SRZD


11/09/2009 15h01

Procon-RJ divulga as campeãs de queixas dos consumidores
Redação SRZD

srzd/upload/t/e/telefone_110909.jpgFoi divulgada, nesta sexta-feira, pelo Procon-RJ, a lista das 10 empresas que mais foram denunciadas ao órgão entre setembro de 2008 e agosto deste ano. Sete delas são de telefonia. As principais queixas são por cobrança indevida e abusiva na fatura.

As queixas ainda incluem problemas com o serviço fornecido e com os contratos. Em primeiro lugar, com 402 reclamações, está a Claro. Em seguida vem a Vivo (337), Oi Telefonia Fixa (307), Sony Ericsson (306), Tim Celular (292), Embratel Livre (200), Banco IBI - Cred (178), Nokia (163), Cedae (162) e Net Rio (141).

Mande sua sugestão para a coluna "Leitor Repórter"!

Está com problemas na sua cidade? Quer denunciar alguma irregularidade? As autoridades não estão garantindo serviços públicos de qualidade? Você teve os seus direitos de consumidor violados? Está insatisfeito com algum serviço mal prestado? Reclamou e não teve voz? O SRZD tem o espaço do Leitor Repórter, onde nossa equipe de reportagem ajudará você a colocar a boca no trombone e reivindicar seus direitos. Encaminhe sua mensagem para o e-mail leitor.reporter@srzd.com e seja um Leitor Repórter! É sempre bom enviar junto fotos ou vídeo para ilustrar a sua denúncia.


Veja mais sobre:Procon

Comentários
  • Avatar
    18/09/2013 15:19:50LaneAnônimo

    Estou muito nervosa , fiz dia 10 de setembro de 2013 um negócio com a Remix habitacional ou casa própria cooperativa , ainda estou dentro do prazo mas já estou sofrendo com a possibilidade de ter caído em uma fraude , já que é o mesmo negócio que a outra concorrente Casabella faz.

  • Avatar
    13/09/2013 11:06:36ANDREAAnônimo

    Bom dia! Gostaria de saber sobre a seriedade da remix quanto ao seu serviço e ao consumidor; pois estou tentando, depois de muitos anos de luta, realizar meu sonho comprando uma casa e não quero ser enganada. Desde já, aguardo uma resposta e agradeço pela atenção.

  • Avatar
    10/09/2013 18:09:19LisaAnônimo

    Boa tarde! Estou tentando comprar uma casa , indicaram-me a Casa bella, dizendo eles que não precisava de todos os documentos. Já tem mais de 3 meses que estou pagando e não recebi nada. E no contrato eles dizem que não devolvem o valor da entrada. Mas eles não cumpriram com o prometido. Disseram me que em 45 no máximo 60 dias eu já estaria dentro de casa, e não foi o que aconteceu. Eu não sei mais o que fazer, moro na casa da minha irmã e ela vai ´precisar da casa. O que eu faço, preciso de ajuda.

  • Avatar
    10/09/2013 11:39:14alex rodrigues de anchietaAnônimo

    gostaria de relatar a triste esperiencia com a casa bella que se diz corretora de imovel financiado me induziram a fechar financiamento de um imovel, diseram que no local onde eu queria comprar o imcvel nao presizariam de alguns documentos apos eu ter pago o valor necessario e esperar 45 dias de prazo me mandaram proucurar seus adivogados se eu quizese se receber meu dinheiro de volta, aconcelho a voçe que deseja comprar sua casa propia fuja dessa tal casa bella que alias o nome deveria ser cassa de enroloes mas procurei o ministerio pubrico para ver se consigo meu dinheiro de volta espero que eu possa ver meu dinheiro suado de volta e que a policia prenda estes esterionatarios que vivem de falcatrua dando golpe.....

  • Avatar
    05/09/2013 20:14:26luiz carlos fraga de melloAnônimo

    gostaria de saber sobre a idoneidade da empresa e cooperativa casa bela pois me oferece um empréstimo para a casa própria , mais gostaria de me informar se ela é segura pois me pede um deposito elevado e como ,posso ter certeza de fechar o negócio ou a devolução do dinheiro de volta. caso não feche a compra.

