SRZD


01/09/2009 12h29

Prefeitura publica edital para cadastro de ambulantes nas praias
Redação SRZD

A Secretaria Especial da Ordem Pública divulgou, nesta terça-feira, no Diário Oficial do Município, dois editais de convocação para o recadastramento dos ambulantes de praia (barracas em ponto fixo e ambulante tiracolo) que atuam na faixa da orla carioca, do Flamengo a Grumari. O recadastramento é gratuito, pessoal e obrigatório.

Os ambulantes que possuem algum tipo de autorização terão que se apresentar, de 14 de setembro a 26 de outubro, nas inspetorias regionais referentes às suas áreas de atuação. O objetivo da Prefeitura é analisar as condições atuais de funcionamento das barracas de praias, diagnosticar a situação de regularidade das autorizações anteriormente concedidas e cancelar aquelas comprovadamente irregulares ou que não atendam mais à legislação vigente.

Os documentos necessários para o recadastramento (ponto fixo e tiracolo), inclusive do auxiliar, se houver, são: identidade, CPF, comprovante de residência no Rio e original e cópia da autorização concedida pela municipalidade com data anterior a 31 de dezembro de 2008.



Comentários
  • Avatar
    07/01/2015 20:38:51Rosália da Silva TeixeiraAnônimo

    gostaria de saber como faço para trabalhar na orla em Ipanema tento 55 anos e gostaria de trabalhar com artigos de carnaval chapéu máscara tudo artesanal

  • Avatar
    03/01/2015 21:52:44LUIZ TADEU MELOAnônimo

    GOSTARIA DE SABER COMO EU FAÇO PARA CONSEGUIR UMA BARRACA PARA VENDER REFIGERANTES E CERVEJAS NA PRAIA OU PARA VENDER COM UM TRICICLO.

  • Avatar
    31/12/2014 15:06:21julio cesar campos galvaoAnônimo

    ola boa tarde ? me chamo julio cesar sou morador de cascadura tenho 42 anos e tenho filho pra cuidar . gostaria muito de saber como faço pra tirar uma licença para trabalhar na orla da barra vendendo refrigerante, agua, cerveja e guaravita ,circulando pela orla em um triciclo , eu preciso trabalhar pois tenho dor de coluna constante , e por isso não consigo permanecer no emprego por conta da dor e a idade , tenho que pagar pensao pro meu filho . eu preciso muito de uma resposta obrigado desde já.

  • Avatar
    05/11/2014 10:50:21marcio cerqueira lopesAnônimo

    Existe há possibilidade de fazer o cadastramento, junto a 7ªInspetora Regional de Licenciamento e Fiscalização, para que eu possa trabalhar na respectiva área como ambulante. Se for possível o que eu preciso fazer,

  • Avatar
    30/09/2014 22:14:53adilsonAnônimo

    Ola gostaria de saber como tirar licensa p trabalhar na praia vendendo agua mineral, cerveja. Desde ja fico grato

  • Avatar
    29/09/2014 16:25:37Valério Dutra BarretoAnônimo

    Boa tarde !! gostaria de saber como faço para me cadastrar para trabalhar na feira de Ipanema na praça general Osório . pois sou artesão de madeiras. aguardo resposta Valério .

  • Avatar
    12/08/2014 20:10:53brunoAnônimo

    olá, gostaria de saber quais documentos e o que preciso fazer para conseguir uma autorização para um ponto fixo para barracas em praia da orla do rj?

  • Avatar
    10/08/2014 10:58:42leilivane ferreira gomesAnônimo

    boa tarde gostaria de saber como faço para tirar autorização para vender na feira de ipanema e saens pena

  • Avatar
    11/07/2014 17:11:31ARISTIDES MATEUS FILHOAnônimo

    gostaria muito de saber como consigo licença para trabalhar na praia grande com carrinhos de pastel e bebidas

  • Avatar
    27/05/2014 12:13:01Rafael MaiaAnônimo

    olá, gostaria de saber quais documentos e o que mais preciso fazer para conseguir uma autorização para um ponto fixo para barracas em praia da orla do rj? Grato pela resposta

  • Avatar
    25/02/2014 12:20:08marlene de souzaAnônimo

    boa tarde...gostaria muito de conseguir,um ponto na feira de copacabana.voces poderiam me dizer como conseguir. obrigado aguardo uma resposta?

  • Avatar
    20/02/2014 14:49:35anete gomes azevedo de souzaAnônimo

    boa tarde eu a muito tempo tento tira uma licença para trabalha na praia vendendo em barraca salgados frescos e refrigerante bebidas em gera de preferencia na praia de piratininga prainha por favor me responda esse email

  • Avatar
    08/02/2014 09:38:47adrianaAnônimo

    Bom dia ! estou desempregada e gostaria de saber se alguém pode mim informar como posso conseguir uma licença para vender na praia 9 salgados, sacole ou qualquer outra coisa possível) desde já agradeço .

  • Avatar
    28/01/2014 17:55:01mariaAnônimo

    gostaria de saber como consigo uma licença para trabalhar em ponto fixo como barraqueira na praia de ipanema .grata .

  • Avatar
    18/11/2013 14:07:09Sandra Ferreira de OliveiraAnônimo

    Por favor, poderiam me informar como proceder para conseguir autorização para vender chinelos na praia, especificamente na areia andando e não com barraca. Grata pela atenção.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.