SRZD


03/08/2009 15h46

Rio de Prêmios sorteia cinco carros para o Dia dos Pais
Redação SRZD

A Hebara, operadora da Loteria do Estado do Rio de Janeiro, está lançando o "Rio de Prêmios Especial Dia dos Pais" - Um bilhete da loteria com múltiplas chances de se ganhar. Custa R$ 2,50 e terá sorteio com premiação especial de cinco carrões utilitários esportivos + R$ R$ 5 mil cada ganhador, além dos prêmios distribuídos toda semana de R$ 100 mil, 2 caminhões de prêmios + R$ 5 mil, casa no valor de 50 mil, carro + 5 mil, moto + 5 mil, TV plasma + 5 mil, kit linha branca (geladeira , fogão,  máquina de lavar e micro-ondas) + 5 mil e  notebook + 5 mil. São mais de R$ 750 mil em prêmios e muitos ganhadores.

O bilhete já pode ser adquirido nas principais casas lotéricas e bancas de jornal e o sorteio acontece no Dia dos Pais, 9 de agosto (domingo), em programa ao vivo na Record, de 11h30 ao 12h. Os carros já vem com as despesas de emplacamento, licenciamento e transferência pagas.

Raspadinha para público jovem
 
A nova Raspadinha da FM O DIA é voltada para o público jovem, custa R$ 1 e premiará com motos 125 cilindradas, bicicletas, aparelhos de MP4 e prêmios em dinheiro de até R$ 1 mil.

Inicialmente foram emitidos 600 mil bilhetes. No total serão distribuídos mais de R$ 300 mil em prêmios.


Comentários
  • Avatar
    25/11/2012 08:44:31Carlos WyvernAnônimo

    Antes de ganhar no `´ Rio de Prêmios `´ esses burros tem que voltar pra escola! vai digitar errado assim lá no inferno, uma escreveu ( IMAILL,IBRIGADA ) e o fim! kkkkkkkk

  • Avatar
    21/09/2012 20:53:57thais cristna de jesus gomesAnônimo

    eu nao queria nem 200 mil 50 resolvia meu plobrema mais como e deus que escolhe a estrela que tem que brilha entrego nas mao dele.........

  • Avatar
    11/09/2011 11:32:41alessandra dos santos da penhaAnônimo

    queria tanto ganhar esse premio o rio de premio é tudo para min queria ganhar uma casa propria ou um carro qualquer coisa mais quero ganhar no rio de premio

  • Avatar
    11/09/2011 08:41:49marcosAnônimo

    o rio de premios ta mudando muitas vidas,imagina vc sentado em um dia de domingo8 horas da manha,e saber que vc ganhou um premio.gente nao existe coisa melhor,uma vizinha ganhou um kit prata e cinco mil reais.que bençao.mas pra sonhar e ganhar tem que comprar

  • Avatar
    04/09/2011 21:46:13Maria Elene Matos SousaAnônimo

    Adoro o rio de premios e traz mais uma oportunidade de todos sonhar,eu compro todos os domingos nao ganhei ainda mas sonho e agredito que um dia eu vou ganha parabens atodos que faz muitos sonhos realizar

  • Avatar
    17/08/2011 07:44:56joséAnônimo

    Não, acrédito que as pessoas ganhe neste jogo. Prá mim é marmelada.

  • Avatar
    17/08/2011 07:37:51joséAnônimo

    Não, acrédito que as pessoas ganhe neste jogo. Prá mim é marmelada.

  • Avatar
    14/08/2011 20:00:09maria inez da silvaAnônimo

    gostaria dos numeros sorteados hoje dia dos psempre compro o rio de premio ainda nao tive sorte de ganhar o premio sera que um dia á sortais

  • Avatar
    12/07/2011 18:43:58ana lucia rodrigues aragaoAnônimo

    GOSTARIA MUITO DE SABER CONFERIR ESSE JOGO POIS GOSTO MUITO MAS NAO ENTENDO COMPREI DOIS BILHETE N 0992867 0997081 PRECISO DE AJUDA PODE MANDAR PARA O MEU IMAILL IBRIGADA

  • Avatar
    12/07/2011 18:43:27ana lucia rodrigues aragaoAnônimo

    GOSTARIA MUITO DE SABER CONFERIR ESSE JOGO POIS GOSTO MUITO MAS NAO ENTENDO COMPREI DOIS BILHETE N 0992867 0997081 PRECISO DE AJUDA PODE MANDAR PARA O MEU IMAILL IBRIGADA

  • Avatar
    07/07/2011 12:10:13samuel v martinsAnônimo

    eu gosto muito do rio de premio nunca ganhei nada não mas e muito bacana ver as pessoua feliz e bom nata 1000

  • Avatar
    12/05/2011 22:35:56GILMAR DE BRITO CRUZAnônimo

    gosto muito da loteria rio de premio pois ela é a que da mais oportunidade de ganhar um premio por isso não deixo de compra-la

  • Avatar
    08/05/2011 11:40:41jose de sousa rodriguesAnônimo

    gostaria de saber quais as chances de se ganhar no rio de premios .em %

  • Avatar
    26/03/2011 13:04:42Jorge luis germano dos santosAnônimo

    gostaria de saber como faço para revender rio de prêmios,obrigado pela atenção,aguardo resposta.

  • Avatar
    10/03/2011 12:24:13Liege Paula de SouzaAnônimo

    Boa tarde, queria saber se o prémio que ganhar no RIO DE Prémio, já vem com o desconto do IR.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.