SRZD


25/09/2009 10h13

Jornal inglês elege 'pior time da Europa', quem tem brasileiro da seleção
Redação SRZD

Jornal inglês elege 'pior time da europa', quem tem brasileiro da seleção. Foto de divulgação Uma das grandes revelações do Internacional, o goleiro Renan foi vendido para o Valencia e passou a ser convocado pelo técnico Dunga, só não esperava parar na 'pior equipe da Europa'. Para ganhar mais experiência, ele foi emprestado ao Xerez, eleito pelo tablóide britânico 'The Guardian' como o time mais fraco da temporada européia.

Motivos não faltam para o 'título' da equipe. Lanterna do Campeonato Espanhol, o Xerez perdeu as quatro partidas que disputou, não conseguiu balançar as redes e já levou 11 gols. Segundo a reportagem do tablóide, o time tem tudo para bater o recorde do Gijón, clube espanhol que conseguiu terminar a temporada 1997/1998 com apenas 13 pontos.

"Hoje, o Xerez é o pior da Europa. O Portsmouth pelo menos fez algum gol. O Xerez não é apenas um candidato ao rebaixamento, ele pode quebrar o recorde e fazer uma das piores campanhas da história", diz a reportagem do 'The Guardian', que ironizou a luta do clube para chegar à elite do futebol espanhol.

"Você espera por 62 anos para chegar na primeira divisão e tudo já está arruinado logo no começo. Você espera 62 anos para fazer seu primeiro gol na primeira divisão, mas ele é contra", continua, chegando a conclusão de que a permanência do time na primeira divisão será "um milagre".



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.