SRZD


11/09/2009 15h01

Procon-RJ divulga as campeãs de queixas dos consumidores
Redação SRZD

srzd/upload/t/e/telefone_110909.jpgFoi divulgada, nesta sexta-feira, pelo Procon-RJ, a lista das 10 empresas que mais foram denunciadas ao órgão entre setembro de 2008 e agosto deste ano. Sete delas são de telefonia. As principais queixas são por cobrança indevida e abusiva na fatura.

As queixas ainda incluem problemas com o serviço fornecido e com os contratos. Em primeiro lugar, com 402 reclamações, está a Claro. Em seguida vem a Vivo (337), Oi Telefonia Fixa (307), Sony Ericsson (306), Tim Celular (292), Embratel Livre (200), Banco IBI - Cred (178), Nokia (163), Cedae (162) e Net Rio (141).

Mande sua sugestão para a coluna "Leitor Repórter"!

Está com problemas na sua cidade? Quer denunciar alguma irregularidade? As autoridades não estão garantindo serviços públicos de qualidade? Você teve os seus direitos de consumidor violados? Está insatisfeito com algum serviço mal prestado? Reclamou e não teve voz? O SRZD tem o espaço do Leitor Repórter, onde nossa equipe de reportagem ajudará você a colocar a boca no trombone e reivindicar seus direitos. Encaminhe sua mensagem para o e-mail leitor.reporter@srzd.com e seja um Leitor Repórter! É sempre bom enviar junto fotos ou vídeo para ilustrar a sua denúncia.


Veja mais sobre:Procon

Comentários
  • Avatar
    03/10/2013 21:13:40Raquel SilvaAnônimo

    Pessoal, não entrem nessa furada de Cooperativas Habitacionais. Fiz o processo pela Casa Própria ou Remix Habitacional e tive que ir parar na justiça para rever meu dinheiro de volta. Eu queria uma certa casa, fiz o processo e depois me falaram que havia sido vendida e ainda por cima não deixa vc ir visitar o imóvel. Corram disso gente. Porque ou você dá um bom dinheiro para conseguir a liberação do capital conforme o contrato ou vai ficar a ver navios. Falaram que as casas eram deles e que dessa forma eu estaria comprando algo deles então a liberação seria rápida. Quem quiser pode entrar em contato comigo que explico melhor. NAO CAIAM NESSA È FURADA. pra dar certo tem que dar muito dinheiro pra eles. Raquel.

  • Avatar
    02/10/2013 20:03:08rodriguesAnônimo

    gostaria de obter maiores informaçoes sobre a cooperativa kero kasa pois estou prestes a fechar negocio , mas nao quero ter problemas futuros por isso pesso a ajuda de vcs pra me alertarem pois preciso sair do aluguel,se vcs souberem de alguem que ja conseguiu receber o valor pra compra da casa,ou se essa empresa ja esta ate mesmo na justiça. se vcs tbm souberem algo a respeito da cooperativa chave real ficarei agradecida

  • Avatar
    27/09/2013 15:10:08julia diazAnônimo

    ola meu nome é julia estou muito satisfeita com a casa bella comprei minha casa pela casabella no valor de 270.0000,00 mesmo com o nome sujo e ainda indiquei 2 pessoas que também conseguiram

  • Avatar
    24/09/2013 19:26:56ABEALARDO SANTIAGOAnônimo

    Boa noite, gostaria de ter contato com alguém que já tenha comprado imóvel pela Remix Habitacional para saber se realmente é uma empresa séria e enquanto tempo lhe foi entregue o imóvel é que estou para realizar negocio com essa empresa e que gostaria que alguém me desse o aval.

  • Avatar
    22/09/2013 16:41:16Lindalva de oliveira NascimentoAnônimo

    Boa tarde!Estou desesperada, pois a casa que eu morao há 4 anos e nunca atrasei o aluguel me deu o prazo de 30 dias para eu sair, tenho uma filha de 4 anos e nao sei o que fazer,graças a nova lei do Equilinato, que não nos ampara! Estou tentando fechar uma compra com Remix, mas estou lendo algumas informações negativas envolvendo o nome da mesma.POR FAVOR ESTOU TAO DESESPERADA QUE ESTOU E ESTOU COM MEDO DE AGIR PELA EMOÇÃOO E PIOR MINHA SITUAÇÃO, alguem poderia me dizer se realmente esssa Empresa´é séria? Obrigada

