SRZD


27/09/2009 11h35

Policiais são espancados por bandidos em baile funk na Cidade de Deus
Redação SRZD

Policiais são espancados por criminosos em baile funk na Cidade de Deus. Foto:Divulgação. Três soldados da Unidade Pacificadora da Polícia Militar foram agredidos por criminosos durante um baile funk na comunidade da Cidade de Deus, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.

Segundo informações da PM, eles realizavam uma investigação no local e estavam à paisana. Em determinado momento, os três foram descobertos por traficantes que os espancaram.

Os policiais estão internados no Hospital Central da PM,no Estácio, Zona Norte da cidade. Um deles teria quebrado vários dentes.

As armas dos PMs teriam sido roubadas pelos bandidos. A 32ª Delegacia de Polícia (Taquara) é a responsável pelo caso.


Veja mais sobre:Polícia Militar

Comentários
  • Avatar
    08/09/2011 14:28:46EuAnônimo

    Isto foi em 2009 e até hoje os malditos bailes funk, (que não são do agrado de quem realmente é do bem e do trabalhador na comunidade) continuam nos enfernizando! Ô praga difícil de exterminar... (Emquanto houver demagogia... é claro!) A ´policia prendeu o líder do tráfico na CDD, coincidentemente os funkeiros atacaram a UPP... Ô policia... como é que é?... acorda!!! Funk é do mal... tens alguma dúvida? Tão peocupado com a comunidade??? Em qual patamar? Os trabalhadores que não conseguem dormir por causa do funk, ou os bandidos, funkeiros e aliciados que não dormem por estarem dopados? Atenção! Os funkeiros já se mobilizaram para desarticularem o bom trabalho que a UPP vem fazendo na comunidade, se deixarem eles (posando de comunidade) desmoralizarão o Governo, A polícia, e os homens de bem... Vão deixar?...

  • Avatar
    19/04/2011 12:34:08PLiJjgnhIKVROWtALAnônimo

    Www sidneyrezende.. Dandy :)

  • Avatar
    19/03/2010 01:13:22ED pillsAnônimo

    closes paved auditory varying treat breeding shiprae reluctance birman rainer architected

  • Avatar
    29/09/2009 02:01:51tinaAnônimo

    orraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaa

  • Avatar
    28/09/2009 23:11:19luiscarlos de carvalho cunhaAnônimo

    neste tipo de investigação deveria haver policiais preparados e capacitados para estes tipos de ação.os caras já estão escaldados e vcs colocam a comunidade em riscos colocando policiais mal preparado para ruas pra se comfrontarem com os traficantes do local

  • Avatar
    28/09/2009 17:20:00KKKKKKKKKKKKKKKKAnônimo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bem feito, tinha que porrar o atirador de elite, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Avatar
    28/09/2009 10:58:16Alexander NasciimeentoAnônimo

    isso é um absurdo desses marginais,os policiais vão para proteger a comunidade do Cidade de Deus,contra o para-grupo Milicia-traficantes com ex-policiais e ainda batem num Homem fardado isso é uma falta de vergonha na cara desses filha da....o resto vcs completam, isso aii Sidney Rezende bota chunbo quente

  • Avatar
    28/09/2009 10:43:54Jan KrugerMembro SRZD desde 01/05/2009

    Deveriam cumprir a Lei. Bile Funk NAO PODE sem alvara e autorizaçao previa. Afinal de contas é assim com outros eventos e a Lei deve ser cumprida em todos os lugares. Portanto, a policia deveria intensificar o combate a bailes funk SIM. www.caoscarioca.com.br

  • Avatar
    28/09/2009 07:18:58Domitilla DuarteAnônimo

    Ainda bem que o funk é um movimento cultural, senão poderia acontecer o pior!

  • Avatar
    27/09/2009 23:04:50Paulo HenriqueAnônimo

    Eu acho que não li direito. A policia ta tomando porrada do bandido ? Oh Sidey hoje é 1 de abril ? É policia batendo em trabalhador, É bandido batendo na Policia... Ta tudo errado.

  • Avatar
    27/09/2009 22:08:44Favelado RevoltadoAnônimo

    É troco do favelado, coisa pior pode estar por vir.

  • Avatar
    27/09/2009 21:15:08margaridaAnônimo

    Se o policiamento da Cidade de Deus for afrouxado, podemos nos preparar para ver a violência de sempre naquela região.

  • Avatar
    27/09/2009 14:16:00celiaAnônimo

    Coitados! Trabalhando!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.