SRZD


26/08/2009 07h23

Aposentados e pensionistas do INSS receberão reajuste de mais de 6%
Redação SRZD

O governo  conseguiu fechar um acordo, nesta terça-feira, com as principais centrais sindicais para o reajuste das aposentadorias e pensões do INSS com valor superior a um salário mínimo em 2010 e 2011. Se a proposta for aprovada , em janeiro do próximo ano , os aposentados que ganham mais de  R$465 vão receber um aumento de mais de 6%.


Veja mais sobre:Aposentadoria

Comentários
  • Avatar
    10/07/2013 23:26:52claudete gonçalvesAnônimo

    comecei a receber minha pensão em 1989 gostaria de saber se tenho direito de receber ou não.

  • Avatar
    08/04/2013 14:34:59jocialva rangel da silva rodriguesAnônimo

    ganho um salario tenho direito ao reajuste

  • Avatar
    02/01/2013 17:53:39Paulo Roberto FernandesAnônimo

    Sou pensionista a partir de abril de 2009,quero saber se tenho direito à revisão prevista para 2013.

  • Avatar
    11/12/2012 11:31:03rozaneAnônimo

    consegui a pensão por morte de meu esposo em outubro deste ano, ganho um pouco mais de um salario,tenho o direito do reajuste?

  • Avatar
    17/11/2012 21:21:41Rogerio carneiro de oliveiraAnônimo

    olá meu nome é Rogério recebo um auxilio acidente de trabalho es p 94 eu dei entrada no ano de 08/11/1996/ e só foi concedido em 12/09/2003 / Eu gostaria de saber se eu tenho direito a revisão prevista para o ano de /2013 /

  • Avatar
    12/08/2012 17:59:50francisca ferreira de lima natividadeAnônimo

    eu recebou pençao por emvalidez do inss terei direito ao reajusto referente ao ano de 1999 a 2009 ja quer foi aposentada em 2003 sem atenciosamente chica bronca

  • Avatar
    02/08/2012 21:40:31saraalvespereiraAnônimo

    ola boa noite gostaria de saber se eu estou dentro do reaguste de pagamento, sou pençonista do inss por pençao por morte tenho um filho do meu esposo q ja e falecido .... tenho direito a este reajuste.

  • Avatar
    24/04/2012 10:47:44luana aparecida da silvaAnônimo

    todas as pessoas q recebem um slario pq eu nao recebi ainda

  • Avatar
    20/04/2012 17:42:41Luís GonçalvesAnônimo

    Pensionista do inss faleceu a 4 de Março de 2012, tem direito areceber o mes todo ?

  • Avatar
    14/04/2012 21:39:29rosa antonia de lima araujoAnônimo

    ainda não recebi meu aumento, o que fazer?

  • Avatar
    02/04/2012 23:16:27joana darcAnônimo

    como faso pra saber se ela vai reseber e quando

  • Avatar
    02/04/2012 23:12:17joana darcAnônimo

    minha mae e pessionista 1997 quando ela vai reseber oreagusti

  • Avatar
    28/03/2012 11:20:39monica sueli nascimentoAnônimo

    o reajuste de 2012 ja veio p/ os pensionista . por que o meu ainda naõ veio?

  • Avatar
    19/01/2012 22:52:52olivia passos de queiroz silvaAnônimo

    minha mae e pensionista desde 1973,agora ela recebe um salario minimo gostaria de saber se ela tem direito a esse aumento ou a outro,beneficio?

  • Avatar
    08/01/2012 09:59:40sonia lucia britoAnônimo

    porque que as pessoas que recebe mais que um salario vao receber menos vc acha justo?

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.