SRZD


01/09/2009 12h29

Prefeitura publica edital para cadastro de ambulantes nas praias
Redação SRZD

A Secretaria Especial da Ordem Pública divulgou, nesta terça-feira, no Diário Oficial do Município, dois editais de convocação para o recadastramento dos ambulantes de praia (barracas em ponto fixo e ambulante tiracolo) que atuam na faixa da orla carioca, do Flamengo a Grumari. O recadastramento é gratuito, pessoal e obrigatório.

Os ambulantes que possuem algum tipo de autorização terão que se apresentar, de 14 de setembro a 26 de outubro, nas inspetorias regionais referentes às suas áreas de atuação. O objetivo da Prefeitura é analisar as condições atuais de funcionamento das barracas de praias, diagnosticar a situação de regularidade das autorizações anteriormente concedidas e cancelar aquelas comprovadamente irregulares ou que não atendam mais à legislação vigente.

Os documentos necessários para o recadastramento (ponto fixo e tiracolo), inclusive do auxiliar, se houver, são: identidade, CPF, comprovante de residência no Rio e original e cópia da autorização concedida pela municipalidade com data anterior a 31 de dezembro de 2008.



Comentários
  • Avatar
    05/03/2016 12:42:56JUCIELLE ROCHA FERREIRAAnônimo

    Quero vender picolé e água na praia. Como faço para adquirir a licença? Grata

  • Avatar
    28/02/2016 16:43:27SauloAnônimo

    Como faço para ter um ponto na areia da praia?

  • Avatar
    16/02/2016 16:07:47JamesAnônimo

    Quero vender agua na praia, como posso conseguir uma licença ?

  • Avatar
    08/01/2016 12:53:09Filipe dos Santos BernardoAnônimo

    Quero vender picolé na praia, como posso conseguir uma licença ?

  • Avatar
    08/01/2016 11:45:24VivianeAnônimo

    Bom dia!gostaria de saber, como faço para tirar licença para vender salgado na praia.

  • Avatar
    03/12/2015 15:12:25Elizabeth dos santos silvaAnônimo

    sou esteticista e gostaria de saber como faço para conseguir a licença para trabalhar com minha tenda de massagem na praia de Copacabana AGUARDO RESPOSTA

  • Avatar
    19/11/2015 15:51:53NeuciAnônimo

    Boa tarde,como faço para conseguir tirar licença para trabalhar com uma barraca fixa ou mesmo carrinho ambulante na praia vendendo agua,salagados e doces,seria eu e meu marido!obrigada!

  • Avatar
    05/09/2015 17:10:02Adalina Carneiro Morais LimaAnônimo

    Sou esteticista e gostaria de saber o que é necessário para armar uma mini tenda pra massagem relaxantes dentre ela a shiatsu na praia de Copacabana , onde moro. Apenas no dias de domingo

  • Avatar
    22/07/2015 13:15:44Ana carolina da conceiçãoAnônimo

    Boa tarde gostaria de saber como faço pra conseguir uma licença para trabalhar na praia com a minha barraca de açai,é um carrinho de açai?

  • Avatar
    23/06/2015 01:02:54Rodrigo Israel TeodoroAnônimo

    Olá boa noite, Como faço para conseguir uma licença para revender produtos artesanal No cendro de búzios ? Fico no aguardo desde já agradeço

  • Avatar
    25/05/2015 17:15:23Ana Maria Silva RochaAnônimo

    Olá, gostaria de saber como faço para tirar licença para trabalhar com quiosque na praia? Obrigada

  • Avatar
    16/05/2015 13:55:53Maria de Fatima Pereira dos SantosAnônimo

    Olá boa tarde: eu gostaria de saber como faço para tirar uma licença para trabalhar como artesanato nas ruas? Eu tenho 55 anos, moro no bairro de Ramos R. J. o meu marido é aposentado por invalidez, tambem sofre de depressão, e por conta disso estou precisando trabalhar. O meu trabalho é divercificado, trabalho com vários tipos de artesanato, como: pintura em tecido, boneca, arranjos de flores, reciclagem e muito mais, por favor me ajudem, DEUS abençoe.

  • Avatar
    28/04/2015 14:18:11SolineideAnônimo

    Boa Tarde O que faço para conseguir uma licença para ter uma barraca na praia de Ipanema?Gostaria de trabalhar por conta própria.

  • Avatar
    02/04/2015 22:14:12Anderson aparecido dos santos ferreiraAnônimo

    Boa noite!!! Quero saber como Fasso para ter uma permicao para trabalha com barraca na praia de sabtos. Anderson

  • Avatar
    16/03/2015 12:20:38AlessandraAnônimo

    Boa Tarde. Como devo fazer para conseguir autorização para ter uma licença para trabalhar na praia com um ponto fixo, para venda de bebidas, aluguel de cadeiras guarda sol.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.