SRZD


10/08/2009 08h45

Receita Federal libera consulta ao terceiro lote de restituição do IR
Redação SRZD

A Receita Federal libera a consulta ao terceiro lote de restituição do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) deste ano a partir das 9h desta segunda-feira. A pesquisa pode ser feita no site da instituição http://www.receita.fazenda.gov.br/

Segundo a Receita, 620 mil contribuintes caíram na malha fina. O dinheiro será corrigido em 3,32% e creditado na conta do contribuinte no dia 17.

Ao todo, serão pagos mais de R$ 650 milhões em restituições, sendo que R$ 636 milhões para os contribuintes e R$ 13,5 milhões do lote residual de 2008, conforme informou a Receita Federal.



Comentários
  • Avatar
    04/11/2009 18:16:30EvertoAnônimo

    sera que eu tenho direito a restituiçao do imposto de renda da epoca que eu trabalhava em uma metalurgica

  • Avatar
    04/11/2009 18:16:29EvertoAnônimo

    sera que eu tenho direito a restituiçao do imposto de renda da epoca que eu trabalhava em uma metalurgica

  • Avatar
    04/11/2009 18:16:29EvertoAnônimo

    sera que eu tenho direito a restituiçao do imposto de renda da epoca que eu trabalhava em uma metalurgica

  • Avatar
    04/11/2009 18:16:28EvertoAnônimo

    sera que eu tenho direito a restituiçao do imposto de renda da epoca que eu trabalhava em uma metalurgica

  • Avatar
    04/11/2009 18:16:28EvertoAnônimo

    sera que eu tenho direito a restituiçao do imposto de renda da epoca que eu trabalhava em uma metalurgica

  • Avatar
    01/11/2009 22:07:21willyAnônimo

    como fico sabendo se eu tenho direito a reseber restituiçao do que foi declarado por mim. Segundo minha contadora eu tenho direito a um determinado valo. e quando sai o lote no qual eu estou? favor me mandar por E-mail:

  • Avatar
    28/10/2009 19:07:53Alexandre MarquesAnônimo

    eu queria saber porque esta demorando para mim resber minha instituisão do emposto de renda ja foi de clarada.esta declarasão e deum pendeisia de trabalho presiso eu levar algo para aem estituisão da resita federal?

  • Avatar
    28/10/2009 12:12:52Adenilson AlvesAnônimo

    GOSTARIA DE RECEBER INFORMAÇOÊS SOBRE A DATA DA MINHA RESTITUIÇÃO por IMAIL.

  • Avatar
    22/10/2009 23:40:26marcio rodrigues dos santosAnônimo

    TENHOI ALGUM RESIDUO A RECEBER

  • Avatar
    15/10/2009 01:26:41FábioAnônimo

    Bom... no site mostra que minha restituição estaria disponivel, apartir de 15/09 mas até agora não recebi nada, o que esta acontecendo? alguém poderia explicar ?

  • Avatar
    09/10/2009 15:28:27Sidnei Benedito MagalhaesAnônimo

    Gostaria de saber quando receberei minha restituição que foi retificada no dia 23 / 06 / 2009 grato pela atenção

  • Avatar
    09/10/2009 15:27:59Sidnei Benedito MagalhaesAnônimo

    Gostaria de saber quando receberei minha restituição que foi retificada no dia 23 / 06 / 2009 grato pela atenção

  • Avatar
    07/10/2009 10:41:44DeygmarAnônimo

    Meu marido ainda não recebeu sendo que fez no inicio normalmente sai em julho e agosto mas até agora nada. Por que será que ainda não saiu?

  • Avatar
    07/10/2009 09:19:06edimilso vieira da silvaAnônimo

    quero saber se o imposto de renda esta nesse lote do dia 15 de outubro de2009

  • Avatar
    06/10/2009 09:37:40maria suzana alves dos santosAnônimo

    quero saber se meu nome está na lista da restituição do imposto de renda do ultimo lote .

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.