SRZD


15/10/2009 07h04

Bancários da Caixa Econômica Federal continuam a greve em 14 estados
Redação SRZD

Os bancários da Caixa Econômica Federal de sete capitais e 14 estados decidiram manter a greve durante assembleias realizadas, nesta quarta-feira. A categoria recusou a proposta apresentada pela instituição financeira.

A suspensão das atividades da CEF tem prejudicado a população que depende dos serviços prestados pelo banco. A greve completa 22 dias, nesta quinta-feira. Uma nova reunião dos trabalhadores para discutir os rumos da paralisação deve acontecer em breve.

 


Veja mais sobre:Greve

Comentários
  • Avatar
    15/10/2013 07:53:17augusto pedro cunha de melloAnônimo

    o salário da Dilma já saio.

  • Avatar
    14/10/2013 13:26:52viviane diasAnônimo

    essa palhaçada tem q acabar logo,meu marido precisa receber o auxilio desemprego,pagar contas q já estão muito atrasadas e esse povo de brincar de ficar de férias. Fala sério!

  • Avatar
    14/10/2013 11:03:12marceloAnônimo

    fis meu cartao cidadao cegunda via em 2011 e ate hoje nao chegou isso ja esta uma palhaçada

  • Avatar
    14/10/2013 09:20:34Ana velosoAnônimo

    por amor Deus estou com o meu pis atrasado por causa dessa palaçada, acaba com isso.

  • Avatar
    14/10/2013 06:59:46vaniceAnônimo

    Gostaria de saber quando vai acabar a greve da caixa economica...tenho as parcelas do seguro desemprego pra receber...mandaram eu tirar o cartão cidadão pra eu receber tirei...colokei a senha e o dinheiro foi depositado numa conta poupança q estava desativada...conclusão não posso tirar com o cartão cidadão...e esta greve tá muito esquisita...os jornais não noticiam absolutamente nada... O país tá " a banca rota" só Jesus para organizar...e quando Ele começar por favor, não reclamem!!!!

  • Avatar
    11/10/2013 10:20:25Ramon Rocha de MenezesAnônimo

    PRECISO RECEBER MEU SEGURO DESEMPREGO E NÃO POSSO POR CAUSA DESSA PALHAÇADA DE GREVE. E ESSE TAL DE CARTÃO CIDADÃO É A MAIOR BAGUNÇA PRA FAZER. TO LIGANDO PRA LÁ A MAIOR TEMPÃO E SÓ CONSEGUI ATENDIMENTO DIA 1 DE OUTUBRO E DERAM PRAZO DE 15 DIAS PRA CHEGAR. TINHA CONSEGUIDO FAZER ANTES MAIS NAO CHEGOU POIS NAO TINHA AGENCIA VINCULADA E O ATENDENTE NEM PRA AVISAR NADA. É MUITA DESORDEM MESMO!!! ESSE É O RETRATO DE NOSSO PAÍS, BAGUNÇA, DESORDEM, ZONA, CORRUPÇÃO E DAÍ PRA PIOR. E A NOSSA QUERIDA PRESIDENTE, AINDA ELOGIA A GREVE. NINGUEM MERECE!!

  • Avatar
    09/10/2013 09:35:32marilsonAnônimo

    É só cortar o salário do mês deles que iram retornar ao trabalho rapidinho. pois eles estão prejudicando o povo BRASILEIRO e ninguém do governo toma uma atitude: vamos fazer o BRASIL evoluir não ficar parado no tempo, o povo precisamos pagar as contas para não ficarmos devendo aos outros bancários idiotas.

  • Avatar
    08/10/2013 22:44:19washington gomes dos nsantosAnônimo

    quando é q vamos poder pagar nossas contas com o nosso salárioq sem querer tbem esta d greve rendendo juros para o banco porque para nos nada kde vc sindicato se é pra resolver resolve logo pois as nossas dividas aluqueis aqua luz e outros estão atrassados devido nosso dinheiro ai dentro que vergonha Brasil q vergonha

  • Avatar
    08/10/2013 21:11:43wanderlyAnônimo

    essa greve párese mas e uma festa junho festa de quadrlia luminosa .....

  • Avatar
    08/10/2013 20:47:51wanderlyAnônimo

    e tam bem quero sacar meu fgts ?

  • Avatar
    08/10/2013 20:16:52telmaAnônimo

    isso tem que acabar! está prejudicando várias pessoas que realmente precisa pagar suas contas e não tem outra forma de fazer isso se temos investimentos nesse banco, já não sei mas oque faço isso está afetando toda a população brasileira onde vamos parar(BRASIL)...........

  • Avatar
    07/10/2013 20:22:53EduAnônimo

    Que tal privatizar para acabar com essa folga,eles não ganham mal e o atendimento é uma porcaria

  • Avatar
    07/10/2013 13:19:37JulianaAnônimo

    Preciso receber meu cartao tenho contas para pagar

  • Avatar
    07/10/2013 11:04:56wilza.de limaAnônimo

    preciso receber meu salario maternidade, , e pq eles estão com o bolso cheio enquanto eu preciso do meu dinheiro para pagar minhas contas ,com juros por causa desse povo q so pensam neles e o resto não interessa

  • Avatar
    07/10/2013 10:55:52wilza de lima alvesAnônimo

    uma vergonha esses bancários entrarem de greve, pq eles já ganham o suficiente para se sustentarem enquanto quem tinha q fazer greve e nois trabalhadores q ganhamos 1 salario ;esse brasil nunca vai a frente!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.