SRZD


22/10/2009 07h04

Bancários da Caixa Econômica Federal terminam greve em 17 capitais do país
Redação SRZD

Os funcionários da Caixa Econômica Federal decidiram encerrar a paralisação em  17 capitais brasileiras.

No entanto, na capital fluminense e em algumas cidades do sul do país os bancários resolveram manter a paralisação de suas atividades.

Além deles, os trabalhadores da Caixa dos estados de Goiás, do Pará, Tocantins e Amapá também não aceitaram o acordo proposto pela instituição e não voltaram ao trabalho.

A greve dos funcionários já dura quase um mês. A categoria deve realizar novas assembleias para traçar o rumo dos protestos em breve.



Comentários
  • Avatar
    11/10/2011 22:07:15Ana CarolinaAnônimo

    Fico muito enfurecida, pois estou com um processo na caixa para impréstimo imobiliário e não sai por causa da greve, e se no meu trabalho eu ficar um mês de greve com certeza vou ser demitida... porque não acontece nada com esses funcionários?? Engraçado como funcionário publico tem certas regalias. Acho que é direito de todos ir atrás do que acha melhor mais não dessa forma.

  • Avatar
    13/10/2010 13:29:15Marly de SalesAnônimo

    preciso saber qual agencia da CEF em Goiânia está funcionando HOJE

  • Avatar
    23/10/2009 09:18:35Marcia Lima dos SantosAnônimo

    Tenho que dá entrada no fundo de garantia da firma q saí por estes dias, preciso do dinheiro para pagar a conta e, a cef não decide nada, enquanto isso o povo sofre com a crise deste país, que quando precisa do povão vem com sorrisos e trata todo mundo bem, este país está precisando fazer a diferença.

  • Avatar
    22/10/2009 23:07:23Gutemberg Pereira BarbosaAnônimo

    eu estou no sufoco estou esperando a greve acabar para poder receber o meu beneficio minhas contas estão todas atrasada pois ninguém vai pagar voltem a trabalhar .

  • Avatar
    22/10/2009 18:21:57antonio carlos oliveiraMembro SRZD desde 28/07/2009

    Inadimisivel tenho uma pessoa na familia q nescessita do seu dinheiro mais com essa greve ela ta tendo problemas para sacar, ela está doente vai ser operada no inicio do mes tem que pagar suas contar e não pode fazer nada, os clientes deveriam encerrar suas contas nesse banco, alguem tem que tomar uma providencia urgente!!!!

  • Avatar
    22/10/2009 18:21:55antonio carlos oliveiraMembro SRZD desde 28/07/2009

    Inadimisivel tenho uma pessoa na familia q nescessita do seu dinheiro mais com essa greve ela ta tendo problemas para sacar, ela está doente vai ser operada no inicio do mes tem que pagar suas contar e não pode fazer nada, os clientes deveriam encerrar suas contas nesse banco, alguem tem que tomar uma providencia urgente!!!!

  • Avatar
    22/10/2009 13:28:32Patricia LimaAnônimo

    Tá na hora de quebra tudo, como acontece em países desenvolvidos, onde o povo não suporta estes abusos. Mas no Brasil... será que vai dar praia no fim de semana??

  • Avatar
    22/10/2009 12:41:37vanessaAnônimo

    isso e um absurdo pq tem gente que precisa da caixa para sobreviver ... pelo amor DEUS ajude agente volte logo por favor ....

  • Avatar
    22/10/2009 09:48:18SérgioAnônimo

    Esses Funcionários VAGABUNDOS Públicos escolheram trabalhar lá por livre e espontânea vontade. NINGUÉM os obrigou a fazer Concurso Público! E mesmo em GREVE receberam seus salários em dia! Além dos Salários eles têm Plano de Saúde, Ticket Alimentação, Ticket Refeição....etc...etc. ou seja, enquanto vc mete a mão no bolso pra fazer compras eles usam esses papéis e aliviam o salário. Pq esses malditos não reclamam DESTES BENEFÍCIOS. Acho que eles deveriam receber como todo cidadão e ter que pagar suas compras, refeições, supermercados com o que ganham, como todo cidadão. Funcionário da CAIXA SÓ SABE RECLAMAR..RECLAMAR...RECLAMAR.... EXIGIR..EXIGIR...recebem a tal PLR participapçao por lucros. ATENDEM MAL as pessoas nas agências, são uns INCOMPETENETES que só trabalham lá PORQUE SE TIVESSEM QUE ARRUMAR EMPREGO NA INICIATIVA PRIVADA, MORRERIAM DE FOME. VOLTEM A TRABALHAR SEUS VAGABUNDOS, COMPENSEM AS HORAS DE GREVE/VAGABUNDAGEM DE VCS E APRENDAR A ATENDER AS PESSOAS, APRENDAM A TRABALHAR COMO NOS OUTROS BANCOS BRADESCO, ITAÚ, BANCO REAL, APRENDAM COM ELES. NÃO ESTRANHEM SE ALGUM DE VCS FOREM AGREDIDOS NO RETORNO AO TRABALHO, POIS ESTA ATITUDE IRRESPONSÁVEL DE VCS GEROU ÓDIO EM QUEM FOI PREJUDICADO.

  • Avatar
    22/10/2009 09:20:31Fabiana Alves da SilvaAnônimo

    Na verdade o que deveria acontecer de fato era demitir os funcionários da caixa por abuso, tudo bem que vivemos em um país " Democrático" e temos o direito de de lutar por isso, porém, não temos o direito de atrapalhar a vida de milhares de pessoas que dependem do serviço bancário público, quantas familias estão passando fome? quantas contas estão deixando de ser pagas? lutem por seus direitos, mas não atrapalhem nossas vidas.

  • Avatar
    22/10/2009 08:13:59nazare maria teixeiraAnônimo

    essa greve e uma merda pois meu marido prescisa dar entrada no seguro desenprego e receber o fgts e nao consegue por essa greve maldita

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.