SRZD


11/09/2009 15h01

Procon-RJ divulga as campeãs de queixas dos consumidores
Redação SRZD

srzd/upload/t/e/telefone_110909.jpgFoi divulgada, nesta sexta-feira, pelo Procon-RJ, a lista das 10 empresas que mais foram denunciadas ao órgão entre setembro de 2008 e agosto deste ano. Sete delas são de telefonia. As principais queixas são por cobrança indevida e abusiva na fatura.

As queixas ainda incluem problemas com o serviço fornecido e com os contratos. Em primeiro lugar, com 402 reclamações, está a Claro. Em seguida vem a Vivo (337), Oi Telefonia Fixa (307), Sony Ericsson (306), Tim Celular (292), Embratel Livre (200), Banco IBI - Cred (178), Nokia (163), Cedae (162) e Net Rio (141).

Mande sua sugestão para a coluna "Leitor Repórter"!

Está com problemas na sua cidade? Quer denunciar alguma irregularidade? As autoridades não estão garantindo serviços públicos de qualidade? Você teve os seus direitos de consumidor violados? Está insatisfeito com algum serviço mal prestado? Reclamou e não teve voz? O SRZD tem o espaço do Leitor Repórter, onde nossa equipe de reportagem ajudará você a colocar a boca no trombone e reivindicar seus direitos. Encaminhe sua mensagem para o e-mail leitor.reporter@srzd.com e seja um Leitor Repórter! É sempre bom enviar junto fotos ou vídeo para ilustrar a sua denúncia.


Veja mais sobre:Procon

Comentários
  • Avatar
    08/01/2014 16:26:51CamilaAnônimo

    Estou negociando com a chave real, alguem tem alguma reclamação sobre ela, ou é confiável ??? não quero fechar negócio com duvidas!!

  • Avatar
    30/12/2013 18:44:37lenyAnônimo

    boa tarde ,sou mais uma vitima da remix caí na labia da remix ,preciso de ajuda estou pagando 5 meses e nada ,ñ consigo mais contato antes eran gentil ,agradavel atenciosos ,hoje eles me ingnoram ,e ñ me daõ uma informaçaõ concreta ,sempre com historias mal contadas ,o que faço?

  • Avatar
    17/12/2013 18:51:05VALDENEAnônimo

    Gostaria de saber se alguém que comprou imóvel pelo sistema de cooperativa habitacional como essa remix tenha recebido as chaves. Obrigada

  • Avatar
    17/12/2013 17:57:30brunaAnônimo

    ola boa noite quero saber sobre essa remix quero compra minha casa sera que confio neles estou em duvida pq pesquisei e vi varios comentarios !!! alguém pode me ajuda !!!

  • Avatar
    17/12/2013 12:02:54HELENAAnônimo

    Gente Bom Dia! Estou prestes a fechar um contrato com a CasaBella rj , gostaria de informações de pessoas que fizeram.. e sé é séria e de comfíança, obrigado!

  • Avatar
    02/12/2013 16:04:43ShaynneAnônimo

    Boa tarde pessoal. Gostaria de agradecer muito a todos por avisarem sobre a REMIX. Todos deveriam ter essa atitude de divulgar um golpe para que outros não caiam. Eu fiquei deslumbrada com as casas com ótimos preços na OLX e quase fechei um negócio com a REMIX. Foi então que surgiu a desconfiança sobre a empresa e resolvi pesquisar algo sobre ela na internet. Quando li todos os relatos fiquei alerta para os procedimentos da compra. Foi então que soube que para visitar as casas tinhamos que dar a entrada primeiro!!! Caí fora na hora... Muito cuidado gente! Vi por ai que muita gente caiu no conto e entrou em uma grande furada! Fiquem alerta sempre e procurem pesquisar sobre uma empresa sempre antes de fechar negócio.

  • Avatar
    02/12/2013 12:55:15Rosilene RibeiroAnônimo

    boa tarde quero informações sobre a chave real por que eu fiz o contrato pra compra de uma casa e não sei se a cooperativa é seria obrigado

  • Avatar
    30/11/2013 08:40:17veronica de oliveira chrispimAnônimo

    Bom dia !!! à questão de 1 semana eu e meu esposo nos deparamos com a casa dos nossos sonhos no site Bom negócio !! fiquei muito animada, marcamos logo a visita na Remix para poder ver a casa e para minha surpresa o corretor ficou mostrando fotos de casas !!! o meu esposo perguntou qndo veríamos a casa ?? somente depois de passar a ficha !!! ( Aí eu achei muito estranho ) ok !!! felicidade ficha autorizada !!!mais espera !!! e exatamente hoje o meu marido marcou com o Sr Leandro para irmos no escritório na presidente vargas ! Eu !! fazer o que na presidente vargas se o imóvel que eu quero ver é em Bonsucesso ???? Finalizando a conversa ! eles querem que agente fecha contrato e dê mais R$ 7.000.00 de entrada só depois iremos ver a casa !! logo vi que iriamos cair no conto do vigário !!Foi aí que me veio a idéia de consultar a idoneidade desta empresa !! Por favor não entre nessa furada . Sorte para todos .

