SRZD


11/09/2009 15h01

Procon-RJ divulga as campeãs de queixas dos consumidores
Redação SRZD

srzd/upload/t/e/telefone_110909.jpgFoi divulgada, nesta sexta-feira, pelo Procon-RJ, a lista das 10 empresas que mais foram denunciadas ao órgão entre setembro de 2008 e agosto deste ano. Sete delas são de telefonia. As principais queixas são por cobrança indevida e abusiva na fatura.

As queixas ainda incluem problemas com o serviço fornecido e com os contratos. Em primeiro lugar, com 402 reclamações, está a Claro. Em seguida vem a Vivo (337), Oi Telefonia Fixa (307), Sony Ericsson (306), Tim Celular (292), Embratel Livre (200), Banco IBI - Cred (178), Nokia (163), Cedae (162) e Net Rio (141).

Mande sua sugestão para a coluna "Leitor Repórter"!

Está com problemas na sua cidade? Quer denunciar alguma irregularidade? As autoridades não estão garantindo serviços públicos de qualidade? Você teve os seus direitos de consumidor violados? Está insatisfeito com algum serviço mal prestado? Reclamou e não teve voz? O SRZD tem o espaço do Leitor Repórter, onde nossa equipe de reportagem ajudará você a colocar a boca no trombone e reivindicar seus direitos. Encaminhe sua mensagem para o e-mail leitor.reporter@srzd.com e seja um Leitor Repórter! É sempre bom enviar junto fotos ou vídeo para ilustrar a sua denúncia.


Veja mais sobre:Procon

Comentários
  • Avatar
    25/07/2013 09:14:36AtendimentoMembro SRZD desde 25/07/2013

    Olá! Bom dia a todos! A Remix Habitacional é uma empresa franqueadora. Possui parceria com a Cooperativa Casa Própria e outras empresas no ramo de crédito imobiliário. Existem diversas linhas de crédito no mercado e a Remix disponibiliza todas elas. É importante não confundir as empresas. Na adesão de crédito imobiliário é necessário primeiramente a liberação deste crédito para só depois a indicação dos imóveis. Temos todo o suporte necessário, desde o crédito até a compra do imóvel.

  • Avatar
    22/07/2013 14:39:55ValquiriaAnônimo

    Olá,gostaria de saber se alguém já comprou e recebeu o imóvel pela Remix. Obrigada.

  • Avatar
    19/07/2013 19:06:38DARLANAnônimo

    ATENÇÃO. NÃO CAIA NO CONTO DE COOPERATIVAS IMOBILIÁRIAS E INSTITUIÇÕES DE AUTO-FINANCIAMENTO MOBILIÁRIO. As empresas são sempre as mesmas, só trocam de nome para enganar as vítimas. Todas as ofertas são feitas em sites como: OLX e bomnegocio.com, Fique atento as ofertas com preços baixos, isso é golpe. Não faça negócio e nem de dinheiro nenhum sem ver o imóvel e sem consultar a existência documental. As facilidades são ótimas, mas depois você chora e vai ter que entrar na Justiça e enfrentar uma fila de processos. Empresas: - REMIX HABITACIONAL - Nome verdadeiro: MULTIMÓVEIS RIO SERVIÇO DE APOIO EM GESTÃO IMOBILIÁRIA LTDA-ME = CNPJ: 09.536.291/0001-01 = VÁRIOS PROCESSOS NA JUSTIÇA DO RIO. É SÓ CONSULTAR NO SITE DO PODER JUDICIARIO, coloque o nº do CNPJ E NA ABA ORIGEM, ESCOLHA JUIZADOS ESPECIAIS... VOCÊ TERÁ UMA SURPRESA. - kEROCASA - - CASA PRÓPRIA COOPERATIVA HABITACIONAL - CASABELLA COOPERATIVA HABITACIONAL E VÁRIAS OUTRAS, TODAS UNIDAS PARA TIRAR DINHEIRO DO POVO. COMO FUNCIONA: VOCÊ VÊ O ANÚNCIO, ENTRA EM CONTATO E ELES INFORMAM QUE PARA VER O IMÓVEL EM QUESTÃO, TEM QUE PREENCHER UMA FICHA E DAR UM SINAL, ENTÃO, DEPOIS DA LINHA DE CRÉDITO "APROVADA" EM TORNO DE 90 DIAS, VOCÊ PODERÁ VER O IMÓVEL ESCOLHIDO OU OUTRO QUALQUER. PRONTO, CAIU NO CONTO DO VIGÁRIO! DENUNCIE!!! AS INFORMAÇÕES AQUI PRESTADAS FORAM RETIRADAS DO: reclameaqui

  • Avatar
    18/07/2013 16:50:44ELAINEAnônimo

    OLÁ GOSTARIA DE SABER SE A REMIX HABITACIONAL E UMA EMPRESA DE CONFIANÇA POIS ESTOU PARA FECHAR UMA CASA COM ELES. OBRIGADA.

