SRZD


11/09/2009 15h01

Procon-RJ divulga as campeãs de queixas dos consumidores
Redação SRZD

srzd/upload/t/e/telefone_110909.jpgFoi divulgada, nesta sexta-feira, pelo Procon-RJ, a lista das 10 empresas que mais foram denunciadas ao órgão entre setembro de 2008 e agosto deste ano. Sete delas são de telefonia. As principais queixas são por cobrança indevida e abusiva na fatura.

As queixas ainda incluem problemas com o serviço fornecido e com os contratos. Em primeiro lugar, com 402 reclamações, está a Claro. Em seguida vem a Vivo (337), Oi Telefonia Fixa (307), Sony Ericsson (306), Tim Celular (292), Embratel Livre (200), Banco IBI - Cred (178), Nokia (163), Cedae (162) e Net Rio (141).

Mande sua sugestão para a coluna "Leitor Repórter"!

Está com problemas na sua cidade? Quer denunciar alguma irregularidade? As autoridades não estão garantindo serviços públicos de qualidade? Você teve os seus direitos de consumidor violados? Está insatisfeito com algum serviço mal prestado? Reclamou e não teve voz? O SRZD tem o espaço do Leitor Repórter, onde nossa equipe de reportagem ajudará você a colocar a boca no trombone e reivindicar seus direitos. Encaminhe sua mensagem para o e-mail [email protected] e seja um Leitor Repórter! É sempre bom enviar junto fotos ou vídeo para ilustrar a sua denúncia.


Veja mais sobre:Procon

Comentários
  • Avatar
    26/09/2016 15:25:07giselleAnônimo

    Todos os portais pertencem a mesma pessoa independente se ser no Centro ou Caxias...tudo ilusão nada do que prometem acontece...tudo mentira não conheço ninguém que de fato tenha conseguido um imóvel e infelizmente me deixei envolver pela conversa da atendente que fez muito bem o seu papel de enganar...

  • Avatar
    29/08/2016 19:06:19CarlaAnônimo

    Quando virem comentários acerca da Cooperativa Kero Kasa dizendo que realizou o sonho da casa própria,não caiam nessa.São pessoas dessa Cooperativa que entram aqui e elogiam essa desgraça que continua iludindo as pessoas com golpes fraudulentos.Um dia vão encontrar uns que joguem uma bomba em cada uma dessa mentirosa Cooperativa.

  • Avatar
    24/08/2016 08:25:32jesseAnônimo

    Bom dia !! Alguém já fez um financiamento na nosso lar?? Então tem 2 meses que fiz um financiamento la, e o rapaz que me atendeu foi transferido segundo a empresa . Achei estranho demais pois ligo e outra pessoa atende . Alguém pode me dizer o que posso fazer quanto a isso, pois nenhum prazo de entrega do documento foi dado e parece que eles estão me enrolando... Grato!

  • Avatar
    09/08/2016 12:45:48Meuri MirandaAnônimo

    Boa tarde! Gostaria de saber se a empresa portal habitacional de campo grande, localizado estrada do monteiro próximo a West show n/20 é confiável. Pois estou pesquisando sobre essa empresa.

  • Avatar
    28/07/2016 16:36:04MARCIAAnônimo

    Não tenho nenhuma reclamação contra a kerocasa. Tenho 2 imóveis, comprado pela empresa, e já estou pensando em comprar outro, empresa séria e idônea. fiquem tranquilos.

  • Avatar
    20/07/2016 19:23:11HenriqueAnônimo

    Quero saber se a Minha Casa Cooperativa é de confiança. Por favor me respondam.

  • Avatar
    07/07/2016 12:10:08GiseleAnônimo

    Gente por fafor alguém conhece a cooperativa habitacional Chave real,gostaria de saber se e confiável...

  • Avatar
    04/07/2016 15:32:16AlineAnônimo

    Boa tarde! Venho comunicar aos que tem duvidas sobre cooperativas habitacional. Muito cuidadO com a KeroCasa, além de passar informações falsas, fazem tudo pra nos convencer a assinar o contrato, com falsas promessas de que no mês seguinte vc vai estar com a liberação de credito. Tudo mentira. Entrei nessa furada, tive que abrir um processo contra eles, fiz um acordo aonde aceitei as condições que eles me puseram de me pagar, e são tão SAFADOS que mesmo com processo não me pagaram, agora aguardo a decisão do Juiz. Cambada de FDP

  • Avatar
    27/06/2016 15:46:56roberta rochaAnônimo

    Estou com duvida sobre a cooperativa nosso lar situada em bangu alguem ai sabe se realmente e de confiança

  • Avatar
    20/06/2016 17:25:49AmandaAnônimo

    Boa tarde!!! Gostaria de saber se o portal habitacional de campo grande RJ é mesmo confiável pois vejo diversos comentários uns dizendo ser bom e outros dizendo ser ruim fico na dúvida, alguém poderia me ajudar ??

  • Avatar
    19/06/2016 15:55:58PatriciaAnônimo

    Alguem conhece ou ja fez o financiamento pelo portal habitacional?? Conseguiu receber o imovel??

  • Avatar
    03/06/2016 01:25:45DaizeAnônimo

    Estou com muitas dúvidas sobre a empresa de financiamento imobiliário ADM alguém , alguém conhece ?

  • Avatar
    30/05/2016 14:17:45RicardoAnônimo

    Boa Tarde! As pessoa normalmente vem aqui para criticar eu venho dizer que estou bastante feliz , fiz um financiamento na empresa nosso lar cooperativa habitacional em Bangu e sai de lá bastante satisfeito , fiz um financiamento na valor de 50,000 mil e não conseguir achar nenhum imóvel tinha que aumentar o meu valor pra 80,000 mil e finalmente conseguir o meu imóvel , realmente demorou mais que eu imagina mas consegui o meu imóvel sonho realizado

  • Avatar
    07/05/2016 18:49:34Gislane GonçalvesAnônimo

    Pessoal estou indo na segunda feira no portal habitacional da avenida presidente Vargas dar o valor de entrada do imovel. Mas estou com muito medo. Gente sera que e confiavel ??

  • Avatar
    05/05/2016 12:04:52Elida bragaAnônimo

    Gente não caiam nessa dei entrada no de campo grande em setembro não me deram casa nenhuma e nem querem me devolver o dinheiro que dei de entrada....

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.