SRZD


23/06/2009 19h35

Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio oferece 66 vagas
Marcelo Reis

O Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro (SindRio) está com 66 vagas abertas para diversas funções nas áreas de restaurantes, bares e hotéis. São oportunidades para: atendente (13), barista (7), caixa (3), auxiliar de serviços gerais (3), copeiro (6), cozinheiro (6), ajudante de cozinha (10), cumin (2), churrasqueiro (2), manobrista (1), saladeiro (3), estoquista (3), pizzaiolo (3), chapeiro (1), lancheiro (2), comprador (1).

Os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.sindrio.com.br, no link Banco de Oportunidades. Quem não tiver acesso a computador e internet pode ir pessoalmente até a sede do sindicato (Praça Olavo Bilac 28/17º andar, Centro) e cadastrar-se nos computadores no local. É pedida experiência prévia na função, seja pelo comprovante de curso de qualificação ou por registro na carteira de trabalho.

 



Comentários
  • Avatar
    19/12/2011 11:40:19valeria duarteAnônimo

    Bom Dia Gostaria de saber qual é a carga horaria, de uma funcionária que exerce o cargo de compradora,de um hotel 5 estrelas. Obrigada

  • Avatar
    15/10/2011 10:08:35bruno da silva valentimAnônimo

    ganhava por hora, e gostaria de saber se tenho direito a almoço, eles nao me davam folha de ponta p assinar, as vezes eles davam 3 folgas p o funcionarom gostaria de saber se essas folgas sao remuneradas, teve vezes q trabalhava a noite e depois tinha q vim demanha nao dazia nem 10 h de intervalo.. gostaria de saber todos os meu direitos se possivel grato!.

  • Avatar
    07/10/2011 09:19:22Edilza da conceiçao profetaAnônimo

    TRABALHO E4M UM RESTAURANTE A 6 ANOS 6 MESES, QUERO SABER QUAL SERA A MINHA CARGA HORARIA DIARIA .SOU DOCEIRA.

  • Avatar
    27/08/2011 12:29:04thaísAnônimo

    Mande o endereço desse trabalho

  • Avatar
    08/04/2011 14:42:40robson lima dos santosAnônimo

    venho a informa-lhes que estou a procura de uma vaga para cumim obrigada pela contribuicao,eu tra balhei e um restaurante japones um colega de trabalho discutiu comigo eu estava certo por fim acabei sendo mandado fui injustiçado

  • Avatar
    17/09/2010 19:21:02Fábio CostaAnônimo

    Pedi demissão no dia 28/08/10. Até agora eu não recebi a rescisão.Gostaria de saber até qdo eu teria que ter recebido e qual o valor que tenho que receber?Aguardo um retorno. Att.

  • Avatar
    20/01/2010 21:55:39joao paulo vitorioAnônimo

    estou desempregado tenho 7 anos de experiencia como cozinheiro cursos de cozinheiro industrial e hotelaria faca contato pelo telefone 21-36911399 obrigado

  • Avatar
    13/09/2009 20:57:04DERLANE SANTOS MPRAISAnônimo

    GOSTARIA DE SABER QUANTO UM LANCHEIRO.E QUANTO GANHA UM CHAPEIRO.OBRIGADO.

  • Avatar
    23/08/2009 09:16:09amauri pessoa ferreiraAnônimo

    bem trabalho de cumim a 4 anos e o restaurante em que eu trabalho não quer mandar nenhum funcionario embora,eles obrigam o funcionario a pedir conta. bem eu gostaria de saber quais são os meus direitos como cumim, e o que eu devo fazer para poder resouver essa situação, e onde fica o sindicatodos cumins do rio de janeiro para que eu possa obter mais informações,obrigado.

  • Avatar
    26/06/2009 21:43:47marcia cabralAnônimo

    gostaria de saber por lei,quanto ganha um ajudante de cozinha,e qual é sua carga horaria.se ele tambem tem direito a hora de almoço.na real quais são seus deveres e seus direitos. grata des de já

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.