SRZD


12/08/2009 20h14

Chefe do tráfico da Favela da Coreia morre em confronto com a polícia
Nathália Marsal

Chefe do tráfico da Favela da Coréia é baleado em operação da PM. Foto: Reprodução O traficante Luiz Claudio Cândido, o Claudinho Nonô, morreu, na tarde desta quarta-feira, durante uma operação de policiais do 14° BPM (Bangu) na Favela da Coréia, em Senador Camará, Zona Oeste do Rio. Os policiais militares foram ao local checar informações de uma denúncia. Houve intensa troca de tiros.

Dois bandidos ficaram feridos. Um deles, segundo a PM, era Claudinho Nonô, responsável por comandar a venda de drogas nas favelas do Rebu e da Coreia, em Senador Camará, e ser braço direito do traficante Tola, preso neste ano. Eles foram socorridos para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles foram apreendidos um fuzil 556 e uma pistola 9 mm.

Claudinho Nonô passou a comandar o tráfico na região depois da prisão de Tola e as recentes mortes de Léo Vascão e Aranha pela PM. O traficante é conhecido principalmente por comandar bondes para roubo de veículos. A ocorrência foi registrada na 34ª DP (Bangu).



Comentários
  • Avatar
    10/04/2012 04:36:16EUAnônimo

    Queima no inferno seu desgraçado. Um a menos no mundo.

  • Avatar
    08/04/2012 16:53:47migdinhoAnônimo

    pros propios moradores ta gostando que esse comedia morreu sinal que ele nao valia o prato que comia,deveria fazer muito corvadia com morador me apresente a filha dele,gosto de mina marrenta ,vou tira a marra dela na vara,vou da um trato nela que ela vai fica nenem,

  • Avatar
    12/08/2011 09:11:10MORADOR DA CORÉIAAnônimo

    Vocês não sabem o que falam, esse cara realmente era um verme o lugar dele é no inferno, mais a policia é tudo farinha do mesmo saco tudo funcionário do trafico, á PM é funcionário do trafico, pois todos estão na folha de pagamento dos traficantes

  • Avatar
    01/12/2010 17:58:40MANO ZÉAnônimo

    AÍ CAMBADA DE TROXAS, KD OS VALENTÕES DO ALEMÃO, ESTÃO CORRENDO ATÉ HJ, PORQUE NÃO ENFRENTARAM OS BOINAS?

  • Avatar
    12/09/2009 19:16:00robsonAnônimo

    q beleza

  • Avatar
    12/09/2009 10:55:51marccosAnônimo

    os bandidos estão dando mole

  • Avatar
    12/09/2009 10:55:04marccosAnônimo

    os bandidos estão dando mole

  • Avatar
    18/08/2009 19:53:36bruninAnônimo

    so quem pode julgar as pesssoa é DEUS !!!! espero que ele tenha se arrependido a tempo . descanse em paz !! DEUS É AMOR !!!!!!

  • Avatar
    18/08/2009 18:58:36cabritinhaAnônimo

    bem feito tomara que todos que ficaren no luga dele a policia fassa o mesmo mande pro inferno odeio vagabundo quero que todos vcs vão pro inferno e se valeu poliçada parabens...

  • Avatar
    15/08/2009 18:25:53fernandoAnônimo

    Fiika com Deuus D³

  • Avatar
    14/08/2009 23:43:35camara em festaAnônimo

    camara comemora a morte do d3 ele foi muito tarde, oke vc fez com os seus primos a morte p/ vc foi pouco vc tinha que ser torturado antes de morrer, seu magrelo,duberculozo,estomago podre.nao morreu de urcera mais morreu de tiro.tadinho claudinho morreu kkkkkkkkkkkkkkkkk, foda-se.

  • Avatar
    14/08/2009 22:11:30tcpAnônimo

    filho da puta morro no mobral e ja vie ele mata muitas gentes que nao era pra morre e estava tomando tudo das pessoas tudo ele queria gato nete, gas , agua so nao pegou a luiz pq nao dava queria ate mesmo mata o seu sauvador o cara nao fais nada a ninguem so nao mato o cara pq ele ralo e depos vouto pq se nao ia tb

  • Avatar
    14/08/2009 21:38:04PMERJ / CFSD 09Anônimo

    ARANHA, LÉO VASCÃO, CLAUDINHO NONÔ E MUITOS OUTROS BANDEIDES QUE NEM DE NOME SÃO LEMBRADOS, VIRARAM SAUDADES...O TOLA TA COMENDO COM A MÃO E REVEZANDO PARA DORMIR... VAI TENTAR, PRA VIRAR SAUDADES TAMBÉM?? MELHOR NÃO NÉ,AINDA DÁ TEMPO... PROCURE UMA ESCOLA!!!!

  • Avatar
    14/08/2009 21:32:04PMERJ / CFSD 09Anônimo

    QUE DELICIA... BANDIDO É ASSIM MESMO, VIRA S A U D A D E ... SAUDADE DO... SAUDADE DO... SAUDADE DO... SAUDADE DO... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK E PODE SE PREPARAR, VEM MAIS SAUDADE POR AI!!!!

  • Avatar
    14/08/2009 21:29:09PMERJ / CFSD 09Anônimo

    ESSA GALERA AI QUE NEM ESCREVER SABE, AO INVÉS DE FICAR CHEIRANDO E BABANDO CÚ DE BANDIDO, DEVERIAM PROCURAR UMA ESCOLA... VASILÃO, COBROL, DE - RAM, MORE ( MORRE ), SÃO TANTOS ERROS QUE NEM VAI CABER NO COMENTÁRIO!!!! BANDO DE BURROS SEM FUTURO, FAVOR PROCURAR UMA ESCOLA!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.