SRZD


05/09/2009 09h23

Disque-Denúncia combate comércio ilegal
Redação SRZD

A pirataria e o comércio ilegal vão ser combatidos com auxílio do Disque-Denúncia (2253-1177). Segundo a coluna Negócios & Cia do jornal O Globo deste sábado, a Associação do Comércio do Rio de Janeiro, a Firjan, a Fecomércio-RJ e o Instituto Etco vão formar um fundo com recursos para recompensar cidadãos que denunciarem criminosos e depósitos clandestinos.


Veja mais sobre:Disque-Denúncia

Comentários
  • Avatar
    03/02/2016 00:46:35ArnaldoAnônimo

    É um absurdo como existe tanto comércio ilegal em Sepetiba, em frente ao UPA 24horas, abriu uma barraca de lanche na causada,onde tem moradias e comércios legais na rua rafael pereira.Como pode isso? Pesso socorro por favor fiscalização já.

  • Avatar
    22/01/2016 12:12:10MarcioAnônimo

    Bom dia, gostaria de denunciar um lava rápido na rua Democracia, 702 vila brasilina São Paulo, SP. O estabelecimento alem de não ter alvará, as máquinas usadas pelo mesmo são muito barulhentas, quase insuportável o barulho, e os funcionários trabalhão sem a devida proteção, alem de incomodar toda a vizinhança, pois trata-se de um bairro residencial e não comercial.

  • Avatar
    16/01/2016 12:37:10oldair jose martinsAnônimo

    deposito de gás dentro de casa de um mercado, junto também com carne sem frigorífico dando mal cheiro mosca e etc.tem também rações,e outras coisas, trazendo ratos mosquito e o perigo de esplodir os bujões com varias casas em volta. precisamos de solusões rapidas.

  • Avatar
    13/01/2016 20:04:13Biatriz santosAnônimo

    Gostaria de denunciar um restaurante que tem a balança adulterada. Rua Jerônimo Coelho em Florianópolis-SC café dos deuses é o nome do lugar. Obrigada!

  • Avatar
    11/01/2016 08:40:00AnonimoAnônimo

    Gostaria de fazer uma denuncia de uma oficina que se encontra na rua Vila Real 290 Senador Camará, oficina de lanternagem que funciona sem nenhuma fiscalização e documento sendo em uma área residencial e com condições desfavoráveis para os moradores que reside ao redor com cheiros e ruídos autissímos, além da poluição do ar e do solo.

  • Avatar
    25/12/2015 22:28:33Ten.MouraAnônimo

    Fico assustado com a falta de fiscalização sobre alguns estabelecimentos que surgem no RJ, digo isso pois na Avenida dos Mananciais 628 Taquara RJ existe uma casa que vende Frango assado e drogas, ambiente sujo e falatório, musica alta, um entra e sai de motoqueiros na vila e não existe nenhuma fiscalização, sinceramente não sei onde recorrer pois 1746 fizeram pouco caso e sendo assim me ajudem como querer um brasil melhor se a corrupção se inicia de baixo.

  • Avatar
    25/12/2015 15:18:25Elisa Davi TorresAnônimo

    Uma moça aqui do lado da minha casa abriu um comércio que não é legalizado. Ela escuta música alta e tem brigas direto. Gostaria que alguém viesse averiguar e fechar isso aqui. Obrigada!

  • Avatar
    19/12/2015 03:18:24MarcioAnônimo

    Os responsáveis do Boteco do Carlitos, acham que o bar deles é uma casa de show e toca som alto até as 05h da manhã. Eles não tem nenhum tipo de isolamento acústico. Endereço do Bar: Av. Brás de Pina, 2165 - Vista Alegre, Rio de Janeiro - RJ, 21235-604

  • Avatar
    13/12/2015 10:47:14JAMILE ROMAO ALENCARAnônimo

    Bom dia! Quero denunciar um buffet espaço safhari que iludi as pessoas que se candidatam para trabalhar lá, não informam o valor do serviço, ditam regras como, ficar sem celular, que são colocados numa salinha, ou seja, não pode se comunicar com ninguém, não informam o tempo de serviço, só quando chega lá, que vc sabe q tem q trabalhar mais de 7 h e 30 min por 30,00, além do trabalho infantil ilegal, tem muitos menores de 18 anos q são explorados, saem tarde, pq eles não liberam, é como uma "prisão", e são proibidos de se comunicar com os pais, familiares, enfim, tomam o celular, e se te verem com celular não pagam os 30,00.

