SRZD


11/09/2009 20h04

Zona Sul é a região com mais prostitutas na cidade do Rio
Redação SRZD

srzd/upload/p/r/prostitutas_rio.jpgSegundo um ranking de uma Organização Não Governamental, das 7 mil mulheres cadastradas na cidade do Rio como prostitutas, mais da metade está localizada na Zona Sul, em especial em Copacabana. Pelo programa de 20 minutos, as prostitutas cobram R$ 50.

Muitas mulheres vêm de outros estados para se prostituir no Rio. Elas relatam que se não aceitam fazer sexo sem preservativo, ou não aceitam pagamento inferior ao programa cobrado, são submetidas a espancamentos dos clientes. Algumas prostitutas se envolvem em brigas por quererem o mesmo cliente. A Justiça declara que é caracterizado como crime arrecadar o dinheiro com o programa.


Veja mais sobre:Zona Sul

Comentários
  • Avatar
    09/02/2011 09:41:38jaci LealAnônimo

    Rio de Janeiro é uma cidade promiscua, violenta e exporta para o Brasil essa cultura suja que desqualifica as mulheres, e deforma o caráter dos jovéns. Amava o Rio dos anos 80, hoje detesto tudo de feio e sujo que vem daí.

  • Avatar
    26/09/2009 11:29:47milena silva limaAnônimo

    sobre regiao de zona sul

  • Avatar
    14/09/2009 13:26:28mariley freitas maia bezerraMembro SRZD desde 14/09/2009

    Prostitutas estão em todos os lugares do mundo. Copacabana comporta de tudo: praias, idosos, prostituas, turistas, bares restaurantes, vagabundagens, etc. Um bairro eclético, com enorme população flutuante, comercial, residencial e turísitca. As prostituituas estão onde estão os turistas. Há 17 hotéis na orla de Copcabanana e 250 pontos de bebidas, incluindo os ambulantes. Lá estão os turistas e lá estão as prostitutas. Isso não se passa em Ipanema, onde há apenas 3 hotéis e no Leblon apenas 2. Vale observar também, que não há bares na Orla Ipanema/Leblon e isso dificulta a prostituição.

  • Avatar
    14/09/2009 08:56:22LealAnônimo

    O que significa "A Justiça declara que é caracterizado como crime arrecadar o dinheiro com o programa."? Até aonde sei, a prostituição não é ilegal no Brasil...

  • Avatar
    12/09/2009 05:49:13ZappaAnônimo

    Ué! Mais que lógico e óbvios, os números deste ranking...A zona sul do município do Rio é o foco principal turístico, então, nada mais racional, que esta forma milenar de trabalho esteja concentrada na praia mais famosa do mundo! O centro fervente de uma cidade é para onde as pessoas, turistas ou não, vão em busca de prazeres. Assim é em Tóquio, New York, Buenos Aires, Roma, Paris, mundo a fora... Talvez os cérebros pensantes da tal ONG, queiram que as prostitutas desloquem-se para Japeri ou Belford Roxo, será??

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.