SRZD


05/09/2009 09h23

Disque-Denúncia combate comércio ilegal
Redação SRZD

A pirataria e o comércio ilegal vão ser combatidos com auxílio do Disque-Denúncia (2253-1177). Segundo a coluna Negócios & Cia do jornal O Globo deste sábado, a Associação do Comércio do Rio de Janeiro, a Firjan, a Fecomércio-RJ e o Instituto Etco vão formar um fundo com recursos para recompensar cidadãos que denunciarem criminosos e depósitos clandestinos.



Comentários
  • Avatar
    23/04/2014 22:03:00VitorAnônimo

    Quero denunciar um bar que funciona ilegalmente na rua Lima Sucupira 225, Irajá. Existe venda de bebida alcoolica para menores, divisão de roubos, carros e motos roubadas além da perturbação do sossego. O nome do bar é bar da Bianca. Bianca éa dona do bar. Nos ajudem!!!

  • Avatar
    06/03/2014 10:56:02Sílvio MoreiraAnônimo

    Há, ao lado do prédio em que moro, na Avenida Jarbas de Carvalho, 860, Recreio dos Bandeirantes, RJ, empresa que funciona sem alvará e causa os seguintes transtornos: 1 - Há dezenas de carros, adquiridos em leilão, focos de mosquitos. 2 - A Rua é estritamente residencial. 3 - Há carros, batidos, nas calçadas. Grato, Sílvio

  • Avatar
    03/03/2014 10:56:42Anônimo33Anônimo

    Venho por meio deste denunciar comércio clandestino na Rua Maria José, 872 - Osvaldo Cruz - Rio de Janeiro. Além de ser um bar clandestino (não recolhe icms), as condições de higiene são péssimas para que se venda porções.

  • Avatar
    24/02/2014 12:17:28anonimoAnônimo

    Gostaria de denunciar a Arty capas eles produzem capas para celular com temas da fifa, copa, marcas de cerveja, marcas da disney, wolverine e vários outros personagens. É em Franca-SP.

  • Avatar
    16/02/2014 10:50:52VITORAnônimo

    GOSTARIA DE DENUNCIAR UM MINI MERCADO QUE FUNCIONA DENTRO DE UM CONDOMINIO PARTICULAR NAO TEM LICENÇA E NAO TEM ALVARA ONDE VENDE GAZ, AGUA PRODUTOS DA NESTLE E NAO DA NOTA JA PEGUEI VARIOS PRODUTOS VENCIDOS E A CALSADA QUE E DOS PEDESTRES ELE USA COMO EXPOSITOR E TEM UM GATO DE LUZ QUE ELE FEZ NO POSTE DIZENDO ELE QUE E PARA ILUMINAR A RUA SENDO QUE TEM UM POSTE PROXIMO GOSTARIA DE SIGILO COM MEU NOME ATT VICTOR ENDEREÇO AV ITAOCA 2358 VILA GLAUCO S/N REFERENCIA CONDOMINIO CASTROL INHAUMA

  • Avatar
    15/02/2014 15:04:39carlosAnônimo

    gostatia de denunciar um bar clandestino sem alvara de funcionamento que fica tocando musicas alta o dia inteiro ate 2 da manha as vezes ate as 3:30 esse bar fica localizado na rua Francisco sobreira da silva zona sul esquina com av guarapiranga bem no começo da rua atraz da padaria rainha dos manaciais é um inferno nao conseguimos dormir de noite e de dia nao da nem para conversar de tao alta a musica por favor ..brasil sem lei nos ajudem. sao paulo sp zona sul

  • Avatar
    15/02/2014 15:02:23carlosAnônimo

    gostatia de denunciar um bar clandestino sem alvara de funcionamento que fica tocando musicas alta o dia inteiro ate 2 da manha as vezes ate as 3:30 esse bar fica localizado na rua Francisco sobreira da silva zona sul esquina com av guarapiranga bem no começo da rua atraz da padaria rainha dos manaciais é um inferno nao conseguimos dormir de noite e de dia nao da nem para conversar de tao alta a musica por favor ..brasil sem lei nos ajudem. sao paulo sp zona sul

  • Avatar
    04/02/2014 14:41:26deiclo alves botelhoAnônimo

    denunciar bar irregular na Rua antonio França e Silva no 3 sexta sabado e domingo ninguém dorme pois fica um som alto;drogas e bebidas até o outro dia as 10hs da manhã rola de tudo que possam imagina por favor tomem uma proviência é urgente...... outra denuncia um forró clandestino durante o dia fun ciona uma oficina mecânica e a noite forró todo final de semana;das 21hs até as 6hs da manhã muito barulho ninguém dorme sem condições de andar na rua pois fica cheio de carros e um carro de som alto fica na AV SAPOPEMBA 11.140 PROPRIETÁRIO WILLIAN;GOSTARIA QUE TOMASSEM AS PROVID~ENCIAS POIS NÓS PAGAMOS OS IMPOSTOS

  • Avatar
    27/01/2014 15:04:23RobertoAnônimo

    A loja da ORTOBOM DO PLAZA SHOPPING me entregou um colchão sem nota fiscal e disseram que me entregariam no dia seguinte. Comprei 14/12/2013 e até agora 27/01/14 não enviaram a nota fiscal. Ligo todos os dia s e dizem que ainda não chegou da fábrica. Vou denunciá-los na RECEITA FEDERAL aqui em Niterói. Qual o órgão competente para denunciá-los?

