SRZD


11/09/2009 15h01

Procon-RJ divulga as campeãs de queixas dos consumidores
Redação SRZD

srzd/upload/t/e/telefone_110909.jpgFoi divulgada, nesta sexta-feira, pelo Procon-RJ, a lista das 10 empresas que mais foram denunciadas ao órgão entre setembro de 2008 e agosto deste ano. Sete delas são de telefonia. As principais queixas são por cobrança indevida e abusiva na fatura.

As queixas ainda incluem problemas com o serviço fornecido e com os contratos. Em primeiro lugar, com 402 reclamações, está a Claro. Em seguida vem a Vivo (337), Oi Telefonia Fixa (307), Sony Ericsson (306), Tim Celular (292), Embratel Livre (200), Banco IBI - Cred (178), Nokia (163), Cedae (162) e Net Rio (141).

Mande sua sugestão para a coluna "Leitor Repórter"!

Está com problemas na sua cidade? Quer denunciar alguma irregularidade? As autoridades não estão garantindo serviços públicos de qualidade? Você teve os seus direitos de consumidor violados? Está insatisfeito com algum serviço mal prestado? Reclamou e não teve voz? O SRZD tem o espaço do Leitor Repórter, onde nossa equipe de reportagem ajudará você a colocar a boca no trombone e reivindicar seus direitos. Encaminhe sua mensagem para o e-mail leitor.reporter@srzd.com e seja um Leitor Repórter! É sempre bom enviar junto fotos ou vídeo para ilustrar a sua denúncia.


Veja mais sobre:Procon

Comentários
  • Avatar
    18/10/2014 21:02:03leila da costa lima bastosAnônimo

    gostaria de saber se alguém pode me ajudar pois me associei a kerocasa devido suposta liberação do capital e não demorou muito para perceber q era uma fraude entrei em contato depois de le o contrato percebi q tinha sido enganada perguntando sobre o q li pois no escritório não m deixaram le dizendo q não precisava q o que ela estava me dizendo era o q ia acontecer e na verdade não foi liguei varias vezes fui muito mal atendida depois nem me atendiam mais resolvi ir no escritório para desistir do contrato pois m disseram q a qualquer momento poderia fazer isso mas não e bem assim eles m disseram q tenho ajustar um advogado e não vou receber o dinheiro q paguei se acontecer de receber vai demorar muito e quase certeza q não receberei essa foi a resposta q me deram eu não posso pagar advogado pois não tenho condições .sera q alguém pode me ajudar desde já obrigado

  • Avatar
    11/09/2014 22:38:24Charles Rodrigues MachadosAnônimo

    A KEROCASA, marcou a minha vida, pela maneira como fui atendido, eu estou muito feliz por estar realizando o meu sonho e da minha família que é a compra da minha casa própria, só tenho à agradecer. Associado Charles Rodrigues Machado

  • Avatar
    27/08/2014 13:29:07Marcia lopesAnônimo

    gostaria de saber a idoniedade da cocoperativa kerocasa pois me interessei em adquirir um imóvel por essa cocoperativa, obrigada.

  • Avatar
    29/06/2014 16:17:24josé carlos bomfimAnônimo

    estou preste a fazer um negocio com a casabella de são gonçalo,alguma falha recente desta empresa no tocante a liberação do credito.

  • Avatar
    21/06/2014 08:37:38Paulo RobertoAnônimo

    Acreditei em todas as informações passadas pela KEROCASA e a partir do meu credenciamento, tive a oportunidade de adquirir meu imóvel que por muito tempo achava um sonho distante. Hoje contemplado e morador da casa que escolhi penso e sonho com dias cada vez melhores. Obrigado KEROCASA, por este apoio e parceria nesta fase da minha vida. ASSOCIADO NEI GALTER DE SOUZA - ESCRITURA REALIZADA.

  • Avatar
    21/06/2014 08:35:09Paulo RobertoAnônimo

    Acreditei em todas as informações passadas pela KEROCASA e a partir do meu credenciamento, tive a oportunidade de adquirir meu imóvel que por muito tempo achava um sonho distante. Hoje contemplado e morador da casa que escolhi penso e sonho com dias cada vez melhores. Obrigado KEROCASA, por este apoio e parceria nesta fase da minha vida. ASSOCIADO NEI GALTER DE SOUZA - ESCRITURA REALIZADA.

