SRZD


11/09/2009 15h01

Procon-RJ divulga as campeãs de queixas dos consumidores
Redação SRZD

srzd/upload/t/e/telefone_110909.jpgFoi divulgada, nesta sexta-feira, pelo Procon-RJ, a lista das 10 empresas que mais foram denunciadas ao órgão entre setembro de 2008 e agosto deste ano. Sete delas são de telefonia. As principais queixas são por cobrança indevida e abusiva na fatura.

As queixas ainda incluem problemas com o serviço fornecido e com os contratos. Em primeiro lugar, com 402 reclamações, está a Claro. Em seguida vem a Vivo (337), Oi Telefonia Fixa (307), Sony Ericsson (306), Tim Celular (292), Embratel Livre (200), Banco IBI - Cred (178), Nokia (163), Cedae (162) e Net Rio (141).

Mande sua sugestão para a coluna "Leitor Repórter"!

Está com problemas na sua cidade? Quer denunciar alguma irregularidade? As autoridades não estão garantindo serviços públicos de qualidade? Você teve os seus direitos de consumidor violados? Está insatisfeito com algum serviço mal prestado? Reclamou e não teve voz? O SRZD tem o espaço do Leitor Repórter, onde nossa equipe de reportagem ajudará você a colocar a boca no trombone e reivindicar seus direitos. Encaminhe sua mensagem para o e-mail leitor.reporter@srzd.com e seja um Leitor Repórter! É sempre bom enviar junto fotos ou vídeo para ilustrar a sua denúncia.


TAGS:Procon

Comentários
  • Avatar
    23/10/2013 22:07:19wagner ferreira de souzaAnônimo

    Boa noite!Estou com um contrato aprovado na remix habitacional fiz todas as regras estou seis mês pagos ate hoje não tenho nenhuma resposta. Quando eu estava fechando o contrato eles me enformaram que em 45 dias eu poderia escolher a casa.

  • Avatar
    19/10/2013 07:32:58Rosana OliveiraAnônimo

    ola tenho uma pre aprovaçao no KERO CASA quero saber se é confiável me mandem todas as inf possíveis obrigado.

  • Avatar
    15/10/2013 22:30:44LucianeAnônimo

    Enfim, ja vi varios comentarios falando mal das cooperativas. Mas o que estou realmente interessada é se alguém mesmo apos 2 / 3 meses conseguiu comprar a casa? Alguem conseguiu se mudar? To muiito curiosa.. E se alguem conseguiu, deixa o seu telefone p q eu possa confirmar a informação, ou manda imbox pelo face: Lu Imilhão. Att.

  • Avatar
    04/10/2013 16:39:51grazielleAnônimo

    Boa tarde! Estive na Remix para comprar a casa própria e tive informação de não poder ver a casa, só após o pagamento do sinal exigido, então procurei saber mais sobre essa empresa, e não só neste site, mais em outros estão dizendo ser fraude. Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão de uma empresa e financiamento imobiliário, pois ainda tenho a idéia da casa própria e gostaria de uma idéia de uma boa empresa, para realizar a compra.

  • Avatar
    03/10/2013 21:18:29eduardoAnônimo

    olá,gostaria de saber empresa de financiamento e confiável,pois eu vi um imóvel e gostei,só que a remix habitacional só que me mostrar o imóvel depois que liberar o credito,acho errado mais me diga o que devo fazer?atenciosamnet eduardo.

  • Avatar
    03/10/2013 21:13:40Raquel SilvaAnônimo

    Pessoal, não entrem nessa furada de Cooperativas Habitacionais. Fiz o processo pela Casa Própria ou Remix Habitacional e tive que ir parar na justiça para rever meu dinheiro de volta. Eu queria uma certa casa, fiz o processo e depois me falaram que havia sido vendida e ainda por cima não deixa vc ir visitar o imóvel. Corram disso gente. Porque ou você dá um bom dinheiro para conseguir a liberação do capital conforme o contrato ou vai ficar a ver navios. Falaram que as casas eram deles e que dessa forma eu estaria comprando algo deles então a liberação seria rápida. Quem quiser pode entrar em contato comigo que explico melhor. NAO CAIAM NESSA È FURADA. pra dar certo tem que dar muito dinheiro pra eles. Raquel.

