SRZD


11/09/2009 15h01

Procon-RJ divulga as campeãs de queixas dos consumidores
Redação SRZD

srzd/upload/t/e/telefone_110909.jpgFoi divulgada, nesta sexta-feira, pelo Procon-RJ, a lista das 10 empresas que mais foram denunciadas ao órgão entre setembro de 2008 e agosto deste ano. Sete delas são de telefonia. As principais queixas são por cobrança indevida e abusiva na fatura.

As queixas ainda incluem problemas com o serviço fornecido e com os contratos. Em primeiro lugar, com 402 reclamações, está a Claro. Em seguida vem a Vivo (337), Oi Telefonia Fixa (307), Sony Ericsson (306), Tim Celular (292), Embratel Livre (200), Banco IBI - Cred (178), Nokia (163), Cedae (162) e Net Rio (141).

Mande sua sugestão para a coluna "Leitor Repórter"!

Está com problemas na sua cidade? Quer denunciar alguma irregularidade? As autoridades não estão garantindo serviços públicos de qualidade? Você teve os seus direitos de consumidor violados? Está insatisfeito com algum serviço mal prestado? Reclamou e não teve voz? O SRZD tem o espaço do Leitor Repórter, onde nossa equipe de reportagem ajudará você a colocar a boca no trombone e reivindicar seus direitos. Encaminhe sua mensagem para o e-mail leitor.reporter@srzd.com e seja um Leitor Repórter! É sempre bom enviar junto fotos ou vídeo para ilustrar a sua denúncia.


TAGS:Procon

Comentários
  • Avatar
    18/06/2013 15:56:10Ivanildo filhoAnônimo

    Boa tarde, gostaria de saber se a empresa REMIX HABITACIONAL é confiavel.Recebi as imagens do imovel ( somente a parte interna e a parte dos fundos ) não foi enviada a fachada do imovel . As imagens enviadas indicam que o valor do imovel é maior em relação do fornecido. Eles pedem um sinal + uso do FGTS para abater nas prestaçoes . aguardo retorno

  • Avatar
    18/06/2013 14:40:39MiriamAnônimo

    Gostaria de informações sobre essa cooperativa Habitacional Remix pois minha dúvida e a mesma que todos esse aqui só pode ver o imóvel após firmar o contrato com eles, por favor me envie um respota sobre a idoneidade desta empresa. obrigada!!

  • Avatar
    15/06/2013 18:31:06SérgioAnônimo

    Gostaria de receber informação sobre esta cooperativa REMIX HABITACIONAL. Posso confiar se as informações que eles passam para os clientes são verdadeiras, conhecem alguem que já fizeram financiamentos e já compraram suas casas. Por favor me respondem pois fiquei interessado nas propostas oferecidas por eles. Deixo aqui meus agradecimentos antecipados pelas informações que estou buscando.

  • Avatar
    13/06/2013 10:53:40MaríliaAnônimo

    Bom dia. Só gostaria de saber se alguém já comprou e recebeu o imóvel pela Remix.

  • Avatar
    12/06/2013 18:02:28Marcelo luisAnônimo

    Gostaria de saber + sobre essa cooperativa remix,se e legal ou ilegal estao vendendo casa baratas e mto facilitadas. O imovel e registrado no cartorio,por favor me ajuda fiquei mto enteressado + mto desconfiado.grato!

  • Avatar
    11/06/2013 08:35:42Rodrigo PanissetAnônimo

    Oi bom dia,acho que a minha duvida e duvida de todos, o meu maior medo e de esta investindo em algo sem antes ver a condições do imóvel. pois pretendo compra um imóvel com eles mais se houver uma falha da parte da empresa,eu posso esta correndo atras dos meus direitos. Por isso quero saber se a empresa e legalizada , registrada?

  • Avatar
    10/06/2013 21:01:48giseleAnônimo

    Mas esse negócio de ver a casa depois da entrada é muito estranho. Estou em dúvida ... pois estou interessada mas tô com medo. Alguém que comprou pode me falar algo a respeito , se ja está morando na casa . Obrigada!!

  • Avatar
    08/06/2013 15:47:05neia moraes machadoAnônimo

    preciso saber veracidade de remix,pois pretendo comprar um imòvel com ela.

  • Avatar
    04/06/2013 21:03:28adao mendesAnônimo

    Gostaria de saber de a coopertiva chave real é realmente idonea e registrada ,e se tem algum processo contra ela.

  • Avatar
    04/06/2013 19:22:39Jane FernandesAnônimo

    Gostaria de saber se a cooperativa Remix Habitacional é de confiança. Esta empresa oferece muitas facilidades para financiar um imovel.

  • Avatar
    04/06/2013 14:33:47Marcelo HenriqueAnônimo

    Antes da aquisição do imóvel é necessário tomar algumas providências que são primordiais, para a aquisição do seu imóvel. 1º Como você vai pagar por uma coisa que você nunca viu, se há um boa índole do vendedor o dinheiro só deverá ser depositado no ato da aquisição. 2º Verificar se o imóvel em questão está registrado junto ao cartório de registro de imóvel (Certidão de ônus reais), e, se o eventual vendedor aparece na certidão como dono. 3º Verificar se o imóvel possui algum debito junto a Prefeitura ( Certidão negativa de débitos), e se o mesmo estiver alguma área que tem que pagar condômino, procure se certificar se existem débitos retroativos. 4º No Ato da aquisição será necessário emitir uma promessa de compra e venda ( Cartório de Notas) e quando a mesma ficar pronta tem que ser levada para registro junto ao Cartório de Registro de imóveis. 5º Procure sempre uma pessoa habilitada para te acompanhar no processo, não fique somente com a versão da empresa que está vendendo. Prezados o Sonho da casa própria é uma coisa que mexe demais com a pessoa, sendo assim devemos analisar mais as propostas e não deixar a emoção falar mais alto que a razão. Sem mas, Marcelo Henrique

  • Avatar
    03/06/2013 23:14:50helena figueiredoAnônimo

    Pergunta ao Sr. luis carlos cunha e rosimary, quanto tempo levou para o corrtor entrar em contato?pagaram os 10% do valor logo no ato apos escolha dos imoveis? Quanto tempo depois ja estavam realmente morando em seus imoveis comprados? Quem nos garante que nao sao funcionarios da empresa passando por clientes bem sucedidos?

  • Avatar
    31/05/2013 18:28:26Maria ValentinaAnônimo

    Eu trabalho como corretora de imóveis.Estive na REMIX e a indiquei para a minha filha e seu noivo. Imóvel maravilhoso e barato???!!!! Achei INACREDITÁVEL! Estou aguardando resposta para a minha DÚVIDA: é confiável? Sinceramente,eu espero que seja porque se não for...Eu farei um ENORME ESCÂNDALO na TV GLOBO onde tenho conhecimento com alguns jornalistas. ALGUÉM JÁ COMPROU E ESTÁ MORANDO NO IMÓVEL? Obrigada Maria Valentina

  • Avatar
    30/05/2013 23:37:38giseleAnônimo

    gotaria de saber se a cooperativa remix e uma farsa porque eu estou com medo de ter entrado numa fria

  • Avatar
    25/05/2013 00:26:44marcia pizzottiAnônimo

    Gostaria de saber + sobre essa cooperativa remix,se e legal ou ilegal estao vendendo casa baratas e mto facilitadas. O imovel e registrado no cartorio,por favor me ajuda fiquei mto enteressada + mto desconfiada.grata!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.