SANTOS MEIRAAnônimo

    ESSA NOVELA É UM CHOW QUANDO FABIANO VESTE DA MULHER ELE FICA UMA GRACINHA ?

  • Avatar
    17/12/2009 14:22:34eleuses rodrigues da costaAnônimo

    bem feito ficou sem nenhuma kkkkkkkkkkkkkk

  • Avatar
    17/12/2009 13:48:32alexAnônimo

    eu queria que a judith fosse presa e sofrese muito na novela porque ele é muita má.................. alex sumaré_sp eo meu sonho é ser ator de novelas e queria conhecer vicente henri castelli

  • Avatar
    16/12/2009 21:43:51jaisonAnônimo

    o beijamim é muito burro só fica ciumando a tatiana e quer ficar com a rana ao mesmo tempo okkkkkkkkkkkkkkkkkk...por isso ele vai ficar sem nenhuma das duas

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.