  • Avatar
    17/07/2013 18:57:29Waldir AraujoAnônimo

    Boa noite,estou querendo fechar um financiamento habitacional com a Empresa Remix Habitacional e gostaria de saber como é a situação dela no mercado financeiro,pois as parcelas serão pagas junto ao banco Itaú,eles nos pedem primeiro para fazer o depósito referente à uma entrada ( Ex:R$ 7.000,00 ),gostaria de saber se posso confiar ou não nesta empresa,pois os consultores da empresa não podem dar maiores informações,caso eu queira ver o imóvel eles não podem fornecer o nº,somente a rua,por isso que estou com dúvidas em fechar o negócio,aguardo resposta caso seja de interesse aqui esta o endereço Praça da República 42 Centro da cidade próximo ao TCE,Rio de Janeiro.

  • Avatar
    10/07/2013 12:23:46Camila da Silva rochaAnônimo

    Fiz pesquisas na internet e na Receita Federal e descobri que essa Remix tem um péssimo histórico de reclamações juntos de processos na aréa cívil,entrei em contato com eles só que eles mantém sigilo sobre várias informações quanto a empresa deles ,não vou fechar negócio com uma empresa desonesta e que promete mundos e fundos ,cuidado esse auto financiamento é pura balelagem ,antes fechar negócio com financiadora burocrática e que garante a compra do imóvel em termos legais certos ,do que investir em algo desonesto e perder um dinheiro suado .

  • Avatar
    09/07/2013 23:31:01Jose CarlosAnônimo

    Gostaria de saber se a financiadora remix,entrega os serviços estipulado no contrato e como é a credibilidade dela no mercado imobiliário. Desde já agradeço toda a atenção.

  • Avatar
    09/07/2013 21:35:42losAnônimo

    ola gostaria de saber mais a respeito da remix ,pois fechei negocio com a propria e naõ consigo nein ver a suposta casa,se alguém souber de alguma coisa que possa me ajudar por favor ,obgd,

  • Avatar
    08/07/2013 19:43:47sansoniaAnônimo

    Quero saber se é verdadeira a Remix habitacional pois quero comprar uma casa. E preciso da resposta, pois estou com medo de comprar e depois não ser verdade.E perder o meu dinheiro aguardo reposta.

  • Avatar
    08/07/2013 16:27:21LorenaAnônimo

    Sou mais uma que gostaria de saber sobre a empresa remix habitacional autofinanciamento, ela me ofereceu um financiamento rapido, com baixo custo e segurança, alegado que é vinculada com a Caixa Econômica Federal e com o Banco Itau. gostaria de saber se as informações são verídicas por ela disse que se eu for ao banco o banco nao vai me confirmar pois são informações sigilosas achei muito estranho e quero me informar! Agora estou ate com medo por que passei todos os meus dados pessoais! End, Tel, Rg, CPf, Pai, Mae, nome compreto, renda, o que eu faço etc.

  • Avatar
    07/07/2013 11:24:40Andre Luiz dos anjosAnônimo

    bom dia! gostaria de saber se cooperativa habitacional kero casa é uma empresa idonea, se ela tem estatuto social e se ela entrega o prometido no contrato! espero uma resposta.

  • Avatar
    04/07/2013 11:36:01dorileiaAnônimo

    Ola gostaria de saber se a essa empresa Remix Habitacional e confiavel?e se eles so entregam a casa mediante 20% pago do volor da casa.por favor agardo resposta pois estou fechando contrato com essa empresa e gostaria de saber se vou fazer a coisa certa.obrigado.

  • Avatar
    03/07/2013 17:32:50Consumidor satisfeitoAnônimo

    Gente, eu sou associado da KEROCASA!!!! Graças a DEUS fui muito bem atendido, consegui comprar minha humilde casinha em São João de Meriti pela cooperativa e não tive problema nenhum!!!! È mt simples gente, o contrato é claro, basta ler! E conforme disse esse colega "CONSUMIDOR HONESTO", q a cooperativa não dá acesso ao estatuto social, é MENTIRA, não tem lei nenhuma q obrigue a cooperativa a expor seu estatuto social nas lojas, pra quem é associado, a cooperativa dá acesso a esse estatuto, pra quem não é.... Gente a Kerocasa é sim uma empresa séria, q cumpre o q está em contrato!!! Confiram, vale mt a pena!!!

  • Avatar
    02/07/2013 20:26:07marcos paixãoAnônimo

    olá, gostaria de saber se a coperativa habitacional,casabella brasil é confiavél, pois nos temos q dar sinal,e se o q eles falam p/ o crientes ,é verdade. espero por resposta. e se a outra coperativa kerocasa tambem é.

  • Avatar
    01/07/2013 20:03:06VanessaAnônimo

    Boa noite! Sou mais uma que gostaria de saber de informações da empresa REMIX HABITACIONAL. É verdade que a entrega do imóvel só é feita após o pagamento de 20% do valor do imóvel? A entrega é garantida? Essa empresa é confiável? Aguardo um retorno? Obrigada!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.