SRZD


11/09/2009 15h01

Procon-RJ divulga as campeãs de queixas dos consumidores
Redação SRZD

srzd/upload/t/e/telefone_110909.jpgFoi divulgada, nesta sexta-feira, pelo Procon-RJ, a lista das 10 empresas que mais foram denunciadas ao órgão entre setembro de 2008 e agosto deste ano. Sete delas são de telefonia. As principais queixas são por cobrança indevida e abusiva na fatura.

As queixas ainda incluem problemas com o serviço fornecido e com os contratos. Em primeiro lugar, com 402 reclamações, está a Claro. Em seguida vem a Vivo (337), Oi Telefonia Fixa (307), Sony Ericsson (306), Tim Celular (292), Embratel Livre (200), Banco IBI - Cred (178), Nokia (163), Cedae (162) e Net Rio (141).

Mande sua sugestão para a coluna "Leitor Repórter"!

Está com problemas na sua cidade? Quer denunciar alguma irregularidade? As autoridades não estão garantindo serviços públicos de qualidade? Você teve os seus direitos de consumidor violados? Está insatisfeito com algum serviço mal prestado? Reclamou e não teve voz? O SRZD tem o espaço do Leitor Repórter, onde nossa equipe de reportagem ajudará você a colocar a boca no trombone e reivindicar seus direitos. Encaminhe sua mensagem para o e-mail [email protected] e seja um Leitor Repórter! É sempre bom enviar junto fotos ou vídeo para ilustrar a sua denúncia.


Veja mais sobre:Procon

Comentários
  • Avatar
    31/01/2016 11:03:39luis carlos conceiçãoAnônimo

    GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM COMPROU PELO PORTAL HABITACIONAL EM CAMPO GRANDE

  • Avatar
    26/01/2016 20:54:09sheila querinoAnônimo

    Raquel Rodrigues me encontro na mesma situação que voce. Estive nesta "empresa" no centro do río e confesso que fiquei assustada com a facilidades.Peço ajuda tambem pois estou com medo! Se alguem Sauber de alguma coisa, por favor divulguen aquí!

  • Avatar
    16/01/2016 10:03:06WalderAnônimo

    Estou com uma proposta da entre a casa é sua cooperativa. Gostaria de saber se alguém já fechou negócio lá e se deu bem, pois vejo na Internet

  • Avatar
    28/12/2015 18:14:28jociara pereiraAnônimo

    Gostaria de saber se alguém ja comprou pelo portal habitacional de campo grande,me assustei pela facilidade,é uma cooperativa séria?

  • Avatar
    17/12/2015 20:43:16RAQUELAnônimo

    Gostaria de saber se alguém ja comprou pelo portal habitacional de campo grande,me assustei pela facilidade,é uma cooperativa séria?

  • Avatar
    07/12/2015 21:12:01Daniely Batista Tavares RibeiroAnônimo

    Boa noite , gostaria de saber se esse portal habitacional , é de confiança ? Se é tudo legalizado , porque a facilidade que eles dão pra comprar os imóveis , chega assustam.

  • Avatar
    26/11/2015 07:06:20Sandra RibeiroAnônimo

    Bom dia! Gostaria de saber se a cooperativa habitacional nosso lar que fica localizada na silva cardoso,405 sala 301 Bangu é confiável.

  • Avatar
    19/11/2015 17:26:21Rachel RodriguesAnônimo

    Queria saber se o Portal Habitacional q fica na av. Presidente Vargas 502 sala 1.101 centro do rio é confiável, será que alguém pode me ajudar?

  • Avatar
    18/11/2015 15:43:05César AugustoAnônimo

    Como posso saber sobre uma cooperativa, se ela é cadastrada em algum orgam e saber também se tem reclamações contra ela. A cooperativa é a habitacional fidelidade no Rio de Janeiro. Obrigado.

  • Avatar
    04/11/2015 23:35:34Ivonete SantosAnônimo

    eu moro em marica e achei um portalhabitacional em Niterói com muitas vantagens pra comprar uma casa que é meu sonho mas as vantagens e tão boas que estou um pouco assustada na internet já vi muitas coisas boas e ruim estou preocupadas, queria que algumas pessoas me ajuda-se falo pessoas porque uma só não da, obrigado.

  • Avatar
    29/10/2015 19:52:58Simone Moreira do NascimentoAnônimo

    oi entao posso fazer o financiamento la na cooperativa habitacional nosso lar e confiavel obrigado pela ajuda demorou quanto tempo pra vc conseguir a casa katia miranda vc fez com quem o financiamento

  • Avatar
    28/10/2015 13:28:52katia mirandaAnônimo

    boa tarde dona jaciara e simone,eu fiz um financiamento com a nosso lar com o pe atras e no começo depois de pesquisar achei que tinha sido enrolada mas toda vez que ligava para la sempre fui bem atendida,e tudo que me passaram esta sendo cumprido moro em campo grande e estou muito feliz,estou juntando o valor da entrada para fazer outro financiamento para alugar.

  • Avatar
    23/10/2015 19:00:29jaciara fernandesAnônimo

    Boa tarde! Gostaria de saber se a cooperativa habitacional nosso lar que fica em Bangu é confiável.

  • Avatar
    09/10/2015 15:59:36Simone Moreira do NascimentoAnônimo

    oi boa tarde gostaria de uma informação pois vou fazer um contrato com a cooperativa habitacional nosso lar com cnpj 22718038000137 gostaria de saber se essa empresa e de confiança se posso fazer sem nenhuma restrição. obrigado

  • Avatar
    09/10/2015 11:11:00ManuAnônimo

    Quero comprar uma casa na imobiliária homelar imoveis mais estou preocupada de ser enganada, gostaria de saber se é de confiança? A kerocasa e a homelar imóveis são a mesma imobiliária?

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.