SRZD


18/08/2009 09h45

Comlurb convoca dois mil candidatos para prova de capacitação física
Redação SRZD*

A Comlurb publicou, nesta terça-feira, a lista de convocação de dois mil candidatos aprovados na primeira etapa do Concurso de Gari 2005, para realização da prova de capacitação física, em prosseguimento à seleção iniciada naquele ano.

Os candidatos, cujos nomes constam do Cadastro de Aprovados no Índice de Massa Corporal - IMC, publicado no Diário Oficial de 31 de março de 2005, serão chamados através de telegrama, por ordem de classificação.

Quem for considerado apto nesta etapa e na seguinte, que é a prova prática, fará parte do Banco de Candidatos Aprovados, que se encontra esgotado, já que foram convocados todos os 6.180 que constavam da lista de reserva da empresa.



Comentários
  • Avatar
    28/11/2009 22:52:24Francis LessaAnônimo

    fica difícil sem poder ter acesso a lista de aprovados!!!pq não divulgam logo?

  • Avatar
    24/11/2009 11:00:05FABIANA DELFIMAnônimo

    MEU IRMAO FOI FAZER A PROVA ,MAS NAO SABIA Q TINHA Q TER UN ATESTADADO,EPOR ISSO VOLTOU PARA CASA SEM FAZER OTESTE.GOSTARIA DE SABER SE ELE TEM CHANCES?

  • Avatar
    22/11/2009 00:49:15marcos robertoAnônimo

    gostaria de sabe que letra estão clamando

  • Avatar
    22/11/2009 00:44:18marcos bobertoAnônimo

    como posso fazer para sabe o dia da prova

  • Avatar
    17/11/2009 10:39:10glaucia oliveira do nascimentoAnônimo

    bom dia quero sabe qual o dia da prova ate agora eu nao sei ja tentei de tudo nao consequi ate agora

  • Avatar
    16/11/2009 20:15:32DIMAS LINO DASILVAAnônimo

    Eu gostaria de saber a onde vai ser feito a prova para gari

  • Avatar
    12/11/2009 13:31:41Elisangela David MacambiraAnônimo

    Gostaria de ver a lista de candidatos pra prova!

  • Avatar
    11/11/2009 21:23:22PAULO RICARDO PINTO MIRANDAAnônimo

    AINDA NÃO CONSEQUI ENCONTRAR LOCAL E HORARIO E DATA COMO FAZER,DESDE JA AGRADEÇO.

  • Avatar
    11/11/2009 20:01:23alex dos santos lesbinoAnônimo

    gostaria de saber se estou entre os candidatos para a prova de seleção para comlurb

  • Avatar
    09/11/2009 13:12:11adiana trindadeAnônimo

    gostaria de saber se meu nome esta classificadoo

  • Avatar
    09/11/2009 12:44:09carlos augusto alves de limaAnônimo

    gostaria de saber como vou fazer a prova se ñ acho local nem a data e hora da mesma.

  • Avatar
    08/11/2009 14:34:33zicaMembro SRZD desde 08/11/2009

    quero saber se paulo cezar correa guimarães foi classificado?........

  • Avatar
    07/11/2009 17:42:38milton cesar m borAnônimo

    oi boa tarde gostaria de saber se eu fui um dos convocados para a prova da conlurb obrigado.

  • Avatar
    06/11/2009 23:41:01adelma quinquino do nascimentoAnônimo

    não estou conceguindo ver o dia da prova da gari e nemo dia e o local

  • Avatar
    05/11/2009 17:40:51carlos roberto dos santos itaparicaAnônimo

    Eu não sei ser vui convocado para prova fisica.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.