SRZD


19/08/2009 22h56

A Fazenda: Carlinhos é eliminado
Redação SRZD

A Fazenda: Carlinhos é eliminado. Foto: Reprodução de TV Na noite desta quarta-feira, o programa "A Fazenda, da TV Record, definiu os dois finalistas. Com 65% dos votos, Carlinhos foi eliminado na última roça do reality show. Os números da votação alcançaram recorde. No próximo domingo, Danni Carlos e Dado disputam a grande final.

Na hora da despedida do programa, Carlinhos disse que iria pensar na atuação no reality. "Vou refletir bastante sobre o que falei e minha postura. Só tiro coisa positiva. Quero crescer cada vez mais. Já me sinto vencedor". Carlinhos foi recebido pelo amigo de programa, Pedro Leonardo.

"Ele (Carlinhos) vai ser recebido de braços abertos. É uma pessoa boa", disse Pedro Leonardo.

Antes da eliminação de Carlinhos, Danni Carlos disse que sentia o momento de sair. Ela disse que a mãe estava do lado de fora, esperando sua chegada. "É o vento que deixa isso na cabeça", disse a cantora, que brincou com a possibilidade de levar um milhão. "Não vou me sentir com a sensação que morri na praia. Eu quero um milhão. Pode ser o milho de Itu (referência da cidade que tem objetos grandes)". 

Em seu pronunciamento, Carlinhos falou que estava encarando a roça como uma Libertadores da América, usando o exemplo do futebol. "Nos últimos 14 anos, a minha vida é só de vitória. Não quero nadar e morrer na praia", afirmou. Ele citou que todos possuem erros e acertos e pela trajetória de Dado e Danni, ele não pensava que Pedro Leonardo seria eliminado no último domingo. "O meu mundo desabou. Com a eliminação dele, 80% da graça acabou". Danni Carlos também disse que a eliminação de Pedro foi a mais difícil.

Dado explicou que suas escolhas foram sempre para ajudar quem estava do seu lado. "O meu jogo é fair play (limpo). Sempre tentei ser assim. Por isso, eu cheguei tão longe". Perguntado se teria algum arrependimento de brigas, Dado disse que se arrependia de todas. "Me arrependo de todas. Em particular com a Danni, que é uma pessoa que gosto e admiro.


Veja mais sobre:A Fazenda

Comentários
  • Avatar
    28/08/2009 20:50:20JÚNIORAnônimo

    O CARLINHOS É VECERDOR,PARA MIM.ELE MERECIA TER GANADO A FAZENDA.NÃO GOSTEI QUE DADO GANHOU 1MILHÃO ,POIS Á TRAGÉTORIA DE VIDA DO CALINHOS MIM COMOVEU.SERGIPE ESTAR SEMPRE COM VOCE.

  • Avatar
    26/08/2009 13:37:36fabianaAnônimo

    eu achei um absurdo o insuportavel do dado ganhar a fazenda atraves disso ficou provado que é comprado isso é uma vergonha para a record se depender de mim não assistirei mais fiquei indignada.

  • Avatar
    24/08/2009 17:37:26M CIRICOAnônimo

    ETAPAS DE UMA FARSA 1- ESCOLHA UM IDIOTA . DADO DOLABELA 2- COMPRE UM FINALISTA 200.000 3- LAVE DINHEIRO 800.000 DE BOBO EDIR MACEDO NÃO TEM NADA ...... MAIS UM FIASCO DA TV BRASILEIRA .... UMA PENA .

  • Avatar
    24/08/2009 16:59:12Cláudio MachadoAnônimo

    Puta vergonha! foi roubado na caruda!!! Vai toma no CÚ!

  • Avatar
    24/08/2009 16:53:39BrasilAnônimo

    Senado Blindado ... Popularidade comprada... vergonhas do Brasil

  • Avatar
    24/08/2009 16:21:16leideAnônimo

    esse carlinhos não passa de um otario inVEJOSO QUE NÃO SE CONFORMA COM A VITÓRIA DOS OUTROS .

  • Avatar
    23/08/2009 22:38:07Ligia Dias CostaAnônimo

    A Record está desacreditada. Eu e todos os meus amigos perdemos horas votando para a saida dessa criatura chamado dado, chegamos a conclusâo, que êle aceitou entrar para o programa, com a certeza da vitória garantida pela record, ninguém acredita que êle, desde a1º roça não tenha sido votado pelo povo para sair com 100% de rejeição; notoriamente foi uma marmelada, diante disso ninguém dara credibilidade em outros programas, caso venha a ter, estamos exigindo uma AUDITORIA

  • Avatar
    23/08/2009 18:21:15EricaAnônimo

    É hoje DADO! Aquela panelinha medíocre e esses artistas frustrados que fazem campanha do contra, porquê não admitem ver um colega ganhar, VÃO TER QUE TE ENGOLIR. E com UM MILHÃO DE REAIS!!!

  • Avatar
    23/08/2009 13:15:37CLEUZAAnônimo

    a saida do carlinhos confirmou o que a gente ja sabia,que tudo no brasil é manipulado e que o povo é burro o bastante para admirar o retarDADO,tanto que é verdade que os atores tambem estavam torcendo pro carlinhos,ai eu pergundo sera que é porque o retarDADO é um doce de pessoa?

  • Avatar
    23/08/2009 09:45:12ana patricia rosa vieiraAnônimo

    poxa queria muito que o carlinho ganhasse ele e muito simpatico e humilde desejo td sorte do mundo pr ele ele merece emuito beijinhosssssss!!!

  • Avatar
    23/08/2009 00:04:22TaniaAnônimo

    Obrigada por participar do programa A fazenda, Carlinhos. Pelo menos agora a gente pode perceber qual é o seu caráter e quanta paranóia existe em sua cabeça. Invejoso e dissimulado, você fez um favor para muitas pessoas que gostavam e admiravam você, como eu. Mostrou a sua cara, por trás da barba do personagem Mendigo. A mim você não engana, seu arrogante estúpido.

  • Avatar
    22/08/2009 23:56:55joão pauloAnônimo

    Força Dado. Embora você não seja perfeito, como ninguém é, se mostrou muito mais equilibrado que o Carlinhos, que até o momento da reta final parecia uma pessoa do bem, mas quando percebeu que a força de Dado, apelou feio, usando golpe baixo. Deixou a máscara cair completamente.

  • Avatar
    22/08/2009 23:51:45MaritaAnônimo

    Faltou humildade ao Carlinhos. Ele é prepotente e arrogante. Precisa falar mal e fazer fofoca dos outros para chamar a atenção para ele, além de usar a comédia como forma de disfarçar a vida medícre que teve e tem. Um COITADO.

  • Avatar
    22/08/2009 23:47:28LucasAnônimo

    Carlinhos é um cara arrogante e prepontente, além de ignorante e fofoqueiro. Precisa falar dos outros para aparecer. Deveria é cuidar da vida dele em de fazer fofoca e falar da vida alheia. Que feio isso. Pra não dizer: que COVARDIA.

  • Avatar
    22/08/2009 22:26:27nathyAnônimo