SRZD


30/08/2009 20h13

Gugu estreia programa na Rede Record
Redação SRZD

srzd/upload/b/l/blue.jpgO apresentador Augusto Liberato, o Gugu, estreou, às 20h deste domingo, programa na Rede Record. O Programa do Gugu, de auditório, começou com discurso de agradecimento do apresentador às emissoras de rádio e de televisão pelas quais passou, pelos seus 35 anos de carreira. Gugu anunciou que a atração terá novidades e quadros consagrados que já apresentou. O cenário do programa tem 650 metros quadrados, e um palco mutável. São 120 metros quadrados de telas de LEDs em movimentos controlados de acordo com as necessidades de cada quadro.srzd/upload/i/t/itie_300809.jpg

A mudança do SBT para a Record, segundo Gugu, envolveu um plano de carreira, um contrato de oito anos que, segundo ele não é comum na TV, a estrutura de jornalismo oferecida, a cobertura internacional, e o talk-show, inicialmente uma vez por semana, em que estará, na Record News. Especula-se que Gugu receba R$ 3 milhões de salário, por mês.

Transmitido ao vivo, o primeiro show foi do Blue Man Group. Depois, foi exibida matéria de Gugu em Nova Iorque, nos Estados Unidos, entrevistando o coordenador do grupo. Ao apresentar o show do Blue Man Group, Gugu se confundiu, e chamou seu programa da Record de "Domingo Legal", que comandava no SBT.srzd/upload/f/u/funk_300809_ii.jpg

Com flashes de cinco capitais - Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Salvador (BA) e Belém (PA) - Gugu lançou o desafio para o público encontrar uma nota de R$ 2 premiada, que vale R$ 20 mil. No Rio, o palco montado na Praia do Leme, na Zona Sul, teve o apresentador Wagner Montes. O evento reuniu 40 mil pessoas.

No quadro "Dançando pra Valer", houve apresentações de ritmos indiano, hip hop, samba, forró, funk, entre outros, para os seguintes jurados: a atriz Gisele Itié, protagonista da novela "Bela, a Feia", da Record, o comediante Carlinhos, que participou do reality show "A Fazenda", também da Record, e o ator Bruno Ferrari. O prêmio era um carro zero quilômetro.


Veja mais sobre:Record

Comentários
  • Avatar
    26/04/2010 10:25:20doraAnônimo

    recebi uma mensagem no celular dizendo que fui sorteada no programa do Gugu com uma casa no valor de R$ 75.000,00, da rede Record. Isso é verdade?? ou é uma gangue atuando em nome da empresa?? por favor, aguardo retorno. Fone para contato 48 9980-9666. Obrigada.

  • Avatar
    26/04/2010 10:15:27rodrigo garciaAnônimo

    Olá bom dia! recebi uma mensagem de celular dizendo que o telefone foi sorteado no valor de 100 mil reais da rede record por favor quero saber se e verdade, aguardo retorno abrigado.

  • Avatar
    26/04/2010 09:06:40David RobsonAnônimo

    oi gugu recebi uma mensagem dizendo o siginte que fui sorteiado com uima casa no valor de 80,000,00 oitenta mil reais porfavor entre, en contato obrigado. (081) 34822341 ou (081) 97087594

  • Avatar
    25/04/2010 23:25:37Luciane FernandesAnônimo

    também recebi uma mensagem em meu celular dizendo que sou ganhadora de uma casa na promoção CASA NOVA VIDA NOVA. Isso é verdade ou não???

  • Avatar
    25/04/2010 22:20:06maria madalenaAnônimo

    tbm recebi essa mensagem dizendo que eu, tinha ganho 1 casa de 100 mil e + 4mil por més durante 1 ano isso é verdade ou fraude ?

  • Avatar
    25/04/2010 18:54:28Sidnei de SouzaAnônimo

    recebi uma mensagem ntelefon o celular dizendo que ganhei uma casa no valor de 80.000,00 atraves do aparelho de telefone da rede recor do programa do gugu. [e verdade .....gostaria de uma resposta. abracos

  • Avatar
    25/04/2010 15:47:02johne ribeiro da silvaAnônimo

    recebi um sms dizendo q ganhei um citroen C4 + 5 mil reais para eu ligar gratins de um telefone fixo para 0318-596-784-562 isso e verdade ou mas uma bricadeira sem graça.....

  • Avatar
    24/04/2010 14:45:36danielaAnônimo

    recebi uma mensagem que dizia o seguinte;rede record bras infor;seu celular foi sorteado com uma casa de 80.000.00 ligue urgente de um fixo gratuito para 0148-596-245-925 com uma senha.Gastaria de saber se é verdade porque moramos em um lugar muito longe barão do triunfo rs?

  • Avatar
    24/04/2010 09:04:36tatianyAnônimo

    Recebi uma mensagens que dizia o seguinte:rede record bras infor:seu celular foi sorteadocom uma casa de 100.000.00ligue uragente de um fixo gratuito para03118.596.087.648 com uma senha. Gostaria de saber se é verdade porque nos moramos em um lugar muito longe juruena mt?

  • Avatar
    22/04/2010 21:08:07ANDREIA RIBEIRO DA SILVAAnônimo

    GUGU EU MANDO VARIOS EMAIL PARA VOCE PEDINDO SEMPRE A MESMA COISA,QUERO QUE VC REALISE MEU SONHO DE PARTICIPAR DO QUADRO SONHAR MAIS UM SONHO AI DO SEU PROGRAMA E O MEU SONHO E QUE VC ME DE UMA CASA UMA CASINHA SERA QUE ALGUM DIA MEU SONHO VAI SE REALISAR...

  • Avatar
    22/04/2010 15:23:05daianeAnônimo

    minha irmã recebeu uma mensagem no celular, dizendo q tinha ganhado uma casa da rede record do programa do gugu, gostaria de saber se é verdade?? obrigada

  • Avatar
    22/04/2010 12:10:09maristelaAnônimo

    recebi uma mensagem em meu celular da rede record programa do gugu dizendo ter sido sorteada na promoção casa nova vida nova e quero saber se é verdadeira e promocão obrigado

  • Avatar
    22/04/2010 12:09:15maristelaAnônimo

    recebi uma mensagem em meu celular da rede record programa do gugu dizendo ter sido sorteada na promoção casa nova vida nova e quero saber se é verdadeira e promocão obrigado

  • Avatar
    21/04/2010 23:05:59Michele da Silva RochaAnônimo

    Olá, recebi uma mensagem meia parecida com as comentadas abaixo, que dizia o seguinte: Web: Rede Record inf: seu celular foi sorteado no programa do gugu c/ uma casa no valor de R$ 75.000 + inf: ligue grátis de 1 fixo p/ 0418.899.474.768. senha 1257. parabéns . Será uma pegadinha? Obrigada pela atenção (=

  • Avatar
    21/04/2010 20:15:51fábioAnônimo

    também recebi essa tal mensagem de ganhar uma casa do programa do gugu.É fraude?

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.