  • Avatar
    25/01/2014 20:03:33BrunaAnônimo

    Gostaria de denunciar um cursinho escola que funciona sob a supervisão da senhora Cristiane e do senhor Daniel Ricardo Barreira, este esta funcionando se Alvara desde o ano de 2013, ele é privado e tem funcionado fora da lei, as aulas sao ministradas no periodo da noite e tarde de sabado, anuncia no jornal da cidade como Mestre dos concursos Vl Sta Luzia - Bauru - SP no Bairro nao acho justo um comercio funcionar sem alvara enquanto eu pago meus impostos.

  • Avatar
    23/01/2014 13:04:24felipeAnônimo

    ola quero fazer uma denucia de uma empresa de estacionamento localizada no rio de janeiro bairro madureira -rua dona clara n38° CNPJ.42476.598/0001-30. trabalei la ha dez meses esta firma sempre me comentava que iria asina minha carteira de trabalho e quando estavo querendo minha carteira asinada eles nao queria asina sempre me falavam que estavao sem sem posibilidade de asina por que estavao com muitas dividas eai todos meus direitos para eles ficava de lado .eu era lavado de carro la e nao fazia so essa fuçao eu era manobrista,serviços gerais,caixa,teve um periodo que era obrigado trabalha de domingo a domingo .la ha 3 colegas de trabalho que nao tem carteira asinada e que estao erolado eles para nao asina , esta denucia e de resposabilidade

  • Avatar
    22/01/2014 14:50:12silvioAnônimo

    bom gostaria que alguém tomasse umas providencia sobre a venda de mercadoria ilegal aos redores do metrô marechall deodo em santa cecilia são paulo zona oeste poi os camelos encomoda muito ocupando calçadas dsicutindo com pedestres quando não quere compra suas mercadorias,o caso nessa região e seria as vezes o pessoal da prefeitura passa recolhendo mais no outro dia eles estão no mesmo lugar moradores da região já tem ate medo de passa nas calçadas onde eles pratica suas vendas ilegais devido ja te discutido com eles por favor tome as providencias obrigado e aguado a respostas!

  • Avatar
    22/01/2014 14:49:41silvioAnônimo

    bom gostaria que alguém tomasse umas providencia sobre a venda de mercadoria ilegal aos redores do metrô marechall deodo em santa cecilia são paulo zona oeste poi os camelos encomoda muito ocupando calçadas dsicutindo com pedestres quando não quere compra suas mercadorias,o caso nessa região e seria as vezes o pessoal da prefeitura passa recolhendo mais no outro dia eles estão no mesmo lugar moradores da região já tem ate medo de passa nas calçadas onde eles pratica suas vendas ilegais devido ja te discutido com eles por favor tome as providencias obrigado e aguado a respostas!

  • Avatar
    05/12/2013 01:17:19CRISAnônimo

    BOA NOITE. QUERO FAZER UMA DENUNCIA. PARA A RUA TACUAREMBÓ, 45- JD ANGELA CEP04941-180- TRAVESSA DA ESTRADA DO M BOI MIRIM. NESSA RUA E NÚMERO EXISTE UM COMERCIO ILEGAL O SR AILTON CONHECIDO COMO TIBA VENDE GAZ DE COZINHA E ARMAZENA OS SEUS BOTIJÕES NA TUA CASA SENDO QUE LÁ EXISTE MAIS 4 CASAS DE ALUGUEL. ELE NÃO PAGA IMPOSTO E VENDE TAMBÉM,OUTRAS VÁRIAS COISAS, JOGOS DE AZAR ENFIM. ESSASITUAÇÃO É MUITO PERIGOSA, PORQUE AS CASA SÃO UMA GRUDADA NAS OUTRAS. GOSTARIA QUE SE POSSÍVEL ALGUEM TOMASSE ALGUMA PROVIDENCIA, SEM MAIS

  • Avatar
    23/11/2013 03:17:18JulioAnônimo

    Gostaria de denunciar uma boate clandestina, onde ocorre consumo de dorgas, e até prostituição de menores, fica na rua Guilherme da Silveira, em frente a praça do Guilherme, em bangu - RJ, quase em frente a estação de Guilherme(muito fácil acesso)o nome do estabelecimento é MALAGUETA POINT. Importante ressaltar que o local NÃO POSSUI ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO! Sempre foi uma vergonha aquilo lá, e vai reinaugurar amanhã dia 23 de novembro!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.