SRZD


11/09/2009 15h01

Procon-RJ divulga as campeãs de queixas dos consumidores
Redação SRZD

srzd/upload/t/e/telefone_110909.jpgFoi divulgada, nesta sexta-feira, pelo Procon-RJ, a lista das 10 empresas que mais foram denunciadas ao órgão entre setembro de 2008 e agosto deste ano. Sete delas são de telefonia. As principais queixas são por cobrança indevida e abusiva na fatura.

As queixas ainda incluem problemas com o serviço fornecido e com os contratos. Em primeiro lugar, com 402 reclamações, está a Claro. Em seguida vem a Vivo (337), Oi Telefonia Fixa (307), Sony Ericsson (306), Tim Celular (292), Embratel Livre (200), Banco IBI - Cred (178), Nokia (163), Cedae (162) e Net Rio (141).

Mande sua sugestão para a coluna "Leitor Repórter"!

Está com problemas na sua cidade? Quer denunciar alguma irregularidade? As autoridades não estão garantindo serviços públicos de qualidade? Você teve os seus direitos de consumidor violados? Está insatisfeito com algum serviço mal prestado? Reclamou e não teve voz? O SRZD tem o espaço do Leitor Repórter, onde nossa equipe de reportagem ajudará você a colocar a boca no trombone e reivindicar seus direitos. Encaminhe sua mensagem para o e-mail leitor.reporter@srzd.com e seja um Leitor Repórter! É sempre bom enviar junto fotos ou vídeo para ilustrar a sua denúncia.


Veja mais sobre:Procon

Comentários
  • Avatar
    01/11/2013 22:03:10marcia françaAnônimo

    já fazem mais de 3 meses q eu e a minha inquilina não conseguimos fechar negócio c/a kerokasa quando falta um dia eles ligam e desmarcam já é a terceira vez q isso acontece mais agora ja chega espero não ter q tomar alguma medida desagradavel.da minha parte e da dela não falta nada.

  • Avatar
    31/10/2013 09:00:18Nícolas dos SantosAnônimo

    Bom dia a todos. Respondendo a pergunta do Rodrigues, feita em 02/10/2013, sobre a Chave Real: Entrei na Chave Real em novembro de 2002, fui contemplado em abril de 2006 e quitei meu plano em agosto de 2013. Durante todo este período nunca tive uma só reclamação a fazer da cooperativa. Sempre fui muito bem atendido e informado sobre o andamento dos sorteios, status do meu plano e possibilidades de lances, onclusive com possibilidade de utilização do FGTS. Após a contemplação, quando ainda procurava um imóvel, fui muito bem assessorado sobre como proceder nas negociaçoes e também sobre a documentação a ser exigida dos vendedores. Tive a sorte de adquirir um imóvel em Jaquarepaguá (Freguesia) antes do boom imobiliário e em pouco tempo meu imóvel valorizou pelo menos 350%. Hoje já planejo adquirir um novo plano como investimento, tendo em vista o aquecimento do mercado imobiliário e os baixos rendimentos dos fundos de renda fixa e poupança. Bom, espero ter ajudado. Querendo mais detalhes é só entrar em contato n_g_santos@yahoo.com.br Abs

  • Avatar
    30/10/2013 00:18:08Michelle CostaAnônimo

    Gostaria de saber se tem alguma cooperativa habitacional confiável ou se o melhor mesmo é fazer financiamento pela caixa. Grata

  • Avatar
    29/10/2013 11:57:03DávilaAnônimo

    Boa tarde, estou aqui para falar sobre a REMIX HABITACIONAL, vi em alguns comentários perguntando se alguém comprou, bem eu adquiri a esse financiamento com o consultor MARCELO em NITERÃ?I,porem está empresa não nos dá suporte,ligamos e eles não retornam,hoje estou fazendo o cancelamento do contrato pois nos prometeram que já veríamos a casa no máximo em 30 dias, porem já fazem 3 meses e nada, não é o meu casa mais tenho colegas que estão pagando aluguel e a parcela da casa e nada acontece,Podem acreditar nesses comentários negativos pois infelizmente são verdadeiro eu li antes de fechar o negocio mais, confiei na REMIX e como já disse hoje acabei de cancelar não sô um contrato mais o SONHO de adquirir uma casa própria neste momento pois sei que novas oportunidades viram ....RESUMINDO Não fechem negocio com essa empresa.

