SRZD


18/08/2009 09h45

Comlurb convoca dois mil candidatos para prova de capacitação física
Redação SRZD*

A Comlurb publicou, nesta terça-feira, a lista de convocação de dois mil candidatos aprovados na primeira etapa do Concurso de Gari 2005, para realização da prova de capacitação física, em prosseguimento à seleção iniciada naquele ano.

Os candidatos, cujos nomes constam do Cadastro de Aprovados no Índice de Massa Corporal - IMC, publicado no Diário Oficial de 31 de março de 2005, serão chamados através de telegrama, por ordem de classificação.

Quem for considerado apto nesta etapa e na seguinte, que é a prova prática, fará parte do Banco de Candidatos Aprovados, que se encontra esgotado, já que foram convocados todos os 6.180 que constavam da lista de reserva da empresa.


Veja mais sobre:EmpregoComlurb

Comentários
  • Avatar
    28/11/2009 22:52:24Francis LessaAnônimo

    fica difícil sem poder ter acesso a lista de aprovados!!!pq não divulgam logo?

  • Avatar
    24/11/2009 11:00:05FABIANA DELFIMAnônimo

    MEU IRMAO FOI FAZER A PROVA ,MAS NAO SABIA Q TINHA Q TER UN ATESTADADO,EPOR ISSO VOLTOU PARA CASA SEM FAZER OTESTE.GOSTARIA DE SABER SE ELE TEM CHANCES?

  • Avatar
    22/11/2009 00:49:15marcos robertoAnônimo

    gostaria de sabe que letra estão clamando

  • Avatar
    22/11/2009 00:44:18marcos bobertoAnônimo

    como posso fazer para sabe o dia da prova

  • Avatar
    17/11/2009 10:39:10glaucia oliveira do nascimentoAnônimo

    bom dia quero sabe qual o dia da prova ate agora eu nao sei ja tentei de tudo nao consequi ate agora

  • Avatar
    16/11/2009 20:15:32DIMAS LINO DASILVAAnônimo

    Eu gostaria de saber a onde vai ser feito a prova para gari

  • Avatar
    12/11/2009 13:31:41Elisangela David MacambiraAnônimo

    Gostaria de ver a lista de candidatos pra prova!

  • Avatar
    11/11/2009 21:23:22PAULO RICARDO PINTO MIRANDAAnônimo

    AINDA NÃO CONSEQUI ENCONTRAR LOCAL E HORARIO E DATA COMO FAZER,DESDE JA AGRADEÇO.

  • Avatar
    11/11/2009 20:01:23alex dos santos lesbinoAnônimo

    gostaria de saber se estou entre os candidatos para a prova de seleção para comlurb

  • Avatar
    09/11/2009 13:12:11adiana trindadeAnônimo

    gostaria de saber se meu nome esta classificadoo

  • Avatar
    09/11/2009 12:44:09carlos augusto alves de limaAnônimo

    gostaria de saber como vou fazer a prova se ñ acho local nem a data e hora da mesma.

  • Avatar
    08/11/2009 14:34:33zicaMembro SRZD desde 08/11/2009

    quero saber se paulo cezar correa guimarães foi classificado?........

  • Avatar
    07/11/2009 17:42:38milton cesar m borAnônimo

    oi boa tarde gostaria de saber se eu fui um dos convocados para a prova da conlurb obrigado.

  • Avatar
    06/11/2009 23:41:01adelma quinquino do nascimentoAnônimo

    não estou conceguindo ver o dia da prova da gari e nemo dia e o local

  • Avatar
    05/11/2009 17:40:51carlos roberto dos santos itaparicaAnônimo

    Eu não sei ser vui convocado para prova fisica.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.