  • Avatar
    19/11/2013 16:44:47fernandaAnônimo

    estou há exato 3 meses de espera e até agora nada, estou pagando dois aluguel.a remix hoje por exemplo,me falaram q devo esperar todos os associados a pagar as parcelas pra me obter o crédito q preciso é muita pressão q estou passando pois já está no final de ano e até agora nada pago 400 de aluguel pois moro em favela ,mas 700 de parcelamento da cas q até agora não vi .

  • Avatar
    18/11/2013 21:45:29pauloAnônimo

    acabei de sair da remix de duque de caxias,assim como todos vcs sem saber de muitas coisas,atraves destes trágicos comentários q aconteceu com vcs fico muito triste com esse ato maldoso.e com certeza fiquem sabendo que me tiraram de uma fria obrigado,um dia tenho certeza q nós conseguiremos a taõ sonhada casa própria....

  • Avatar
    12/11/2013 20:39:09cristinianeAnônimo

    Boa noite! pessoal quase cair nessa furada da remix habitacional,uma amig advogada me alertou e furada sair fora,ainda bem que nem me ligaram ufaaa!!!. . Mas gostaria de saber se alguem conhecer essa imobiliaria WS imoveis eles dizem que trabalha com financiamento da caixa,sera que tem vinculo com a Remix?por favor me ajudem

  • Avatar
    01/11/2013 22:03:10marcia françaAnônimo

    já fazem mais de 3 meses q eu e a minha inquilina não conseguimos fechar negócio c/a kerokasa quando falta um dia eles ligam e desmarcam já é a terceira vez q isso acontece mais agora ja chega espero não ter q tomar alguma medida desagradavel.da minha parte e da dela não falta nada.

  • Avatar
    31/10/2013 09:00:18Nícolas dos SantosAnônimo

    Bom dia a todos. Respondendo a pergunta do Rodrigues, feita em 02/10/2013, sobre a Chave Real: Entrei na Chave Real em novembro de 2002, fui contemplado em abril de 2006 e quitei meu plano em agosto de 2013. Durante todo este período nunca tive uma só reclamação a fazer da cooperativa. Sempre fui muito bem atendido e informado sobre o andamento dos sorteios, status do meu plano e possibilidades de lances, onclusive com possibilidade de utilização do FGTS. Após a contemplação, quando ainda procurava um imóvel, fui muito bem assessorado sobre como proceder nas negociaçoes e também sobre a documentação a ser exigida dos vendedores. Tive a sorte de adquirir um imóvel em Jaquarepaguá (Freguesia) antes do boom imobiliário e em pouco tempo meu imóvel valorizou pelo menos 350%. Hoje já planejo adquirir um novo plano como investimento, tendo em vista o aquecimento do mercado imobiliário e os baixos rendimentos dos fundos de renda fixa e poupança. Bom, espero ter ajudado. Querendo mais detalhes é só entrar em contato n_g_santos@yahoo.com.br Abs

  • Avatar
    30/10/2013 00:18:08Michelle CostaAnônimo

    Gostaria de saber se tem alguma cooperativa habitacional confiável ou se o melhor mesmo é fazer financiamento pela caixa. Grata

  • Avatar
    29/10/2013 11:57:03DávilaAnônimo

    Boa tarde, estou aqui para falar sobre a REMIX HABITACIONAL, vi em alguns comentários perguntando se alguém comprou, bem eu adquiri a esse financiamento com o consultor MARCELO em NITERÓI,porem está empresa não nos dá suporte,ligamos e eles não retornam,hoje estou fazendo o cancelamento do contrato pois nos prometeram que já veríamos a casa no máximo em 30 dias, porem já fazem 3 meses e nada, não é o meu casa mais tenho colegas que estão pagando aluguel e a parcela da casa e nada acontece,Podem acreditar nesses comentários negativos pois infelizmente são verdadeiro eu li antes de fechar o negocio mais, confiei na REMIX e como já disse hoje acabei de cancelar não sô um contrato mais o SONHO de adquirir uma casa própria neste momento pois sei que novas oportunidades viram ....RESUMINDO Não fechem negocio com essa empresa.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.