SRZD


11/09/2009 15h01

Procon-RJ divulga as campeãs de queixas dos consumidores
Redação SRZD

srzd/upload/t/e/telefone_110909.jpgFoi divulgada, nesta sexta-feira, pelo Procon-RJ, a lista das 10 empresas que mais foram denunciadas ao órgão entre setembro de 2008 e agosto deste ano. Sete delas são de telefonia. As principais queixas são por cobrança indevida e abusiva na fatura.

As queixas ainda incluem problemas com o serviço fornecido e com os contratos. Em primeiro lugar, com 402 reclamações, está a Claro. Em seguida vem a Vivo (337), Oi Telefonia Fixa (307), Sony Ericsson (306), Tim Celular (292), Embratel Livre (200), Banco IBI - Cred (178), Nokia (163), Cedae (162) e Net Rio (141).

Mande sua sugestão para a coluna "Leitor Repórter"!

Está com problemas na sua cidade? Quer denunciar alguma irregularidade? As autoridades não estão garantindo serviços públicos de qualidade? Você teve os seus direitos de consumidor violados? Está insatisfeito com algum serviço mal prestado? Reclamou e não teve voz? O SRZD tem o espaço do Leitor Repórter, onde nossa equipe de reportagem ajudará você a colocar a boca no trombone e reivindicar seus direitos. Encaminhe sua mensagem para o e-mail [email protected] e seja um Leitor Repórter! É sempre bom enviar junto fotos ou vídeo para ilustrar a sua denúncia.


Veja mais sobre:Procon

Comentários
  • Avatar
    29/05/2014 23:29:33CARINA SILVAAnônimo

    Além de superar as expectativas na compra do imóvel, a KEROCASA é uma alternativa que na qual facilitou muito na compra de meu 1° imóvel. Agradeço a todos da COOPERATIVA. ASSOCIADA CARINA SILVA - MAIS UMA ESCRITURA REALIZADA.

  • Avatar
    29/05/2014 23:28:07CARLOS ALBERTOAnônimo

    Fui tratado muito bem pela COOPERATIVA KEROCASA, não tenho nada que reclamar, sempre pronta a me atender. Fora a facilidade que a KEROCASA tem para qualquer pessoa adquirir seu imóvel. Obrigado mais uma vez KEROCASA! ASSOCIADO CARLOS ALBERTO - MAIS UMA ESCRITURA REALIZADA.

  • Avatar
    29/05/2014 23:26:38SANDRA HELENA LOBATOAnônimo

    KEROCASA é uma verdade, idônea e séria, em que foi possivel a realização do meu sonho. Desde já agradeço pela atenção e carinho da COOPERATIVA e seus colaboradores. Obrigado. ASSOCIADA SANDRA HELENA LOBATO - MAIS UMA ESCRITURA REALIZADA.

  • Avatar
    29/05/2014 23:17:17Jenifer LopesAnônimo

    Procurei a KEROCASA por achar os processos com a CEF muito complicado, devo muito a essa COOPERATIVA, pois se não fosse por eles jamais teria conseguido adquirir meu imóvel, realizar um sonho que saiu do papel e tornou-se realidade, agradeço primeiramente a Deus e em segundo lugar a KEROCASA, obrigada por tudo, pela atenção, paciencia e compreensão dessa COOPERATIVA maravilhosa. Que vcs continuem assim, muito obrigado por tudo. ASSOCIADA JENIFER LOPES DE OLIVEIRA - MAIS UMA ESCRITURA REALIZADA.

  • Avatar
    29/05/2014 23:14:57ELAINE BARCELOSAnônimo

    Estou satisfeita com a compra e com certeza recomendo para qualquer um que quiser adquirir seu imóvel, pois a KEROCASA é uma excelente escolha além do atendimento rápido e eficiente, onde pude desde o primeiro dia esclarecer todas as dúvidas, a KEROCASA é uma empresa séria e idonea, onde todos saem satisfeitos e felizes. Só tenho a agradecer. ASSOCIADA ELAINE BARCELOS DA SILVA - MAIS UMA ESCRITURA REALIZADA.

  • Avatar
    29/05/2014 23:12:44ELAINE BARCELOSAnônimo

    Estou satisfeita com a compra e com certeza recomendo para qualquer um que quiser adquirir seu imóvel, pois a KEROCASA é uma excelente escolha além do atendimento rápido e eficiente, onde pude desde o primeiro dia esclarecer todas as dúvidas, a KEROCASA é uma empresa séria e idonea, onde todos saem satisfeitos e felizes. Só tenho a agradecer. ASSOCIADA ELAINE BARCELOS DA SILVA - MAIS UMA ESCRITURA REALIZADA.

  • Avatar
    29/05/2014 23:10:25Antonio CarlosAnônimo

    Acreditei em todas as informações passadas pela KEROCASA e a partir do meu credenciamento, tive a oportunidade de adquirir meu imóvel que por muito tempo achava um sonho distante. Hoje comtemplado e morardor da casa que escolhi penso e sonho com dias cada vez melhor. Obrigado KEROCASA, por este apoio e parceria nesta fase da minha vida. ASSOCIADO NEI GALTER DE SOUZA - MAIS UMA ESCRITURA REALIZADA.

  • Avatar
    29/05/2014 19:31:29raquelAnônimo

    estou aquadado a resporta ok

  • Avatar
    28/05/2014 20:59:28raquel leonidia de araujo da silvaAnônimo

    estou prester a fecha negocio com remix habitacional ester negocio e seguro alquem me ajuda profavor ok a quado respota obrigado

  • Avatar
    23/05/2014 07:20:40JaquesAnônimo

    Por favor me ajundem estou preste a fechar negócio com a kerocasa se alguem tem alguma informação sobre ela ser confiável ou não me a ajudaria muito a me decidir

  • Avatar
    20/05/2014 17:43:34Marco Antonio da SilvaAnônimo

    Prezados Senhores Quero comprar minha casa própria pela empresa Kerocasa, e gostaria de sua ajuda quanto esta idoneidade desta empresa, é confiável, devo fazer esta compra? No aguardo de vossa resposta, Atenciosamente

  • Avatar
    19/05/2014 08:54:25nildaAnônimo

    Ola gente gostaria de saber sobre a remix habitacional pois já dei uma entrada de quase 6 mil e paguei 4 parcelas de 538,00e ate agora nada o que faco.

  • Avatar
    02/05/2014 11:06:46Cleusa MullerAnônimo

    OLA, alguem sabe algo sobre Casa Propria Brasil? Se alguem souber por favor me avisem. Obrigada

  • Avatar
    30/04/2014 15:22:35RUTE DE SOUZAAnônimo

    BOA TARDE AMADOS! SOU MAIS VÍTIMA DESSA EMPRESA MAIS PRECISAMENTE DAS SENHORAS LUANA E VALDIRENE AMBAS FAZEM PARTE DE UMA QUADRILHA QUE VEM ENGANANDO Á MUITOS, SAÃ? MAIS DE 100 PROCESSOS CONTRA ESTA EMPRESA, GANHEI NA PRIMEIRA ESTANCIA VAI TER A SEGUNDA AGORA, SÃ?O 60 MIL Q ELES TEM Q ME REEMBOLSAR JUNTAMENTE COM DANOS MORAIS, QUEM DESEJAR MAIORES INFORMAÃ?OES PASSAREI CONTATO DO MEU ADVOGADO QUE TEM MAIS INFORMAÃ?OES SOBRE ESTA QUADRILHA.

  • Avatar
    25/04/2014 21:18:21flavioAnônimo

    gostaria de saber se a cooperativa casa bella é confiavel?

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.