SRZD


11/09/2009 15h01

Procon-RJ divulga as campeãs de queixas dos consumidores
Redação SRZD

srzd/upload/t/e/telefone_110909.jpgFoi divulgada, nesta sexta-feira, pelo Procon-RJ, a lista das 10 empresas que mais foram denunciadas ao órgão entre setembro de 2008 e agosto deste ano. Sete delas são de telefonia. As principais queixas são por cobrança indevida e abusiva na fatura.

As queixas ainda incluem problemas com o serviço fornecido e com os contratos. Em primeiro lugar, com 402 reclamações, está a Claro. Em seguida vem a Vivo (337), Oi Telefonia Fixa (307), Sony Ericsson (306), Tim Celular (292), Embratel Livre (200), Banco IBI - Cred (178), Nokia (163), Cedae (162) e Net Rio (141).

Mande sua sugestão para a coluna "Leitor Repórter"!

Está com problemas na sua cidade? Quer denunciar alguma irregularidade? As autoridades não estão garantindo serviços públicos de qualidade? Você teve os seus direitos de consumidor violados? Está insatisfeito com algum serviço mal prestado? Reclamou e não teve voz? O SRZD tem o espaço do Leitor Repórter, onde nossa equipe de reportagem ajudará você a colocar a boca no trombone e reivindicar seus direitos. Encaminhe sua mensagem para o e-mail [email protected] e seja um Leitor Repórter! É sempre bom enviar junto fotos ou vídeo para ilustrar a sua denúncia.


Veja mais sobre:Procon

Comentários
  • Avatar
    18/11/2015 15:43:05César AugustoAnônimo

    Como posso saber sobre uma cooperativa, se ela é cadastrada em algum orgam e saber também se tem reclamações contra ela. A cooperativa é a habitacional fidelidade no Rio de Janeiro. Obrigado.

  • Avatar
    04/11/2015 23:35:34Ivonete SantosAnônimo

    eu moro em marica e achei um portalhabitacional em Niterói com muitas vantagens pra comprar uma casa que é meu sonho mas as vantagens e tão boas que estou um pouco assustada na internet já vi muitas coisas boas e ruim estou preocupadas, queria que algumas pessoas me ajuda-se falo pessoas porque uma só não da, obrigado.

  • Avatar
    29/10/2015 19:52:58Simone Moreira do NascimentoAnônimo

    oi entao posso fazer o financiamento la na cooperativa habitacional nosso lar e confiavel obrigado pela ajuda demorou quanto tempo pra vc conseguir a casa katia miranda vc fez com quem o financiamento

  • Avatar
    28/10/2015 13:28:52katia mirandaAnônimo

    boa tarde dona jaciara e simone,eu fiz um financiamento com a nosso lar com o pe atras e no começo depois de pesquisar achei que tinha sido enrolada mas toda vez que ligava para la sempre fui bem atendida,e tudo que me passaram esta sendo cumprido moro em campo grande e estou muito feliz,estou juntando o valor da entrada para fazer outro financiamento para alugar.

  • Avatar
    23/10/2015 19:00:29jaciara fernandesAnônimo

    Boa tarde! Gostaria de saber se a cooperativa habitacional nosso lar que fica em Bangu é confiável.

  • Avatar
    09/10/2015 15:59:36Simone Moreira do NascimentoAnônimo

    oi boa tarde gostaria de uma informação pois vou fazer um contrato com a cooperativa habitacional nosso lar com cnpj 22718038000137 gostaria de saber se essa empresa e de confiança se posso fazer sem nenhuma restrição. obrigado

  • Avatar
    09/10/2015 11:11:00ManuAnônimo

    Quero comprar uma casa na imobiliária homelar imoveis mais estou preocupada de ser enganada, gostaria de saber se é de confiança? A kerocasa e a homelar imóveis são a mesma imobiliária?

  • Avatar
    30/09/2015 13:46:38regiane araujoAnônimo

    Boa Tarde, Olá gostaria de saber a respeito das cooperativa PORTAL HABITACIONAL,quero saber se é confiável.Alguém pode me ajudar urgente.obrigada

  • Avatar
    14/09/2015 17:23:46iasminAnônimo

    ola ,estou prestes a dar uma entrada para comprar uma casa pela cooperativa a casa e sua em araruama,mas estou com medo pq acho q pode ser golpe;pois esta mt facil. pf me ajudem. ainda m deram prazo ate dia 25/09pra eu dar a resposta. qm souber informacoes sobre essa cooperativa me responda pf. obrigafo

  • Avatar
    11/09/2015 13:06:52FelipeAnônimo

    Alguem poderia me ajudar pois estou prestes a fechar um negócio no portal habitacional pois ja pesquisei na Internet e nao vejo nenhuma reclamação sobre ela, vejo que falam que ela e tal da casabella (que vejo muita gente reclamando) são a mesma empresa mas a atendente me passou o cnpj e realmente esta no nome do portal habitacional por favor alguem pode me ajudar? E se for fraude como pode eles terem cadastro na receita federal e nao serem punidos? CNPJ DELES: 22119841000155

  • Avatar
    04/09/2015 00:58:08Ariane Chaves dos SantosAnônimo

    Olá gostaria de saber a respeito das cooperativas PORTAL HABITACIONAL e CREDICASA . Quero saber se são confiáveis . Obgd e por favor reaponda-me é realmente urgente

  • Avatar
    03/08/2015 19:06:50MariaAnônimo

    Gostaria de denunciar a cooperativa habitacional a casa e sua. Eu Vi no jornal a casa no valor de 85.000mil,fui lá e dei a entrada e eles me falaram q eu só começaria a paga quando estivesse na casa,e já passou 3 meses e eles não falaram mas nada. Eu foi lá pergunta e eles nunca me dão uma resposta concreta.

  • Avatar
    03/08/2015 14:22:33EdmildoAnônimo

    Gostaria de informações sobre a Cooperativa Portal Habitacional.Eles me disseram que consigo a casa de imediato, será que isso é verdade ou é mais um golpe?

  • Avatar
    22/07/2015 23:52:27RogérioAnônimo

    Estou muito desconfiado do portal habitat.O cnpj deles está em nome da casa bella.Que pelo que vitem inúmeros processos.Vi muita vantagem.Por isso desconfiei. Cheguei a pegar o boleto,mas por receio...Não paguei

  • Avatar
    22/07/2015 23:51:05RogérioAnônimo

    Estou muito desconfiado do portal habitat.O cnpj deles está em nome da casa bella.Que pelo que vitem inúmeros processos.Vi muita vantagem.Por isso desconfiei. Cheguei a pegar o boleto,mas por receio...Não paguei

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.