  • Avatar
    27/10/2013 13:40:32Janaina SilvaAnônimo

    eSTOU TENTANDO PESQUISAR SOBRE A EMPRESA KEROCASA, CNPJ 10657514000178, MAS NÃ?O ENCONTRO NADA, ALGUÃ?M PODE ME AJUDAR COM LISTA DE PROCESSOS E RECLAMAÃ?Ã?ES???

  • Avatar
    24/10/2013 21:11:02SHIRLEY MARTINS DE MIRANDAcAnônimo

    estou com um problema ,minhas contas de luz estão pagas e a lith me mandou uma cartinha me avisando que eu estou no serasa o que devo fazer.

  • Avatar
    24/10/2013 21:04:33SHIRLEY MARTINS DE MIRANDAAnônimo

    quero saber se a kero casa é confiavél,pois já estou pagando e quero a minha casa.

  • Avatar
    24/10/2013 10:21:55DanielaAnônimo

    Gente Bom Dia! Estou prestes a fechar um contrato com a Casa Bella Brasil, gostaria de informações de pessoas que fizeram.. Att..

  • Avatar
    23/10/2013 22:07:19wagner ferreira de souzaAnônimo

    Boa noite!Estou com um contrato aprovado na remix habitacional fiz todas as regras estou seis mês pagos ate hoje não tenho nenhuma resposta. Quando eu estava fechando o contrato eles me enformaram que em 45 dias eu poderia escolher a casa.

  • Avatar
    19/10/2013 07:32:58Rosana OliveiraAnônimo

    ola tenho uma pre aprovaçao no KERO CASA quero saber se é confiável me mandem todas as inf possíveis obrigado.

  • Avatar
    15/10/2013 22:30:44LucianeAnônimo

    Enfim, ja vi varios comentarios falando mal das cooperativas. Mas o que estou realmente interessada é se alguém mesmo apos 2 / 3 meses conseguiu comprar a casa? Alguem conseguiu se mudar? To muiito curiosa.. E se alguem conseguiu, deixa o seu telefone p q eu possa confirmar a informação, ou manda imbox pelo face: Lu Imilhão. Att.

  • Avatar
    04/10/2013 16:39:51grazielleAnônimo

    Boa tarde! Estive na Remix para comprar a casa própria e tive informação de não poder ver a casa, só após o pagamento do sinal exigido, então procurei saber mais sobre essa empresa, e não só neste site, mais em outros estão dizendo ser fraude. Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão de uma empresa e financiamento imobiliário, pois ainda tenho a idéia da casa própria e gostaria de uma idéia de uma boa empresa, para realizar a compra.

  • Avatar
    03/10/2013 21:18:29eduardoAnônimo

    olá,gostaria de saber empresa de financiamento e confiável,pois eu vi um imóvel e gostei,só que a remix habitacional só que me mostrar o imóvel depois que liberar o credito,acho errado mais me diga o que devo fazer?atenciosamnet eduardo.

  • Avatar
    03/10/2013 21:13:40Raquel SilvaAnônimo

    Pessoal, não entrem nessa furada de Cooperativas Habitacionais. Fiz o processo pela Casa Própria ou Remix Habitacional e tive que ir parar na justiça para rever meu dinheiro de volta. Eu queria uma certa casa, fiz o processo e depois me falaram que havia sido vendida e ainda por cima não deixa vc ir visitar o imóvel. Corram disso gente. Porque ou você dá um bom dinheiro para conseguir a liberação do capital conforme o contrato ou vai ficar a ver navios. Falaram que as casas eram deles e que dessa forma eu estaria comprando algo deles então a liberação seria rápida. Quem quiser pode entrar em contato comigo que explico melhor. NAO CAIAM NESSA Ã? FURADA. pra dar certo tem que dar muito dinheiro pra eles. Raquel.

  • Avatar
    02/10/2013 20:03:08rodriguesAnônimo

    gostaria de obter maiores informaçoes sobre a cooperativa kero kasa pois estou prestes a fechar negocio , mas nao quero ter problemas futuros por isso pesso a ajuda de vcs pra me alertarem pois preciso sair do aluguel,se vcs souberem de alguem que ja conseguiu receber o valor pra compra da casa,ou se essa empresa ja esta ate mesmo na justiça. se vcs tbm souberem algo a respeito da cooperativa chave real ficarei agradecida

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.