SRZD


15/10/2009 07h04

Bancários da Caixa Econômica Federal continuam a greve em 14 estados
Redação SRZD

Os bancários da Caixa Econômica Federal de sete capitais e 14 estados decidiram manter a greve durante assembleias realizadas, nesta quarta-feira. A categoria recusou a proposta apresentada pela instituição financeira.

A suspensão das atividades da CEF tem prejudicado a população que depende dos serviços prestados pelo banco. A greve completa 22 dias, nesta quinta-feira. Uma nova reunião dos trabalhadores para discutir os rumos da paralisação deve acontecer em breve.

 


Veja mais sobre:Greve

Comentários
  • Avatar
    15/10/2010 12:39:38gleiciaAnônimo

    que babacas são vcs

  • Avatar
    15/10/2010 12:33:26nivianeAnônimo

    Sinceramente , cada comentário ridículo .

  • Avatar
    15/10/2010 11:25:10edson oliveira martinsAnônimo

    que merda do adianta terminar agreve se os sistemas estao fora do ar vc sao uns merda!!!!!

  • Avatar
    15/10/2010 00:01:27simone freitasAnônimo

    não fui eu que postei o comentário das 23:17...infelizmente, alguma pessoa se utilizou da fragilidade do site para postar um comentário em meu nome. Que Deus abençoe a todos e uma boa noite.

  • Avatar
    14/10/2010 23:32:12pintudoAnônimo

    Querida simone vc tem meu respeito....agora que nao merece....o nivel baixa memo....

  • Avatar
    14/10/2010 23:17:15simone freitasAnônimo

    o nível baixou mesmo por aqui...... voces não tem vergonha na cara.....

  • Avatar
    14/10/2010 23:14:36pintudoAnônimo

    Ha Mafezinha kd vc minha putinha??? Doido pra socar meu pinto na sua xaninha meu amorrr

  • Avatar
    14/10/2010 23:06:30pintudoAnônimo

    V/w meu irmao e isso mesmo Diego e ate mais e boa sorte!

  • Avatar
    14/10/2010 22:59:36DiegoAnônimo

    Que isso Monica fica com raivinha só porque ta desempregada e eu estou podendo escolher emprego não, pelo palavreado deve ser garota de programa, portanto fica despreocupada que emprego para você no falta, até mulher feia consegue um programinha. Com relação a mim perde seu tempo não porque no irei voltar aqui mais não ok? Se cuida piri.

  • Avatar
    14/10/2010 22:57:18pintudoAnônimo

    Pensando bem....vou falar com o Diego se ele topa fazer uma SURUBA....ai nos dois colocamos na sua bunda ou melhor na sua e na da mafe...kkkkkkkk

  • Avatar
    14/10/2010 22:51:43pintudoAnônimo

    Meu pintinho e um piintao vou colocar ele no seu popozao e pra te relxar....vou utilzar minha liguinha pra chupar a sua xana Monica

  • Avatar
    14/10/2010 22:40:11MONICAAnônimo

    PARA O PINTINHO (E NAO UDO): PORQUE DEVE SER BEM PEQUENININHO MESMO..................... KKKKKKKKK PRA TER QUE OFERECER EM BLOG...... EU ATE EXPERIMENTARIA, MESMO ELE SENDO INSIGNIFICANTE, MAS OFEREÇA PARA O DIEGO, QUE GOSTA DE HOMENS COMO VOCE, QUE TB GOSTA DE HOMENS......

  • Avatar
    14/10/2010 22:23:11pintudoAnônimo

    Tania e Simone freitas....mulheres lindas,guerreiras e maravilhosas ,gostei de vcs duas.bjks e vamos a luta

  • Avatar
    14/10/2010 22:16:05pintudoAnônimo

    aew Monica relaxa,tah parecendo a Mafe....kkkkkkkkkkk Tah com falta de pinto? Vou passar meu pinto em vc ou melhor vou fazer vc engolir pra calar essa sua boca sua v....

  • Avatar
    14/10/2010 22:10:59pintudoAnônimo

    Aproveita Diego...vou torcer por vc e enquanto a nossa amiguinha ela esta com falta de um pau grande...kkkkkkkkk vou passar meu pintao kkkkkkkk

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.