SRZD


14/11/2009 09h34

Prefeitura inaugura primeira clínica da família na Zona Oeste do Rio
Redção SRZD

A Prefeitura inaugura, neste sábado, a primeira Clínica da Família Olímpia Esteves, em Realengo. O objetivo da unidade é focar nas ações de atenção primária, trabalhar a prevenção e a promoção da saúde e realizar diagnóstico precoce de doenças. Desta maneira, a secretaria de saúde pretende personalizar o atendimento hospitalar da rede pública. A unidade vai passar a atender cerca de 24 mil pessoas de Realengo e Padre Miguel com recursos de telemedicina, horário de atendimento ampliado e prontuário eletrônico, além da Academia Carioca da Saúde e do Envelhecimento Saudável.


Veja mais sobre:Hospital

Comentários
  • Avatar
    08/10/2014 21:16:35maria de lourdes corvello fariaAnônimo

    Ficou difícil de saber qual a área total do bairro de Padre Miguel que é atendido pela mencionada Clínica da família, haja vista que minha residencia fica situada na Estrada do Realengo, nº836, Padre Miguel, e, segundo os profissionais de saúde lotados naquela unidade hospitalar. Obrigada. Maria de Lourdes C.Faria

  • Avatar
    08/01/2014 10:58:08MIAnônimo

    Ola gostaria de saber aonde posso encontra uma unidade da clinica da família próximo a minha residencia , eu moro em duque de caxias rj .

  • Avatar
    09/09/2013 16:47:44Ana Lúcia de Moraes FernandesAnônimo

    Gostaria de saber o endereço de uma clinica da família próximo a estrada Rio São Paulo em Campo grande Rio de Janeiro.

  • Avatar
    01/04/2013 12:23:16sueliAnônimo

    Como ter atendimento domiciliar para uma idosa pela clinica da familia morando em Rocha Miranda?

  • Avatar
    27/10/2012 13:15:48rodrigo fontesAnônimo

    me formei em radiologia e gostaria de trabalhar na na nova clínica da familia de realengo,

  • Avatar
    24/09/2012 20:42:24Sarah vieira da silvaAnônimo

    Boa noite , sou tecnica de enfermagem e gostaria de saber atraves do novo hotmail, como poderei fazer parte da equipe da clinica da familia, moro em sepetiba , agradeço sua atençao.(tive que criar outro hotmail, pois o antigo nao consigo acessar).

  • Avatar
    04/09/2012 15:03:33LUCIANA DE SOUZA ALVESAnônimo

    BOA TARDE, MORO EM BANGU E GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO P/ TRABALHAR NA CLÍNICA DA FAMÍLIA OU DA MULHER,SOU AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL,OBRIGADA.

  • Avatar
    28/08/2012 12:50:56lucia regina dos santosAnônimo

    boa tarde gostaria de fazer parte dessa equipe ,que e a clinica da familia.tenho o curso de vigilante desde ja agradeço meu tel ,pra contato.e 31556804,ou 87793826

  • Avatar
    23/07/2012 18:51:53jucilene da rocha viannaAnônimo

    oi boa noite , eu gostaria de saber como faço para me inscrever para trabalhar na clinica da familia em bangu,desde já eu agradeço(tecnica em enfermagem).

  • Avatar
    22/07/2012 20:40:17CICLEIDE DA SILVAAnônimo

    OLÁ, GOSTARIA DE SABER O QUE E PRECISO PARA SE CANDIDATAR PARA TRABALHAR NA RECEPÇÃO DA CLINICA DA FAMILIA, MORO EM BANGU.

  • Avatar
    03/07/2012 11:42:48cleoniceAnônimo

    concurso aux administrativo/recepcao clinica mulher bangu obrigada bom dia tem previsao do concurso

  • Avatar
    27/06/2012 10:21:23edison andrade martiniAnônimo

    Sou formado na área de EDUCAÇÃO FÍSICA, gostaria de saber como faço para me inscrever nessa área na CLÍNICA DA FAMÍLIA.

  • Avatar
    31/05/2012 19:14:48Mírian Nogueira da Conceição LopesAnônimo

    Gostaria de saber como posso participar do processo seletivo na área da zona oeste .Moro em Realengo e estou disponível para outros setores fora da enfermagem. Desde já agradeço. Aguardo resposta .

  • Avatar
    31/05/2012 14:11:36ionete pereira de oliveiraAnônimo

    gostaria de saber ,para onde envio o meu curriculo para trabalhar na clinica da familia do meier .desde já agradeço .ionete tecnica de enfermagem.

  • Avatar
    30/04/2012 15:04:32Maricélia NascimentoAnônimo

    Olá! Gostaria de saber, como faço para ser atendida na clinica da família do complexo do Alemão, que documentos são necessários e a que horas ? Moro em Olaria. Atenciosamente.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.