SRZD


14/11/2009 09h34

Prefeitura inaugura primeira clínica da família na Zona Oeste do Rio
Redção SRZD

A Prefeitura inaugura, neste sábado, a primeira Clínica da Família Olímpia Esteves, em Realengo. O objetivo da unidade é focar nas ações de atenção primária, trabalhar a prevenção e a promoção da saúde e realizar diagnóstico precoce de doenças. Desta maneira, a secretaria de saúde pretende personalizar o atendimento hospitalar da rede pública. A unidade vai passar a atender cerca de 24 mil pessoas de Realengo e Padre Miguel com recursos de telemedicina, horário de atendimento ampliado e prontuário eletrônico, além da Academia Carioca da Saúde e do Envelhecimento Saudável.



Comentários
  • Avatar
    08/01/2014 10:58:08MIAnônimo

    Ola gostaria de saber aonde posso encontra uma unidade da clinica da família próximo a minha residencia , eu moro em duque de caxias rj .

  • Avatar
    09/09/2013 16:47:44Ana Lúcia de Moraes FernandesAnônimo

    Gostaria de saber o endereço de uma clinica da família próximo a estrada Rio São Paulo em Campo grande Rio de Janeiro.

  • Avatar
    01/04/2013 12:23:16sueliAnônimo

    Como ter atendimento domiciliar para uma idosa pela clinica da familia morando em Rocha Miranda?

  • Avatar
    27/10/2012 13:15:48rodrigo fontesAnônimo

    me formei em radiologia e gostaria de trabalhar na na nova clínica da familia de realengo,

  • Avatar
    24/09/2012 20:42:24Sarah vieira da silvaAnônimo

    Boa noite , sou tecnica de enfermagem e gostaria de saber atraves do novo hotmail, como poderei fazer parte da equipe da clinica da familia, moro em sepetiba , agradeço sua atençao.(tive que criar outro hotmail, pois o antigo nao consigo acessar).

  • Avatar
    04/09/2012 15:03:33LUCIANA DE SOUZA ALVESAnônimo

    BOA TARDE, MORO EM BANGU E GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO P/ TRABALHAR NA CLÍNICA DA FAMÍLIA OU DA MULHER,SOU AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL,OBRIGADA.

  • Avatar
    28/08/2012 12:50:56lucia regina dos santosAnônimo

    boa tarde gostaria de fazer parte dessa equipe ,que e a clinica da familia.tenho o curso de vigilante desde ja agradeço meu tel ,pra contato.e 31556804,ou 87793826

  • Avatar
    23/07/2012 18:51:53jucilene da rocha viannaAnônimo

    oi boa noite , eu gostaria de saber como faço para me inscrever para trabalhar na clinica da familia em bangu,desde já eu agradeço(tecnica em enfermagem).

  • Avatar
    22/07/2012 20:40:17CICLEIDE DA SILVAAnônimo

    OLÁ, GOSTARIA DE SABER O QUE E PRECISO PARA SE CANDIDATAR PARA TRABALHAR NA RECEPÇÃO DA CLINICA DA FAMILIA, MORO EM BANGU.

  • Avatar
    03/07/2012 11:42:48cleoniceAnônimo

    concurso aux administrativo/recepcao clinica mulher bangu obrigada bom dia tem previsao do concurso

  • Avatar
    27/06/2012 10:21:23edison andrade martiniAnônimo

    Sou formado na área de EDUCAÇÃO FÍSICA, gostaria de saber como faço para me inscrever nessa área na CLÍNICA DA FAMÍLIA.

  • Avatar
    31/05/2012 19:14:48Mírian Nogueira da Conceição LopesAnônimo

    Gostaria de saber como posso participar do processo seletivo na área da zona oeste .Moro em Realengo e estou disponível para outros setores fora da enfermagem. Desde já agradeço. Aguardo resposta .

  • Avatar
    31/05/2012 14:11:36ionete pereira de oliveiraAnônimo

    gostaria de saber ,para onde envio o meu curriculo para trabalhar na clinica da familia do meier .desde já agradeço .ionete tecnica de enfermagem.

  • Avatar
    30/04/2012 15:04:32Maricélia NascimentoAnônimo

    Olá! Gostaria de saber, como faço para ser atendida na clinica da família do complexo do Alemão, que documentos são necessários e a que horas ? Moro em Olaria. Atenciosamente.

  • Avatar
    04/04/2012 23:05:08andressa dos santos freitasMembro SRZD desde 04/04/2012

    gostaria de ter a oportunidade de trabalhar nesta empresa

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.