SRZD


16/11/2009 13h04

Inscrições para as creches da rede municipal já estão abertas
Redação SRZD

As inscrições para 13.800 novas vagas para crianças de 3 meses a 3 anos e onze meses começaram nesta segunda-feira. O município recebe os nomes com as iniciais de A até F, na terça-feira é a vez das iniciais de G até L, na quarta-feira nomes começados pela letra M, na quinta-feira é a vez das iniciais N até Z. Os responsáveis devem comparecer à unidade de ensino desejada com certidão  de nascimento do menor.

Um sorteio fará a escolha dos candidatos, entre 30 de novembro a 4 dezembro. O sistema da Prefeitura dá prioridade para crianças na lista de espera, que são moradoras da mesma comunidade da instituição, com caso de droga na família, portadoras de deficiência, vítimas de violência doméstica, com renda familiar per capita de até R$ 200, com irmãos na unidade, filhas de mãe adolescente ou de funcionários da creche.

A matrícula dos sorteados será nos dias 7 e 8 de dezembro. As vagas estão distribuídas em 38 unidades escolares da rede municipal e 255 creches da Prefeitura. Quem quiser mais informações pode telefonar para Ouvidoria da Secretaria Municipal de Educação. O número é  2503-2000.



Comentários
  • Avatar
    18/03/2013 17:05:39janaína gonçalves batistaAnônimo

    Onde fazer a inscrição em mage,preciso muito trabalhar

  • Avatar
    14/01/2013 15:30:35Janaína Barbarutu CabralAnônimo

    olá sei que passaram as inscrições mais preciso muito dessa vaga, pois tenho um casal de gêmeo preciso trabalhar para ajudar meu esposo que é porteiro e não tem condições de manter a casa sozinho. eu trabalho em casa de família ganho salário

  • Avatar
    11/11/2012 22:35:22fabiola coelho de anrade oliveiraAnônimo

    ola preciso muito de uma vaga para meu filho de sete meses pra min voltar a estudar tenho 15anos nao tenho condicoes de pagar alguen para olha ele nao trabalho meu marido trabalha mais recebe un salari minimo para sustentar eu mue filho ele e a casa ainda esta en obra parada moro en cascadura creche mais proxima e da faetec en quintino

  • Avatar
    16/07/2012 16:56:47daianaAnônimo

    ola preciso muito de uma vaga para minha filha de 1 ano e 4 mês já tentei me escreve no começo do ano mais não consegui ser chamada,preciso muito vou começar a trabalhar agora em agosto e não tenho com quem deixar sou sozinha,por favor me ajude se não vou perde o emprego.moro em sepetiba as creche mais proxima é chave do tamanho,estrela do alagado e maria luiza.me ajude por favor

  • Avatar
    16/07/2012 16:56:15daianaAnônimo

    ola preciso muito de uma vaga para minha filha de 1 ano e 4 mês já tentei me escreve no começo do ano mais não consegui ser chamada,preciso muito vou começar a trabalhar agora em agosto e não tenho com quem deixar sou sozinha,por favor me ajude se não vou perde o emprego.moro em sepetiba as creche mais proxima é chave do tamanho,estrela do alagado e maria luiza.me ajude por favor

  • Avatar
    12/03/2012 15:54:04Tania Aparecida LopesAnônimo

    Tenho um bebe de seis meses,gostaria de coloca-la na creche pois crio ela sozinha e preciso trabalhar nao tenho condiçoes de pagar uma particular,pois moro de favor e estou voltando agora para minha profissional.Grata

  • Avatar
    20/12/2011 18:21:16LUCIANA DA SILVA SANTOSAnônimo

    DESEJO FAZER DUAS MATRICULAS NA CRECHE EM SÃO GONÇALO NO BAIRRO DO JARDIM CATARINA.

  • Avatar
    10/12/2011 18:02:23ana claudia pereira da silvaAnônimo

    matriculei meu filho com meses hoje ele esta com 3 anos e vaga dele ate hoje nao saiu,o nome dele e ryan da silva oliveira,matriculei na creche jardim umuarama.aguardo uma resposta.obrigado.

  • Avatar
    05/12/2011 21:08:37RosemaryAnônimo

    Trabalho fora e estou precisando muito de uma vaga na rede publica para o meu filho que vai fazer dois anos em Janeiro no final.Moro no Badú que fica em Niterói.Espero o retorno da resposta.

  • Avatar
    12/10/2011 16:28:49cristiani augusta cerqueira leiteAnônimo

    preciso de uma vaga para a minha filha na creche perto de del castilho onde moro ela tem o3 aninhos

  • Avatar
    12/10/2011 16:26:01cristiani augusta cerqueira leiteAnônimo

    gostaria de matricular a minha fihla de 3 anos numa creche da prefeitura, para se possivel mais perto de minha casa. bairro de Del Castilho/rj. preciso muito de uma vaga , pois trabalho fora. obrigada aguardo resposta.

  • Avatar
    18/08/2011 14:04:10alessandra bastosAnônimo

    que garantia terei poderei ficar esperando ..

  • Avatar
    30/03/2011 23:56:07Dayana camposAnônimo

    Olá,escrevi meu filho em uma creche quando ele estava com 2 meses,naquele momento não havia vaga então ele ficou na lista de espera.Hoje ele tem 1 ano e 4 meses e até hj não consegui vaga pra ele nessa creche,ja fui na 1° CRE e me encaminharam para uma creche que fica distante da minha casa e não tenho como pagar passagem todos os dias.Faço questão dessa creche que escrevi meu filho,pq e na comunidade onde moro.O outro problema é que sempre vou lá pra saber se ja apareceu vagas e a resposta sempre é NÃO, sempre vejo novas criança entrarem na creche e meu filho até hoje nada,ja não sei o que fazer,pois tenho que trabalhar e não tenho com quem deixar meu filho.Gostaria de uma solução Por Favor.Obrigada!

  • Avatar
    03/03/2011 16:37:20cibeleAnônimo

    oi eu tenho 21 anos e tenho uma filha de 1 ano e 6 meses to separada do pai preciso arrumar um emprego e não posso porque ja coloquei o nome da minha filha em trez creche e niguem chama ela estou arazada.......

  • Avatar
    03/01/2011 22:05:13ELAINE SIMAS DA SILVAAnônimo

    EU QUERO UMA OPORTUNIDADE DE TRABALHO COMO AUXILIA DE CRECHE JÁ TRABALHEI EM ESCOLA CRECHE

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.