  • Avatar
    02/10/2013 20:03:08rodriguesAnônimo

    gostaria de obter maiores informaçoes sobre a cooperativa kero kasa pois estou prestes a fechar negocio , mas nao quero ter problemas futuros por isso pesso a ajuda de vcs pra me alertarem pois preciso sair do aluguel,se vcs souberem de alguem que ja conseguiu receber o valor pra compra da casa,ou se essa empresa ja esta ate mesmo na justiça. se vcs tbm souberem algo a respeito da cooperativa chave real ficarei agradecida

  • Avatar
    27/09/2013 15:10:08julia diazAnônimo

    ola meu nome é julia estou muito satisfeita com a casa bella comprei minha casa pela casabella no valor de 270.0000,00 mesmo com o nome sujo e ainda indiquei 2 pessoas que também conseguiram

  • Avatar
    24/09/2013 19:26:56ABEALARDO SANTIAGOAnônimo

    Boa noite, gostaria de ter contato com alguém que já tenha comprado imóvel pela Remix Habitacional para saber se realmente é uma empresa séria e enquanto tempo lhe foi entregue o imóvel é que estou para realizar negocio com essa empresa e que gostaria que alguém me desse o aval.

  • Avatar
    22/09/2013 16:41:16Lindalva de oliveira NascimentoAnônimo

    Boa tarde!Estou desesperada, pois a casa que eu morao há 4 anos e nunca atrasei o aluguel me deu o prazo de 30 dias para eu sair, tenho uma filha de 4 anos e nao sei o que fazer,graças a nova lei do Equilinato, que não nos ampara! Estou tentando fechar uma compra com Remix, mas estou lendo algumas informações negativas envolvendo o nome da mesma.POR FAVOR ESTOU TAO DESESPERADA QUE ESTOU E ESTOU COM MEDO DE AGIR PELA EMOÇÃOO E PIOR MINHA SITUAÇÃO, alguem poderia me dizer se realmente esssa Empresa´é séria? Obrigada

  • Avatar
    18/09/2013 20:05:33PatríciaAnônimo

    Boa noite! Hoje(18/09/2013), assisti a reportagem do RJTV 1ª edição, sobre os pilantras da cooperativa da CASA BELLA. Eu e meu marido, fomos lesados por esses safados e aquele pilantra k apareceu sendo entrevistado, dando toda e completa atenção a reporte, k ele pensou k seria a próxima vítima da falcatruas deles, foi o k enganou a mim e meu marido. Esse canalha e toda a equipe deles teen k ser todos PRESOS. Como podem, esses canalhas depois de destruírem sonhos de pessoas k acordam cedo, pr trabalhar e conseguir juntar um dinheirinho, deitarem as suas cabeças no travesseiro a noite, e dormirem tranquilos. Nós temos filhos e pode ter a certeza k esse dinheiro nos fez muita falta e nos continua fazendo. Eu acredito em Deus, e esses canalhas vão ter o k eles merecem. Gostaria de saber, se alguém conseguiu reaver o dinheiro k pagaram o contrato, pois logo de seguida foi nos chegando boletos bancários, pr começarmos a pagar as prestações, mais só depois é k demos conta k havíamos caído no conto do vigário, pois poderia ter sido bem pior o prejuízo.

  • Avatar
    18/09/2013 15:19:50LaneAnônimo

    Estou muito nervosa , fiz dia 10 de setembro de 2013 um negócio com a Remix habitacional ou casa própria cooperativa , ainda estou dentro do prazo mas já estou sofrendo com a possibilidade de ter caído em uma fraude , já que é o mesmo negócio que a outra concorrente Casabella faz.

  • Avatar
    13/09/2013 11:06:36ANDREAAnônimo

    Bom dia! Gostaria de saber sobre a seriedade da remix quanto ao seu serviço e ao consumidor; pois estou tentando, depois de muitos anos de luta, realizar meu sonho comprando uma casa e não quero ser enganada. Desde já, aguardo uma resposta e agradeço pela atenção.

  • Avatar
    10/09/2013 18:09:19LisaAnônimo

    Boa tarde! Estou tentando comprar uma casa , indicaram-me a Casa bella, dizendo eles que não precisava de todos os documentos. Já tem mais de 3 meses que estou pagando e não recebi nada. E no contrato eles dizem que não devolvem o valor da entrada. Mas eles não cumpriram com o prometido. Disseram me que em 45 no máximo 60 dias eu já estaria dentro de casa, e não foi o que aconteceu. Eu não sei mais o que fazer, moro na casa da minha irmã e ela vai ´precisar da casa. O que eu faço, preciso de ajuda.

  • Avatar
    10/09/2013 11:39:14alex rodrigues de anchietaAnônimo

    gostaria de relatar a triste esperiencia com a casa bella que se diz corretora de imovel financiado me induziram a fechar financiamento de um imovel, diseram que no local onde eu queria comprar o imcvel nao presizariam de alguns documentos apos eu ter pago o valor necessario e esperar 45 dias de prazo me mandaram proucurar seus adivogados se eu quizese se receber meu dinheiro de volta, aconcelho a voçe que deseja comprar sua casa propia fuja dessa tal casa bella que alias o nome deveria ser cassa de enroloes mas procurei o ministerio pubrico para ver se consigo meu dinheiro de volta espero que eu possa ver meu dinheiro suado de volta e que a policia prenda estes esterionatarios que vivem de falcatrua dando golpe.....

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.