SRZD


11/09/2009 15h01

Procon-RJ divulga as campeãs de queixas dos consumidores
Redação SRZD

srzd/upload/t/e/telefone_110909.jpgFoi divulgada, nesta sexta-feira, pelo Procon-RJ, a lista das 10 empresas que mais foram denunciadas ao órgão entre setembro de 2008 e agosto deste ano. Sete delas são de telefonia. As principais queixas são por cobrança indevida e abusiva na fatura.

As queixas ainda incluem problemas com o serviço fornecido e com os contratos. Em primeiro lugar, com 402 reclamações, está a Claro. Em seguida vem a Vivo (337), Oi Telefonia Fixa (307), Sony Ericsson (306), Tim Celular (292), Embratel Livre (200), Banco IBI - Cred (178), Nokia (163), Cedae (162) e Net Rio (141).

Mande sua sugestão para a coluna "Leitor Repórter"!

Está com problemas na sua cidade? Quer denunciar alguma irregularidade? As autoridades não estão garantindo serviços públicos de qualidade? Você teve os seus direitos de consumidor violados? Está insatisfeito com algum serviço mal prestado? Reclamou e não teve voz? O SRZD tem o espaço do Leitor Repórter, onde nossa equipe de reportagem ajudará você a colocar a boca no trombone e reivindicar seus direitos. Encaminhe sua mensagem para o e-mail leitor.reporter@srzd.com e seja um Leitor Repórter! É sempre bom enviar junto fotos ou vídeo para ilustrar a sua denúncia.


Veja mais sobre:Procon

Comentários
  • Avatar
    03/08/2015 19:06:50MariaAnônimo

    Gostaria de denunciar a cooperativa habitacional a casa e sua. Eu Vi no jornal a casa no valor de 85.000mil,fui lá e dei a entrada e eles me falaram q eu só começaria a paga quando estivesse na casa,e já passou 3 meses e eles não falaram mas nada. Eu foi lá pergunta e eles nunca me dão uma resposta concreta.

  • Avatar
    03/08/2015 14:22:33EdmildoAnônimo

    Gostaria de informações sobre a Cooperativa Portal Habitacional.Eles me disseram que consigo a casa de imediato, será que isso é verdade ou é mais um golpe?

  • Avatar
    22/07/2015 23:52:27RogérioAnônimo

    Estou muito desconfiado do portal habitat.O cnpj deles está em nome da casa bella.Que pelo que vitem inúmeros processos.Vi muita vantagem.Por isso desconfiei. Cheguei a pegar o boleto,mas por receio...Não paguei

  • Avatar
    22/07/2015 23:51:05RogérioAnônimo

    Estou muito desconfiado do portal habitat.O cnpj deles está em nome da casa bella.Que pelo que vitem inúmeros processos.Vi muita vantagem.Por isso desconfiei. Cheguei a pegar o boleto,mas por receio...Não paguei

  • Avatar
    05/07/2015 23:41:54Ana LuciaAnônimo

    Estou querendo comprar uma casa pela imobiaria homelar quero saber se e um bom negocio?

  • Avatar
    02/07/2015 18:09:14ViníciusAnônimo

    Boa Noite, gostaria de informações sobre essa cooperativa habitacional: ADM SERVIÇOS DE APOIO EMPRESARIAL - CNPJ 13.766.958/0001-30 gostaria de saber se a empresa é confiável?

  • Avatar
    17/06/2015 07:43:00ROSÁLIA LUCAS DE SOUTOAnônimo

    Gostaria de informações sobre a Cooperativa Portal Habitacional.Eles me disseram que consigo a casa de imediato, será que isso é verdade ou vou ter que esperar para obter meu imóvel? Alguem tem maiores informações? Obrigada

  • Avatar
    14/06/2015 11:30:38Elaine MouraAnônimo

    Essa KEROCASA é tão pilantra, que não dá pra confiar nem nos depoimentos. Percebam, todos falam exatamente a mesma coisa. Por aí a gente vê.

  • Avatar
    11/06/2015 14:17:57José da SilvaAnônimo

    Olá Zusana! A Portal Habitacional é a mesma empresa Casabella Carioca; eles apenas mudaram o nome para darem golpe em mais pessoas. O CNPJ é 09.242.160/0001-11. Consultem no site da receita federal. Ao assinar contrato com a Portal Habitacional, notei que o CNPJ é o mesmo da Casabella Carioca, ou seja, fui enganado. Inclusive já contratei um advogado para entrar com processo e pedir o dinheiro da entrada de volta.

  • Avatar
    21/05/2015 16:20:29suzanaAnônimo

    Boa tarde! gostaria de saber se o portal habitacional é confiável, fui em campo grande RJ e estou quase fazendo negocio, espero uma resposta.

  • Avatar
    19/05/2015 11:03:28eliana monteiro de jesusAnônimo

    o nome e portal habitacional fica em novaiguacu aquele que tiver uma queixa possa relata sobre essa cooperativa e um ajudando o outro

  • Avatar
    19/05/2015 10:55:12eliana monteiro de jesusAnônimo

    foi ontem cooperativa habitacional já cai na faltas promessas da kerocasa não posso cair em outros golpe eles me pediram 3267.000 de entrada no financiamento de 75.0000 mil não vejo um CNPJ não sei oque fazer me ajudem amigos obrigado

  • Avatar
    14/05/2015 13:35:21Elaine Barcelos da SilvaAnônimo

    Primeiramente gostaria de dizer que estou muito feliz por ter realizado meu sonho de comprar a minha casa. Desde já agradecendo a todos da KEROCASA, principalmente aos funcionários atenciosos demais com seus Clientes. Você pode confiar na KEROCASA se você quiser comprar um imóvel é só procurar uma das filiais da Cooperativa, pois eu indico com total orgulho dessa Empresa tão séria e tão competente no seu trabalho. Depoimento dado pela Associada Camila Pereira Lima da Silva - MAIS UM ESCRITURA REALIZADA.

  • Avatar
    14/05/2015 13:31:37Michel Francisco SilveiraAnônimo

    CUIDADO GALERA!! Quase caí no golpe de uma falsa cooperativa que se chama MINHA CASA, o escritório deles fica em Bonsucesso. O problema todo está na propaganda enganosa, eles falam que irão liberar o crédito, mas é tudo mentira. Descobri que eles não tem nenhuma escritura realizada, nada, nada, nada. Nenhum imóvel entregue, NUNCA ENTREGARAM NADA! é só picaretagem, corram dessa empresa chamada MINHA CASA.

  • Avatar
    13/04/2015 13:44:56ReginaAnônimo

    Boa tarde! Eu tb gostaria de saber informações sobre o Portal Habitacional. Pedi o cnpj, me informaram, mas, na pesquisa, o nome é "A casa é sua Cooperativa Habitacional LTDA". Não encontro nada a respeito dessa empresa. Alguem saberia alguma informação?

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.