  • Avatar
    05/09/2013 16:37:40sirlene luciaAnônimo

    gostaria de saber se a chave real e a casa bella é uma empresa séria, registrada legalmente e se tem queixas sobre suas condutas no ato da compra e ao repassar para o consumidor é muito importante para mim urgente.sou do Rio de janeiro

  • Avatar
    20/08/2013 09:59:02Atendimento RemixMembro SRZD desde 25/07/2013

    A Remix Habitacional é uma empresa que possui parceria com diversas empresas no ramo de crédito imobiliário. Existem diversas linhas de crédito no mercado e a Remix disponibiliza todas elas. É importante não confundir as empresas. Na adesão de crédito imobiliário é necessário primeiramente a liberação deste crédito para só depois a indicação dos imóveis. São duas etapas distintas. Temos todo o suporte necessário, desde o crédito até a compra do imóvel. Ligue e tire suas dúvidas: 3 3 8 0 2 0 0 9.

  • Avatar
    19/08/2013 12:32:35Thaís SilvaAnônimo

    Pessoal, estou pesquisando por cooperativas habitacionais pois quero financiar uma imóvel. Qual que vocês podem me indicar? Pensei na CHAVE REAL. Que puder me ajudar, fico grata!

  • Avatar
    14/08/2013 17:18:45ANGELA MATOSAnônimo

    estou preste a comprar uma casa pela remix abitacional gostaria muito de esta empesa e saber se eu estou fazendo um bom negocio gostaria muito de uma reposta obrigada

  • Avatar
    13/08/2013 19:21:03giuliaAnônimo

    Gostaria de saber se alguém fechou negócio com a Remix, e se deu tudo certo. Tenho medo de dar a entrada e não ser o prometido!!!! Aguardo uma resposta, grata.

  • Avatar
    08/08/2013 16:30:28Rafael Ferreira FariasAnônimo

    Prezados, caso você se sinta lesado por alguma "cooperativa" fico a disposição para atendê-los para devolução das taxas já pagas e possivel ressarcimento de danos. Sou advogado, tenho obtido sucesso com este tipo de situação e o telefone do escritório é 2 4 9 0 - 1 5 0 4.

  • Avatar
    08/08/2013 08:54:56AtendimentoMembro SRZD desde 25/07/2013

    Resposta a sra Kenia Cristina (comentário em 30/07/2013 19:15:50) - Bom dia sra Kenia! A Remix Habitacional é uma empresa que possui parceria com diversas empresas no ramo de crédito imobiliário. Existem diversas linhas de crédito no mercado e a Remix disponibiliza todas elas. É importante não confundir as empresas. Na adesão de crédito imobiliário é necessário primeiramente a liberação deste crédito para só depois a indicação dos imóveis. são duas etapas distintas. Temos todo o suporte necessário, desde o crédito até a compra do imóvel. Ligue e tire suas dúvidas: 3380 2009.

  • Avatar
    08/08/2013 08:44:05AtendimentoMembro SRZD desde 25/07/2013

    Resposta ao sr BRUNO DA SILVA DIAMANTINO (comentário em 29/07/2013 17:20:08) - Bom dia! Sr. Bruno eu gostaria de agendar uma visita sua ao atendimento para maiores esclarecimentos. Ligue para 3380 2009 e agende. Estamos à disposição para melhor atendê-lo.

  • Avatar
    08/08/2013 08:39:21AtendimentoMembro SRZD desde 25/07/2013

    Resposta ao sr FERNANDO(comentário em 28/07/2013 12:41:13) - Olá! Bom dia Sr Fernando! A Remix Habitacional é uma empresa que possui parceria com a Cooperativa Casa Própria e outras empresas no ramo de crédito imobiliário. Existem diversas linhas de crédito no mercado e a Remix disponibiliza todas elas. Na adesão de crédito imobiliário é necessário primeiramente a liberação deste crédito para só depois a indicação dos imóveis. Temos todo o suporte necessário, desde o crédito até a compra do imóvel. O banco Itaú, além de parceiro, é o banco arrecadador dos pagamentos efetuados pelos nossos clientes. Estamos à disposição.

  • Avatar
    06/08/2013 20:21:42joelson dos anjos de pauloAnônimo

    Boa noite! Gostaria de saber se a cooperativa habitacional CHAVE REAL é confiável. Quero evitar futuros problemas e preciso urgentemente desta informação. Alguém pode me ajudar? Obrigada.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.