  • Avatar
    18/09/2013 20:05:33PatríciaAnônimo

    Boa noite! Hoje(18/09/2013), assisti a reportagem do RJTV 1ª edição, sobre os pilantras da cooperativa da CASA BELLA. Eu e meu marido, fomos lesados por esses safados e aquele pilantra k apareceu sendo entrevistado, dando toda e completa atenção a reporte, k ele pensou k seria a próxima vítima da falcatruas deles, foi o k enganou a mim e meu marido. Esse canalha e toda a equipe deles teen k ser todos PRESOS. Como podem, esses canalhas depois de destruírem sonhos de pessoas k acordam cedo, pr trabalhar e conseguir juntar um dinheirinho, deitarem as suas cabeças no travesseiro a noite, e dormirem tranquilos. Nós temos filhos e pode ter a certeza k esse dinheiro nos fez muita falta e nos continua fazendo. Eu acredito em Deus, e esses canalhas vão ter o k eles merecem. Gostaria de saber, se alguém conseguiu reaver o dinheiro k pagaram o contrato, pois logo de seguida foi nos chegando boletos bancários, pr começarmos a pagar as prestações, mais só depois é k demos conta k havíamos caído no conto do vigário, pois poderia ter sido bem pior o prejuízo.

  • Avatar
    18/09/2013 15:19:50LaneAnônimo

    Estou muito nervosa , fiz dia 10 de setembro de 2013 um negócio com a Remix habitacional ou casa própria cooperativa , ainda estou dentro do prazo mas já estou sofrendo com a possibilidade de ter caído em uma fraude , já que é o mesmo negócio que a outra concorrente Casabella faz.

  • Avatar
    13/09/2013 11:06:36ANDREAAnônimo

    Bom dia! Gostaria de saber sobre a seriedade da remix quanto ao seu serviço e ao consumidor; pois estou tentando, depois de muitos anos de luta, realizar meu sonho comprando uma casa e não quero ser enganada. Desde já, aguardo uma resposta e agradeço pela atenção.

  • Avatar
    10/09/2013 18:09:19LisaAnônimo

    Boa tarde! Estou tentando comprar uma casa , indicaram-me a Casa bella, dizendo eles que não precisava de todos os documentos. Já tem mais de 3 meses que estou pagando e não recebi nada. E no contrato eles dizem que não devolvem o valor da entrada. Mas eles não cumpriram com o prometido. Disseram me que em 45 no máximo 60 dias eu já estaria dentro de casa, e não foi o que aconteceu. Eu não sei mais o que fazer, moro na casa da minha irmã e ela vai ´precisar da casa. O que eu faço, preciso de ajuda.

  • Avatar
    10/09/2013 11:39:14alex rodrigues de anchietaAnônimo

    gostaria de relatar a triste esperiencia com a casa bella que se diz corretora de imovel financiado me induziram a fechar financiamento de um imovel, diseram que no local onde eu queria comprar o imcvel nao presizariam de alguns documentos apos eu ter pago o valor necessario e esperar 45 dias de prazo me mandaram proucurar seus adivogados se eu quizese se receber meu dinheiro de volta, aconcelho a voçe que deseja comprar sua casa propia fuja dessa tal casa bella que alias o nome deveria ser cassa de enroloes mas procurei o ministerio pubrico para ver se consigo meu dinheiro de volta espero que eu possa ver meu dinheiro suado de volta e que a policia prenda estes esterionatarios que vivem de falcatrua dando golpe.....

  • Avatar
    05/09/2013 20:14:26luiz carlos fraga de melloAnônimo

    gostaria de saber sobre a idoneidade da empresa e cooperativa casa bela pois me oferece um empréstimo para a casa própria , mais gostaria de me informar se ela é segura pois me pede um deposito elevado e como ,posso ter certeza de fechar o negócio ou a devolução do dinheiro de volta. caso não feche a compra.

  • Avatar
    05/09/2013 16:37:40sirlene luciaAnônimo

    gostaria de saber se a chave real e a casa bella é uma empresa séria, registrada legalmente e se tem queixas sobre suas condutas no ato da compra e ao repassar para o consumidor é muito importante para mim urgente.sou do Rio de janeiro

  • Avatar
    20/08/2013 09:59:02Atendimento RemixMembro SRZD desde 25/07/2013

    A Remix Habitacional é uma empresa que possui parceria com diversas empresas no ramo de crédito imobiliário. Existem diversas linhas de crédito no mercado e a Remix disponibiliza todas elas. É importante não confundir as empresas. Na adesão de crédito imobiliário é necessário primeiramente a liberação deste crédito para só depois a indicação dos imóveis. São duas etapas distintas. Temos todo o suporte necessário, desde o crédito até a compra do imóvel. Ligue e tire suas dúvidas: 3 3 8 0 2 0 0 9.

  • Avatar
    19/08/2013 12:32:35Thaís SilvaAnônimo

    Pessoal, estou pesquisando por cooperativas habitacionais pois quero financiar uma imóvel. Qual que vocês podem me indicar? Pensei na CHAVE REAL. Que puder me ajudar, fico grata!

  • Avatar
    14/08/2013 17:18:45ANGELA MATOSAnônimo

    estou preste a comprar uma casa pela remix abitacional gostaria muito de esta empesa e saber se eu estou fazendo um bom negocio gostaria muito de uma reposta obrigada

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.