  • Avatar
    09/12/2015 19:21:25JuliaAnônimo

    Gostaria de denunciar uma igreja clandestina,a mulher n tem autorização para promover cultos ,ela faz em sua garagem n respeita os vizinhos pois coloca som mega alto ,pede ofertas ,dízimos no intuito de crescer a obra,porem n é isso q vemos,é uma rua residencial,os cultos acontecem num local sem condições nenhuma,desrespeito com os moradores e roubo por se aproveitar das poucas pessoas q qli estao. Rua 04 casa 18 Vilar Carioca Inhoaiba Campo Grande... Fiscalizem por favor.

  • Avatar
    27/11/2015 09:51:13Luiz Claudio AlencarAnônimo

    Gostaria de denunciar um comercio ilegal na rua Lebom Regis numero 82, Honorio Gurgel RJ, Um barzinho de um dono chamado Artur, fica gente bebendo tem varias brigas e caminhões ficam atrapalhando a passagem de carros quando vão abastecer mercadorias.....

  • Avatar
    26/11/2015 00:17:55CausanteAnônimo

    Olá! Gostaria de denunciar a renomada TNG do shopping Penha que está aberta sem alvara de funcionamento ! A loja já foi fechada por esse motivo e reabriu sem alvará novamente graça a suborno!

  • Avatar
    25/11/2015 18:59:24Joséfina de souzaAnônimo

    Queria denunciar a loja Le Lis Blanc do shopping Praia de Belas em cidade de Porto Alegre, a loja esta sem o documento aprovado pelos bombeiros para estar funcionando, fora que eles estão com os extintores todos vencidos, e é uma exploração o trabalho dos funcionários pelo pouco salário que eles ganham, é muito desvio de função e os gerentes e supervisores da loja tratam os funcionários como se fossem uns aninal exigindo o que eles não podem fazer, gostaria que isso fosse resolvido do modo certo e que alguém tome alguma atitude. Espero que isso se resolva !

  • Avatar
    23/11/2015 15:27:32Luiz MonteiroAnônimo

    Estou aqui para fazer denúncia de uma farmácia pirata localizada na estrada marques dos santos, s/n esquina com rua A-3 casa 2, numa casa de conjunto residencial que virou uma loja, sem IPTU comercial, sem legislação que discipline a mudança que é somente residencial por se tratar de conjunto. Foi aberto uma farmacia com nome de FARMA VERIDIANA, sem alvará, sem CRF, sem Saude publica, sem nenhuma autorização de de funcionamento. E, o pior que o dono transporta os medicamentos na mala de seu veiculo. Ja fiz diversas denuncias e nao me retornaram com as respostas. Peço ajuda a todos que lerem esta, pois, tenho a impressão que vai acabar em pizza. Fiz denuncia na Anvisa, CRFG/RJ, Saude Publica, Alvará , Coordenação de inspeção de santa cruz e nao adiantou. Farmacia virou Botequim. Me ajudem!!!! Tenho uma farmácia legalizada e com funcionários, já penso em dispensar os 5 funcionários e seguir com a vida. Me informem um canal que possa me ajudar a resolver esse problema Luiz

  • Avatar
    16/11/2015 12:32:47Talita martins de AndradeAnônimo

    Bom dia. Gostaria de fazer uma denúncia a uma lanchonete que se chama ebenezer funciona na rua dr. Délio guaraná ao lado da farmácia que fica de frente com a padaria Estoril.eles não tem autorização pra funcionar e ainda por cima não pagam os direitos basicos de seus funcionários.sem contar com o estado nojento que lá funciona porque é muito rato e barata que circula por lá.Gostaria de fazer essa denúncia, espera que surto efeito.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.