SRZD


21/11/2009 16h39

Torcida do Flamengo promete 'maior mosaico do mundo' no Maracanã
Redação SRZD

Torcida do Flamengo promete 'maior mosaico do mundo' no Maracanã. Foto: Divulgação A torcida do Flamengo montará o maior mosaico do mundo no Maracanã lotado para o jogo contra o Goiás neste domingoA mensagem a ser transmitida só vai ser conhecida na hora do jogo. "Iremos tampar as arquibancadas, tribunas e cadeiras com as cores do nosso clube", diz mensagem dos torcedores divulgada no site de uma das torcidas participantes, a Urubuzada.

A manifestação envolve pelo menos seis torcidas do Flamengo, mas depende de envolvimento de todo o público. Os ingressos para o jogo estão esgotados. A organização prevê iniciar a montagem e instalação das placas na manhã de domingo.



Comentários
  • Avatar
    12/11/2010 20:37:13edivaldo dado famosoAnônimo

    um boa ideia adorei ne mais eu nunca asisti u jogo du fla e u meu sonho

  • Avatar
    09/07/2010 20:44:27gabrielAnônimo

    lindo de +++++++++++++++++++++++++++++++

  • Avatar
    07/12/2009 22:09:27jhonatanAnônimo

    so da pet mas ele ñ pode ser fominha de fazer varios gols de escateios tem que toca pet te agradeço vlw tu e bom poriso que a musica e eo pet eo pet

  • Avatar
    01/12/2009 21:21:28laicksonAnônimo

    é foi muito bonito pena que o flamengo n ganhou mas contra o grêmio o fla vai dar um show, eu espero né

  • Avatar
    01/12/2009 11:32:23Lucas LucenaAnônimo

    ´´ Eu acredito e creio que a nação Rubro-Negra vai conseguir realizar o maior mosaico de torcidas do mundo , do planeta , nunca ira ter um igual ao da nação do Flamengo , eu sou flamenguista doente e acho que essa torcida faz sim a diferença no hora do jogo e nos momentos que o time precisa , Mengão rumo ao HEXA! Lucas Lucena / RJ

  • Avatar
    27/11/2009 00:02:34Nunca Serão!Anônimo

    AS MAIORES MENTIRAS DO FUTEBOL BRASILEIRO: O FLAMENGO É PENTACAMPEÃO BRASILEIRO DE 80, 82, 83, 92??? Obs.: Flamenguista não sabe contar, quatro não são cinco!!! A CBF não considera o Flamengo Campeão de 1987 e sim o Sport Recife, representante brasileiro na Copa Libertadores da América de 1988. O FLAMENGO É CAMPEÃO MUNDIAL! Obs. Flamenguista não sabe nada de geografia!!! O Flamengo nunca sequer disputou um Mundial de Clubes da FIFA, o seu título mais importante foi o amistoso intercontinental (Europa/América do Sul) não organizado pela entidade maior do futebol, onde o campeão da Europa disputava com o campeão da América do Sul um amistoso, deve também ser lembrado que a definição de “COPA” para o futebol é uma competição eliminatória onde disputam mais de quatro times, logo o Flamengo só ganhou um amistoso de um clube europeu. O FLAMENGO É UM TIME DE CHEGADA, VASCO, BOTAFOGO E FLUMINENSE SÃO SEMPRE VICE-CAMPEÕES! Obs. Flamenguista não tem memória!!! O Flamengo é o maior recordista brasileiro em vices-campeonatos superando o América do Rio Grande do Norte, que coleciona um total de 44 vices, os vices-campeonatos do Flamengo são: 1 Copa Mercosul (2001); 2 Super Copas (1993/1995); 1 Taça Brasil (1964); 3 Copas do Brasil (1997/2003/2004); 4 Torneios Rio-São Paulo (1957/1958/1965/1997); 6 Taças Rio; 9 Taças Guanabara; 30 Campeonatos Cariocas. TOTAL 56 VICES-CAMPEONATOS O Flamengo é o único carioca: 4 vezes TRI-VICECAMPEÃO (1922-1923-1924/ 1936-1937-1938/ 1982-1983-1984/ 1987-1988-1989). Caso haja alguma informação desencontrada, o responsável pela mensagem terá o maior prazer de tirar qualquer dúvida, caso seja flamenguista nato me proponho inclusive a desenhar para melhor compreensão!!!

  • Avatar
    26/11/2009 11:19:47robsonAnônimo

    só vai dar nós campeão brasileiro.

  • Avatar
    25/11/2009 20:50:12leonardo davidAnônimo

    ser da maior torcida do mundo é sem dúvidas a melhor coisa da vida de um rubro negro !!!

  • Avatar
    24/11/2009 21:50:42cleidoAnônimo

    eu participei do maior mosaico do mundo!!!!!!!!

  • Avatar
    23/11/2009 23:43:22Esmeraldo NobreAnônimo

    Essa é a emoção de ser Mengão. É e sempre vai ser a maior torcida do mundo. Flamengo, tu és o maior.

  • Avatar
    23/11/2009 19:20:46wilson sanosAnônimo

    voçês arrebentaram,foi muito lindo ver o maraca todo em vermelho e preto.e por isso que sou igual as musicas do flameno (quando o flamengo perde eu nao quero almunçar eu não quero jantar.)e não tenho duvidas de que seremos capeões.

  • Avatar
    23/11/2009 17:41:16glayriston de oliveiraAnônimo

    O MARACANA FICA MUITO LINDO COM ESTA TORCIDA ,E PARA MOSTRA PARA OS VASCAINOS O QUE E TORCIDA GOSTARIA QUE MANDASSEM QUE FOTOS VIDEOS DO JOGO PARA MIN.

  • Avatar
    23/11/2009 16:04:38ClarissaAnônimo

    CARALHOOO tavaaa muitooo lindooo , maaioor mosaaicoo doo MUNDO ee ooo maais PIKAA dee TDOOS , MENGOOOOOOO , ♥

  • Avatar
    22/11/2009 21:42:45marcelleAnônimo

    flamenguista

  • Avatar
    22/11/2009 21:21:31ElizamaAnônimo

    é a como está o placar??? espero que o flamengo ganhe!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.