  • Avatar
    14/06/2014 18:12:55Paulo RobertoAnônimo

    MAIS UMA ESCRITURA REALIZADA Venho por meio desta declarar que, através da KEROCASA Cooperativa consegui adquirir meu apartamento com muito trabalho em especial ao atendimento excelente dos funcionários desta empresa que com toda sua atenção e respeito fui muito bem tratado por todos. Venho agradecer o trabalho dessa empresa séria e desejo todo o sucesso a todos que fazem parte da KEROCASA Cooperativa. Obrigado! Depoimento do Associado Paulo Roberto de Mesquita - ESCRITURA REALIZADA.

  • Avatar
    13/06/2014 13:37:34AlineAnônimo

    gostaria de saber se a cooperativa casa bella é confiavel?

  • Avatar
    29/05/2014 23:50:36MICHAEL DANIELAnônimo

    CUIDADO GALERA!! Quase caí no golpe de uma falsa cooperativa que se chama MINHA CASA, o escritório deles fica em Bonsucesso. O problema todo está na propaganda enganosa, eles falam que irão liberar o crédito, mas é tudo mentira. Descobri que eles não tem nenhuma escritura realizada, nada, nada, nada. Nenhum imóvel entregue, NUNCA ENTREGARAM NADA! é só picaretagem, corram dessa empresa chamada MINHA CASA.

  • Avatar
    29/05/2014 23:48:50MICHAEL DANIELAnônimo

    CUIDADO GALERA!! Quase caí no golpe de uma falsa cooperativa que se chama MINHA CASA, o escritório deles fica em Bonsucesso. O problema todo está na propaganda enganosa, eles falam que irão liberar o crédito, mas é tudo mentira. Descobri que eles não tem nenhuma escritura realizada, nada, nada, nada. Nenhum imóvel entregue, NUNCA ENTREGARAM NADA! é só picaretagem, corram dessa empresa chamada MINHA CASA.

  • Avatar
    29/05/2014 23:46:35MICHAEL DANIELAnônimo

    CUIDADO GALERA!! Quase caí no golpe de uma falsa cooperativa que se chama MINHA CASA, o escritório deles fica em Bonsucesso. O problema todo está na propaganda enganosa, eles falam que irão liberar o crédito, mas é tudo mentira. Descobri que eles não tem nenhuma escritura realizada, nada, nada, nada. Nenhum imóvel entregue, NUNCA ENTREGARAM NADA! é só picaretagem, corram dessa empresa chamada MINHA CASA.

  • Avatar
    29/05/2014 23:43:23MICHAEL DANIELAnônimo

    CUIDADO GALERA!! Quase caí no golpe de uma falsa cooperativa que se chama MINHA CASA, o escritório deles fica em Bonsucesso. O problema todo está na propaganda enganosa, eles falam que irão liberar o crédito, mas é tudo mentira. Descobri que eles não tem nenhuma escritura realizada, nada, nada, nada. Nenhum imóvel entregue, NUNCA ENTREGARAM NADA! é só picaretagem, corram dessa empresa chamada MINHA CASA.

  • Avatar
    29/05/2014 23:29:33CARINA SILVAAnônimo

    Além de superar as expectativas na compra do imóvel, a KEROCASA é uma alternativa que na qual facilitou muito na compra de meu 1° imóvel. Agradeço a todos da COOPERATIVA. ASSOCIADA CARINA SILVA - MAIS UMA ESCRITURA REALIZADA.

  • Avatar
    29/05/2014 23:28:07CARLOS ALBERTOAnônimo

    Fui tratado muito bem pela COOPERATIVA KEROCASA, não tenho nada que reclamar, sempre pronta a me atender. Fora a facilidade que a KEROCASA tem para qualquer pessoa adquirir seu imóvel. Obrigado mais uma vez KEROCASA! ASSOCIADO CARLOS ALBERTO - MAIS UMA ESCRITURA REALIZADA.

  • Avatar
    29/05/2014 23:26:38SANDRA HELENA LOBATOAnônimo

    KEROCASA é uma verdade, idônea e séria, em que foi possivel a realização do meu sonho. Desde já agradeço pela atenção e carinho da COOPERATIVA e seus colaboradores. Obrigado. ASSOCIADA SANDRA HELENA LOBATO - MAIS UMA ESCRITURA REALIZADA.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.