SRZD


11/09/2009 15h01

Procon-RJ divulga as campeãs de queixas dos consumidores
Redação SRZD

srzd/upload/t/e/telefone_110909.jpgFoi divulgada, nesta sexta-feira, pelo Procon-RJ, a lista das 10 empresas que mais foram denunciadas ao órgão entre setembro de 2008 e agosto deste ano. Sete delas são de telefonia. As principais queixas são por cobrança indevida e abusiva na fatura.

As queixas ainda incluem problemas com o serviço fornecido e com os contratos. Em primeiro lugar, com 402 reclamações, está a Claro. Em seguida vem a Vivo (337), Oi Telefonia Fixa (307), Sony Ericsson (306), Tim Celular (292), Embratel Livre (200), Banco IBI - Cred (178), Nokia (163), Cedae (162) e Net Rio (141).

Mande sua sugestão para a coluna "Leitor Repórter"!

Está com problemas na sua cidade? Quer denunciar alguma irregularidade? As autoridades não estão garantindo serviços públicos de qualidade? Você teve os seus direitos de consumidor violados? Está insatisfeito com algum serviço mal prestado? Reclamou e não teve voz? O SRZD tem o espaço do Leitor Repórter, onde nossa equipe de reportagem ajudará você a colocar a boca no trombone e reivindicar seus direitos. Encaminhe sua mensagem para o e-mail [email protected] e seja um Leitor Repórter! É sempre bom enviar junto fotos ou vídeo para ilustrar a sua denúncia.


Veja mais sobre:Procon

Comentários
  • Avatar
    28/07/2016 16:36:04MARCIAAnônimo

    Não tenho nenhuma reclamação contra a kerocasa. Tenho 2 imóveis, comprado pela empresa, e já estou pensando em comprar outro, empresa séria e idônea. fiquem tranquilos.

  • Avatar
    20/07/2016 19:23:11HenriqueAnônimo

    Quero saber se a Minha Casa Cooperativa é de confiança. Por favor me respondam.

  • Avatar
    07/07/2016 12:10:08GiseleAnônimo

    Gente por fafor alguém conhece a cooperativa habitacional Chave real,gostaria de saber se e confiável...

  • Avatar
    04/07/2016 15:32:16AlineAnônimo

    Boa tarde! Venho comunicar aos que tem duvidas sobre cooperativas habitacional. Muito cuidadO com a KeroCasa, além de passar informações falsas, fazem tudo pra nos convencer a assinar o contrato, com falsas promessas de que no mês seguinte vc vai estar com a liberação de credito. Tudo mentira. Entrei nessa furada, tive que abrir um processo contra eles, fiz um acordo aonde aceitei as condições que eles me puseram de me pagar, e são tão SAFADOS que mesmo com processo não me pagaram, agora aguardo a decisão do Juiz. Cambada de FDP

  • Avatar
    27/06/2016 15:46:56roberta rochaAnônimo

    Estou com duvida sobre a cooperativa nosso lar situada em bangu alguem ai sabe se realmente e de confiança

  • Avatar
    20/06/2016 17:25:49AmandaAnônimo

    Boa tarde!!! Gostaria de saber se o portal habitacional de campo grande RJ é mesmo confiável pois vejo diversos comentários uns dizendo ser bom e outros dizendo ser ruim fico na dúvida, alguém poderia me ajudar ??

  • Avatar
    19/06/2016 15:55:58PatriciaAnônimo

    Alguem conhece ou ja fez o financiamento pelo portal habitacional?? Conseguiu receber o imovel??

  • Avatar
    03/06/2016 01:25:45DaizeAnônimo

    Estou com muitas dúvidas sobre a empresa de financiamento imobiliário ADM alguém , alguém conhece ?

  • Avatar
    30/05/2016 14:17:45RicardoAnônimo

    Boa Tarde! As pessoa normalmente vem aqui para criticar eu venho dizer que estou bastante feliz , fiz um financiamento na empresa nosso lar cooperativa habitacional em Bangu e sai de lá bastante satisfeito , fiz um financiamento na valor de 50,000 mil e não conseguir achar nenhum imóvel tinha que aumentar o meu valor pra 80,000 mil e finalmente conseguir o meu imóvel , realmente demorou mais que eu imagina mas consegui o meu imóvel sonho realizado

  • Avatar
    07/05/2016 18:49:34Gislane GonçalvesAnônimo

    Pessoal estou indo na segunda feira no portal habitacional da avenida presidente Vargas dar o valor de entrada do imovel. Mas estou com muito medo. Gente sera que e confiavel ??

  • Avatar
    05/05/2016 12:04:52Elida bragaAnônimo

    Gente não caiam nessa dei entrada no de campo grande em setembro não me deram casa nenhuma e nem querem me devolver o dinheiro que dei de entrada....

  • Avatar
    27/04/2016 13:52:00AnaAnônimo

    Gostaria de saber se e confiável a compra de imóvel pela financeira portal habitacional de Niterói, se já teve algum problema com compradores é qual foi o tipo de problema?.Desde já muito obrigado.

  • Avatar
    26/04/2016 12:51:06KellyAnônimo

    Boa tarde Galera essa empresa nosso lar que tem em bangu na silva cardoso é só enrolação , eu fui tentar realizar um sonho quw virou um pesadelo wu fiz o financiamento com o Luiz do nosso lar e ele me inventou um monte de mentiras pra mim fazer o financiamento e agora segundo a supervisora da empresa ele foi mandado embora por passar informações falsas para os clientes e tem 2 parcelas do financiamento atrasada que ele me disse que estaria congelada,vou ter que olocar na justiça pra rever o meu dinheiro da entrada de volta porque mesmo diante dessa situação eles não querem devolver o meu dinheiro da entrada,é tudo enrolação não é nada fácil igual eles passam que é, sem contar que imobiliária e nem corretor nenhum aceitam o pagamento feito por eles e nem eles ajudam a nada depois que vc faz. Abrem o olho . Financiamento é na caixa econômica.

  • Avatar
    20/04/2016 06:35:07DanieleAnônimo

    Gostaria de saber se alguem aqui conhece portal habitaciional to preste a dar a entrada quero informacoes antes e ou nao confiavel

  • Avatar
    14/04/2016 08:17:52GiseleAnônimo

    Bom dia! Gostaria de saber se alguém já comprou algum imóvel pela cooperativa habitacional nova casa e se essa empresa é séria...

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.