SRZD


11/09/2009 15h01

Procon-RJ divulga as campeãs de queixas dos consumidores
Redação SRZD

srzd/upload/t/e/telefone_110909.jpgFoi divulgada, nesta sexta-feira, pelo Procon-RJ, a lista das 10 empresas que mais foram denunciadas ao órgão entre setembro de 2008 e agosto deste ano. Sete delas são de telefonia. As principais queixas são por cobrança indevida e abusiva na fatura.

As queixas ainda incluem problemas com o serviço fornecido e com os contratos. Em primeiro lugar, com 402 reclamações, está a Claro. Em seguida vem a Vivo (337), Oi Telefonia Fixa (307), Sony Ericsson (306), Tim Celular (292), Embratel Livre (200), Banco IBI - Cred (178), Nokia (163), Cedae (162) e Net Rio (141).

Mande sua sugestão para a coluna "Leitor Repórter"!

Está com problemas na sua cidade? Quer denunciar alguma irregularidade? As autoridades não estão garantindo serviços públicos de qualidade? Você teve os seus direitos de consumidor violados? Está insatisfeito com algum serviço mal prestado? Reclamou e não teve voz? O SRZD tem o espaço do Leitor Repórter, onde nossa equipe de reportagem ajudará você a colocar a boca no trombone e reivindicar seus direitos. Encaminhe sua mensagem para o e-mail [email protected] e seja um Leitor Repórter! É sempre bom enviar junto fotos ou vídeo para ilustrar a sua denúncia.


Veja mais sobre:Procon

Comentários
  • Avatar
    07/05/2016 18:49:34Gislane GonçalvesAnônimo

    Pessoal estou indo na segunda feira no portal habitacional da avenida presidente Vargas dar o valor de entrada do imovel. Mas estou com muito medo. Gente sera que e confiavel ??

  • Avatar
    05/05/2016 12:04:52Elida bragaAnônimo

    Gente não caiam nessa dei entrada no de campo grande em setembro não me deram casa nenhuma e nem querem me devolver o dinheiro que dei de entrada....

  • Avatar
    27/04/2016 13:52:00AnaAnônimo

    Gostaria de saber se e confiável a compra de imóvel pela financeira portal habitacional de Niterói, se já teve algum problema com compradores é qual foi o tipo de problema?.Desde já muito obrigado.

  • Avatar
    26/04/2016 12:51:06KellyAnônimo

    Boa tarde Galera essa empresa nosso lar que tem em bangu na silva cardoso é só enrolação , eu fui tentar realizar um sonho quw virou um pesadelo wu fiz o financiamento com o Luiz do nosso lar e ele me inventou um monte de mentiras pra mim fazer o financiamento e agora segundo a supervisora da empresa ele foi mandado embora por passar informações falsas para os clientes e tem 2 parcelas do financiamento atrasada que ele me disse que estaria congelada,vou ter que olocar na justiça pra rever o meu dinheiro da entrada de volta porque mesmo diante dessa situação eles não querem devolver o meu dinheiro da entrada,é tudo enrolação não é nada fácil igual eles passam que é, sem contar que imobiliária e nem corretor nenhum aceitam o pagamento feito por eles e nem eles ajudam a nada depois que vc faz. Abrem o olho . Financiamento é na caixa econômica.

  • Avatar
    20/04/2016 06:35:07DanieleAnônimo

    Gostaria de saber se alguem aqui conhece portal habitaciional to preste a dar a entrada quero informacoes antes e ou nao confiavel

  • Avatar
    14/04/2016 08:17:52GiseleAnônimo

    Bom dia! Gostaria de saber se alguém já comprou algum imóvel pela cooperativa habitacional nova casa e se essa empresa é séria...

  • Avatar
    12/04/2016 14:35:26Luciana barros pintoAnônimo

    Eu quero saber do portal habitacional de campo grande Rj se è confiável pra comprar casa por favor me respondi obrigada

  • Avatar
    10/04/2016 09:14:19MicheleAnônimo

    Quero saber se a minha casa cooperativa é uma empresa de confiança?

  • Avatar
    02/04/2016 16:29:21elzilene da conceiçao santosAnônimo

    eu gostaria de saber se ha alguma reclamaçao de inregularidade e mal procedencia sobre a coperativa habitacional chave real por favor desde ja muinto obrogada

  • Avatar
    22/03/2016 14:19:52biancaAnônimo

    Boa tarde! Gostaria de obter informções sobre a cooperativa habitacional, cujo cnpj é:02.230.434/0001-03. Obrigada!

  • Avatar
    16/03/2016 23:13:33CristianeAnônimo

    Boa noite estou querendo comprar uma casa pela empresa: A casa é sua essa empresa é segura? Tem pessoas que já comprou pela essa empresa e recebeu a casa? Obg

  • Avatar
    11/03/2016 23:43:26MARCOSAnônimo

    BOA NOITE,GOSTARIA DE SABER SE A COOPERATIVA CREDICASA QUE FICA EM NOVA IGUACU E DE CONFIANCA.DESDE JA OBRIGADA

  • Avatar
    25/02/2016 11:46:55Carlos HenriqueAnônimo

    Sobre a empresa nosso Lar fiz um financiamento lá. Demorou um pouco por conta de documentação confesso que achei estranho mais tudo ocorreu dentro do previsto e hoje estou dentro da minha casa própria.

  • Avatar
    14/02/2016 09:02:06VivianeAnônimo

    Gostaria de saber se a cooperativa habitacional nosso lar localizada na Rua Silva Cardoso,405, sala 301 Bangu é uma empresa séria? Alguém que já fechou negócio com eles sem problemas?

  • Avatar
    31/01/2016 11:03:39luis carlos conceiçãoAnônimo

    GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM COMPROU PELO PORTAL HABITACIONAL EM CAMPO GRANDE

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.