SRZD


11/09/2009 15h01

Procon-RJ divulga as campeãs de queixas dos consumidores
Redação SRZD

srzd/upload/t/e/telefone_110909.jpgFoi divulgada, nesta sexta-feira, pelo Procon-RJ, a lista das 10 empresas que mais foram denunciadas ao órgão entre setembro de 2008 e agosto deste ano. Sete delas são de telefonia. As principais queixas são por cobrança indevida e abusiva na fatura.

As queixas ainda incluem problemas com o serviço fornecido e com os contratos. Em primeiro lugar, com 402 reclamações, está a Claro. Em seguida vem a Vivo (337), Oi Telefonia Fixa (307), Sony Ericsson (306), Tim Celular (292), Embratel Livre (200), Banco IBI - Cred (178), Nokia (163), Cedae (162) e Net Rio (141).

Mande sua sugestão para a coluna "Leitor Repórter"!

Está com problemas na sua cidade? Quer denunciar alguma irregularidade? As autoridades não estão garantindo serviços públicos de qualidade? Você teve os seus direitos de consumidor violados? Está insatisfeito com algum serviço mal prestado? Reclamou e não teve voz? O SRZD tem o espaço do Leitor Repórter, onde nossa equipe de reportagem ajudará você a colocar a boca no trombone e reivindicar seus direitos. Encaminhe sua mensagem para o e-mail leitor.reporter@srzd.com e seja um Leitor Repórter! É sempre bom enviar junto fotos ou vídeo para ilustrar a sua denúncia.


Veja mais sobre:Procon

Comentários
  • Avatar
    28/05/2014 20:59:28raquel leonidia de araujo da silvaAnônimo

    estou prester a fecha negocio com remix habitacional ester negocio e seguro alquem me ajuda profavor ok a quado respota obrigado

  • Avatar
    23/05/2014 07:20:40JaquesAnônimo

    Por favor me ajundem estou preste a fechar negócio com a kerocasa se alguem tem alguma informação sobre ela ser confiável ou não me a ajudaria muito a me decidir

  • Avatar
    20/05/2014 17:43:34Marco Antonio da SilvaAnônimo

    Prezados Senhores Quero comprar minha casa própria pela empresa Kerocasa, e gostaria de sua ajuda quanto esta idoneidade desta empresa, é confiável, devo fazer esta compra? No aguardo de vossa resposta, Atenciosamente

  • Avatar
    19/05/2014 08:54:25nildaAnônimo

    Ola gente gostaria de saber sobre a remix habitacional pois já dei uma entrada de quase 6 mil e paguei 4 parcelas de 538,00e ate agora nada o que faco.

  • Avatar
    02/05/2014 11:06:46Cleusa MullerAnônimo

    OLA, alguem sabe algo sobre Casa Propria Brasil? Se alguem souber por favor me avisem. Obrigada

  • Avatar
    30/04/2014 15:22:35RUTE DE SOUZAAnônimo

    BOA TARDE AMADOS! SOU MAIS VÍTIMA DESSA EMPRESA MAIS PRECISAMENTE DAS SENHORAS LUANA E VALDIRENE AMBAS FAZEM PARTE DE UMA QUADRILHA QUE VEM ENGANANDO Á MUITOS, SAÕ MAIS DE 100 PROCESSOS CONTRA ESTA EMPRESA, GANHEI NA PRIMEIRA ESTANCIA VAI TER A SEGUNDA AGORA, SÃO 60 MIL Q ELES TEM Q ME REEMBOLSAR JUNTAMENTE COM DANOS MORAIS, QUEM DESEJAR MAIORES INFORMAÇOES PASSAREI CONTATO DO MEU ADVOGADO QUE TEM MAIS INFORMAÇOES SOBRE ESTA QUADRILHA.

  • Avatar
    25/04/2014 21:18:21flavioAnônimo

    gostaria de saber se a cooperativa casa bella é confiavel?

  • Avatar
    01/04/2014 16:44:34BiancaAnônimo

    Boa tarde, gente! Estou prestes a fechar negocio coma casabella, eles não se mostraram insistentes. Eu gostaria de saber se alguem que conseguiu comprar possa entrar em contato comigo. OBG

  • Avatar
    22/03/2014 13:24:24Glauciana MarrielAnônimo

    Eu,gostaria de saber sobre a cooperativa habitaciol chave real,que se localiza na rua:da lapa n 286 rj,e de confiança,em compra imoveis com eles.

  • Avatar
    06/03/2014 16:23:49adriana silvaAnônimo

    Boa tarde; Gostaria, de saber se a cooperativa CHAVE REAL é séria ou estaria fazendo um péssimo negócio? Obrigada.

  • Avatar
    05/03/2014 12:28:34brunaAnônimo

    boa tarde!! gostaria de saber se a cooperativa habitacional kerocasa é confiavél , pois ouvi dizer que o credito é aprovado na mesma hora, dando uma pequena entrada e o emprestimo é liberado em uma semana. será mesmo? se alguém puder passar informação desde já agradeço.

  • Avatar
    26/02/2014 22:30:25RENATOAnônimo

    GOSTARIA DE SABER SOBRE ALGUÉM QUE CONSEGUIU A CASA PRÓPRIA DA KEROCASA.SE ALGUÉM PUDESSE ME FALAR SE A KEROCASA É CONFIÁVEL?

  • Avatar
    26/02/2014 22:23:53vanessa PortoAnônimo

    Gostaria de saber se tem alguém que comprou e consegui a chave da casa através da cooperativa casabella.Se alguém conseguiu a casa própria.

  • Avatar
    27/01/2014 19:40:32MargarethAnônimo

    Boa tarde, gostaria de informações sobre a chave real, por que pretendo fazer contrato pra compra de uma casa e não sei se a cooperativa é seria obrigada. Margareth

  • Avatar
    27/01/2014 16:24:03Roberto EliasAnônimo

    Estou preste a fechar negocio com a kerocasa, gostoria de saber se a kerocasa e seria Se eu posso confiar no anucio

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.