SRZD


25/09/2009 16h26

Biografia de Michael Jackson vem com fotos que viram vídeos
Redação SRZD - Esquina da Música

Biografia de Michael Jackson mostra fotos que viram vídeos | Foto: Reprodução / Site Oficial

A biografia do Rei do Pop "The Official Michael Jackson Opus", da editora Kraken Opus, sairá em sete de dezembro e vai trazer imagens que se transformam em vídeos no computador. A novidade foi revelada por Karl Fowler, um dos responsáveis pela publicação, durante programa de televisão Today Show, da NBC, nesta sexta-feira, 25.

O livro terá 400 páginas com fotografias inéditas e ensaios escritos por pessoas próximas a Michael Jackson. A grande atração da biografia, no entanto, é o que foi chamado de "augmented reality", algo como realidade aumentada, em português; ou Opus Reality. Pelo dispositivo, quando a fotografia do livro é aproximada a uma webcam, a imagem ganha vida, com vídeo e música sendo exibidos na tela.

"Isso nunca foi feito antes, é sem precedentes e é algo que Michael realmente compraria", disse Fowler ao Today Show.

A biografia do Rei do Pop "The Official Michael Jackson Opus" já está em pré-venda e custará algo em torno de R$ 300. A editora revelou ainda que o livro será lançado apenas em uma primeira edição.

"Uma vez que a tiragem atual se esgote, nunca mais será lançada uma segunda edição. Isto vai assegurar que seu "The Official Michael Jackson Opus" manterá o valor em longo prazo".

 


Veja mais sobre:Michael Jackson

Comentários
  • Avatar
    06/10/2009 13:06:12talisson camposAnônimo

    ver videos

  • Avatar
    01/10/2009 16:08:48DianaAnônimo

    ele é o maximo, estou com muita saudades, tomara q ele esteja vivo e volte logo, mais essa historia dele esta vivo num tem logica a policia de la ñ é como a daqui , eu me apego a qualquer coisa pq amo muito , bj .

  • Avatar
    30/09/2009 15:35:33Sandra Regina de MoraesAnônimo

    Eu acho o seguinte, mister MJ está vivo descansando e em breve voltará para se explicar de tudo o que ocorreu. Ele precisa de um tempo. É só esperar para ver. Ouçam o que estou dizendo.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.