SRZD


11/09/2009 15h01

Procon-RJ divulga as campeãs de queixas dos consumidores
Redação SRZD

srzd/upload/t/e/telefone_110909.jpgFoi divulgada, nesta sexta-feira, pelo Procon-RJ, a lista das 10 empresas que mais foram denunciadas ao órgão entre setembro de 2008 e agosto deste ano. Sete delas são de telefonia. As principais queixas são por cobrança indevida e abusiva na fatura.

As queixas ainda incluem problemas com o serviço fornecido e com os contratos. Em primeiro lugar, com 402 reclamações, está a Claro. Em seguida vem a Vivo (337), Oi Telefonia Fixa (307), Sony Ericsson (306), Tim Celular (292), Embratel Livre (200), Banco IBI - Cred (178), Nokia (163), Cedae (162) e Net Rio (141).

Mande sua sugestão para a coluna "Leitor Repórter"!

Está com problemas na sua cidade? Quer denunciar alguma irregularidade? As autoridades não estão garantindo serviços públicos de qualidade? Você teve os seus direitos de consumidor violados? Está insatisfeito com algum serviço mal prestado? Reclamou e não teve voz? O SRZD tem o espaço do Leitor Repórter, onde nossa equipe de reportagem ajudará você a colocar a boca no trombone e reivindicar seus direitos. Encaminhe sua mensagem para o e-mail leitor.reporter@srzd.com e seja um Leitor Repórter! É sempre bom enviar junto fotos ou vídeo para ilustrar a sua denúncia.


Veja mais sobre:Procon

Comentários
  • Avatar
    26/01/2015 22:00:41Jéssica HellenAnônimo

    Oi, moro em Volta Redonda e vi em um anuncio de jornal Meia Hora sobre o autofinanciamento da empresa PORTAL HABITACIONAL, fui em Nova Iguaçu até uma loja deles. Lá fui informada que para conseguir um valor 140.000 reais terei que dar uma entrada de 7.000 reais, ainda não forneci meus documentos para a "analise" que eles falaram, agora pesquisando na internet sobre isso vi muitas pessoas reclamando, falando que isso é uma farsa, no cartão nem site pude achar o CNPJ da empresa, mas da pesquisa que eu tenho feito por pela net ainda não vi ninguém reclamando do PORTAL HABITACIONAL. Peço a ajuda de vocês para resolver este empasse, meu sonho a casa própria, já vendi o meu carro para dar a entrada mas estou com medo! Quero saber se esta empresa tem muitas reclamações mas não sei por onde procurar a não ser no PROCON do RJ. Me ajudem! Desde já agradeço a atenção. Aguardo retorno

  • Avatar
    25/01/2015 23:31:57Ruth Soares da Rocha SilvaAnônimo

    gostaria de saber, se a kerocasa e confiavel. quero fazer um financiamento para comprar uma casa, esclareça as minhas duvidas, e em quanto tempo terei a liberaçao do dinheiro para a compra da casa.

  • Avatar
    23/01/2015 13:54:07AlineAnônimo

    Boa tarde, gostaria de saber se alguém conhece ou já fez negócio com portal habitacional no RJ.Se é confiável?

  • Avatar
    19/01/2015 23:18:33Cleber RosaAnônimo

    Boa noite, gostaria de saber se alguém tem algum conhecimento da cooperativa minha casa que fica em Madureira na rua Carolina machado 560, pois estou pra fechar com eles um contrato mais não tem um site da mesma pois juntei um dinheiro muito suado e tenho medo de cair num golpe pois tenho familia pra sustentar, gostaria da ajuda de alguém por favor... Lembrando que ela tbm atua em Bonsucesso ma Cardoso de moraes.

  • Avatar
    31/12/2014 16:00:07suzeli santos britoAnônimo

    Estou querendo fazer negocio com a kero casa, mais estou com medo de perder meu dinheiro e queria saber qnt tempo eles demoram para entregar a casa, porque moro de aluguel e não dá pra esperar muito tempo, por favor me ajudem com informações. Desde já agradeço.

  • Avatar
    28/12/2014 11:42:10Jenifer LopesAnônimo

    Procurei a KEROCASA por achar os processos com a CEF muito complicado, devo muito a essa COOPERATIVA, pois se não fosse por eles jamais teria conseguido adquirir meu imóvel, realizar um sonho que saiu do papel e tornou-se realidade, agradeço primeiramente a Deus e em segundo lugar a KEROCASA, obrigada por tudo, pela atenção, paciencia e compreensão dessa COOPERATIVA maravilhosa. Que vcs continuem assim, muito obrigado por tudo. ASSOCIADA JENIFER LOPES DE OLIVEIRA - MAIS UMA ESCRITURA REALIZADA.

