SRZD


01/09/2009 12h29

Prefeitura publica edital para cadastro de ambulantes nas praias
Redação SRZD

A Secretaria Especial da Ordem Pública divulgou, nesta terça-feira, no Diário Oficial do Município, dois editais de convocação para o recadastramento dos ambulantes de praia (barracas em ponto fixo e ambulante tiracolo) que atuam na faixa da orla carioca, do Flamengo a Grumari. O recadastramento é gratuito, pessoal e obrigatório.

Os ambulantes que possuem algum tipo de autorização terão que se apresentar, de 14 de setembro a 26 de outubro, nas inspetorias regionais referentes às suas áreas de atuação. O objetivo da Prefeitura é analisar as condições atuais de funcionamento das barracas de praias, diagnosticar a situação de regularidade das autorizações anteriormente concedidas e cancelar aquelas comprovadamente irregulares ou que não atendam mais à legislação vigente.

Os documentos necessários para o recadastramento (ponto fixo e tiracolo), inclusive do auxiliar, se houver, são: identidade, CPF, comprovante de residência no Rio e original e cópia da autorização concedida pela municipalidade com data anterior a 31 de dezembro de 2008.



Comentários
  • Avatar
    13/12/2012 11:36:19euzeni da silva soaresAnônimo

    Gostaria de saber como faço para me cadastrar para obter uma liçença para trabalhar na praia da urca ,sou moradora e eu e meu marido estamos desempregados a tempos e esta difiçil emprego,por favor me orientem,desde ja agradeçidos pela atençao.

  • Avatar
    11/12/2012 10:01:59JULIO CÉSARAnônimo

    Bom dia! Moro no Rio e estou interessado em investir em uma dessas barracas de bebidas e alimentos que existem nas prais do Rio, gostaria de saber como devo proceder para conseguir essa autorização ou licença. Att, Julio César

  • Avatar
    05/12/2012 17:27:03thiago henriqueAnônimo

    Boa tarde!sou mineiro da cidade de Bom Despacho,sei que o assunto já passou da hora,mas por curiosidade gostaria de saber se é possível conseguir licença para comercialização de produtos derivados do milho verde como:pamonha,mingau(curau),suco de milho e etc.na beira mar?obrigado

  • Avatar
    30/10/2012 09:40:37marilinda carvalho dos santosAnônimo

    como eu consigo uma lincença pra por um ponto comercial na praia.

  • Avatar
    16/08/2012 05:48:17paulo henrique de oliveiraAnônimo

    ola gostaria de saber o que devo fazer para abrir um kiosque de alimentos ne uma das praias do riu de janeiro. nao moro no riu, trabalho no exterior e gostaria de investir nisso. obrigado

  • Avatar
    04/08/2012 09:46:30cristeane pereiraAnônimo

    eu gostaria de saber como posso obter uma licenca de carrinho de pastel na praia de santos

  • Avatar
    02/06/2012 04:16:33denise iwanaga de sousaAnônimo

    ola gostaria de saber o que e preciso pra conseguir um quiosque na praça agradeço desde ja obrigado

  • Avatar
    22/05/2012 18:16:11catia limaAnônimo

    preciso saber como faço para abrir um quiosque de lanches e artezanatos na praça onde moro.Oque preciso fazer? moro em Cg desejo abrir na estrada da possi no bairro Adriana è uma praça prox ao ponto de ônibus

  • Avatar
    23/04/2012 09:26:59fernando sousa fernandesAnônimo

    ola, gostaria de saber, o que devo fazer para conseguir uma autorização ou permissão para um quiosque em uma praça em cabo frio. obrigado!

  • Avatar
    18/04/2012 22:47:52ricardoAnônimo

    ola,gostaria de saber se preciso de alguma autorização para colocar um pula pula na praia de copa,grato.

  • Avatar
    29/03/2012 13:08:46roseAnônimo

    ola gostria de saber como fazer para tirar licença de feira livre ou ter uma pequena barraca de roupa na rua. sou residente da tijuca grato

  • Avatar
    27/02/2012 17:15:36vanesiaAnônimo

    gostaria de ser orientada por vocês ,de como faço pra conseguir um ponto fixo com barraca em unas das prais do rio de janeiro. barraca para alugar cadeiras de prais e guarda sol . ficarei agradecida pela orientação ... espero ter alguma resposta .

  • Avatar
    07/02/2012 17:31:14telma de fatima silvaAnônimo

    gostaria de montar uma tenda na praia do leblon para exerce minha tecnica Iraquiana, sobrancelhas com linha, buço com linha ,deign de sobrancelhas.colocação de cilios fio a fio e outros na mesma áreia.

  • Avatar
    03/10/2011 10:14:40yonathanguertzensteinAnônimo

    como faço para ter uma liçenca para trabalhar na praia da barra entre o farol e o cristo? sendo que eu já tenho um ponto mais quero ta seguro com a minha licenca pois quando o rapa chegar eu amostrar a liçensa com tudo direitinho?

  • Avatar
    21/09/2011 11:41:50renataAnônimo

    ola,gostaria de saber como faco para ter uma barraca na praia de ipanema. que orgao responsavel devo procurar. obrigada.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.