SRZD


25/06/2009 20h43

Cover oficial de Michael Jackson: "vou continuar até quando minhas pernas permitirem"
Patrícia Fahlbusch

O cover oficial do popstar Michael Jackson, Rodrigo Teaser, 29 anos, declarou, há pouco, com exclusividade ao site SRZD , que vai continuar se apresentando caracterizado como o cantor, que faleceu nesta quinta-feira, em Los Angeles, na Califórnia, EUA, vítima de uma parada cardíaca. Rodrigo preparava-se para lançar um CD com músicas próprias, e deixaria a carreira de dublê.

"Estou muito abalado, estava em estúdio gravando quando recebi a notícia. Estou com 29 anos, pensava em seguir um novo rumo na minha vida, mas agora vou continuar dançando, cantando e me apresentando como o Michael até quando minhas pernas permitirem", declarou ele, que é morador de Guarulhos, em São Paulo, e se apresentou em vários estados, além de programas de TV, e no exterior, como dublê.

Rodrigo contou que há 20 anos imita Michael. Ele havia comprado ingressos para dois shows da próxima turnê do ídolo, em Londres, Inglaterra, em setembro, que seria a sua despedida como cover do cantor.

"Michael Jackson representa tudo na minha vida. Tudo o que conquistei foi por meio do que fiz sendo seu cover. Todos os meus amigos são seus fãs, e conheci a minha esposa em um show que realizei. Fiz aulas de música, dança, inspirado nele. O cantor mostrou o que é a arte, e viveu em função dela, passando pelos bons e maus momentos que a fama lhe proporcionou", afirmou.

Para Rodrigo, o sucesso de mais de 25 anos de Jackson, que teve uma brilhante e polêmica carreira, se dá pelo fato de o cantor não ter investido apenas na música.

"Ele era um artista completo. Sabia que a música não se vendia sozinha. Ele tinha a performance, a música, e a notícia, por isso ficou imortalizado no cenário pop. Acredito que ele seja o marco zero dessa geração", finalizou, bastante emocionado.


Veja mais sobre:Michael Jackson

Comentários
  • Avatar
    21/07/2010 13:13:08FernandaAnônimo

    Eu amoooo o Mj e eu gostei da atitude do cover oficial do Mj de parar oque ele gosta de fazer apenas quando ele estiver bem!!!!!

  • Avatar
    18/07/2010 16:30:46thaynaAnônimo

    o meu sonho sempre foiconhecer o michael jackson mais esse sonho acabou sedo atétentei falar com os filhos do michael jackson conciqui mais caiu a linha porque eu não tenho palavras para espressar o amor que eu tenhp por ele y love you michael jackson

  • Avatar
    04/07/2010 18:16:52thayaneAnônimo

    oi sou a thayane e adimiro o seu trabalho apesar que o michael jackson fio um grande cantor do pop rei né um super fenomeno. by:wenia thayane batista da silva (* bjs!

  • Avatar
    23/05/2010 16:32:29renanAnônimo

    quero ser um cover mirin de michael jackson

  • Avatar
    09/04/2010 16:56:33luanaAnônimo

    oi sou luana gosto de voce afinal voce e cover dele ne

  • Avatar
    09/04/2010 16:52:24luanaAnônimo

    oi sou luana gosto de voce afinal voce e cover dele ne

  • Avatar
    22/03/2010 14:48:27kaline santos da silvaAnônimo

    na minha opinião ele devia continuar a fazer os shows do michael ele já tinha sua chance de reconquistar a sua fama!

  • Avatar
    19/12/2009 12:46:17gabrielAnônimo

    a um igual a michael jackson nao vai ter nem aki nem na china meu rapa ele sim foi o cara e nenhum idiota vai ser ke nem a ele mau o cara morre ja querem subistituir JAMAIS pois amo o michael

  • Avatar
    13/12/2009 16:29:25te amo mutao quer se casar com migo!!!!Anônimo

    te amo acho tu lindo

  • Avatar
    02/11/2009 01:11:44darcley ramiresAnônimo

    oi Rodrigo quer te parabenizar excelente trabalho o qual eu e minha filha somos fã, consideramos sim suas fãs. eu era bem jovem quando conheci o trabalho de MJ, pelo qual me tornei fã de primeira, e hj minha filha tem 13. e eu 41, somos e ainda continuaremos sendo fã, atraves de vc, peço que nunca pare de sonhar. fico feliz pelo seu lindo trabalho é uma arte, desejo sorte a vc, sucesso, e que um dia vc venha a manaus. gostaria muito de ter o prazer em assistir uma apresentação sua, minha filha gosta muito do seu trabalho e eu tambem, são duas geração. amei ver seus videos no youtube, parabens, continue fazeno sua arte,e levando alegria a todos que amavam o MJ, agora a responsabilidade é sua, bjos. mande algum recado pra nós, minha filha vai adorar. saiba que somos sua fã.

  • Avatar
    26/10/2009 01:49:35clauciaAnônimo

    oi rodrigo tudo bom cm vc gosto muito de vc , vc lenbra o meu rei do pop as dança e o rosto comecei ser sua fá no dia em que vc apareceu no programa do silvio santos espero que vc faça muito suseso entudo que vc faz vc merece tenho até seu orkut pra vc ver que sou sua fá bjo e parabéns pra vc, vc meresse que deus de proteja senpre e que vc seja senpre o meu micheal jackson e vc é lindo antes e depois te adoro meu tel 91478902 bjoooo

  • Avatar
    24/10/2009 15:55:02leilianeAnônimo

    lesgais

  • Avatar
    02/10/2009 11:43:24AlessandraAnônimo

    Oi Rodrigo Teaser Amo Michael Jackson e quero tirar a depressao que sinto acho que apenas indo em algum show nao bastaria quero conhece-lo de perto, nem que seja por alguns minutos pois voce lembra muito ele por favor me de essa chance. Se voce permitir eu poderia dar um jeito de voce fazer algum show onde eu sempre me apresentei pois sou vocalista de uma banda. Michael Jackson e´ tudo que sempre quis voce e´minha esperança sei que ninguem podera começar denovo mas pode fazer um novo fim nem mesmo agora consigo evitar minhas lagrimas, voce pode achar estranho mas quando te vi senti como se fosse meu amado Michal Jackson. esse e´meu telefone 041 33673452 a big KISS.

  • Avatar
    29/09/2009 11:02:01beatrizAnônimo

    michael sempre vou continuar se sua interna fa de vc beijao se sua interna fa

  • Avatar
    25/09/2009 18:46:36vanessaAnônimo

    eu amo voce

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.