  • Avatar
    28/12/2014 11:36:06CARLOS ALBERTOAnônimo

    Fui tratado muito bem pela COOPERATIVA KEROCASA, não tenho nada que reclamar, sempre pronta a me atender. Fora a facilidade que a KEROCASA tem para qualquer pessoa adquirir seu imóvel. Obrigado mais uma vez KEROCASA! ASSOCIADO CARLOS ALBERTO - MAIS UMA ESCRITURA REALIZADA.

  • Avatar
    28/12/2014 11:35:05SANDRA HELENA LOBATOAnônimo

    KEROCASA é uma verdade, idônea e séria, em que foi possivel a realização do meu sonho. Desde já agradeço pela atenção e carinho da COOPERATIVA e seus colaboradores. Obrigado. ASSOCIADA SANDRA HELENA LOBATO - MAIS UMA ESCRITURA REALIZADA.

  • Avatar
    28/12/2014 11:33:55ELAINE BARCELOSAnônimo

    Estou satisfeita com a compra e com certeza recomendo para qualquer um que quiser adquirir seu imóvel, pois a KEROCASA é uma excelente escolha além do atendimento rápido e eficiente, onde pude desde o primeiro dia esclarecer todas as dúvidas, a KEROCASA é uma empresa séria e idonea, onde todos saem satisfeitos e felizes. Só tenho a agradecer. ASSOCIADA ELAINE BARCELOS DA SILVA - MAIS UMA ESCRITURA REALIZADA.

  • Avatar
    28/12/2014 11:31:32MICHAEL DANIELAnônimo

    CUIDADO GALERA!! Quase caí no golpe de uma falsa cooperativa que se chama MINHA CASA, o escritório deles fica em Bonsucesso. O problema todo está na propaganda enganosa, eles falam que irão liberar o crédito, mas é tudo mentira. Descobri que eles não tem nenhuma escritura realizada, nada, nada, nada. Nenhum imóvel entregue, NUNCA ENTREGARAM NADA! é só picaretagem, corram dessa empresa chamada MINHA CASA.

  • Avatar
    28/12/2014 11:29:56Paulo RobertoAnônimo

    Marcia Cristina Vieira Da Silva e Regina, cuidado com essa falsa cooperativa chamada MINHA CASA, É UMA FARSA, nunca entregaram um só imóvel, não tem registro na OCB - Organisação das Cooperativa Brasileiras e nenhum cartório recomenda essa MINHA CASA. Logo é melhor vocês sairem correndo daí. Procure uma cooperativa registrada na OCB, com mais de 5 anos de registro no CNPJ, QUE SEJA RECONHECIDA POR ALGUM CARTÓRIO e principalemte comprove com cópia dos RGIs da escrituras realizadas e lavradas em um cartório.

  • Avatar
    28/12/2014 11:28:55Paulo RobertoAnônimo

    Marcia Cristina Vieira Da Silva e Regina, cuidado com essa falsa cooperativa chamada MINHA CASA, É UMA FARSA, nunca entregaram um só imóvel, não tem registro na OCB - Organisação das Cooperativa Brasileiras e nenhum cartório recomenda essa MINHA CASA. Logo é melhor vocês sairem correndo daí. Procure uma cooperativa registrada na OCB, com mais de 5 anos de registro no CNPJ, QUE SEJA RECONHECIDA POR ALGUM CARTÓRIO e principalemte comprove com cópia dos RGIs da escrituras realizadas e lavradas em um cartório.

  • Avatar
    28/12/2014 11:27:02Paulo RobertoAnônimo

    Marcia Cristina Vieira Da Silva e Regina, cuidado com essa falsa cooperativa chamada MINHA CASA, É UMA FARSA, nunca entregaram um só imóvel, não tem registro na OCB - Organisação das Cooperativa Brasileiras e nenhum cartório recomenda essa MINHA CASA. Logo é melhor vocês sairem correndo daí. Procure uma cooperativa registrada na OCB, com mais de 5 anos de registro no CNPJ, QUE SEJA RECONHECIDA POR ALGUM CARTÓRIO e principalemte comprove com cópia dos RGIs da escrituras realizadas e lavradas em um cartório.

  • Avatar
    17/12/2014 13:14:00robson barbosa da silvaAnônimo

    fiz uma ficha na kero casa a cinco dias porem estou com medo de fechar negocio porque um amigo disse que e furada nao sei mais o que fazer a caixa tem muita burocracia sou servidor publico estadual quero uma luz obrigado

  • Avatar
    03/12/2014 07:32:02reginaAnônimo

    GOSTARIA DE UMA INFORMAÇAO SOBRE ESTA EMPRESA MINHA CASA COOPERATIVA HABITACIONAL SE ELA E REALMENTE CONFIAVEL, POIS EU ESTOU QUERENDO IR LA PARA FECHAR NEGOCIO DE UMA CASA.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.